InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treino jhony Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino jhony Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino jhony Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino jhony Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino jhony Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino jhony Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino jhony Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino jhony Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino jhony Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino jhony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Jhony Quincy
Jhony QuincyQuincy Novato
Quincy Novato

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino jhony Empty
MensagemAssunto: Treino jhony Treino jhony EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

Treino Hohou
Apos eu conseguir minha cros decidir que teria de treinar para ficar rapido , eu então vou ate uma arvore petrificada e amaro uma corda nela e amaro a corda na minha cintura e começo a correr com o obejetivo de cortar a corda , eu almento a velocidade aos poucos mais ainda nãp conseguia , logo então tento concentrar reiatsu nos pés para almentar minha velocidade , a corda começa a descusturar mais não adiantava nada pois num saia daquilo , logo então , mando um pouco mais de reiatsu e asim ia a cada dia eu ia almentando minha vel sem precisar do reiatsu.

Apos completar o treino da corda , cato algumas pedras e chamo um amigo para ir atacando as pedras enquanto eu desviava corendo tinha que passar para o outro lado , eu ia corendo e ele atancando pedra , na primeira vez que ele atacou cato no meu maxilar oque deu muita dor , na 2 vez ele atacou no meu estomago uma pedra maior que as outras e deu muita dor tam bem , na 3 vez ele atacou na minha testa e me mandou para tras contudo , a 4 e ultima vez que cai foi quando ele atacou um monte de pedras de uma vez e foi dificil de desviar.

Apos os treino das pedras , eu fui para uma corrida onde seria um bom lugar , la se encontrava muitos quincys e alguns shinigamis que não queria lutar , somente uma corriada por diversão , logo então comesso a me preparar dando uma volta de 100 metros , fico muito cansado mais valeu apena para um aquesimento. apos isso levanto ums pezos nas pernas para dar mais resistencia na hora de correr.

Chegou a hora da corrida todos estavam em suas posições inclusive eu , é dada a largada e um shinigami rapidamente toma a dianteira eu vou atras dele mais a pista estas escoregadia então eu caiu , mais logo me levanto um outro shinigami passa por min mais comesso a correr a toda velocidade e passo o shinigami , finalmente fico em primeiro mais olho para trás e vejo um quincy caido , logo paro e vou ajudar o quincy , por fim eu e o quincy chegamos por ultimo mais chego feliz por ajudar um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Treino jhony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino jhony Treino jhony EmptyQua Jun 20, 2012 7:49 pm

acc 80 hohou
Jhony Quincy
Jhony QuincyQuincy Novato
Quincy Novato

Soul Card

Treino jhony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino jhony Treino jhony EmptyQua Jun 20, 2012 8:35 pm

Treino Hohou
Decido ir a uma academia , chegando na academia vou ate a parte de peso e comeso a levantar pessos nas pernas , primeiro levanto 10 kg e vou fasendo , e faso 100 vezes. Depois almento para 15 kg , e fasso 100 vezes denovo . i almento para 20 kg e faso agora 80 vezes e vai almentando minhas forças nas pernas. asim almento para 25 kg e faso agora 70 vezes , e cada veiz mais vou fasendo menos pois estava ficando cada veiz mais pesado. almento para 30 kg e faso somente 50 dessa vez. Almento para 40 e faso somente 20 , e apos isso paro de faser musculação.

apos isso vou para a estera e comeso a correr primeiro com a velocidade baixa corro mais ou menos umas meia hora depois almento a velocidade e comesso a correr novamente. apos correr na esteira vou para um local cheio de bonecos com uma esteira gigante , eu corro desviando dos bonecos , logo então uso a quincy cros para faser o arco e vou acertando os bonecos , apos isso então 2 hollows aparece , esses hollows são especializados em Hohou então penso que poderia testar minha velocidade , então comeso a correr dos hollow e eles segue atras , eles chegam bem perto de min mais mando reiatsu para os pés e dou um impulso.almentando a velocidade , logo então olho para o hollow e digo
Jhony - vem nenem te dou docinho.
o hollow segue eu e abre a boca nesse mesmo momento mato ele , o outro hollow comesa a correr atras de min , almento a velocidade e saiu corendo muito rapido , ele quase chega perto de min , eu atiro uma flecha no chão e manda o hollow pra cima logo então atiro outra flecha no olho dele e digo
Jhony - que rapido.
Um shinigami aparece perto de min e dis
Shinigami - você ser bem rapido garoto , oque acha de uma luta de velocidade , uma sequencia de socos e chute quem bater mais rapido acerta mais soco e ganha , vamos la ?
olho para ele e chego perto e dou um chute em seu pescoço mais ele defende então eu digo.
Jhony - beleza , se prepara.
Logo dou um soco na cara dele mais ele defende , e da um chute embaixo e me manda para o lado e voo e bato a cabeça na parede , levanto e dou uma voadora e ele simplesmente desvia e da um chute em que eu nem conseguia ver o chute dele , eu acabo quase inconciente , ele olha para min e dis
Shinigami - nos veremos por ae ainda , quincy.
Então o shinigami vai em bora , e eu vou para a casa descançar.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Treino jhony Empty
MensagemAssunto: Re: Treino jhony Treino jhony EmptyQua Jun 20, 2012 8:37 pm

80 de Hohou.