|
| Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart | |
| |
Autor |
---|
| Assunto: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Sáb Abr 21, 2012 6:12 pm | |
| A luta será realizada na colina Senzaikyu. - Citação :
- Ordem de Postagem -
Apresentação - Gee Fong Apresentação - Ercnard Sieghart Ataque - Gee Fong Defesa e Contra-Ataque - Ercnard Sieghart Defesa e Contra-Ataque - Gee Fong Defesa e Contra-Ataque- Ercnard Sieghart
Avaliação de um Admin/Juiz
Última edição por Gee Fong em Dom Abr 22, 2012 5:10 pm, editado 3 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Sáb Abr 21, 2012 6:23 pm | |
| Era manhã... Eu estava me preparando para um treino com um shinigami, para falar a verdade eu quase nem o conhecia; passeava pelo seireitei outro dia e ele me desafiou para uma luta na colina Senzaikyu, aceitei claro. Não podia negar; se negasse seria chacota por correr de um simples shinigami. Saí de minha casa carregando minha zanpakutou, claro, e fui para a colina. Chegando lá não avistei ninguém. Nem sequer senti pressão espiritual alguma, por isso fiquei a espera de meu respectivo oponente. - Citação :
STATUS
HP: 800 Reiatsu: 1000 Stamina: 1380
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Sáb Abr 21, 2012 6:29 pm | |
| Era manhã.Sieghart acordava 1h antes do horário que havia marcado com o shinigami no Senzaikyu para se enfrentarem.O sol entrava pela janela de sua casa,enquanto ele tomava seu café e colocava as suas roupas shinigami.Ele pegava sua zanpakutou,ainda dentro de sua bainha e a colocava em suas costas,saindo de casa e indo em direção ao local da batalha. Ao chegar no local,sentia a reiatsu de seu oponente.Ao vê-lo lá,dizia: -Olá,desculpe o atraso sr 4º oficial- Sieghart dava um pequeno sorriso e já colocava a mão sobre o cabo da zanpakutou,esperando algum movimento de seu oponente - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:350/350 Stamina:400/400
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Sáb Abr 21, 2012 7:09 pm | |
| Não demorou muito para que o recruta que havia me desafiado chegasse no local marcado. Realmente eu estava achando que ele iria fugir mais não fez isso. Estávamos bastante próximos e ele me cumprimentou. - Está desculpado. Tem certeza disso?O perguntei me referindo a nossa luta, ele sorriu e segurou no cabo de sua zanpakutou. Imaginei que aquilo fosse um 'sim' por isso comecei a lutar. - Que seja...Suspirei e corri para frente, em sua direção, mesmo vendo que ele estava segurando no cabo de sua zanpakutou não saquei a minha, queria ver até onde eu podia ir sem usar a minha zanpakutou; apenas usando técnicas Hakuda. Tentei dar dois chutes em sua barriga e depois me afastei saltei e tentei desferir um chute vindo do alto em sua cabeça. Fiquei atento para liberar pequenas taxas de reiatsu e mudar a posição de minhas pernas no ar, caso ele fosse rápido o suficiente para tentar me cortar. - Citação :
STATUS
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 2:27 am | |
| O oponente vinha na direção de Sieghart,mas nem puxava a zanpakutou.Sieghart tirava a mão do cabo da espada,já imaginando que o oponente iria querer um combate hakuda.No momento que o oponente dava o primeiro chute,Sieghart dava um passo pra direita,tentando desviar do chute.No segundo chute,Sieghart concentrava reiatsu na mão e colocava rapidamente na frente do chute,tentando segurar a perna de seu oponente,e caso consiga irá lançá-lo para longe. No momento que o oponente tentava dar um chute em sua cabeça,Sieghart dava um salto para o alto,tentando desviar do golpe e já sacando na velocidade de 2m/s a sua zanpakutou,tentando desferir um golpe vertical de cima para baixo em Gee Fong.Em seguida,Sieghart se afastava,ficando em posição de batalha,à espera de algum movimento do oponente - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:350/350 Stamina:400/400 obs:Espero q esteja certo... --' |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 5:08 pm | |
| Não sabia que um simples recruta poderia ser tão habilidoso. Ele desviou do meu primeiro chute e depois percebi que usou reiatsu para defender o segundo, e ainda me lanço para longe. Mesmo assim continuei, corri e saltei sobre ele tetando lhe dar um chute na cabeça, porém, ele foi bem rápido sacou sua zanpakutou e tentou fazer um corte vertical em mim. Rapidamente eu também puxei minha zanpakutou com a mão direita e pus na frente da dele, essas estalaram alto. - Bem, me parece que você é bem forte, não é?Tentei passar reiatsu para minha zanpakutou para aumentar sua força, o seu fio e poder assim cortar a zanpakutou dele ao meio. Estava atento a qualquer movimento dele, caso tentasse me atacar, eu usaria o shunpo para aparecer atrás dele com a espada em sua garganta e segurar sua mão em que manejava a zanpakutou. - Citação :
STATUS
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 5:15 pm | |
| Sieghart estava com problemas.O oponente estava bloqueando sua zanpakutou e ele havia percebido que o oponente estava concentrando reiatsu em sua lâmina.Ele saltava para longe,tentando manter distância.Sua zanpakutou havia ficado com uma pequena rachadura,mas nada que pudesse o impossibilitar de lutar. Percebia que o oponente só o observava,e ficava parado esperando alguma ação de seu oponente - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:350/350 Stamina:400/400 |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 5:40 pm | |
| Juiz Bem, em primeiro lugar, peço que passem a postar a velocidade de cada um junto com os status, pois ela é um dos mais importantes destes; Em segundo lugar: Gee narrou ter tido êxito em defender o ataque de Siegarht, e o Siegarht narrou que sua zampakutou não quebrou; esse tipo de afirmações não são exatamente aconselháveis, tentem narrar como fizeram no resto da luta, dizendo "tento" e enfim, dando a incerteza, pois seu oponente sempre poderá reagir, e uma defesa sempre poderá falhar(dependendo da interpretação do juiz.) Além disso, o Gee não postou a ficha do Shunpou que ele disse que usaria caso uma circunstância específica acontecesse. Logo, mesmo que houvesse tal brecha, ele não seria considerado, SEMPRE postem as fichas das técnicas, mesmo que seja sob o título de "possivelmente" assim como os descontos de reiatsu. Mas enfim, prossigam com a luta, são pequenos detalhes a serem observados para os próximos rounds apenas, afinal, essa é a primeira luta do fórum, vamos fazer a coisa bem feita =D Boa luta |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 6:07 pm | |
| Realmente ele era bom. Saltou para trás impedindo que sua zanpakutou fosse quebrada. Um sorriso se formou em meu rosto, a luta estava ficando interessante. Corri para cima dele com o máximo de velocidade que eu podia alcançar e tentei desferir um golpe diagonal de cima para baixo, de modo que acertasse em seu ombro e o impedisse de segurar a zanpakutou. Não usaria muita força para não parti-lo em dois. Caso ele defendesse eu usaria reiatsu para reforçar a zanpakutou e dessa vez cortar a dele. - Citação :
STATUS
HP: 1300 Reiatsu: 1300 Stamina: 1620 Velocidade: 4 m/s
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 6:15 pm | |
| Sieghart,vendo a ação de seu oponente,colocava sua zanpakutou na frente,tentado parar a dele.Sentindo a reiatsu do oponente passando por sua zanpakutou,Sieghart concentrava reiatsu na sua zanpakutou,em uma tentativa de fazer com que ambas fiquem com forças iguais e nenhuma se quebre.Em seguida,Sieghart colocava a sua mão que não estava segurando a zanpakutou embaixo da outra,com o dedo indicador apontado -Hadou nº4...ByakuraiSieghart lançava o kidou,tentando perfurar o pulmão direito do oponente - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:300/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s - Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Dom Abr 22, 2012 6:49 pm | |
| O meu oponente apesar de não estar no meu nível era bastante habilidoso. Ele conseguiu defender meu ataque novamente, como podemos estar lutando de igual pra igual? Já estava na hora de mudar isso. Percebi que ele abaixou sua mão em que não segurava a zanpakutou e apontou o dedo indicador para mim, pelo seu nível imaginei que ele usaria um kidou bem conhecido. O Byakurai, por isso usei o shunpo para aparecer atrás dele a certa de vinte metros de distância. Depois estiquei a mão esquerda para frente e lancei uma bakudou. - Bakudou 30; Shitotsu Sansen! - Citação :
STATUS
HP: 1300 Reiatsu: 900 Stamina: 1620 Velocidade: 4 m/s
- Citação :
Técnicas Usadas
30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 60 metros Dano: Paralisa o inimigo durante um turno
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 2:15 am | |
| "Droga,fiquei esse tempo todo tentando me aproximar dele pra atingí-lo com o byakurai... Ele pensava,olhando o oponente já longe.Estava com uma expressão séria,mas não perdia o foco na luta Assim que o oponente lançava o bakudou em sua direção,Sieghart concentrava reiatsu nos pés e corria à 2m/s para a direita ,parando à 5m de onde estava em uma tentativa de escapar da técnica.Em seguida,dizia: -Hadou nº4 Byakurai! - Disparando o seu kidou,em uma tentativa não de atingir o oponente,mas de distraí-lo,pois ao mesmo tempo,concentrava reiatsu nos pés,correndo à 2m/s para o lado direito do oponente,tentando fazer um corta horizontal na lateral de seu pescoço - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:250/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s - Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 4:44 pm | |
| OFF: Bem, o Shitotsu Sansen, é bem rápido e tem o alcance de 50 metros. Mais já que disse que desviou tudo bem. ^.^ ON:Podia observar o recruta de longe ele havia conseguido desviar de minha bakudou e usou um Byakurai, não sei como ele fez isso mais eu tinha que desviar de seu ataque. Pela distância que eu estava eu sabia que era o máximo que o byakurai podia alcançar, por isso dei um pequeno salto na diagonal esquerda, foi o suficiente para desviar de seu ataque. Mais ele estava apenas tentando criar uma distração, com aquilo. Ele correu em minha direção e quase cortou me cortou, porém eu puxei minha zanpakutou a uma velocidade de 4 m/s e tentei defender-me. Caso conseguisse deslisaria minha espada pela dele tentando cortar sua lâmina. - Citação :
STATUS
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 8:59 pm | |
| off:mas eu fui pro lado,não pra trás,e até onde eu sei,o alcance não é a área que ele atinge,e sim até onde ele vai ^^... se eu estiver errado,me corrija ^^ on: Sieghart,vendo que o oponente havia se defendido de seu golpe,percebia que ele deslizava sua lâmina pela dele e saltava para trás,tentando ficar distante e ficava só observando os movimentos dele.As gotas de suor começavam a escorrer por sua testa,mas ele as limpava com a sua mão. -Droga,você é muito bom... - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:250/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:02 pm | |
| Percebi que o garoto estava ficando cansado com a batalha pelas gotas de suor que escorriam pelo seu rosto e caíam ao chão. Eu ainda não estava nem um pouco cansado, os anos de treino tentando me superar me fizeram bem e preciso muito mais que isso pra me deixar cansado. Sorri com a fala do garoto, um elogio. - Hu, você também não é ruim.Era verdade, mesmo sendo apenas um recruta ele estava me dando um certo trabalho. Corri em sua direção em minha máxima velocidade, com um movimento horizontal fingi que iria corta-lo ao meio com minha zanpakutou, porém com o lado oposto da zanpakutou, iria-lhe causar dano mais não o mataria. - Citação :
STATUS
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:05 pm | |
| Sieghart vendo a ação do oponente,colocava a zanpakutou em posição vertical na frente,tentando se defender do golpe.Em seguida,concentrava reiatsu na lâmina,tentando cortar a lâmina do oponente ao meio. Em seguida,dava alguns saltos para trás,se distanciando 5m e dizia: E senhor,você tem shikai? - Citação :
- Status:
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:37 pm | |
| Mais uma vez ele defendeu. Tudo bem que eu não iria mata-lo mais ele se defendeu e ainda adicionou reiatsu à sua zanpakutou tentando cortar a minha. Não me preocupei muito com isso, eu também adicionei de modo que tentasse ultrapassar as suas forças. Logo ele saltou para trás e me perguntou se eu tinha uma shikai. Talvez ele estivesse tentando me desconcentrar, ou talvez quisesse ver minha shikai. - Hahahaha... Por que a pergunta? Acha que não sou páreo pra você sem shikai!?Gritei tentando impor-lhe medo, como ele podia pensar isso? Não fiz movimento algum, apenas fiquei parado esperando sua resposta. - Citação :
STATUS
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:41 pm | |
| -Bom senhor oficial...Sim,eu acho que você não é pareo pra mim sem a shikai,afinal eu aguentei até agora sem levar um único arranhão,e eu só perguntei por que estou curioso,afinal,não vi nenhuma liberação de zanpakutou ainda...A primeira parte era só pra irritar o oponente,uma mentira,afinal, qualquer coisinha que o oponente fizesse e ele poderia acabar matando Sieghart.Já a segunda parte da resposta era verdade.Nunca tinha visto uma shikai,e estava curioso pra ver alguma.Ficava parado esperando alguma ação do oponente - Citação :
- Status:
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:51 pm | |
| - Isso é um insulto! Bem já que insiste...Gritei, ele já estava passando dos limites, coloquei minha zanpakutou de forma horizontal na altura do meu rosto e recitei seu cântico. - Jinteki Syakusetsu... Suzumebachi!E ela tomou sua verdadeira forma, uma espécie de dedal com base para o pulso. E corri, com minha alta velocidade de 9 m/s tentando segurar sua mão de zanpakutou, enquanto com suzumebachi tentei lhe ferroar o rosto. Seria um movimento bem difícil de defender já que antes eu já tinha o dobro de sua velocidade. - Citação :
STATUS
HP: 1300 Reiatsu: 900 + 300 (ativação da shikai) - 200 (shikai) = 1000 Stamina: 1620 Velocidade: 4 m/s + 5 m/s (shikai) = 9 m/s
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Seg Abr 23, 2012 11:58 pm | |
| Sieghart ficava prestando atenção na reiatsu de seu oponente após a liberação.Tinha aumentado tremendamente.A sua velocidade também.Por puro reflexo,Sieghart dava um passo para a esquerda,tetando desviar do golpe com a zanpakutou do oponente.Em seguida,caso consiga desviar,usaria o byakurai,tentando atingir o tórax do oponente - Citação :
- Status:
Hp:540/540 Reiatsu:200/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s - Citação :
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Ter Abr 24, 2012 6:49 pm | |
| Bem, Ercnard Sieghart, esse último golpe do Gee te acertou, sua narração foi muito pobre para evitar uma diferença de 7m/s de velocidade, diferença essa que já é maior que o triplo da sua. Então foste atingido no rosto pelo golpe;
Seu Byakurai não foi usado, visto que você disse que só usaria se tivesse conseguido desviar, no seu próximo post poderá restituir a reiatsu gasta, mas terá que atualizar seu hp com o dano padrão de um golpe de zanjutso na face |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Ter Abr 24, 2012 7:13 pm | |
| Eu havia lhe ferroado o rosto com Suzumebachi, sinceramente, apesar de ele ter me insultado eu não o queria matar. Eu ainda o segurava com minha zanpakutou em seu rosto, observava uma borboleta negra aparecer em seu rosto, o houmonka; tinha sua bochecha como o seu centro se alongava até a parte de cima do crânio. - Bem... Você não deve estar vendo, mas deve sentir, esse é o houmonka... Se por acaso eu encostar Suzumebachi ai mais uma vez, o seu rosto irá se desintegrar. E sabe que ninguém vive sem cabeça não é?Tentei mais uma vez ferroa-lo, porém, em suas costas e depois tentei o empurrar, não tinha intenção de mata-lo e nem de acabar aluta por enquanto; só queria saber e era digno. Se desistiria ou se continuaria até o fim. Saltei para trás ficando a cerca de cinco metros dele, atento para qualquer movimento. - Citação :
STATUS
HP: 1300 Reiatsu: 1000 - 100 (shikai) = 900 Stamina: 1620 Velocidade: 4 m/s + 5 m/s (shikai) = 9 m/s
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Ter Abr 24, 2012 9:32 pm | |
| Sieghart,concentrava reiatsu em suas pernas,correndo a 2m/s para a direita,tentando desviar de ambos os golpes (já que não mencionou a velocidade,acho que posso supor que a velocidade usada seria menor que a minha...se eu estiver errado,eu morri ^^ ) e dizia: -Tsc...você revelou sua habilidade rápido demais... - Citação :
- Status:
Hp:140/540 Reiatsu:250/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s |
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Ter Abr 24, 2012 9:51 pm | |
| Antes que eu pudesse ferroa-lo nas costas ele se impulsionou para frente desviando do golpe. E ainda debochou de mim, dizendo que eu havia mostrado minha habilidade rápido de mais. - O que? Você acha que pode me derrotar? Está debochando de mim!?Gritei. Logo depois concentrei reiatsu em meus pés e usei um shunpo para poder ataca-lo com um soco em sua barriga com toda minha força, seria um ataque quase impossível de desviar ao menos que ele me surpreendesse com um shunpo; mais pelo seu nível imaginei que ele não sabia usa tal técnica, e não teria tempo para nenhuma hadou ou bakudou devido a nossa distância, mais minha intenção era o deixar inconsciente e incapacitado de lutar. Minha zanpakutou havia voltado a sua forma normal, mais o houmonka não havia desaparecido. - Citação :
STATUS
HP: 1300 Reiatsu: 900 - 300 = 600 Stamina: 1620 Velocidade: 4 m/s
- Citação :
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
|
|
| | | Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart Ter Abr 24, 2012 10:18 pm | |
| Sieghart vomitava um pouco de sangue ao levar o golpe,desmaiando e caindo,ficando paralisado no chão - Citação :
- Status:
Hp:140/540 Reiatsu:250/350 Stamina:400/400 Velocidade: 2m/s (fiquei com o mesmo hp pq tinha errado na conta do post anterior...) |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart | |
| |
|
| | | Treino Gee Fong VS Ercnard Sieghart | |
|