InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treinos do Ace Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treinos do Ace Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treinos do Ace Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treinos do Ace Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treinos do Ace Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treinos do Ace Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treinos do Ace Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treinos do Ace Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treinos do Ace Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treinos do Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Ace
AceCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 1200
Reiatsu Reiatsu: 1500
Stamina Stamina: 1500

Treinos do Ace Empty
MensagemAssunto: Treinos do Ace Treinos do Ace EmptyDom maio 13, 2012 6:54 pm

Treino de Zanjutsu

Eu queria ficar um pouco isolado , e entao eu chego num local em que nao tinha quase ninguem , so eu embaixo de uma arvore muito grossa com uma sombre muito extensa quando derrepente me lembro que o ideal seria eu treinar zanjutsu pois assim eu poderia liberar shikai o mais rapido possivel falando isso eu rapidamente procuro alguma coisa pra mim treinar e entao acho 3 bonecos de treinamento eu entao penso e a hora perfeita para eu colocar o que eu sei em açao , falando isso eu ia começar a tentar cortar os 3 bonecos mas me lembro que da ultima vez quase tive uma contusao seria por nao alongar

Eu entao alongo dou uma corridinha e entao começo , primeira tentativa foi falha , segunda tambem na terceira eu consegui fazer um pequeno estrago no 1 boneco eu entao começo a me alegrar pois estava percebendo que estava melhorando assim depois de muitas tentativas falhas eu dou uma parada pra descansar

Depois do descanso eu volto com força total eu entao dou um ataque que consegue fazer grande efeito no primeiro mas nada no segundo boneco eu entao com uma furia tremenda pra acabar com tudo dou um grande golpe que perfura os dois bonecos sendo que eu ja estava cansado entao eu vou dormir e so volto no outro dia quando eu volto eu entao mudo de ideia eu nao irei querer mas destruir aqueles bonecos agora meu alvo e a grande arvore , eu entao me concentro e dou um golpe mas tao forte que destroi a arvore a arvore entao cai completamente no chao , um golpe tao forte que liberou meu verdadeiro poder mas entao eu treino para consolidar aquele ataque chega a um ponto que aqueles bonecos nao eram mas nada pra mim so meros brinquedinhos mas entao eu vejo um local qual tinha 2 arvores grossas enfileiradas aquele local parecia ser perfeito pra mim o local pra mim conseguir realmente liberar minha força e ficar mais forte tambem eu entao mesmo me concentrando nao consigo destruir as arvores elas pareciam ser indestrutiveis para mim ate que eu vou dormir e deixo para continuar no outro dia na hora de dormir eu me lembro porque eu estava ali e entao me lembro que eu so precisava disso pra liberar shikai e entao eu me concentro muito no meu objetivo e em todos os meus planos para o futuro com o maior deles de ser Capitao e entao penso tambem que se 2 arvores me pararem eu nunca serei capaz de ganhar nada :

Eu entao no outro dia eu vou ao local das arvores e entao me concentro muito e vejo aquelas 2 arvores como se fossem nada e entao eu grito com raiva :

-AHHHHHHHHHHHHH

Eu entao dou um ataque no qual destroi as duas arvores , depois de muito refletir , pensar e me concentrar e esse meu verdadeiro potencial , o potencial que pra mim nao tinha limites capaz de destruir e ajudar muitas pessoas depois de todo esse treino

Eu entao volto muito contente com a percepçao de primeiro passo dado para me tornar um grande lider do 10 esquadrao , mas eu sabia que ainda tinha que treinar muito mais meu zanjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treinos do Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Ace Treinos do Ace EmptyQua maio 16, 2012 5:10 pm

55 pontos.
Ace
AceCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 1200
Reiatsu Reiatsu: 1500
Stamina Stamina: 1500

Treinos do Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Ace Treinos do Ace EmptySex maio 18, 2012 2:31 am

Treino de Zanjutsu [/size]

Eu entao volto ao local das arvores nesse dia nesse local tinha um senhor um pouco velho mas ou menos uns 65 anos mas estava treinando , como se tivesse uns 15 anos

Eu entao chego com ele e falo :

-Qual seu nome senhor e voce pode me ensinar esse estilo que voce esta lutando

Ele entao responde :

-Bem meu nome e Shon , e eu estou lutando com Zanjutsu essa e minha especialidade e ja que eu fui com sua cara vou te ajudar

Ele entao me começa me ensinando o basico como atacar e etc quando ele ve que eu ja tinha potencial ele diz :

-Vou te ensinar a lutar serio agora cada dia que nos passarmos lutando minha katanha que eu usar sera diferente

Nesse dia a Katana era de bambu parecia ser muito fragil mas eu nao conseguia destruir ela de jeito nenhum , eu entao continuei mas ele me disse :

-O importante nao e a arma e sim quem a utiliza

Pensando nisso eu começo a atacar com toda a minha força e entao destruo a katana de bambu dele

Shon entao pega duas katanas de bambu e prende as duas juntas para ficaram mais grossas

Eu entao dou um ataque da direita pra esquerda mas ele esquiva e da um ataque na minha nuca eu entao sinto um pouco de dor mas ataco de cima pra baixo , ele consegue se esquivar com enorme facilidade , ele entao usa um ataque na diagonal , eu entao consigo escapar dele e dou um ataque na barriga dele que ele nao consegue escapar , eu entao uso um ataque girando o que da mais força ao ataque , mas ele supreendentemente para o meu ataque so com a mao e entao pega sua katana de bambu e usa um ataque igual o meu , so que o dele acerta bem na minha cabeça , entao ele diz

-E assim que se faz tem que ter confiança

Eu dou uma investida com a espada na frente ele entao toca na minha espada e coloca a ponta dela pro lado me tirando da frente e me da um ataque frontal no qual doi muito

Nos entao damos uma pausa na nossa batalha mas essa pausa durou no maximo 15 minutos

Eu entao volto atacando com a espada na minha frente e desfiro um golpe de baixo pra cima

Shon entao consegue desviar mas com muita dificuldade e como a idade ja nao permitia ele começa a ficar cansado

Eu entao percebendo que era minha chance uso um ataque girando com minha espada o ataque bate bem na katana de bambu de Shon a quebrando e ainda causa um grave dono na sua costela

Eu entao parto e Shon tambem vai embora combinando de nos encontrarmos amanha para treinarmos

Fim do Treino
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treinos do Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Ace Treinos do Ace EmptySex maio 18, 2012 2:34 am

60 pontos.
Conteúdo patrocinado

Treinos do Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Ace Treinos do Ace Empty

Treinos do Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1