InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treino de Gee Fong Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Gee Fong Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Gee Fong Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Gee Fong Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Gee Fong Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Gee Fong Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Gee Fong Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Gee Fong Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Gee Fong Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Gee Fong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 1396
Reiatsu Reiatsu: 1480
Stamina Stamina: 1800

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySeg Abr 16, 2012 6:16 pm

Dojo Fong
Treino de Gee Fong Ganrdojo

Última edição por Gee Fong em Seg Abr 16, 2012 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySeg Abr 16, 2012 6:16 pm

Ah... A vida de quarto oficial não é nada fácil. Mais até chega a ser divertida. Sempre temos missões, difíceis, mais divertidas. E se eu quiser continuar subindo na Soul Society eu tinha que treinar, por isso, quando tive tempo livre peguei minha zanpakutou e fui ao dojo dos Fongs. Conhecia aquele dojo ha algum tempo, era bastante simples com alguns bonecos de treino e barras, enfim... Todo o equipamento que eu precisava.
Ao chegar, parei um poco e me concentrei, lembrei das sábias palavra do professor na acadêmia shinigami " A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo (...)". Apesar de eu ainda não saber o nome de minha zanpakutou tinha que aprender essas lições, e faze-la uma só comigo. Logo puxei minha zanpakutou de sua bainha que estava presa em forma horizontal na direção de minha cintura e nas costas de meu shihakushou fechei meus olhos e me concentrei nela. A princípio eu não sentia nada, cortava o ar agressivamente sem perceber que estava fazendo errado, e com o tempo comecei perceber que estava fazendo errado; não era daquela maneira. Fechei os olhos novamente e me concentrei em minha zanpakutou fiquei alguns segundos com os olhos fechados e a zanpakutou em minha mão direita apontando para frente. Depois comecei cortar o ar calmamente, com leveza, eu tinha que melhorar meu modo de batalhar, podia sentir o ar ser cortado pela minha zanpakutou. Ela emanava reiatsu.
Depois de um tempo fazendo isso resolvi partir aos bonecos, andei até eles ainda com a minha zanpakutou em mãos. Próximos a parede lateral existia uma fileira de bonecos de treino, totalizavam dez. Parei na frente do primeiro e desferi um golpe horizontal com o intuito de parti-lo ao meio, mais não funcionou. Minha zanpakutou, conseguiu cortar somente até a metade; mais a culpa foi minha, eu hia perdido a concentração, por isso voltei a fechar os olhos e me concentrar em minha zanpakutou, senti que estávamos ligados de alguma forma, por isso voltei a fazer um golpe horizontal. Desta vez a espada cortou três bonecos de uma só vez. - Então é isso não é? Falei. Pra mim era natural falar sozinho, eu havia conseguido os princípios básicos de zanjutsu. Continuei o treinamento, e novamente três bonecos foram cortados ao meio. me afastei dos bonecos a uma distância de dez metros e corri na direção deles concentrando toda a minha força e confiança na zanpakutou consegui cortar o restante dos bonecos de uma só vez. Logo guardei minha espada e saí do dojo, estava indo de volta ao meu esquadrão.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card
HP HP: 1700
Reiatsu Reiatsu: 1800
Stamina Stamina: 2250

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySeg Abr 16, 2012 6:31 pm

Treino aceito, mais 50 pontos de Zanjutsos

Dica:
Seja mais humilde em sua narração(cortar três bonecos de um golpe? no seu primeiro treino?)

e deixe uma linha em branco entre cada parágrafo, isso não será contado como uma linha, mas como você pode ver, facilita bastante a leitura.

Abraços, e foi um bom treino no geral, com bom português, só tente melhorar para os próximos, xD
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySeg Abr 16, 2012 7:09 pm

OFF: Peço apenas para terem cuidado com o tamanho das imagens. Reduz um pouco porque desfigura a imagem ok? Wink

Bom treino
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyTer Abr 17, 2012 9:38 pm

Novamente consegui um tempinho para treinar. A vida no Seireitei estava sendo bastante monótona. Não sei por que mais há algum tempo não me mandam ao mundo humano pra resolver nada, sempre manda os shinigamis de menor patente, em grupo. Mais na minha opinião deveriam enviar shinigamis mais aptos para proteção e deixar os mais fracos no seireitei treinando, certamente não farão isso. Não iporta quanto oficiais enviassem para o mundo humano o seireitei não ficaria desprotegido, de forma alguma. ainda existiriam mais treze capitães e tenentes, acho que seja quase impossível alguém invadir o seireitei e sair vivo pra contar a história...

Acabara de chegar ao dojo de minha família em meu tempo livre hoje novamente eu iria treinar zanjutsu eu estava realmente querendo liberar minha zanpakutou. Existem oficiais que já liberaram sua zanpakutou, e eu ainda não. Eu tenho que conseguir ser o melhor dos oficiais de todo o seireitei, isto é, se eu quiser me tornar um capitão. Olhei para os bonecos pareciam novos; sorri ao lembrar que deixei eles cortados e fugi antes que alguém me visse e fizesse consertar-los. Pus-me em posição de batalha e levei minha mão até minha zanpakutou que sempre fica nos mesmo lugar, de forma horizontal em minhas costas acima de minha cintura, puxei-a de sua bainha com um movimento rápido fechei meus olhos e comecei golpear o ar, me concentrando em minha zanpakutou; queria fazer ela mostrar tanto desempenho quanto no primeiro treino em que cortei três bonecos com apenas um golpe.

Logo caminhei até os bonecos que estava no mesmo lugar de antes. Eram dez tentei um primeiro golpe, mais não foi muito efetivo como antes, apenas um boneco foi cortado totalmente, eu tinha certeza que eu podia mais, eu tinha que ser melhor que isso. Por isso tentei uma segunda vez concentrando me mais um pouco, essa coisa de um só com a espada é um pouco difícil. Golpeei novamente o próximo boneco que foi cortado ao meio e caiu, isso ainda não estava bom. Parei alguns segundos e tentei mais uma vez, desta vez consegui cortar dois bonecos, assim continuei cortando os bonecos restantes. Quando todos tinha sido cortados eu guardei minha zanpakutou em sua bainha, e juntei os bonecos em uma pilha para não deixar tanta bagunça. Depois saí dali.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyTer Abr 17, 2012 10:10 pm

quase igual ao outro treino, '-'

enfim, aprovado de qualquer forma, mas melhora essa criatividade aí
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyTer Abr 17, 2012 11:19 pm

De volta ao dojo para treinar zanjutsu novamente, mais dessa vez eu faria algo diferente, além de treinar golpes eu iria treinar meu reflexos. Fui até um armário no fundo do dojo e peguei algumas cordas que ali estavam para começar montar meu equipamento. Lembrei-me que estava faltando alguma coisa, então saí do dojo e corri para casa, peguei todos os retalhos de pano possíveis e levei ao dojo, lá coloquei uma quantidade considerável de areia nos retalhos e amarrei ele ficaram perfeitos sacos de areia, assim amarrei as cordas neles e pendurei-os pelo dojo fazendo armadilhas para mim mesmo. Coloquei as armadilhas presas ás tábuas do dojo de modo que se eu me andasse e pisasse em falso os sacos de areia viriam em minha direção trompando contra mim.

Peguei um outro pedaço de pano preto e me vendei. Aquilo ficaria difícil, e eu poderia me machucar muito. Logo sentei-me no chão me concentrando nos sons só pra garantir se eu conseguiria desviar dos sacos de areia. Consegui captar muitos sons, pássaros, conversas, o movimento das árvores, o até mesmo o vento; até então eu estava indo bem.

Assim ainda sentado puxei minha espada de sua bainha e concentrei-me nela, tentava passar confiança, já que dizem que pra alcançar uma shikai é necessário confiar em sua espada. Logo levantei e dei o primeiro passo, a tábua em que pisei estalou e soltou uma saco de areia que não consegui captar de onde vinha. Só percebi de onde ele vinha quando estava muito perto de mim, com um susto empurrei-o com a mão,não consegui para-lo com a espada; não tive tempo. Tentei me concentrar mais e dei um próximo passo. Dessa vez consegui, ouvi o ar, a velocidade com que o objeto vinha em minha direção, rapidamente fiz um movimento horizontal para a esquerda com a espada cortando assim o saco. Um sorriso de felicidade se formou em meu rosto por eu ter conseguido acertar. Me empolguei dei três passos para trás consecutivos; assim mais três sacos de areia vieram em minha direção, novamente eu sabia de onde ele estavam vindo e cortei os três ao meio com golpes distintos.

Continuei o treinamento estava dando certo, parecia que minha zanpakutou que estava defendendo os ataques sozinha. Dei mais um passo, e nada aconteceu, talvez não tivesse funcionado quando de repente senti que existia mais de um objeto em minha direção, porém, não havia mais tempo para contra atacar esses. Por reflexo fixei meu pés no assoalho e levei meu corpo para trás e toquei minhas mãos ao chão de modo que fizesse uma ponte. Logo depois joguei minhas pernas para trás e saltei, no salto fiz alguns movimentos para cortar os sacos de areia. Logo depois retirei minha venda e vi que essa última sequência não havia sido muito boa ao invés de cortar os sacos eu havia cortado as cordas; ainda tinha que melhorar. Depois disso saí dali.

- Ah! Mais tarde limpo.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQua Abr 18, 2012 4:23 pm

Treino aprovado.

+ 55 pontos de zanjutso(tente repetir menos as palavras, e narrar mais detalhadamente suas ações)

Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQua Abr 18, 2012 10:51 pm

Estava no dojo, sempre ficava ali nas horas livres desta vez eu estava descansando e não treinando, mais descansava para o próximo treino quando fui surpreendido por uma borboleta do inferno. A mensagem era: "Estou te esperando. Saia!" Fiquei intrigado com essa mensagem; que estaria me esperando do lado de fora? Talvez fosse o tenente de meu esquadrão, mais ele sempre se pronuncia. Pus a mão no cabo de minha zanpakutou, e saí do dojo procurando pela pessoa que supostamente estava me esperando. Não vi ninguém, mais senti uma fraca pressão espiritual vindo de trás da enorme árvore, era fato que tinha alguém ali e estava tentando esconder sua presença; mais então por que me chamou? Caminhei lentamente em direção à arvore e antes que chegasse na mesma um homem apareceu saindo de trás da árvore. Eu o conhecia mais não me lembrava dele.

- Yo, Gee...

A pessoa falou, era uma voz conhecia, mais por causa da sombra da árvore eu não conseguia ver direito que era aquela pessoa. Mais mesmo assim respondi, soltei minha zanpakutou já que aquela pessoa era passiva, até onde vi não queria brigar.

- Yo...

Ele saiu da sombra da árvore e o reconheci. Era Noah, um velho amigo da acadêmia shinigami que fazia tempo que eu não via; nós dois eramos 4° oficiais eu sempre quis ser melhor do que ele, apesar de ser meu amigo ele sempre foi muito metido, smepre querendo ser melhor em tudo.

- Que tal uma luta para testarmos nossas habilidades?

Ele me perguntou com um sorriso sínico no rosto, eu não podia negar. Já hora hora de eu mostrar pra ele que é o melhor, e com certeza sou eu.

- Claro. Espadas de madeira?

Perguntei. Não queria que nenhum de nós saísse machucado; só queria provar a ele que sou o melhor.

- Não! Com espadas de madeira não tem graça!

Berrou ele e puxou sua zanpakutou, logo depois ele começou correr; ele veio em minha direção com a espada apontada para frente, realmente ele não estava de brincadeira. Queria mesmo me cortar, ou ainda me matar. Antes que ele chegasse a mim puxei minha zanpakutou e pus na frente da ponta de sua, defendendo o ataque. Logo depois empurrei-a para cima para que ele se afastasse; deu certo, ele deu dois passos para trás mais se recuperou rapidamente e contra-atacou ele começou uma sequência de golpes, verticais, horizontais, diagonais, e eu estava apenas desviando; quando contra-atacava tentava não feri-lo, apenas empurra-lo.

- Está louco! Você realmente quer me matar?

Gritei. Mais ele não deu ouvidos. Eu tinha que fazer alguma coisa; já que ele queria me matar, por que não fazer o mesmo com ele? Tomei coragem e comecei ataca-lo. Ele tinha reflexos muito bons, eu defendia todos os ataques dele e ele defendia todos os meus. Toda a batalha foi assim, estávamos ficando cansados, o suor escorria pelo meu pescoço. eu o avaliava a cada ataque até que descobri uma brecha em sua técnica de combate. Quando ele abriu uma brecha novamente eu ataquei, dei um corte de seu braço esquerdo em que segurava a zanpakutou o que o fez soltar, ela caiu no chão logo depois com o cabo de minha zanpakutou eu bati em sua cabeça ele desmaiou no mesmo instante.

Peguei-o em meus braços e levei ao quarto esquadrão para que curassem ele.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQui Abr 19, 2012 4:12 pm

Aceito

Tua narração melhorou bastante cara, +65 pontos

Mas pode ficar ainda melhor, procure descrever melhor o combate em si, e acrescente mais altos e baixos(leia meus treinos, poderá vir a ter algumas ideias) o clichezinho de superação sempre torna o post mais interessante =D

(desculpe a demora na avaliação)
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQui Abr 19, 2012 9:20 pm

Fui até o 4° esquadrão procurar Noah, meu amigo que eu havia deixado inconsciente para cuidados médicos. Não sabia o que tinha acontecido com ele, parecia estar possuído ou algo assim. Cheguei no portão da quarta divisão e parei. Não tinha coragem pra entrar. e se alguém perguntasse, o que aconteceu com ele, foi você que o trouxe? O que eu diria? Não sei, talvez apenas "Ah! Estávamos treinando quando ele caiu." Não acreditariam. Fiquei ali um tempo e quando tomei coragem entrei. Lá macas com feridos chegavam acada momento, parecia estar em tempo de guerra mais não estávamos.

- Olá... Pode me dizer o número o quarto de Noah?

Perguntei a uma jovem shinigami que estava com alguns blocos de papéis nas mãos. Imaginei que ela fosse a responsável pelos dados do hospital. Ela usava uma espécie de prendedor de cabelo em um 'rabo de cavalo' e suas vestes eram como a de todos os outros, porém, em seu perfeito estado.

- Hã, ele saiu daqui ainda ontem.

Disse ela enquanto olhava os papéis que estava em suas mãos. Fiquei surpreso com a notícia, pois, ontem mesmo eu havia trazido ele para cá. Agradeci a jovem, me virei e saí. Voltei ao dojo de minha família para treinar; eu não tinha com o que se preocupar. Já que ele saiu do hospital é por que estava em perfeito estado. Sentei-me no centro do dojo e fiquei meditando por alguns minutos.

- Ora, ora; então é aqui que você treina?

A voz tirou minha concentração era Noah, e parecia estar muito bem. Me levantei e andei até ele, ele perguntou se eu queria treinar e eu o respondi que sim. Andei até o fundo do dojo e peguei duas espadas de madeira, voltei até onde ele estava e entreguei a ele.

- Espadas de madeira?

Perguntei sorrindo.

- Claro...

Ele aceitou a espada e não resmungou como da última vez. Dei um salto para trás e fiquei em posição de batalha esperando ele vir me atacar. Não demorou muito para que ele me atacasse; ele veio correndo com a espada apontada para frente defendi como na última luta, ele começou com o mesmo ataque talvez sempre começasse assim. Tentei acerta-lo com golpes nos braços e tronco, porém, ele defende todos ele estava mito diferente da outra batalha. Ele revidou, desviei de alguns mais o ultimo ataque e acertou; primeiro ele bateu na minha barriga e depois nas minhas costas me empurrando para longe. Levantei-me ainda com dor mais logo me recuperei e voltei à batalha tacando com várias sequencias, ele fazia o mesmo; nossos ataques se chocavam sempre até que ele me acertou e eu o acertei no rosto. Nós dois se abalamos mais eu revidei com uma pancada muito forte em suas costelas o que o fez cair.

- Está bom por hoje né?

Perguntei estendendo a mão para ajudar ele se levantar.

- É... Acho que me derrotou.

guardei as espadas de madeira, ficamos ali conversando um tempo e depois saímos.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQui Abr 19, 2012 10:40 pm

App +70 pontos de zanjtso

Suas narrações estão melhorando, mas quero lutas maiores! haushasuhasu, adoro ler uma boa luta, sei que pode fazer melhor que isso, mas valeu a pontuação essa daí;
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQui Abr 19, 2012 11:32 pm

Hoje eu estava disposto a treinar. Novamente eu treinaria Zanjutsu, sei que já é hora de treinar outra habilidade como kidou mais eu realmente queria alcançar a shikai, resolvi fazer o treino com os 'sacos armadilha', porém, de um modo mais difícil. Ao invés de areia, eu colocaria pedras nos sacos; e ainda colocaria espadas e facas nas armadilha, talvez eu estivesse exagerando e me superestimando, ou talvez eu conseguisse. O perigo é sempre um bom estímulo para melhorar habilidades. Andei até o armário e peguei alguns sacos que ali estavam, depois saí do dojo para enche-los com pedras. Eu procurava pelas maiores possíveis assim s me acertassem a pancada seria mais forte. Cantarolava a todo o tempo. Não demorou muito para que os sacos se enchessem. Eles estava bem pesados, bem diferente de quando era areia.

Novamente entrei no dojo e peguei cordas. Fiz o mesmo processo doutro dia peguei as cordas que havia guardado e amarrei nos sacos. Depois procurei espadas e todo o tipo de coisas pontiagudas possíveis e também amarrei fazendo armadilhas. Depois disso tirei um tempo para meditar, era uma prática que eu tinha, sempre antes de realizar qualquer treino eu meditava. Passei alguns minutos me concentrando em minha zanpakutou para mostrar-lhe a situação. Se eu não conseguisse desviar ou me defender, poderia morrer; ou no mínimo sofrer danos graves. Logo me levantei e comecei armar as armadilhas. Alguns minutos depois eu já tinha montado todas elas e comecei o treino.

Puxei minha zanpakutou da bainha e comecei. Corri de um lado para o outro no dojo com os olhos abertos, até então todas as armadilhas estavam funcionando, eu conseguia desviar delas. Logo me vendei e comecei, eu devia ter mais concentração para isso. Fiquei parado uns instantes e depois comecei andar. Minha zanpakutou parecia ter vida própria, eu sempre me defendia das armadilhas; de todas elas. Acho que estava me defendendo por que eram só os sacos com pedras. Dei seis passos de uma vez, e quatro espadas vieram em minha direção. Achei que eram apenas três e desviei dessas, enquanto a outra passou rente a minha testa, tão perto que chegou a cortar um pedaço da venda que cobria desde os meus olhos até minha testa. Por isso parei o treino. Passei alguns minutos arrumando tudo e logo depois disso saí do dojo.
Kuchiki Minatoevox
Capitão

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySex Abr 20, 2012 10:35 am

Aceite +50 de Zanjutsu
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptySeg Abr 30, 2012 11:26 pm

Treino Zanjutsu

Novamente eu estava disposto melhorar minhas habilidades com a zanpakutou, já havia alcançado a minha shikai, e pelo que sei é o primeiro nível de uma zanpakutou; sendo que ela tem apenas dois níveis e o próximo era a bankai, tendo isso em mente imaginei que meio caminha já estava andado, apesar do que dizem que para obter uma bankai é preciso anos e mais anos de treino árduo; fora que depois de ativada é necessário mais alguns anos para conseguir domina-la perfeitamente. eu não estava preocupado com a perfeição, não por enquanto; primeiro eu queria tratar de apenas liberar a bankai e ganhar mais poder. Depois com o decorrer do tempo eu a dominaria perfeitamente assim como 'dizem' que deve ser feito.

Buscava parceiros para um treino, queria poder enfrentar alguém do mesmo nível que eu. Andava por todo lado do quinto esquadrão buscando Yumi que por sua vez era a terceira oficial do mesmo; eu era apenas um quarto oficial, mais pensava que pudesse derrota-la. Depois de andar bastante tempo eu a encontrei, porém, não me mostrei para ela tentei esconder minha pressão espiritual pra que ela não percebesse que eu estava a espionando. Andei por todo o lado seguindo ela que parecia apenas andar pelo edifício sem fazer nada.

- Então... Fong, quando é que vai parar de me espionar?

Ela falou olhando para trás. Eu estava deitado sobre um corrimão do segundo andar enquanto ela estava no primeiro.

- Yoo, Yumi-chan!

Disse como se não soubesse do que ela estava falando. Depois saltei e caí com as pernas flexionadas em sua frente, a poucos metros dela, mais precisamente a cinco metros.

- Own, Gee-san... Quanto tempo!

Ela me abraçou, realmente já fazia bastante tempo que não nos víamos, e sendo amigos de infância ela fazia muita falta; mais eu não queria demonstrar isso no meio do pátio central do esquadrão onde todos viviam perambulando.

-É Yumi, já faz bastante tempo. Mais vim te chamar pra um treino, soube que você é terceira oficial do mesmo esquadrão que eu, e já que tomou o posto que eu queria, eu quero saber se é mais forte que eu.

- Bem já que insiste. Façamos isso!

Ainda estávamos abraçados e ela me empurrou para trás e sacou sua zanpakutou. Não era um lugar muito apropriado por que tinha muitas pessoas, apesar de eu não gostar me lutar assim em meio a tanta gente ela queria que lutássemos ali. Sem bem que era uma área bem ampla e apropriada para treinos. Então puxei minha zanpakutou e fiquei em posição de batalha.

Ainda estávamos bem próximos, a cerca de dois metros, ela deu apenas um passo e tentou me cortar horizontalmente, eu coloquei a minha na frente da sua de modo que pudesse defender, as espadas estalaram. Depois tentei deslisar minha lâmina pela dela de modo que cortasse o pego de sua espada. Ela foi bastante rápida e saltou para trás. Alguns recrutas começaram a se reunir a nossa volta, eu não gostava nem um pouco disso; mais no caso de Yumi ela gostava muito de se mostrar ainda mais com uma platéia tão grande. Continuei a batalha com uma sequência de golpes e ela defendia todos. Depois ela começou me atacar e eu defendia também. Ficamos no mesmo ritmo algum tempo até que ela quase conseguiu me acertar, sua espada passou rente a meu braço esquerdo e quase o decepou. Eu havia descoberto uma brecha em seu ataque, a cada seis golpes consecutivos ela dava um passo para trás, talvez fosse para melhorar sua posição, não sei dizer, mais eu tinha que aproveitar essa brecha.

Continuamos nesse ritmo e quando ela abriu essa brecha novamente eu com o lado oposto ao do fio da lâmina bati em seu calcanhar, isso a fez cair, rapidamente coloquei minha zanpakutou na frente de seu rosto. O nosso público gritava.

- Bem; na minha opinião acabamos por aqui.

Falei guardando minha zanpakutou. E estiquei minha mão para ajuda-la levantar, ela aceitou, chegou seu rosto bem próxima ao meu rostoe sussurrou.

- Sabe que eu ganharia se quisesse...

- Sim, claro.

A respondi, depois disso ela também guardou sua zanpakutou.

- ESTÃO OLHANDO O QUE?

Berrou ela aos curiosos que estavam nos observando, com medo ele se afastaram e nós saímos dali. Ela estava meio que mancando por causa da pancada mais nada que fosse sério.
Kuchiki Minatoevox
Capitão

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyTer maio 01, 2012 11:49 am

Aceite + 55 de zanjutsu
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyTer maio 01, 2012 8:00 pm

Treino Hohou

No meu dojo, hoje eu estava disposto a treinar hohou, aumentar minha velocidade, tudo o que eu queria era ficar um pouco mais rápido para fazer ataques furtivos, eu já sabia usar o Shunpo, porém, isso é muito cansativo e eu queria ter velocidade sem me cansar tão facilmente. Eu estava com treino de velocidade perfeito para o dia, uma palavra chave: Pesos. Abri o armário do canto onde eu costumava guardar todo o tipo de coisa para treinamento desde cordas até espadas; peguei alguns tabletes de aço que eu usava para treinos de zanjutsu e amarrei-os em minhas costas e pernas, no mínimo isso devia ter aumentado uns sessenta quilos em mim. Eu estava com quase o dobro do meu peso natural tudo pra ficar mais forte.

Coloquei um boneco de um lado do dojo e fiquei do outro. Comecei correr para conseguir dar uma volta no boneco e dez segundos isso já seria difícil sem os pesos, percorrer trinta e dois metros dez segundos era o meu limite, talvez eu até conseguisse, mais as chances eram remotas. Mesmo assim comecei. Corri o máximo que pude e quando cheguei no boneco dez segundos já haviam passado, então voltei ao ponto de partida para começar novamente e mais uma vez não consegui. Repeti isso inúmeras vezes até ficar exausto. Sentei-me para descansar um pouco e meditei. A sensação era a melhor de todas, em um momento não se aguentar de pé e em outro sentir uma imensa paz interior, essa era uma das melhores situações do mundo.

Não se passou muito tempo e tive que continuar. Uma ideia passou pela minha cabeça, sorri, talvez pudesse dar certo mais talvez não; mesmo assim tentei. Levantei-me e concentrei uma pequena quantidade de reiatsu em meus pés, lancei-o para fora de uma só vez isso me impulsionou para frente, eu meio que voei e bati pesadamente contra o chão. A pancada foi muito, muito forte; gritei de dor. Além da pancada ainda tinha mais sessenta quilos 'extras'. Fiquei deitado imóvel por minutos, achei que nunca mais fosse levantar, mais com dificuldade consegui me levantar e depois comecei a tentar usar os mesmos princípios do shunpo. E parecia dar certo mais era muito cansativo.

Por fim, parei de tentar com o auxílio do shunpo isso não estava adiantando muito, do que adiantaria usar o shunpo para melhorar a velocidade, eu estava gastando reiatsu a toa e precisava para com isso. Voltei a meditar me concentrando, tentando imaginar uma maneira de conseguir aumentar minha velocidade de algum modo. Eu não fazia ideia de como fazer isso. Fiquei mais um tempo meditando até que um simples fato me chamou atenção. Eu não estava treinando kidou e sim hohou, pra isso eu teria apenas que correr, por isso me levantei e me alonguei u m pouco e depois comecei correr, tentei, uma, duas, três, enfim; inúmeras vezes para obter algum resultado mais ainda não estava bom o suficiente. O tempo passava e eu continuava tentando, e tentando sem parar nem por um minuto, era bastante desgaste para uma pessoa só. O sol já estava se pondo, imaginei que já chegava de tanto treino, aliás, eu havia chegado ali pela manhã mais não tinha obtido nenhuma melhora significativa.

Continuei tentando melhorar minha velocidade até que melhorei minha meta bastante, isso só depois que a noite havia caído ha bastante tempo. No fim eu só parei de treinar por que desmaiei de cansaço.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong EmptyQua maio 02, 2012 2:44 pm

App.

+55 de Houhou
Conteúdo patrocinado

Treino de Gee Fong Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gee Fong Treino de Gee Fong Empty

Treino de Gee Fong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1