InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treino de Gig Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Gig Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Gig Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Gig Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Gig Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Gig Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Gig Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Gig Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Gig Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Gig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Gig
Hollow
Hollow

Soul Card
HP HP: 00
Reiatsu Reiatsu: 00
Stamina Stamina: 00

Treino de Gig Empty
MensagemAssunto: Treino de Gig Treino de Gig EmptyDom Jun 10, 2012 7:19 pm

Treino de Zanjutsu

Passeando pelas brancas areias do Hueco Mundo estava Gig, ele cantarolava uma música inventada

Gig:Em uma pequena cidade nas colinas um monstro espia a morte dos terrestres algo voador um ser alado envenena aqueles que estão com felicidade em seu coração

O Hollow se depara com uma marca na areia algo como uma especie de assinatura

Gig:Que crime terrível estragaram as belas areias desbotadas do Hueco Mundo, mesmo que seja um inútil devo me esforçar para punir aqueles que cometeram tal crueldade

Pensou o hollow que decidiu seguir e apagar todas as marcas.Após ter apagado 5 uma voz o alconçou

???:Voce tem coragem

Gig:Não a presença da coragem e sim a ausência de um motivo para viver já que eu sou inútil

???:Tente fica sobre um dos símbolos por cerca de 5 segundos e será transportado para um campo de treinamento de Hakuda

Gig:Pode ser Zanjutsu?

???:Porque não?

Gig:Então eu fico em cima desses trecos

Após cerca de sete minutos Gig encontra mais um dos símbolos, só que estava partido ao meio, mas sem se importar o hollow ficou sobre ele e em cerca de 5 segundos ele foi transportado para um lugar muito grande com bonecos de palha frente a uma porta

Gig:Acho que atras dessa porta terão ais coisas para treinar

Gig corta os braços de de dois dos bonecos e acidentalmente quando eles caem ficam em uma ordem na qual parecem uma especie de Cruz

Gig:Hum... Acho que minha "marca" será uma cruz

Gig então decepa a cabeça de um dos bonecos e parte mais um ao meio

Gig:Espero que va ficando mais dificil

Gig atravessa a porta e se depara com um grande muro de madeira, o Hollow então corta um círculo para sair e duas cruzes ao lado, então Gig sai pelo círculo e se depara com mais duas portas, ele entra pela porta da esquerda e aparecem 3 hollows um com a aparência de siri e dois com uma aparência de bode um com asas e um com 7 olhos, sem pensar duas vezes ele perfura os dois bodes com suas laminas e então vai para começa a voar para não ser acertado pelo siri, quando ele nota que os bodes já estão mortos ele os lança no siri assim matando-o, ele nota só haver uma porta a direita e entra por ela chegando a uma sala com diversos bonecos de Madeira moveis e Gig então coloca uma das laminas entre um deles e qua dos eles passam por ela acabam fatiados, em seguida ele corta cruzes onde seriam os estômagos dos outros bonecos

Gig:Ate que foi divertido

Gig observa uma outra porta no canto e entra por ela chegando a uma sala feita de Madeira com algumas estatuas de pedra, ele então se dirigiu a uma das paredes de madeira e fez diversos cortes, a maioria na diagonal mais alguns estavam na horizontal e lateral, ele fez então um furo no centro dos cortes onde eles se uniam e por ultimo um corte em forma de quadrado em volta de todos os cortes dando um salto para trás, um quadra do jeito torto de Madeira caiu da parede revelando uma saída para o Hueco mundo, após sair Gig circulou em volta da sala de Madeira(que estava misteriosamente isolada de ia quer outra coisa) e a dividiu ao meio com suas laminas, então Gig esculpe inúmeras estatuas de Madeira com formato humanoide e corta todos ao meio restando apenas uma de tamanho maior que ele divide em cabeça,braços,pernas e tronco e por ultimo recorra uma Cruz de cada parte da estatua

Gig:Agora só falta uma coisa

Gig por ultimo juntas as cruzes, e o resto da madreira divide em varias partes pega alguns com as laminas(com se fossem espetos) e começa a voar, quando esta bem alto ele joga a madeira, desce e quando esta sob a Madeira ele a corte , ele repete o processo ate que a madeira esteja bem fina e junta ela em um monte bem grande e coloca tambem um pouco de areia e o atravessa com uma das laminas e ofatia em dois com as outras duas laminas
Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Gig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1