Conseguindo Quincy Cros
Logo chego em um local lotado de Quincys novatos que estavam ali para conseguir seus Quincy cros. Um quincy conhecido como "O mestre" aparece no local e comesa a diser as tais palavras.
Mestre - Pois bem. todos vocês estão aqui para conseguir seus quincys cros , le esplicareis oque terão de faser. Bom nessa floresta estas cheios de hollows e no fundo dela estao seus quincys cros vocês terão de pasar pela floresta , e pegar os quincys cros , mais cuidado pois esses hollow estão pronto para matar... Agora vão!
Logo corro para dentro da floresta e com o arco basico dos quincys vou atacando flechas comforme sinto os hollows se aproximando , sinto 1 hollow vindo por cima então miro para cima e sem olhar atiro a flecha que cata na cabeça do hollow (sua mascara) que logo dessaparece , continuo corendo e vejo um quincy a bera da morte , com um hollow tentando o matar , dou um pulo por cima do hollow e atiro a fleach na mascara dele que logo desaparece tam bem , estendo a mão para o quincy caido no chão. o quincy segura em minha mão então eu o pucho fasendo ele ficar de pé ele olha para min e sai correndo para dentro da floresta sem mesmo agradecer. ele então sai corendo ate o final da flores , eu finalmente chego e quando chego perto dos quincys cros um deles comesa a brilar , e meu corpo sente que o que estas a brilhar é oque combinaria com meu reiatsu logo então cato aquele quincy cros e saio da florestas. quando saiu da floresta o mestre olha para min e dis
Mestre - você completou a misão pode ir embora.
Logo ouso as palavras do mestre e vou para minha casa.