InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treino de Rhaoony Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Rhaoony Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Rhaoony Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Rhaoony Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Rhaoony Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Rhaoony Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Rhaoony Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Rhaoony Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Rhaoony Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Rhaoony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
rhaoony
rhaoony4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 00
Reiatsu Reiatsu: 00
Stamina Stamina: 00

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony EmptySáb maio 12, 2012 2:18 pm

De certa forma, Rhaoony chegava em seu local de treino, com certa ferocidade, e com isso buscaria atacar alguma coisa que encontrasse no local,loco encontra com um lobo ao qual ja parte pra cima do mesmo tentando descarregar a força sobre o corpo do lobo, tentando causar um dano físico sobre o mesmo, assim o ataque era um tipico movimento de golpe de espada, porém a esquiva poderia trazer uma certa vantagem, juntamente com um movimento certo, iria fazer com que a descarga que ele estava tentando aplicar sobre o lobo seja descarregada sobre pleno vento, assim dando tempo para o lobo contra atacar.
Logo apos o ataque o lobo tenta se esquivar para o seu lado esquerdo ( meu lado esquerdo, sendo assim seu direito) e com um pequeno movimento com sua pata batera na espada de rhaoony, porém não uma forte batida, apenas uma batida que faça com que mude o rumo do "corte" da espada, assim descarregando a força empunhada de Rhaoony contra o vento, assim sem acertar algum alvo, ele demoraria mais do que o normal para se recompor, e assim seria o momento em que o lobo tentaria acertar em suas costas desprotegidas.
Rhaoony é atingido na costa e logo fala ao seu adversário.
Rhaoony: Um a zero para você... pensei que era mais fraco ^^
Rhaoony segura sua espada a espera de um ataque do inimigo,observa o lobo se preparando para outro ataque,logo o lobo começa a corre contra rhaoony vendo que ele está atacando horizontalmente, para dificultar minha esquiva, mas logo pulo e no ar golpeio a pata do meu inimigo, para logo dar um giro em meu próprio eixo e atacar o meu inimigo com a espada em suas costas.
Rhaoony: Agora eu teh peguei...
Continua o ataque ao lobo,Coloco as mãos no chão para me equilibrar e no momento dou uma impulsão para ir um pouco para longe, onde logo corro em direção ao meu inimigo, tentando corta-lo na diagonal, porém preparado para um contra ataque, onde me defenderei de alguma defesa e contra ataque do meu inimigo.
o lobo iria com sua pata fazer um ataque horinzontal, e como Rhaoony estava com seu ataque em curso, pois ainda o mesmo estava a descer, ele seria atingido, não haveria como escapar.
Olhava assustado ao contra ataque de seu inimigo, seus olhos vislumbravam em olhar o ataque do lobo, onde observa que não pode nem pular, nem ir para os lados e nem para trás, já que está realizando um ataque para a frente, o ataque o acerta fazendo-lhe um ferimento.
" Droga, se continuar assim eu serei derrotado, tenho que acabar com isso... Tenho que arriscar nisto, não sei se vai dar certo mais é a única chance que possuo".
Logo após ter esse breve pensamento, Rhaoony observa que seu corpo está indo para a frente, onde a gravidade o impediria de voltar atrás, então percebe que o único movimento que pode fazer é jogar seu corpo para frente, logo apoia o antebraço no chão para não bater a cara, então com a mão direita tenta bater a ponta da espada no peito,patas, barriga, mesmo a cabeça do lobo, que como está atacando na horizontal, nada poderia fazer.
Rhaoony:" É agora... "
A espada bate no peito do lobo, o mesmo cai ao chão com grito de dor horrivel.
Rhaoony havia derrotado seu inimigo, logo olha para o corpo do lobo ao chão e diz:
Rhaoony: Ate que você foi um oponente digno.
logo apos dizer isso rhaoony vira as costa e vai embora, ja havia terminado seu treino, caminho com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony EmptyQui maio 17, 2012 9:34 pm

60 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Rhaoony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1