InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treino de Rhaoony Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Rhaoony Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Rhaoony Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Rhaoony Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Rhaoony Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Rhaoony Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Rhaoony Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Rhaoony Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Rhaoony Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Rhaoony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
rhaoony
rhaoony4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 00
Reiatsu Reiatsu: 00
Stamina Stamina: 00

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony EmptySáb maio 12, 2012 2:37 pm

Eu caminhava pelas ruas da Soul Society quando ouço boatos de que um monstro acabara de invadir o mundo humano e iniciava uma destruição em massa. Meu dever como Shinigami era proteger os humanos. Meu instinto caçador falou mais alto e no presente momento eu sabia que precisava fazer alguma coisa para ajudar até antes que outro Shinigami fosse alertado, pois meu objetivo era conquistar gloria entre os semelhantes e desta forma eu poderia adquirir créditos em meu habitat.
Imediatamente eu corri para o mundo humano buscando encontrar o monstro. Chegar até ele não foi difícil, o mais complicado era encontrar a criatura. Em pouco tempo cheguei a uma cidade pequena com alguns prédios e casas simples.

*TRAAAAAAAAAAASH... BRAAAAAAAAAAA...

Ouvi um estrondo perto de onde eu estava e dezenas de pessoas correndo com uma expressão medonha e gritos de desespero.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH...

Enquanto todos corriam fugindo da catástrofe eu sabia que aquilo poderia ser o que eu estava procurando.

”Acho que estou perto.” Um sorriso transparecia em minha face, o frio na barriga ficava cada vez mais intenso e a sensação de perigo aumentava a cada passo que eu dava em direção a criatura.

Eu não sabia o que iria enfrentar, porém corria em direção ao incidente para estar ciente do perigo. Enquanto todos corriam para um lado eu ia para o outro com a mão direita apoiada na base da Zanpakutou pronto para atacar ou defender.

Eu corria para o norte e virava para o oeste, de onde as pessoas corriam. De longe eu via uma criatura negra com um rosto branco, aparentemente um Hollow de aproximadamente 6 metros que usava suas garras para destruir prédios e residências. Seus golpes eram fatais, pois um único golpe vertical, de cima para baixo era suficiente para destruir uma casa de aproximadamente 100 metros quadrados.

Sua extensão era inacreditável, pois eu o via mesmo estando a quase um quilometro de distancia.

- Aquilo é um HOLLOW? Hollows são criaturas tão apavorantes assim?!... Cochichava dando alguns passos para frente com os olhos esbugalhados ao sentir meu coração batendo mais rápido.

O medo não podia me fazer recuar, meu objetivo era único, acabar com a criatura. Seu tamanho e força eram surpreendentes. Eu nunca havia visto algo semelhante. Corri em direção ao monstro removendo a Zanpakutou da bainha e a segurando com a mão esquerda.

Enquanto eu corria tinha que me preocupar em desviar das pedras que eram lançadas em minha direção devido ao que estava sendo destruído. Meus movimentos em Zigue-zague me faziam evitar as pedras e, aquelas que eu não conseguia desviar utilizava minha espada dando um corte vertical, de cima para baixo atingindo a ameaça, cortando-a ao meio e saltando para cima das casas para melhorar minha visualização.

Em pouco tempo eu estava muito perto da criatura a ponto de vê-lo completamente.

”Que criatura incrível...” O medo parecia fazer parte de mim, pois eu já não o sentia mais, porém o monstro ainda destruía tudo que estava em sua frente.

Eu estava em cima de uma casa ao seu lado, o Hollow destruía outro prédio com suas garras e girava em 180º da direita para a esquerda com suas garras atingindo a casa em que eu estava, porém antes que ele atingisse aquela casa eu pulava em direção ao Hollow empunhando a espada com ambas as mãos com sua lamina para frente apontada para cima, flexionando os braços para trás por cima da cabeça eu preparava e deferia um corte vertical, de cima para baixo que atingia a face esquerda da criatura que notava minha presença.

No mesmo instante ela rugia e deferia um golpe vertical, de cima para baixo com a ponta de suas garras para baixo, porém tentei me defender colocando minha espada horizontalmente em cima da minha cabeça, porém eu não tinha força suficiente pare evitar todo aquele peso e a defesa foi eficaz apenas para desviar a ponta das garras para não me atingir, todavia o peso lançado sob meu corpo me empurrou para baixo ficando compresso entre o chão e sua mão.

Agilmente a criatura levantava sua mão e deferia outro golpe, idêntico, porém eu estava deitado no chão com alguns ferimentos e não podia me defender. Aquele poderia ser meu fim, porém um pingo de esperança ainda existia em meu coração que foi suficiente para me fazer rolar pelo chão evitando o golpe, meu rápido giro foi usado como impulso para eu me levantar e dar dois saltos para trás a fim de ter mais tempo para planejar um contra-golpe.

O Hollow não me deu tempo e aproveitou o ultimo golpe para deferir um golpe horizontal, da direita para a esquerda. Suas garras destruíam todo o chão causando um enorme buraco em todas as partes em que ele tocava.

Fiquei sem reação, porém antes de ser atingido, eu saltava para cima do braço do Hollow, aproveitando o impulso e dando outro salto atingindo a altura suficiente para chegar a seu pálido rosto branco.

No exato momento eu preparei minha Zanpakutou para deferir um golpe horizontal, da direita para a esquerda atingindo o centro do rosto do monstro, porém fui surpreendido pelo monstro que me atacou com sua mão direita, me jogando no chão, porém meu golpe estava perto suficiente da face dele e quando ele me jogou para o lado o fio da minha espada atingiu seu rosto com mais força e velocidade que se eu tivesse golpeado com meu poder.

Novamente a criatura rugia, junto comigo que sentia as dores do impacto.

- AHhhhhhhhhhhhh...

Eu me contorcia pelo chão sentindo as dores do baque, porém o monstro levava suas mãos ao rosto sentindo dores pelos golpes, porem ele acabara esquecendo-se de suas enormes garras e ao levar as mãos à face, feriu o próprio rosto com as mesmas dando uma bela abertura para um golpe final.

As dores me incomodavam, porém aquele era o momento crucial para acabar com aquele monstro. Por alguns instantes eu ignorei a dor e me levantei ferido e fadigado, porém o monstro caía no chão de costas agonizando.
Antes dar o próximo passo comecei a me prepara para utilizar o 9. 撃 Geki (Conquista).
Começo a falar o encantamento:
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
logo apos terminar de falar,o hollow é envolvido em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.

Aproveitei a oportunidade, segurei a base da espada com bastante força e saltei para cima do Hollow, concentrei toda a dor que sentia, pensei em tudo que havia passado e em toda a destruição causada. O ódio parecia me dar forças para realizar aquele golpe, minha fé pela justiça me fazia superar todos meus poderes.

Estando em cima do monstro, deferi contra ele um corte do lado inferior direito ao superior esquerdo que atingia sua bochecha esquerda até a parte direita de sua testa o fazendo desaparecer daquele mundo.

Logo após o golpe eu abria os olhos e via a criatura sendo morta, desaparecendo aos poucos sem deixar vestígios.

”Essas criaturas não são fáceis de se lidar.” Levantando a cabeça e olhando para as belas nuvens eu sentia-me contente por conquistar a vitoria, por poder salvar a humanidade de uma criatura insana, por finalmente conseguir acabar com o Hollow. Aquele era apenas um de muitos.

Contente eu voltava para a Soul Society com um objetivo alcançado, para me recuperar e descansar por aquele longo dia, tratando meus ferimentos e pensando na vitória.

Citação :
Treino de Rhaoony Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance: 15 metros
Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
rhaoony
rhaoony4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 00
Reiatsu Reiatsu: 00
Stamina Stamina: 00

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony EmptySáb maio 12, 2012 7:56 pm

Vagarosamente abria meus olhos e tudo que conseguia enxergar, mesmo com a visão ainda meio turva, era minha janela logo a frente de minha face, era por meio desta que a luz do dia adentrava em todo meu quarto e tratava de me despertar. Estava deitado em minha cama, coberto por três ou quatro cobertores e ainda sentia frio, era inverno e essa era a época mais difícil do ano no local onde eu vivia. Devido a minha visão ainda se encontrar embaçada não pude distinguir que horas era pelo relógio de parede sobre a porta, aos poucos fui me esticando na cama e me preparando para levantar, senti aquela sensação boa de quem acorda após uma bela noite de sono. Logo me sentei já com os pés para o lado de fora dos cobertores e cocei os olhos, o que me fez soltar um grande, longo e agradável bocejo.

“Hummmm! Hoje é dia de começar a fazer meus treinamentos, mesmo tendo que trabalhar preciso aprender a me defender para o dia que conseguir me tornar um Capitão. Treinar é chato, realmente é chato.” – pensava já recordando tudo o que logo iria passar durante o dia.

Me coloquei de pé e caminhei lentamente até a porta, pretendia ir logo até o banheiro e tomar um banho no qual passaria um bom tempo fazendo toda minha higiene pessoal. Ao contrário de muitos eu adorava tomar banhos quentes nesses tempos de frio e passava um bom tempo lá dentro, isso me ajudava a ter um despertar melhor e a levantar bem disposto. Após sair do banheiro arrumei minha cama, abri a janela e, após sentir um vento gelado bater em meu rosto, desci até o refeitório para tomar meu café da manhã.

“Argh! Não comerei bolo de cenoura, só tomarei um leite quente mesmo.” – pensava ao observar as poucas opções sobre a mesa.

Assim que terminei meu café caminhei tranquilamente até meu quarto e peguei o livro sobre o criado mudo ao lado da mesma.

“Irei ler um pouco sobre o kidou, já sei utiliza um pouco. Sim, irei ler um pouco sobre isso, talvez me ajude. ”

Depois de ler o livro , vou ate um lugar mais tranquilo para poder treinar, chegando la começo a concentra minha reiatsu para realizar o kidou.
olha para uma arvore onde planejo utilizar a tecnica, fceho meus olhos para me concentrar melhor, e logo em seguida faço o kidou, 1. 衝 Shou (Impacto).
o tronco da arvore voa a uma certa distancia.
olho para o tronco na pequena distancia que parou e começo a sorrir, penso comigo:
-Se continuar assim logo, logo ficarei forte e me tornarei um capitão.
volto caminho para minha casa, sempre com um sorriso no rosto por conseguir terminar mais esse treino.

Citação :
Treino de Rhaoony Shou
1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 5 metros
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony EmptySáb maio 12, 2012 8:06 pm

Aceite
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado

Treino de Rhaoony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Rhaoony Treino de Rhaoony Empty

Treino de Rhaoony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1