InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treinos de Marco - Página 3 Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treinos de Marco - Página 3 Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treinos de Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Treinos de Marco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Zanjutsu

O dia estava quente, me adentro a floresta o local perfeito para um treino levando em consideração que tem vários animais selvagens logo tiro minha zanpaktou e começo a treinar movimentos com ela, mesmo sendo uma zanpaktou muito boa não conseguia nem quebrar uma misera arvore, mesmo ela sendo muito dura não deveria ser um desafio para um shinigami graduado na Academia, pensando como usava ela na academia lembro que tem que concentrar o poder espiritual em minha zanpaktous fazer ela a extensão de meu corpo.Novamente concentro o poder espiritual e pareço conseguir ouvir minha zanpaktou logo com um movimento corto um raio de 100 metros quadrados formando um circulo perfeito, a sensação de alivio era muito bom parecia que meu treino estava terminado quando ouço o barulho de um rugido um enorme lobo negro surge em minha frente.
O lobo tinha pelo negro e olhos negros como que tivesse acabado de sair do inferno, um animal tão feroz que só os ruídos dele já faziam as arvores balançarem os pássaros fugirem cada passo em minha direção fazia as plantas morrerem, vejo aquele animal feroz em minha frente era o primeiro desafio desde que sai da academia se não conseguisse derrotar um simples animal como poderia matar um Hollow?Concentrando minha energia espiritual em minha Zanpaktous para por um fim no lobo mas para a minha surpresa ele era mais rápido do que eu imaginei, mal consigo acompanhar sua velocidade.Me mordendo no ombro logo imobiliza meu braço e fazendo minha zanpaktou cair.
A situação é critica, parece que a morte estava sorrindo para min parecia que eu morreria no começo, mas algo estava errado esse animal era bem mais forte que um animal de comum como poderia ser mais forte que um Shinigami?Com o braço esquedo enfio a zanpaktou em sua garganta fazendo assim o lobo cair no chão, uma luz envolve o mesmo e para a minha surpresa ele se transforma em um Hollow o hollow tinha aparência de um lobo mais andava com duas pernas, parecia bem poderoso logo digo:
EU: Por isso que sentia que você não era um simples animal, você é pior que a escoria é um hollow um espirito do mal é meu trabalho como shinigami exterminar você.
O mesmo começa a rir e diz:
Hollow: Não me faça rir você não conseguiu matar minha encenação por que acha que tem chance?
Novamente vejo um adversário muito forte em minha frente, concentrando toda minha energia espiritual em minha zanpaktou para acabar em um ataque, mas sabia que para isso teria que acertar ele, usando shunpo chego em sua frente sem reação para o mesmo que parece estar paralisado pela minha pressão espiritual, logo corte o mesmo no meio e digo:
EU: Desapareça daqui Hollow maldito.
O suor em meu rosto era evidente, logo caiu no chão gastei toda minha reiatsu nesse ataque mal consigo mover meus braços parece terrível o efeito colateral de usar todo seu poder de uma vez só, mas é meu trabalho proteger o sereitei e matar todos que forem contra meus ideias, o dia logo muda começa choiver na floresta, começo a me concentrar para poder de alguma forma me recuperar mais rápido.
Logo meu poder espiritual volta e novamente começo a me mover, mas a dor em meu ombro era insuportável, aquele hollow era mais forte do que eu pensava fazer gastar toda minha reiatsu em um dia foi algo extremo, sabia que os proximos adversarios seriam ainda mais poderosos mais não tinha escolha decidi me tornar shinigami para ser poderoso e para isso paga-se qualquer preço. Me dirijo para o sereitei pensando que deveria ser mais forte do que sou agora pós se continuar nesse level nunca poderei ser capitão assim como nunca consiguerei proteger ninguém, mas pelo menos sinto minha zanjutsu mais forte do que nunca senti.

Lobo:
Ir para o topo Ir para baixo

Autor
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 6:21 pm

Treino Kidou

Volto a floresta onde tive o primeiro treino, mas dessa vez para treinar Kidou, mesmo só possuindo um kidou ele ainda é bem poderoso sento em um tronco e acendo uma fogueira esperando um hollow ou um animal quando se depara com um enorme urso polar o que é estranho, pós ursos polares não vivem em lugares quente como uma floresta tropical, O mais impressionante de tudo é que o urso começou a falar e dizer:
Urso: Saia da minha floresta!.
Logo tiro a zanpaktou e aponto para ele e digo:
EU: Me tire a força se puder.
Sabia que seria dificil a luta mais era preciso cada passo que ele dava em minha direção fazia o chão tremer e cada rugido fazia os ouvidos doerem,logo vai em minha direção ao me desviar a arvore quebra no meio, com apenas uma patada ao ver a força do animal vejo que precisaria me esforçar mais que quando enfrentei o Hollow em forma de cachorro, logo começo a concentrar meu poder espiritual e uso Shou jogando o urso para longe. Mas um Hollow com forma de Rã surge e com uma mão corta o urso no meio.
O Hollow olha para gente e começa a rir de nossa cara dizendo:
Hollow: Então esse é um dos Shinigami que protege a Soul Society que patético.
Furioso digo:
EU: Quem é Fraco?
O mesmo olha bem seriamente e diz:
Hollow: Nem consegue matar um animal e se diz ser Shinigami.
Logo com uma língua me gruda na arvore e se aproxima saboreando a refeição que estar por vir, parecia o meu fim, mais logo percebo que não estava usando nem metade da minha pressão espiritual, logo começo a me concentrar, e novamente uso Shou fazendo a lingua dele grudar na arvore e com minha zanpaktou corto ela no meio dizendo:
EU: Agora nunca mais poderá dizer nada.
Concentrando toda minha reiatsu em minha Zanpaktou e em meu dedo primeiro uso shou fazendo o mesmo voar longe, logo em seguida corto a mascara dele no meio fazendo o mesmo sumir, novamente caiu no chão ajoelhado no chão, parecia brincadeira matar um hollow faz eu gastar toda minha reiatsu, mesmo assim foi um bom treinamento percebi que o shou quando uso toda reiatsu nele tem a força de uma bala de canhão quando acerta a costa, e isso seria muito interessante, para ser usado mais a diante, mas nesse momento eu estava fraco e deprimente mal poderia matar ninguem no meu estado atual, logo deitado olhando para o céu grito:
EU: Podem vir qualquer um eu serei o capitão mais forte de todos os tempos.
Começo a me concentrar, e minha reiatsu começa a voltar ao chegar no sereitei um dos oficiais diz:
Oficial: O que esta fazendo assim todo acabado esta na hora do seu treinamento de Kidou.
Mesmo cansado vou a sala de treinamento onde há um monte de latas no muro varios bonecos de palha e logo começo a me concentrar e aumentar meu poder espiritual como uma metralhadora de Shou começo a destruir tudo, mas o grande problema é que a sala de treinamento começou a cair aos pedaços então saiu correndo antes que ela desabe em minha cabeça, pensando um bom treino como esse é raro.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 6:22 pm

Treino Kidou

Marco se encontrava no local em que sempre treinava.Agora iria treinar kido,para melhorar sua precisão e concentração na hora de utilizá-los
Marco se concentrava fechando os olhos,se desprendendo de todo o resto.Ao se concentrar ao máximo, Marco já formava um círcuculo negro em seu coração e ia na direção dele,entrando completamente no círculo.Enquanto isso,no mundo real,Marco começava a liberar uma grande quantidade de reiatsu,que mandava as folhas e os galhos para longe.Marco abria os olhos e percebia a grande quantidade de reiatsu que estava liberando.Logo,o mesmo tentava concentrar toda a reiatsu em um único ponto.Juntava suas mãos,concentrando a reiatsu nela e as separava lentamente,formando uma pequena esfera de reiatsu.No momento ela ainda estava um pouco instável,mas Ele se concentrava um pouco mais,deixando-a estável e segurando-a com uma de suas mãos.
EU: Puxa,não tinha conseguido fazer isso nem na aula de kidou Ele dizia com um sorriso no rosto.
Marco desfazia a esfera,pois agora iria treinar a precisão de seu kidou.
Ele pegava sua zanpakutou e fazia um pequeno corte no tronco de 3 árvores árvores.Logo depois,ele se afastava.Teria que acertar os cortes que havia feito com seu byakurai
Eu: Vamos lá. eu asei que você consegue
o mesmo se preparava Hadou nº 4-Byakuya, ele estava confiante que iria conseguir.
Logo disparava o kidou na 1º árvore.Errava o corte por alguns centímetros.Ele se concentrava um pouco mais,mirando no corte com seu olho direito para ficar mais preciso e disparava o kidou, atingindo bem no centro do corte
Ele se afastava um pouco mais e mirava na 2ª árvore,disparando seu kidou.Ele atingia 10cm acima do corte.Ele se concentrava um pouco mais e disparava novamente,atingindo 5cm abaixo do corte.
Eu: Droga
Marco disparava o kidou novamente,se concentrando ao máximo no corte,atingindo-o bem no centro
Isso aí., Agora só falta uma
O mesmo reunia a experiência que havia reunido ao conseguir terminar o treino com as duas árvores na sua cabeça e pensava: "tenho que me concentrar ao máximo no ponto.Vou fechar meu olho esquerdo pra mirar melhor".Ele fazia o que havia pensado.Mirava só com o olho direito e se concentrava no ponto após tomar mais distância da árvore.Ele concentrava a reiatsu no dedo e disparava seu kidou,atingindo a árvore bem no centro
"Isso, finalmente consegui".
Depois de terminar o treino,Marco voltava para a casa para descansar, mesmo estando só o bagaço sabia que precisaria melhorar muito se quisesse ser capitão um dia ou até mesmo para chegar a Tenente ele teria um longo caminho mais sua determinação era mehor que tudo.
Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:07 pm

270 de Kidou. e 70 de hohou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 3 Empty

Treinos de Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3