|
| Autor |
---|
| Assunto: Treino jhony Qua Jun 20, 2012 7:48 pm | |
| Treino Hohou Apos eu conseguir minha cros decidir que teria de treinar para ficar rapido , eu então vou ate uma arvore petrificada e amaro uma corda nela e amaro a corda na minha cintura e começo a correr com o obejetivo de cortar a corda , eu almento a velocidade aos poucos mais ainda nãp conseguia , logo então tento concentrar reiatsu nos pés para almentar minha velocidade , a corda começa a descusturar mais não adiantava nada pois num saia daquilo , logo então , mando um pouco mais de reiatsu e asim ia a cada dia eu ia almentando minha vel sem precisar do reiatsu.
Apos completar o treino da corda , cato algumas pedras e chamo um amigo para ir atacando as pedras enquanto eu desviava corendo tinha que passar para o outro lado , eu ia corendo e ele atancando pedra , na primeira vez que ele atacou cato no meu maxilar oque deu muita dor , na 2 vez ele atacou no meu estomago uma pedra maior que as outras e deu muita dor tam bem , na 3 vez ele atacou na minha testa e me mandou para tras contudo , a 4 e ultima vez que cai foi quando ele atacou um monte de pedras de uma vez e foi dificil de desviar.
Apos os treino das pedras , eu fui para uma corrida onde seria um bom lugar , la se encontrava muitos quincys e alguns shinigamis que não queria lutar , somente uma corriada por diversão , logo então comesso a me preparar dando uma volta de 100 metros , fico muito cansado mais valeu apena para um aquesimento. apos isso levanto ums pezos nas pernas para dar mais resistencia na hora de correr.
Chegou a hora da corrida todos estavam em suas posições inclusive eu , é dada a largada e um shinigami rapidamente toma a dianteira eu vou atras dele mais a pista estas escoregadia então eu caiu , mais logo me levanto um outro shinigami passa por min mais comesso a correr a toda velocidade e passo o shinigami , finalmente fico em primeiro mais olho para trás e vejo um quincy caido , logo paro e vou ajudar o quincy , por fim eu e o quincy chegamos por ultimo mais chego feliz por ajudar um amigo. |
|
| | | Assunto: Re: Treino jhony Qua Jun 20, 2012 7:49 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Treino jhony Qua Jun 20, 2012 8:35 pm | |
| Treino Hohou Decido ir a uma academia , chegando na academia vou ate a parte de peso e comeso a levantar pessos nas pernas , primeiro levanto 10 kg e vou fasendo , e faso 100 vezes. Depois almento para 15 kg , e fasso 100 vezes denovo . i almento para 20 kg e faso agora 80 vezes e vai almentando minhas forças nas pernas. asim almento para 25 kg e faso agora 70 vezes , e cada veiz mais vou fasendo menos pois estava ficando cada veiz mais pesado. almento para 30 kg e faso somente 50 dessa vez. Almento para 40 e faso somente 20 , e apos isso paro de faser musculação.
apos isso vou para a estera e comeso a correr primeiro com a velocidade baixa corro mais ou menos umas meia hora depois almento a velocidade e comesso a correr novamente. apos correr na esteira vou para um local cheio de bonecos com uma esteira gigante , eu corro desviando dos bonecos , logo então uso a quincy cros para faser o arco e vou acertando os bonecos , apos isso então 2 hollows aparece , esses hollows são especializados em Hohou então penso que poderia testar minha velocidade , então comeso a correr dos hollow e eles segue atras , eles chegam bem perto de min mais mando reiatsu para os pés e dou um impulso.almentando a velocidade , logo então olho para o hollow e digo Jhony - vem nenem te dou docinho. o hollow segue eu e abre a boca nesse mesmo momento mato ele , o outro hollow comesa a correr atras de min , almento a velocidade e saiu corendo muito rapido , ele quase chega perto de min , eu atiro uma flecha no chão e manda o hollow pra cima logo então atiro outra flecha no olho dele e digo Jhony - que rapido. Um shinigami aparece perto de min e dis Shinigami - você ser bem rapido garoto , oque acha de uma luta de velocidade , uma sequencia de socos e chute quem bater mais rapido acerta mais soco e ganha , vamos la ? olho para ele e chego perto e dou um chute em seu pescoço mais ele defende então eu digo. Jhony - beleza , se prepara. Logo dou um soco na cara dele mais ele defende , e da um chute embaixo e me manda para o lado e voo e bato a cabeça na parede , levanto e dou uma voadora e ele simplesmente desvia e da um chute em que eu nem conseguia ver o chute dele , eu acabo quase inconciente , ele olha para min e dis Shinigami - nos veremos por ae ainda , quincy. Então o shinigami vai em bora , e eu vou para a casa descançar. |
|
| | | Assunto: Re: Treino jhony Qua Jun 20, 2012 8:37 pm | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino jhony | |
| |
|
| | |