De certa forma, Rhaoony chegava em seu local de treino, com certa ferocidade, e com isso buscaria atacar alguma coisa que encontrasse no local,loco encontra com um lobo ao qual ja parte pra cima do mesmo tentando descarregar a força sobre o corpo do lobo, tentando causar um dano físico sobre o mesmo, assim o ataque era um tipico movimento de golpe de espada, porém a esquiva poderia trazer uma certa vantagem, juntamente com um movimento certo, iria fazer com que a descarga que ele estava tentando aplicar sobre o lobo seja descarregada sobre pleno vento, assim dando tempo para o lobo contra atacar.
Logo apos o ataque o lobo tenta se esquivar para o seu lado esquerdo ( meu lado esquerdo, sendo assim seu direito) e com um pequeno movimento com sua pata batera na espada de rhaoony, porém não uma forte batida, apenas uma batida que faça com que mude o rumo do "corte" da espada, assim descarregando a força empunhada de Rhaoony contra o vento, assim sem acertar algum alvo, ele demoraria mais do que o normal para se recompor, e assim seria o momento em que o lobo tentaria acertar em suas costas desprotegidas.
Rhaoony é atingido na costa e logo fala ao seu adversário.
Rhaoony: Um a zero para você... pensei que era mais fraco ^^
Rhaoony segura sua espada a espera de um ataque do inimigo,observa o lobo se preparando para outro ataque,logo o lobo começa a corre contra rhaoony vendo que ele está atacando horizontalmente, para dificultar minha esquiva, mas logo pulo e no ar golpeio a pata do meu inimigo, para logo dar um giro em meu próprio eixo e atacar o meu inimigo com a espada em suas costas.
Rhaoony: Agora eu teh peguei...
Continua o ataque ao lobo,Coloco as mãos no chão para me equilibrar e no momento dou uma impulsão para ir um pouco para longe, onde logo corro em direção ao meu inimigo, tentando corta-lo na diagonal, porém preparado para um contra ataque, onde me defenderei de alguma defesa e contra ataque do meu inimigo.
o lobo iria com sua pata fazer um ataque horinzontal, e como Rhaoony estava com seu ataque em curso, pois ainda o mesmo estava a descer, ele seria atingido, não haveria como escapar.
Olhava assustado ao contra ataque de seu inimigo, seus olhos vislumbravam em olhar o ataque do lobo, onde observa que não pode nem pular, nem ir para os lados e nem para trás, já que está realizando um ataque para a frente, o ataque o acerta fazendo-lhe um ferimento.
" Droga, se continuar assim eu serei derrotado, tenho que acabar com isso... Tenho que arriscar nisto, não sei se vai dar certo mais é a única chance que possuo".
Logo após ter esse breve pensamento, Rhaoony observa que seu corpo está indo para a frente, onde a gravidade o impediria de voltar atrás, então percebe que o único movimento que pode fazer é jogar seu corpo para frente, logo apoia o antebraço no chão para não bater a cara, então com a mão direita tenta bater a ponta da espada no peito,patas, barriga, mesmo a cabeça do lobo, que como está atacando na horizontal, nada poderia fazer.
Rhaoony:" É agora... "
A espada bate no peito do lobo, o mesmo cai ao chão com grito de dor horrivel.
Rhaoony havia derrotado seu inimigo, logo olha para o corpo do lobo ao chão e diz:
Rhaoony: Ate que você foi um oponente digno.
logo apos dizer isso rhaoony vira as costa e vai embora, ja havia terminado seu treino, caminho com um sorriso no rosto.