| Assunto: Treino de Ace Sex maio 18, 2012 3:42 am | |
| Eu chego a um local meio deserto no qual eu rapidamente vejo um hollow eu entao pego minha zanpakutou em sua forma selada , e começa a grande batalha
Eu tinha acabado de ler uns livros sobre Zanjutsu entao eu testaria alguns naquele hollow Gillian
Ele entao me ataca eu nao consigo desviar totalmente o ataque me causa um pouco de dano eu entao desvio e uso um ataque de cima pra baixo no Gillian que facilmente escapa de mim
Ele entao vem de novo com força total e consegue me acertar bem na minha barriga eu entao fico no chao mas me levanto rapidamente e uso um ataque de baixo pra cima no Gillian
Gillian entao e afetado e fica no chao deitado mas percebo que nao consegueria derrotar aquele Gillian sozinho
Do nada aparece um homem daquele local Deserto parecia que ele estava escutando aquilo tudo
Mas o homem impressionantemente me deixa na pior e volta pro meio daquela area deserta e vai dormir de novo
Entao eu penso no que eu aprendir nos livros de Zanjutsu e entao chego bem perto do Gillian e uso um ataque muito forte que vi no livro um ataque chama Senmaioroshi (千枚卸, "Atacado por mil páginas") eu uso esse ataque no Gillian e entao o Gillian nao consegue defender de um ataque desses e acaba morrendo
Quando o Gillian morre eu vou atras daquele homem , entao acho ele e dou um chute pra acordar ele e falo pra ele -Eu podia ter morrido porque voce nao me ajudou ? E entao Saga diz : -Eu confiei em voce e voce esta vivo nao esta entao me deixe dormi E entao Saga vira pro lado e começa a dormir de novo e e assim que meu treino termina - Citação :
-
Senmaioroshi (千枚卸, "Atacado por mil páginas") Descrição: Uma técnica onde o usuario faz múltiplos movimentos da lâmina tão rápidos que podem, literalmente, rasgar um alvo em pedaços. Rank: A Classe: Ataque Alcance: 2 metros |
|
|
| Assunto: Re: Treino de Ace Sex maio 18, 2012 12:06 pm | |
| |
|
|
|
| Assunto: Re: Treino de Ace Sex maio 18, 2012 2:00 pm | |
| |
|
|
Conteúdo patrocinado