InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Treinos de Marco - Página 2 Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treinos de Marco - Página 2 Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treinos de Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Treinos de Marco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Zanjutsu

O dia estava quente, me adentro a floresta o local perfeito para um treino levando em consideração que tem vários animais selvagens logo tiro minha zanpaktou e começo a treinar movimentos com ela, mesmo sendo uma zanpaktou muito boa não conseguia nem quebrar uma misera arvore, mesmo ela sendo muito dura não deveria ser um desafio para um shinigami graduado na Academia, pensando como usava ela na academia lembro que tem que concentrar o poder espiritual em minha zanpaktous fazer ela a extensão de meu corpo.Novamente concentro o poder espiritual e pareço conseguir ouvir minha zanpaktou logo com um movimento corto um raio de 100 metros quadrados formando um circulo perfeito, a sensação de alivio era muito bom parecia que meu treino estava terminado quando ouço o barulho de um rugido um enorme lobo negro surge em minha frente.
O lobo tinha pelo negro e olhos negros como que tivesse acabado de sair do inferno, um animal tão feroz que só os ruídos dele já faziam as arvores balançarem os pássaros fugirem cada passo em minha direção fazia as plantas morrerem, vejo aquele animal feroz em minha frente era o primeiro desafio desde que sai da academia se não conseguisse derrotar um simples animal como poderia matar um Hollow?Concentrando minha energia espiritual em minha Zanpaktous para por um fim no lobo mas para a minha surpresa ele era mais rápido do que eu imaginei, mal consigo acompanhar sua velocidade.Me mordendo no ombro logo imobiliza meu braço e fazendo minha zanpaktou cair.
A situação é critica, parece que a morte estava sorrindo para min parecia que eu morreria no começo, mas algo estava errado esse animal era bem mais forte que um animal de comum como poderia ser mais forte que um Shinigami?Com o braço esquedo enfio a zanpaktou em sua garganta fazendo assim o lobo cair no chão, uma luz envolve o mesmo e para a minha surpresa ele se transforma em um Hollow o hollow tinha aparência de um lobo mais andava com duas pernas, parecia bem poderoso logo digo:
EU: Por isso que sentia que você não era um simples animal, você é pior que a escoria é um hollow um espirito do mal é meu trabalho como shinigami exterminar você.
O mesmo começa a rir e diz:
Hollow: Não me faça rir você não conseguiu matar minha encenação por que acha que tem chance?
Novamente vejo um adversário muito forte em minha frente, concentrando toda minha energia espiritual em minha zanpaktou para acabar em um ataque, mas sabia que para isso teria que acertar ele, usando shunpo chego em sua frente sem reação para o mesmo que parece estar paralisado pela minha pressão espiritual, logo corte o mesmo no meio e digo:
EU: Desapareça daqui Hollow maldito.
O suor em meu rosto era evidente, logo caiu no chão gastei toda minha reiatsu nesse ataque mal consigo mover meus braços parece terrível o efeito colateral de usar todo seu poder de uma vez só, mas é meu trabalho proteger o sereitei e matar todos que forem contra meus ideias, o dia logo muda começa choiver na floresta, começo a me concentrar para poder de alguma forma me recuperar mais rápido.
Logo meu poder espiritual volta e novamente começo a me mover, mas a dor em meu ombro era insuportável, aquele hollow era mais forte do que eu pensava fazer gastar toda minha reiatsu em um dia foi algo extremo, sabia que os proximos adversarios seriam ainda mais poderosos mais não tinha escolha decidi me tornar shinigami para ser poderoso e para isso paga-se qualquer preço. Me dirijo para o sereitei pensando que deveria ser mais forte do que sou agora pós se continuar nesse level nunca poderei ser capitão assim como nunca consiguerei proteger ninguém, mas pelo menos sinto minha zanjutsu mais forte do que nunca senti.

Lobo:
Ir para o topo Ir para baixo

Autor
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 5:17 pm

100 de Hohou.
90 de kidou.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 2:42 pm

Treino de Zanjutsu

O dia estava quente, me adentro a floresta o local perfeito para um treino levando em consideração que tem vários animais selvagens logo tiro minha zanpaktou e começo a treinar movimentos com ela, mesmo sendo uma zanpaktou muito boa não conseguia nem quebrar uma misera arvore, mesmo ela sendo muito dura não deveria ser um desafio para um shinigami, pensando como usava ela na academia lembro que tem que concentrar o poder espiritual em minha zanpaktous fazer ela a extensão de meu corpo.Novamente concentro o poder espiritual e pareço conseguir ouvir minha zanpaktou logo com um movimento corto um raio de 100 metros quadrados formando um circulo perfeito, a sensação de alivio era muito bom parecia que meu treino estava terminado quando ouço o barulho de um rugido um enorme lobo negro surge em minha frente.
O lobo tinha pelo negro e olhos negros como que tivesse acabado de sair do inferno, um animal tão feroz que só os ruídos dele já faziam as arvores balançarem os pássaros fugirem cada passo em minha direção fazia as plantas morrerem, vejo aquele animal feroz em minha frente era o primeiro desafio desde que sai da academia se não conseguisse derrotar um simples animal como poderia matar um Hollow?Concentrando minha energia espiritual em minha Zanpaktous para por um fim no lobo mas para a minha surpresa ele era mais rápido do que eu imaginei, mal consigo acompanhar sua velocidade.Me mordendo no ombro logo imobiliza meu braço e fazendo minha zanpaktou cair.
A situação é critica, parece que a morte estava sorrindo para min parecia que eu morreria no começo, mas algo estava errado esse animal era bem mais forte que um animal de comum como poderia ser mais forte que um Shinigami?Com o braço esquedo enfio a zanpaktou em sua garganta fazendo assim o lobo cair no chão, uma luz envolve o mesmo e para a minha surpresa ele se transforma em um Hollow o hollow tinha aparência de um lobo mais andava com duas pernas, parecia bem poderoso logo digo:
EU: Por isso que sentia que você não era um simples animal, você é pior que a escoria é um hollow um espirito do mal é meu trabalho como shinigami exterminar você.
Hollow: Não me faça rir você não conseguiu matar minha encenação por que acha que tem chance?
Novamente vejo um adversário muito forte em minha frente, concentrando toda minha energia espiritual em minha zanpaktou para acabar em um ataque, mas sabia que para isso teria que acertar ele, usando shunpo chego em sua frente sem reação para o mesmo que parece estar paralisado pela minha pressão espiritual, logo corte o mesmo no meio e digo:
O suor em meu rosto era evidente, logo caiu no chão gastei toda minha reiatsu nesse ataque mal consigo mover meus braços parece terrível o efeito colateral de usar todo seu poder de uma vez só, mas é meu trabalho proteger o sereitei e matar todos que forem contra meus ideias, o dia logo muda começa choiver na floresta, começo a me concentrar para poder de alguma forma me recuperar mais rápido.
Logo meu poder espiritual volta e novamente começo a me mover, mas a dor em meu ombro era insuportável, aquele hollow era mais forte do que eu pensava fazer gastar toda minha reiatsu em um dia foi algo extremo, sabia que os proximos adversarios seriam ainda mais poderosos mais não tinha escolha decidi me tornar shinigami para ser poderoso e para isso paga-se qualquer preço. Me dirijo para o sereitei pensando que deveria ser mais forte do que sou agora pós se continuar nesse level nunca poderei ser capitão assim como nunca consiguerei proteger ninguém, mas pelo menos sinto minha zanjutsu mais forte do que nunca senti.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 2:43 pm

Treino de Zanjutsu

Volto a floresta para treinar Zanjutsu a arte de usar a espada, me dirijo a floresta o local onde há varias criaturas poderosas, adentrando a floresta esperando algum deles virem me atacar segurando minha Zanpaktou que não é apenas uma arma mais sim a extensão de minha alma, logo avisto uma imensa cobra que parecia ter por volta de uns 20 metros de altura por 30 de largura, um animal tão terrivel que todos os outros pareciam mansos perto dele,a terrivel cobra abre a boca devorando um enorme boi com apenas uma mordida.
Vendo aquele animal indo em minha direção sacando a zanpaktou para tentar enfiar em sua boca, dou um salto, ao acertar a pele de sua boca a zanpaktou mal é jogada para o alto como uma forte repulsão ao ver aquela cena logo pego minha zanpaktou, logo começo a concentrar a energia espiritual em minha zanpaktou, e logo começo a sentir minha zanpaktou rugir como se estivesse dominada pela raiva ou algo parecido, tento cortar a boca do animal mais dessa vez obtenho sucesso, fazendo um belo corte até a metade da boca,mais logo ele começa a se transformar em um hollow com a aprencia de uma cobra, logo avistando aquele animal digo:
EU: Quem é você?
O hollow abre a boca e diz:
Hollow: Matar, Matar só quero te matar.
Novamente me concentro vendo a Zanpaktou tremer com vontade de matar esse hollow mesmo ele sendo bem feio, me concentrando novamente vou em direção a ele correndo, e logo corto um dos braços dele, mais logo começa a crescer mais, o mesmo diz:
Hollow: Tenho regeneração rapida.
Vendo a situação em que estava, logo começo a pensar, "Como vencerei um bicho desses" logo escuto a voz de alguém me chamando, ao fechar os olhos lembro da aula no dojo o professor falando, ele com a zanpaktou de bambu cortou metade do dojo ele olhou para nós e disse:
Professor: Caso encontrrem um Hollow de Regeneração Instantanea, deve cortar ele na mascara e assim eels morrerão.
Feliz de ter lembrado os ensinamentos naquela hora da luta, logo concentro energia nos pés, para dar um salto, e logo corto a mascara fazendo aquele terrivel hollow desaparecer, ao perceber o que avia feito penso"Tenho que agradecer ao sensei." Mas logo mais 3 hollow suge de dentro da floresta com uma cara de idiotas, eles tem assas de morcegos e uma calda tão grande que só seria feito para atrapalhar na luta, logo concentro minha força espiritual na Zanpaktou, ele estavam planando perto das arvores, logo comecei a pular de arvore em arvore para matar cada um deles, avia por volta de 100 hollow, após derrotar todos eles um enorme morcego aparece dizendo:
Hollow: Saia daqui Shinigami fedorento.
Ao ver aquele animal fedorente a minha frente logo digo:
EU: Desculpe mais hoje é o dia de sua morte.
O morcego era enorme, mais com um salto corto sua mascara e faz ele desaparecer, meu corpo estava cansado mal conseguia me mover, parecia que hoje eu morreria, novamente caiu no chão e assim permaneço, lembrando de como quase morri hoje, eu sei que preciso melhorar mais cada vez tem hollow mais fortes, logo começo a recuperar a reiatsu cansado como sempre volto para o sereitei, mas foi um belo dia de treinamento.
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 2:50 pm

Aceite

+ 80 de Zanjutsu
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 3:20 pm

Treino de Zanjutsu

Noutro dia calmo, tornei à zona secreta de treinos do oitavo esquadrão . Eu já ocupava o cargo de terceiro oficial do esquadrão, eu deveria fazer jus ao meu cargo.
Peguei novamente a espada de madeira, e me dirigi aos bonecos iniciando a rotina de treinos. Comecei com rápidos golpes dirigidos contra a região média do corpo do boneco, atingido-lhe o peito, a região lateral do que seriam as costelas de uma pessoa, os rins, fígado e basso.
Segui golpeando ritmicamente os pontos, revesando entre eles, com cade vez mais velocidade e força, intercalando com golpes repentinos na região do pescoço e nuca.
Então parei para respirar. Havia atingido o boneco 5 vezes em cada uma das regiões, e algumas vezes mais nos membros, como que para simular uma luta real.
Mas aquilo não estava rendendo. Havia feito o mesmo da última vez, e não sairia resultado nenhum em lutar contra bonecos inanimados. Era quase como lutar com uma árvore.
Segui então para outra sessão do meu campo de treinos, onde haviam outros bonecos. Mas estes eram diferentes. O design deles era para o treino de aspirantes a oficiais, com peças móveis, de modo que quando o boneco fosse atingido, sua região oposta revidasse contra a guarda aberta do oponente.
Eu já era oficial a algum tempo, mas estava com as habilidades enferrujadas, talvez fosse uma boa ideia me utilizar daqueles bonecos.
Bem, acho que não seria de todo mal, a final de contas
Comecei com a mesma rotina de treinos de antes. Mas desta vez não fui tão feliz. Ao atingir o tórax do boneco, a madeira prontamente girou, e um braço de madeira revestido de chumbo me atingiu em cheio no cotovelo, lançando uma pontada de dor.
Ai! Diabos, tenho de ser mais atento.
Retornei a posição, e recomecei, com um rápido golpe na mesma região, e imediatamente uma reversão de movimento para efetuar o bloqueio, tornando então a golpear.
O revide desta vez me atingiu no joelho, e como eu já havia seguido com a sequencia de golpes, outro golpe me atingiu na cabeça. Uma sequencia de revide que me espantou. Afinal de contas aquele simples boneco poderia ser um bom treino.
Me levantei com um fino filete de sangue fluindo da cabeça, e um hematoma no joelho e cotovelo. Voltei a sequência de golpes, mas desta vez considerando o boneco como um verdadeiro adversário.
Mantivemos-nos naquela luta de revides por um bom tempo. Embora em baixa velocidade, pois eu ainda não estava seguro o bastante para agir com velocidade, com medo de ser derrotado por um simples pedaço de madeira e chumbo.
Ora, mas eu devo ser muito patético não é verdade?
Então acelerei.
Foram necessários outros 7 hematomas novos na coleção para que eu finalmente conseguisse assimilar a maneira do revide do boneco. Querendo ou não, aquilo não era um lutador, logo ele só revidaria onde eu o comandasse para revidar(atingindo-o no local oposto), e já começava a conseguir voltar a atingi-lo nos locais de costume, quando o boneco chanfrou e quebrou.
-Heh, imagino que eles não sejam tão resistentes quanto pensei, mas terão de servir - resmungava para mim mesmo enquanto tirava de um pequeno depósito escondido numa das face das várias rochas, outro boneco daquele tipo.
Tornei a rotina com ele, bloqueando e contra-atacando com uma incrível facilidade. Eu havia entendido o sistema.
"Certo, é hora de começar o treino sério"
Fiz então um pequeno círculo, com 7 bonecos articulados, todos bem próximos aos outros. Comecei então a lutar com eles, golpeando todos, ,sem jamais golpear um dos bonecos duas vezes seguidas, para provocar em todos uma reação de ataque contra mim.
Não foi a coisa mais inteligente a se fazer. Nas primeira "rodada" eu já estava prostrado no chão, com outa meia-dúzia de hematomas novos nas pernas, braços, tórax e cabeça. E já começava a ficar meio tonto.
Mas a tontura, provavelmente, era devido ao calor intenso. Já se passava do meio dia, e eu não comia nada desde o início da manhã.
"Tsc, sou muito patético, apanhando para bonecos... não irei comer até que tenha destroçado estas desgraças de madeira e chumbo!"
Levantei, e tornei a rotina. Fui atingido mais meia dúzia de vezes, mas em momentos bastante esparsos e separados entre si, bloqueando a grande maioria dos golpes, e finalmente começando a entender a mecânica da situação.
Entre esquivas e bloqueios, decepei a região mais alta de um dos bonecos, onde talvez fosse a cabeça de outra pessoa, bloqueando com um reverso o golpe que eu provocara no boneco atrás de mim, e revertendo o movimento para tirar-lhe o "braço" do "ombro". Eu tinha pego o jeito.
O sol já começava a descer no horizonte quando eu havia reduzido os bonecos a pilhas de madeira e chumbo, e respirava ofegante, com um gosto de suor e sangue na boca, e com o corpo coberto de hematomas...
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 8:04 pm

Treino Zanjutsu

Dois dias depois do meu último treino, tornei ao meu esconderijo. Havia levado um certo tempo para eu me recuperar da bela coleção de hematomas que eu havia adquirido da última vez e... Bem, da última vez em que eu saíra pra tomar um pouco de Sake com alguns recrutas do oitava bantai.
Como de costume, tirei a espada de treinos de seu baú, e me dirigi aos bonecos articulados. Infelizmente haviam muito poucos deles.
-Yare yare, pelo jeito destruí muitos deles da última vez, isso é mau...
De qualquer forma, eles teriam de servir. Comecei com a minha rotina calmamente, tentando não destroçar os bonecos para que pudessem servir como treino pelo maior tempo possível.
Mas aquilo se mostrou inútil. Eles haviam sido excelentes instrumentos antes, mas eu agora já havia assimilado todas as reações que eles eram capazes de esboçar, e era quase monótono bloqueá-los; assim, as coisas começaram a correr de uma forma que o difícil era não danificar os bonecos, ao invés de ser capaz de destroça-los.
"Isto não está correndo bem, está fácil de mais, talvez eu devesse tentar tornar as coisas mais difíceis..."
Saquei então minha própria espada, e com ela rasguei uma grande tira de pano do meu kimono. Utilizando tal como uma venda, tornei a lutar com os bonecos.
De início foi algo de fato empolgante. Era mais difícil saber aonde eles me acertariam estando vendado, bem como era complicado de atingi-los. Mas eles ainda eram bonecos, e seus movimentos articulados ainda eram os mesmos. Não foi necessário muito tempo para que eu pudesse bloqueá-los novamente, e revidar de forma eficiente, sempre visando golpes contra costelas, pescoço e externo.
A manhã acabou terminando, e com ela a maior parte dos bonecos. E eu tinha pouco mais de dois hematomas novos, e nem se quer havia suado;
"Bem, pelo jeito já passa da hora de eu arrumar um companheiro de verdade para os treinos."
Deixei o esconderijo para ir ter com um rapaz chamado Okamura. Era um shinigami bastante promissor, ocupava o cargo de 5ª Oficial no esquadrão, e era famoso por ser muito habilidoso com a espada.
- Yo, Okamura-san, o que me diz de nos exercitarmos um pouco?
O rapaz tinha uma constituição semelhante a de um barril, mas apesar disso conseguia ser bastante alto, e com braços longos.
-Seria uma honra, Marco-dono, onde deveríamos fazê-lo?
-Apenas me siga, utilizaremos espadas de madeira, se não se importar.
Como que o outro oficial não expressasse qualquer objeção, caminhamos calmamente de volta ao dojo de treinos. Retirei do baú duas espadas de madeira preenchidas internamente com chumbo;
As armas eram do tamanho normal de katanas, mas por conta de o oco de seus interiores conter chumbo, eram extraordinariamente mais pesadas.
Começamos então o treino. Como o esperado, o outro oficial era um excelente espadachim, capaz de bloquear com enorme facilidade os golpes que eu aplicava, assim como contra-atacar em igual nível, e as vezes até de maneira mais eficaz.
Ficamos por um bom tempo apenas trocando choques de espadas, um analisando a maneira de se mover do outro. O peso extra das espadas em nossas mãos tornava os movimentos mais rígidos do que o ideal, e mesmo o outro oficial estava tendo problemas com isso.
Já passava do meio da tarde quando ambos pegamos o jeito daquilo. A luta começou a ficar mais rápida, e os primeiros hematomas começaram a aparecer. Tanto em mim quanto no outro shinigami; nos atingíamos mutuamente, sem jamais um manter uma vantagem muito grande.
-Arf... Você é um...Arf, arf... espadachim... Arf, arf, Marco-dono, mas eu já... Arf, identifiquei o seu padrão de movimento.
O oficial gordo falava entre grandes haustos, já ofegante, mas havia uma certa verdade no que ele dizia. Tentei atingi-lo na região dos rins e da nuca por três vezes em meio a outros golpes direcionados aos membros para distrair sua atenção, e todas elas ele conseguiu bloquear, me atingindo a parte aberta da guarda duas vezes no joelho esquerdo, e uma no cotovelo direito em seus contra-ataques. Ele sorria, suava, e ofegava. Mas não frouxava o ritmo de luta. Aquilo estava ficando definitivamente interessante.
-Yare, yare, Okamura-san, você realmente é tão bom quanto ouvi dizer, mas sinto dizer que também já entendi sua maneira de lutar, nossa diversão acabou por hora, mas quero treinar com você outro dia.
Então novamente provoquei minha sequencia quase regulamentar de ataque, e ele riu, desviando todos os golpes, mas quando baixou seu contra-ataque, desta vez na direção da minha cabeça, utilizei-me de meu jogo de pés, provado durante a maior parte da luta superior, movendo-me num ângulo de 120º para a direita, ao dar um passo atrás com o pé esquerdo, baixando no conjunto do movimento um rápido e forte golpe da espada contra o pulso que meu adversário usava para empunhar a arma.
O golpe foi mais efetivo do que eu previra, e enquanto o 5º oficial deixava que sua espada caísse ao chão, completei o movimento revertendo o sentido do golpe, atingindo-o sob a guarda aberta uma forte pancada no queixo.
O shinigami caiu de costas chapadas na terra firme, soltando um pequeno hausto de dor.
-Heh, você me pegou, Marco, entendo porque és o 3º oficial do esquadrão, hehehe.
Começando a ofegar, estendo a mão para meu companheiro derrotado.
-Você foi um grande adversário Okamura-san, terei a honra de treinar com você algum outro dia?
- Certo, mas deixe-me levar esta espada, o peso dela me é curioso, acho que poderia ajudar se eu treinasse com ela.
Acenei positivamente com a cabeça, enquanto ajudava o grande shinigami a levantar. Ele foi embora com vários hematomas e uma espada, enquanto eu me dirigia para uma das piscinas de águas termais que haviam escondidas naquele grande esconderijo.
Me despi, e mergulhei em uma delas para relaxar os músculos, enquanto o sol se punha do lado de fora.
"Bem, acho que estou chegando mais perto, afinal de contas..."
Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 8:37 pm

160 em zanjutsu(o total de ambos os treinos).
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 1:56 pm

Treino de Zanjutsu

O dia estava quente, me adentro a floresta o local perfeito para um treino levando em consideração que tem vários animais selvagens logo tiro minha zanpaktou e começo a treinar movimentos com ela, mesmo sendo uma zanpaktou muito boa não conseguia nem quebrar uma misera arvore, mesmo ela sendo muito dura não deveria ser um desafio para um shinigami graduado na Academia, pensando como usava ela na academia lembro que tem que concentrar o poder espiritual em minha zanpaktous fazer ela a extensão de meu corpo.Novamente concentro o poder espiritual e pareço conseguir ouvir minha zanpaktou logo com um movimento corto um raio de 100 metros quadrados formando um circulo perfeito, a sensação de alivio era muito bom parecia que meu treino estava terminado quando ouço o barulho de um rugido um enorme lobo negro surge em minha frente.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 1:57 pm

Treino de Zanjutsu

Volto a floresta para treinar Zanjutsu a arte de usar a espada, me dirijo a floresta o local onde há varias criaturas poderosas, adentrando a floresta esperando algum deles virem me atacar segurando minha Zanpaktou que não é apenas uma arma mais sim a extensão de minha alma, logo avisto uma imensa cobra que parecia ter por volta de uns 20 metros de altura por 30 de largura, um animal tão terrivel que todos os outros pareciam mansos perto dele,a terrivel cobra abre a boca devorando um enorme boi com apenas uma mordida.
Vendo aquele animal indo em minha direção sacando a zanpaktou para tentar enfiar em sua boca, dou um salto, ao acertar a pele de sua boca a zanpaktou mal é jogada para o alto como uma forte repulsão ao ver aquela cena logo pego minha zanpaktou, logo começo a concentrar a energia espiritual em minha zanpaktou, e logo começo a sentir minha zanpaktou rugir como se estivesse dominada pela raiva ou algo parecido, tento cortar a boca do animal mais dessa vez obtenho sucesso, fazendo um belo corte até a metade da boca,mais logo ele começa a se transformar em um hollow com a aprencia de uma cobra, logo avistando aquele animal digo:
EU: Quem é você?
O hollow abre a boca e diz:
Hollow: Matar, Matar só quero te matar.
Novamente me concentro vendo a Zanpaktou tremer com vontade de matar esse hollow mesmo ele sendo bem feio, me concentrando novamente vou em direção a ele correndo, e logo corto um dos braços dele, mais logo começa a crescer mais, o mesmo diz:
Hollow: Tenho regeneração rapida.
Vendo a situação em que estava, logo começo a pensar, "Como vencerei um bicho desses" logo escuto a voz de alguém me chamando, ao fechar os olhos lembro da aula no dojo o professor falando, ele com a zanpaktou de bambu cortou metade do dojo ele olhou para nós e disse:
Professor: Caso encontrrem um Hollow de Regeneração Instantanea, deve cortar ele na mascara e assim eels morrerão.
Feliz de ter lembrado os ensinamentos naquela hora da luta, logo concentro energia nos pés, para dar um salto, e logo corto a mascara fazendo aquele terrivel hollow desaparecer, ao perceber o que avia feito penso"Tenho que agradecer ao sensei." Mas logo mais 3 hollow suge de dentro da floresta com uma cara de idiotas, eles tem assas de morcegos e uma calda tão grande que só seria feito para atrapalhar na luta, logo concentro minha força espiritual na Zanpaktou, ele estavam planando perto das arvores, logo comecei a pular de arvore em arvore para matar cada um deles, avia por volta de 100 hollow, após derrotar todos eles um enorme morcego aparece dizendo:
Hollow: Saia daqui Shinigami fedorento.
Ao ver aquele animal fedorente a minha frente logo digo:
EU: Desculpe mais hoje é o dia de sua morte.
O morcego era enorme, mais com um salto corto sua mascara e faz ele desaparecer, meu corpo estava cansado mal conseguia me mover, parecia que hoje eu morreria, novamente caiu no chão e assim permaneço, lembrando de como quase morri hoje, eu sei que preciso melhorar mais cada vez tem hollow mais fortes, logo começo a recuperar a reiatsu cansado como sempre volto para o sereitei, mas foi um belo dia de treinamento.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 1:58 pm

Obs: Avaliar os dois treinos juntos.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 2:07 pm

150 de Zanjutsu.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 4:06 pm

Treino de Hohou

Hoje era hora de fazer algo diferente. Muito tempo eu havia passado treinando apenas minhas habilidades com a espada. Mas não era somente isso que distinguia um shinigami. Já era mais do que tempo de treinar minhas outras habilidades.
Sem mais perder tempo, convidei o Quinto Oficial do esquadrão para vir a minha floresta de treinos. Chegando lá, entreguei a ele um cronômetro.
Em torno das centenas de rochas e montanhas que compunham o local, uma pista totalmente oblíqua havia sido demarcada. Os objetos usados eram os mais diversos; bonecos de treino enfileirados, Asauchis retiradas do arsenal da divisão enterradas no chão, simples estacas de bambu, e dezenas de outros tipos de objetos que eu havia encontrado mais cedo para fazer a demarcação. Ao todo, a pista tinha 3 km de extensão, do início até o retorno ao mesmo; um grande circuito repleto de curvas, e passagens difíceis.
O Quinto Oficial me olhou com uma cara intrigada, sem entender direito o que eu pretendia com aquilo.
Bem, Oficial-dono, preciso que cronometre meu tempo; andei notando que minha velocidade não estava nem mesmo próxima do aceitável. É tempo de me tornar mais veloz.
O gordo oficial assentiu positivamente com a cabeça.
EU: Pare o cronômetro quando eu voltar a esta posição, entendeu? E por favor, faça uma contagem regressiva antes de dispará-lo.
Oficial: Certo. 3,2,1, Começa!
Quando o Quinto oficial gritou, saltei em disparei a frente em uma correria desatada. A pista era muito acidentada. Por vezes descia, por vezes subia; por vezes era necessária saltar sobre uma das fontes de águas termais, e por vezes eu tinha de escalar uma rocha. Havia pontos em que curvas fechadas como cotovelos forçavam que eu entrasse em lodaçais que chegavam a altura da cintura, apenas para logo em seguida ter de escalar 60 metros de rocha para então saltar para o outro lado e seguir a corrida.
Cheguei de volta ao ponto de partida imundo; em uma caricata fusão de suor, lama, pó e terra da cabeça aos pés, arfando pesadamente de cansaço.
Caí sentado sobre os quartos. Estava bastante cansado.
Oficial: Muito lento levou 10 minutos.
Não acredito nisso, definitivamente estou fora de forma. 3 km em 10 minutos? Ha Tente você, Senhor Oficial, enquanto eu descanso poso cronometrar para o senhor.
-EU:Bem, certo, quando o senhor quiser - enquanto falava, o oficial entregava o cronometro e se punha em posição.
Com um cronometro na mão digo:
EU: 3,2,1, Vai
O oficial saiu correndo em disparada, e logo virou a primeira curva. Eu estava bastante curioso para saber o tempo que ele levaria.
Enquanto o aguardava, pus-me a pensar em de que forma eu poderia melhorar o meu tempo. Aquilo era um treino puramente físico. Melhorar as habilidades de Hou-Hou não poderia ser se baseando apenas no shunpou, a reiatsu não podia fazer o trabalho todo. Não. A velocidade natural do corpo precisava ser aumentada.
Cheguei a conclusão de que a falha era em meus músculos desacostumados a correr
Amarrei em uma rocha um longo pedaço de soro, com largas tiras de couro a frente, como se fosse um estilingue enorme, só que ao invés de uma forquilha, o soro estava preso em uma rocha.
Encaixei-me então na tiradeira, e pus-me a correr para frente, forçando o soro a se estender ao máximo. Uma dor lancinante atingiu minhas pernas, e fui lançado contra a rocha quando a força elástica do soro superou minha força física, batendo fortemente de costas, e ficando por alguns instantes sem ar.
Neste momento Oomura atingia a linha de partida. Pausei o cronômetro. O pobre oficial despencou quase sem forças no chão.
Me levantei com certa dificuldade, com as costas doendo bastante, e me direcionei a meu colega.
EU: 23 minutos e meio. Não foi das melhores marcas, Oficial.
Eu: Este seu treino é uma loucura Marco, Vai acabar matando-nos ambos.
Falou estas palavras arfando muito, ainda caído de bruços no chão, de modo que foi bastante difícil de identificar o que ele dissera.
Mas eu também estava fraco, e me sentei escorado a outra rocha. Haviam verdadeiramente muitas rochas naquela floresta, assim como animais, muitas horas depois.
E então dormimos, cansado do duro treinamento.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 4:07 pm

Treino de Kidou

Marco estava entediado,deitado em sua cama no seu quarto.Ficava brincando com a com sua zanpaktou que havia adquirido e ficava esperando por alguma coisa que acontecesse. Ele se levantava e saia para seu dojo de treinamento.
Ele começava a caminhar ,procurando por algum lugar sossegado para treinar.Logo encontrava uma floresta.Ele adentrava aquela floresta e chegava em um lago,bem no centro dela.Ele iria treinava seu kidou.
Logo começa a concentrar sua reiatsu e acha algumas arvores bem grossas, logo usa Kidou nº 4 Byakuya, mas nada acontece nem ao menos um buraco naquela gigantesca arvore, percebe que mesmo sendo um oficial seu poder espiritual ainda era de um shinigami de academia, logo novamente começa a concentrar sua reiatsu e usa novamente Kidou Nº 4 Byakuya, e dessa vez faz um enorme buraco nessa arvore assim quebrando a mesma ao meio, percebo que estava bemn mais forte do que antes, quando iria me retirar da floresta avisto o tenente da Quinta divisão logo ao me ver ele diz:
Tenente: O que faz aqui?
Logo dou um sorriso e digo:
]EU: Treinando kidou.
O mesmo poe a mão e minha cabeça olha para min e diz:
Tenente: Vou te ajudar.
A felicidade tomava conta de meu corpo, treinar com um tenente seria muito melhor que treinar sozinho, e alem do mais descobriria a diferença de nossas forças, pós ainda acho que ele só possuía a patente não o poder, Logo fico na frente dele, nós dois separados pelos esquadrões e regras do sereitei, mas juntos na luta contra o mal, o tenente logo usa kidou numero 4 Byakuya, mas consigo escapar, dando uma salto uso Kidou Nº1 Shou, fazendo assim atingir seu ombro o mesmo coloca a mão ao ombro logo digo:
EU: Bakudou Nº 1 Sai
E o mesmo fica imovel, ao ver o poder daquele Tenente começo a pensar que algo estava errado, um tenente ou seja o segundo mais forte do esquadrão não pode ter somente aquela força, logo um barulho ao norte da floresta aparece, solto o tenente do meu Bakudou, ao chegar no local indicado vejo uma enorme cratera, mas isso não era responsabilidade minha logo volto para o sereitei, para treinar mas logo na floresta acho um bom campo de treinamento, Ele pegava sua zanpakutou e fazia um pequeno corte no tronco de 3 árvores árvores.Logo depois,ele se afastava.Teria que acertar os cortes que havia feito com seu byakurai
Eu: Vamos lá. eu asei que você consegue
o mesmo se preparava Hadou nº 4-Byakuya, ele estava confiante que iria conseguir.
Logo disparava o kidou na 1º árvore.Errava o corte por alguns centímetros.Ele se concentrava um pouco mais,mirando no corte com seu olho direito para ficar mais preciso e disparava o kidou, atingindo bem no centro do corte
Ele se afastava um pouco mais e mirava na 2ª árvore,disparando seu kidou.Ele atingia 10cm acima do corte.Ele se concentrava um pouco mais e disparava novamente,atingindo 5cm abaixo do corte.
EU: Eu: Droga
Marco disparava o kidou novamente,se concentrando ao máximo no corte,atingindo-o bem no centro
Isso aí., Agora só falta uma
O mesmo reunia a experiência que havia reunido ao conseguir terminar o treino com as duas árvores na sua cabeça e pensava: "tenho que me concentrar ao máximo no ponto.Vou fechar meu olho esquerdo pra mirar melhor".Ele fazia o que havia pensado.Mirava só com o olho direito e se concentrava no ponto após tomar mais distância da árvore.Ele concentrava a reiatsu no dedo e disparava seu kidou,atingindo a árvore bem no centro
"Isso, finalmente consegui".

Depois de terminar o treino,Marco voltava para a casa para descansar, mesmo estando só o bagaço sabia que precisaria melhorar muito se quisesse ser capitão um dia ou até mesmo para chegar a Tenente ele teria um longo caminho mais sua determinação era mehor que tudo
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 4:08 pm

Off: Avalie os dois treinos e posta a somatoria.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 8:35 pm

90 de Hohou
90 de Kidou.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 5:39 pm

Treino de Hohou

Hoje era hora de fazer algo diferente. Muito tempo eu havia passado treinando apenas minhas habilidades com a espada. Mas não era somente isso que distinguia um shinigami. Já era mais do que tempo de treinar minhas outras habilidades.
Sem mais perder tempo, convidei o Quinto Oficial do esquadrão para vir a minha floresta de treinos. Chegando lá, entreguei a ele um cronômetro.
Em torno das centenas de rochas e montanhas que compunham o local, uma pista totalmente oblíqua havia sido demarcada. Os objetos usados eram os mais diversos; bonecos de treino enfileirados, Asauchis retiradas do arsenal da divisão enterradas no chão, simples estacas de bambu, e dezenas de outros tipos de objetos que eu havia encontrado mais cedo para fazer a demarcação. Ao todo, a pista tinha 3 km de extensão, do início até o retorno ao mesmo; um grande circuito repleto de curvas, e passagens difíceis.
O Quinto Oficial me olhou com uma cara intrigada, sem entender direito o que eu pretendia com aquilo.
Bem, Oficial-dono, preciso que cronometre meu tempo; andei notando que minha velocidade não estava nem mesmo próxima do aceitável. É tempo de me tornar mais veloz.
O gordo oficial assentiu positivamente com a cabeça.
EU: Pare o cronômetro quando eu voltar a esta posição, entendeu? E por favor, faça uma contagem regressiva antes de dispará-lo.
Oficial: Certo. 3,2,1, Começa!
Quando o Quinto oficial gritou, saltei em disparei a frente em uma correria desatada. A pista era muito acidentada. Por vezes descia, por vezes subia; por vezes era necessária saltar sobre uma das fontes de águas termais, e por vezes eu tinha de escalar uma rocha. Havia pontos em que curvas fechadas como cotovelos forçavam que eu entrasse em lodaçais que chegavam a altura da cintura, apenas para logo em seguida ter de escalar 60 metros de rocha para então saltar para o outro lado e seguir a corrida.
Cheguei de volta ao ponto de partida imundo; em uma caricata fusão de suor, lama, pó e terra da cabeça aos pés, arfando pesadamente de cansaço.
Caí sentado sobre os quartos. Estava bastante cansado.
Oficial: Muito lento levou 10 minutos.
Não acredito nisso, definitivamente estou fora de forma. 3 km em 10 minutos? Ha Tente você, Senhor Oficial, enquanto eu descanso poso cronometrar para o senhor.
-EU:Bem, certo, quando o senhor quiser - enquanto falava, o oficial entregava o cronometro e se punha em posição.
Com um cronometro na mão digo:
EU: 3,2,1, Vai
O oficial saiu correndo em disparada, e logo virou a primeira curva. Eu estava bastante curioso para saber o tempo que ele levaria.
Enquanto o aguardava, pus-me a pensar em de que forma eu poderia melhorar o meu tempo. Aquilo era um treino puramente físico. Melhorar as habilidades de Hou-Hou não poderia ser se baseando apenas no shunpou, a reiatsu não podia fazer o trabalho todo. Não. A velocidade natural do corpo precisava ser aumentada.
Cheguei a conclusão de que a falha era em meus músculos desacostumados a correr
Amarrei em uma rocha um longo pedaço de soro, com largas tiras de couro a frente, como se fosse um estilingue enorme, só que ao invés de uma forquilha, o soro estava preso em uma rocha.
Encaixei-me então na tiradeira, e pus-me a correr para frente, forçando o soro a se estender ao máximo. Uma dor lancinante atingiu minhas pernas, e fui lançado contra a rocha quando a força elástica do soro superou minha força física, batendo fortemente de costas, e ficando por alguns instantes sem ar.
Neste momento Oomura atingia a linha de partida. Pausei o cronômetro. O pobre oficial despencou quase sem forças no chão.
Me levantei com certa dificuldade, com as costas doendo bastante, e me direcionei a meu colega.
EU: 23 minutos e meio. Não foi das melhores marcas, Oficial.
Eu: Este seu treino é uma loucura Marco, Vai acabar matando-nos ambos.
Falou estas palavras arfando muito, ainda caído de bruços no chão, de modo que foi bastante difícil de identificar o que ele dissera.
Mas eu também estava fraco, e me sentei escorado a outra rocha. Haviam verdadeiramente muitas rochas naquela floresta, assim como animais, muitas horas depois.
E então dormimos, cansado do duro treinamento.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 5:40 pm

Treino Kidou

Marco se encontrava no local em que sempre treinava.Agora iria treinar kido,para melhorar sua precisão e concentração na hora de utilizá-los
Marco se concentrava fechando os olhos,se desprendendo de todo o resto.Ao se concentrar ao máximo, Marco já formava um círcuculo negro em seu coração e ia na direção dele,entrando completamente no círculo.Enquanto isso,no mundo real,Marco começava a liberar uma grande quantidade de reiatsu,que mandava as folhas e os galhos para longe.Marco abria os olhos e percebia a grande quantidade de reiatsu que estava liberando.Logo,o mesmo tentava concentrar toda a reiatsu em um único ponto.Juntava suas mãos,concentrando a reiatsu nela e as separava lentamente,formando uma pequena esfera de reiatsu.No momento ela ainda estava um pouco instável,mas Ele se concentrava um pouco mais,deixando-a estável e segurando-a com uma de suas mãos.
EU: Puxa,não tinha conseguido fazer isso nem na aula de kidou Ele dizia com um sorriso no rosto.
Marco desfazia a esfera,pois agora iria treinar a precisão de seu kidou.
Ele pegava sua zanpakutou e fazia um pequeno corte no tronco de 3 árvores árvores.Logo depois,ele se afastava.Teria que acertar os cortes que havia feito com seu byakurai
o mesmo se preparava Hadou nº 4-Byakuya, ele estava confiante que iria conseguir.
Logo disparava o kidou na 1º árvore.Errava o corte por alguns centímetros.Ele se concentrava um pouco mais,mirando no corte com seu olho direito para ficar mais preciso e disparava o kidou, atingindo bem no centro do corte
Ele se afastava um pouco mais e mirava na 2ª árvore,disparando seu kidou.Ele atingia 10cm acima do corte.Ele se concentrava um pouco mais e disparava novamente,atingindo 5cm abaixo do corte.
Eu: Droga
Marco disparava o kidou novamente,se concentrando ao máximo no corte,atingindo-o bem no centro
O mesmo reunia a experiência que havia reunido ao conseguir terminar o treino com as duas árvores na sua cabeça e pensava: "tenho que me concentrar ao máximo no ponto.Vou fechar meu olho esquerdo pra mirar melhor".Ele fazia o que havia pensado.Mirava só com o olho direito e se concentrava no ponto após tomar mais distância da árvore.Ele concentrava a reiatsu no dedo e disparava seu kidou,atingindo a árvore bem no centro
Depois de terminar o treino,Marco voltava para a casa para descansar, mesmo estando só o bagaço sabia que precisaria melhorar muito se quisesse ser capitão um dia ou até mesmo para chegar a Tenente ele teria um longo caminho mais sua determinação era mehor que tudo.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 5:42 pm

90 de Kidou
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 5:55 pm

Treino de Hohou

Aquilo estava começando a ficar cansativo. Treinava todos os dias, várias horas por dia, sempre visando ficar mais forte, e pra que? Os resultados eram mínimos. Me sentia muito pouco mais rápido do que eu costumava ser. Decidi que era hora de intensificar meu treino.
Resolvi então mandar uma borboleta do inferno à Shisan. Ele era o tenente do quinto esquadrão, e outro dia havíamos lutado juntos em um excelente treino de zanjutso. Talvez ele pudesse me ajudar. Enviei-a com ordens de falar apenas com ele, dando a localização precisa do meu dojo de treinamento, onde as vezes treinava hohou.
Enquanto eu aguardava sua chegada, vesti um kimono próprio para treinos, voltando ao grande soro de incrível resistência elástica. Encaixei-me na tiradeira, e pus-me a correr contra sua resistência, exigindo o máximo que cada músculo do meu corpo poderia dar. Com o passar de tantos dias de treinamento, aquilo já estava se tornando fácil, fiquei quase 3 minutos correndo no mesmo lugar, com a tiradeira se forçando contra minha barriga, até ser lançado pesadamente contra a rocha.
EU: É isto não está bom.
Me levantei, olhando para trás tentando descobrir de quem era a voz que acabara de soar as minhas costas, apenas para descobrir a presença do tenente que eu tinha convidado a aparecer.
EU: Olá tenente, é bom ver que atendeu o meu pedido. E mais rapidamente do que eu esperava.
Tenente: O dia estava monótono no batalhão; pensei que iria querer treinar com espadas está manhã.
EU: Talvez em uma outra hora, quero ficar mais rápido antes, bem-vindo ao meu campo de treinos, espero que não vá sair revelando-o a todos, costumo selecionar com cuidado as pessoas que podem conhecê-lo, você é o segundo que pisa nestas imediações.
Tenente: Você é um oficial esquisito, Marco , mas tem futuro. Volte para aquela tiradeira. Se ficar menos de 10 minutos naquilo juro que arranco sua perna.
EU: Dez minutos? Você está louco? Isso vai além da capacidade física normal
Tenente: Pensei que tivesse me chamado aqui para isto. Superar a normalidade.
EU: Mas como diabos serei capaz de me manter tanto tempo com aquele elástico me forçando para trás? Meus músculos vão se romper!
Tenente: Ora, pare de amolar, vá de uma vez, ou vou embora.
O tenente falava de forma jovial, mas não desprovido de severidade; sendo assim, achei melhor obedecer ao que ele queria. Me pus de novo contra a tiradeira, e desatei a correr.
Tenente: Mais rápido Oficial, já vi crianças correndo mais do que isso.
Fiz um esgar de raiva na face, mas nada disse. Pus-me a correr com toda a força, e minhas pernas e braços rapidamente começaram a doer.
Tenente: Assim está bem melhor, já está aí a um minuto, mais dez e pode sair. Ah, sim, não vou contar este primeiro minuto de trabalho mole, é claro. Não frouxe o ritmo.
Tive vontade de esmurrá-lo, mas estava ocupado tentando evitar que os músculos das panturrilhas entrassem em colapso. Mantive o ritmo.
Ficamos um certo tempo sem interrupções por parte do tenente. Mas a cada instante minhas pernas ficavam mais fracas, e a dor só parecia aumentar. Eu fazia o possível para manter o ritmo, mas até mesmo minha frequência cardíaca já estava fora de controle, todo o corpo começava a reclamar contra a resistência intrépida daquela larga corda de soro.
Tenente: Está fraquejando Oficial, e não fazem 3 minutos que está aí. Você é mesmo um Shinigami? Não sou capaz nem mesmo de sentir sua reiatsu... Está morto, Marco?
Aquilo me abriu os olhos. Claro, era isso. Era por isso que as coisas estavam tão impossíveis; era como se eu estivesse tentando usar o Shunpou com um pulo pra frente. Faltava um outro tipo de impulsão. Fechei os olhos, e acessei minha reiatsu, deixando que ela fluísse aos músculos. Aquilo foi um alívio imediato, e logo eu já estava de volta ao ritmo, e com muito menos dores.
Tenente: Não, não, não! Que tipo de imbecil você é? Use a reiatsu desta forma, e na metade da batalha já estará sem forças. Você não esta tentando usar o Shunpou rapaz. Apenas permeie seu corpo com o poder espiritual, o restante terá de vir do fortalecimento forçado dos músculos, mantenha o fluxo de reiatsu apenas para que os músculos não se rompam com o esforço, é uma tática válida apenas para treinos, não irá usar isso nas lutas.
Fiz o que ele disse. As coisas voltaram e ficar difíceis. A dor era imensa. Mas pelo menos os músculos não ameaçavam entrar em espasmo. Consegui manter o ritmo por mais algum tempo.
EU: Já chega.
Parei, e teria sido arremessado diretamente contra a pedra se o tenente não me agarrasse no ar com um rápido Shunpou.
EU: Foram mesmo 10 minutos?
Tenente: Seis e meio. Mas você estava no limite. Foi impressionante, a maioria não aguenta até os cinco mantendo um ritmo como aquele.
EU: Mas você disse que o mínimo era de 10 minutos.
Tenente: Professores sempre irão pedir mais do que você pode dar, isso obriga a superação do aluno, e é justamente esse o objetivo do treino. Agora vá descansar. Seu corpo estará com dores terríveis pela tarde. Deixei na porta um conjunto de roupas com pesos, em diferentes graduações, imaginando que você quereria ser mais rápido. Mas lembre-se do que eu disse. São seus músculos que devem ficar superiores, utilize sua reiatsu em uma taxa fixa, sem emiti-la, sem gastá-la, apenas como um condimento para não romper os músculos, e em pouco tempo estará suficientemente veloz para me enfrentar.
EU: Tem certeza?
Tenente: Teste-se em sua pista amanhã de manhã, garanto que seu tempo será melhor do que nunca imaginou ser possível. Depois volte ao treino no soro. Quando for capaz de manter o ritmo aquele por 10 minutos, comece a treinar na pista principal com as roupas pesadas. Recomendo que coloque alguma coisa em tua perseguição, é preciso forçar o limite, apenas o relógio não será adversário suficiente.
E então o tenente foi embora...
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 5:55 pm

Treino de Kidou

Marco estava entediado,deitado em sua cama no seu quarto.Ficava brincando com a com sua zanpaktou que havia adquirido e ficava esperando por alguma coisa que acontecesse. Ele se levantava e saia para seu dojo de treinamento.
Ele começava a caminhar ,procurando por algum lugar sossegado para treinar.Logo encontrava uma floresta.Ele adentrava aquela floresta e chegava em um lago,bem no centro dela.Ele iria treinava seu kidou.
Logo começa a concentrar sua reiatsu e acha algumas arvores bem grossas, logo usa Kidou nº 4 Byakuya, mas nada acontece nem ao menos um buraco naquela gigantesca arvore, percebe que mesmo sendo um oficial seu poder espiritual ainda era de um shinigami de academia, logo novamente começa a concentrar sua reiatsu e usa novamente Kidou Nº 4 Byakuya, e dessa vez faz um enorme buraco nessa arvore assim quebrando a mesma ao meio, percebo que estava bemn mais forte do que antes, quando iria me retirar da floresta avisto o tenente da Quinta divisão logo ao me ver ele diz:
Tenente: O que faz aqui?
Logo dou um sorriso e digo:
]EU: Treinando kidou.
O mesmo poe a mão e minha cabeça olha para min e diz:
Tenente: Vou te ajudar.
A felicidade tomava conta de meu corpo, treinar com um tenente seria muito melhor que treinar sozinho, e alem do mais descobriria a diferença de nossas forças, pós ainda acho que ele só possuía a patente não o poder, Logo fico na frente dele, nós dois separados pelos esquadrões e regras do sereitei, mas juntos na luta contra o mal, o tenente logo usa kidou numero 4 Byakuya, mas consigo escapar, dando uma salto uso Kidou Nº1 Shou, fazendo assim atingir seu ombro o mesmo coloca a mão ao ombro logo digo:
EU: Bakudou Nº 1 Sai
E o mesmo fica imovel, ao ver o poder daquele Tenente começo a pensar que algo estava errado, um tenente ou seja o segundo mais forte do esquadrão não pode ter somente aquela força, logo um barulho ao norte da floresta aparece, solto o tenente do meu Bakudou, ao chegar no local indicado vejo uma enorme cratera, mas isso não era responsabilidade minha logo volto para o sereitei, para treinar mas logo na floresta acho um bom campo de treinamento, Ele pegava sua zanpakutou e fazia um pequeno corte no tronco de 3 árvores árvores.Logo depois,ele se afastava.Teria que acertar os cortes que havia feito com seu byakurai
EU: Eu: Droga

Depois de terminar o treino,Marco voltava para a casa para descansar, mesmo estando só o bagaço sabia que precisaria melhorar muito se quisesse ser capitão um dia ou até mesmo para chegar a Tenente ele teria um longo caminho mais sua determinação era mehor que tudo
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 5:56 pm

Obs: Avalia o treino de kidou e hohou ok, não apenas um.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 7:58 pm

70 de kidou e Hohou.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 9:36 pm

Treino de Kidou

Eu estava feliz e animado, havia aprendido duas técnicas novas , ele iria então treinar mais seus kidou, o garoto então pegava e fugia as escondidas para uma floresta longe de todos, e lá começava a caçar hollows, logo com um pouco de trabalho ele os encontrava, o garoto via três hollows juntos lutando entre si um querendo comer o outro o garoto então chegava e já lançava sua técnica Hadou 4. 堀 Byakuya, assim logo prendia um deles, e depois lançava sua técnica novamente 4. Byakurai na perna de outro e no ultimo ele usava seu hadou 1 Shou.
Assim o rapaz mantinha dois presos e começava a luta com o outro que vinha correndo querendo devorar ele o garoto rapidamente criava um buraco negro em sua mente e imaginava caindo nele logo o garoto então mandava seu novo kidou o numero 4 Byakuya, assim o primeiro hollow era destruído, o jovem shinigami então concentrava seu poder mágico e mandava a técnica 1 Shou , puxando um dos que sobraram pelo pé e logo cortava ele ao meio com sua espada.
Depois concentrava todo o reiatsu que podia e fazia três círculos um acima dele, um em seu meio e um perto do chão, os círculos eram feitos no ar, o garoto então concentrava seu reiatsu nos círculos e deles saiam três lobos da neve, os lobos logo atacavam o hollow, matando o com mordidas na garganta.
Zaraki havia concluído a eliminação de hollows, então começava a lutar com seus lobos o primeiro que tentava o atacar ele usava seu golpe hadou 1. 衝 Shou (Impacto) o jogando para longe, e depois usava o hadou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) em outro lobo o destruindo, o garoto então começava a concentrar seu reaitsu e ia para cima dos lobos o reiatsu aumentava o poder do garoto, que logo ceifava a cabeça dos dois lobos, logo após fazer aquilo o rapaz, colocava sua espada nos ombros e voltava para sua casa.
O garoto caminhava feliz, por que ele sabia que aqueles lobos podeiram o ajudar em seu treinamento e com a ajuda daqueles lobos e de sua zanpaktou, ele iria ficar cada vez mais forte até poder se tornar um capitão do 8 esquadrão.Mas todo aquele treinamento não era bom o suficiente, ele sabia que precisaria de mais, logo vai para o dojo onde há varias coisas para se treinar, tiro ao alvo, bonecos de treino entre outras coisas, logo começa a disparar byakuya no seu afim de atingir os alvos e aumentar sua precisão, logo acerta todos e com shou tenta empurrar os bonecos de treinos para ativar a alavanca que atira varias espadas em cima do alvo, e logo vem centenas de espadas em minha direção, com shou tento empurrar todas, mas uma acerta minha perna, isso era um sinal que era tão fraco que não conseguia derrotar uma patente mais elevada, Logo me dirijo procurando um adversário a altura para poder derrotar, logo acho o oficial com Black de minha divisão logo me aproximo e digo:
EU: Senhor, poderia me dar a honra de me ajudar no treinamento?
O mesmo sorri e diz:
Oficial: Sim, claro!
Nós dirigimos para o dojo e assim ele se pós em minha frente começou parece que sabia que era o treino de kidou ao observar as coisas quebradas no local, logo uso byakuya mais ele desvia, ele usa shou em min e logo fico preso na parede, mas assim que dou um salto e uso byakuya acertando sua perna, para um oficial sua velocidade era muito baixa parecia bem estranho logo digo:
EU: Esse é todo poder de um 3º Posto?
O esmo acena a cabeça e percebo que era bem mais forte que um terceiro posto só não possuia a patente alta, logo finalizo com shou o fazendo ficar inconsciente, logo saiu do dojo deixando ele desmaiado e vou para casa descaçar.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 9:37 pm

Treino de Hohou

Aquilo estava começando a ficar cansativo. Treinava todos os dias, várias horas por dia, sempre visando ficar mais forte, e pra que? Os resultados eram mínimos. Me sentia muito pouco mais rápido do que eu costumava ser. Decidi que era hora de intensificar meu treino.
Resolvi então mandar uma borboleta do inferno à Shisan. Ele era o tenente do quinto esquadrão, e outro dia havíamos lutado juntos em um excelente treino de zanjutso. Talvez ele pudesse me ajudar. Enviei-a com ordens de falar apenas com ele, dando a localização precisa do meu dojo de treinamento, onde as vezes treinava hohou.
Enquanto eu aguardava sua chegada, vesti um kimono próprio para treinos, voltando ao grande soro de incrível resistência elástica. Encaixei-me na tiradeira, e pus-me a correr contra sua resistência, exigindo o máximo que cada músculo do meu corpo poderia dar. Com o passar de tantos dias de treinamento, aquilo já estava se tornando fácil, fiquei quase 3 minutos correndo no mesmo lugar, com a tiradeira se forçando contra minha barriga, até ser lançado pesadamente contra a rocha.
EU: É isto não está bom.
Me levantei, olhando para trás tentando descobrir de quem era a voz que acabara de soar as minhas costas, apenas para descobrir a presença do tenente que eu tinha convidado a aparecer.
EU: Olá tenente, é bom ver que atendeu o meu pedido. E mais rapidamente do que eu esperava.
Tenente: O dia estava monótono no batalhão; pensei que iria querer treinar com espadas está manhã.
EU: Talvez em uma outra hora, quero ficar mais rápido antes, bem-vindo ao meu campo de treinos, espero que não vá sair revelando-o a todos, costumo selecionar com cuidado as pessoas que podem conhecê-lo, você é o segundo que pisa nestas imediações.
Tenente: Você é um oficial esquisito, Marco , mas tem futuro. Volte para aquela tiradeira. Se ficar menos de 10 minutos naquilo juro que arranco sua perna.
EU: Dez minutos? Você está louco? Isso vai além da capacidade física normal
Tenente: Pensei que tivesse me chamado aqui para isto. Superar a normalidade.
EU: Mas como diabos serei capaz de me manter tanto tempo com aquele elástico me forçando para trás? Meus músculos vão se romper!
Tenente: Ora, pare de amolar, vá de uma vez, ou vou embora.
O tenente falava de forma jovial, mas não desprovido de severidade; sendo assim, achei melhor obedecer ao que ele queria. Me pus de novo contra a tiradeira, e desatei a correr.
Tenente: Mais rápido Oficial, já vi crianças correndo mais do que isso.
Fiz um esgar de raiva na face, mas nada disse. Pus-me a correr com toda a força, e minhas pernas e braços rapidamente começaram a doer.
Tenente: Assim está bem melhor, já está aí a um minuto, mais dez e pode sair. Ah, sim, não vou contar este primeiro minuto de trabalho mole, é claro. Não frouxe o ritmo.
Tive vontade de esmurrá-lo, mas estava ocupado tentando evitar que os músculos das panturrilhas entrassem em colapso. Mantive o ritmo.
Ficamos um certo tempo sem interrupções por parte do tenente. Mas a cada instante minhas pernas ficavam mais fracas, e a dor só parecia aumentar. Eu fazia o possível para manter o ritmo, mas até mesmo minha frequência cardíaca já estava fora de controle, todo o corpo começava a reclamar contra a resistência intrépida daquela larga corda de soro.
Tenente: Está fraquejando Oficial, e não fazem 3 minutos que está aí. Você é mesmo um Shinigami? Não sou capaz nem mesmo de sentir sua reiatsu... Está morto, Marco?
Aquilo me abriu os olhos. Claro, era isso. Era por isso que as coisas estavam tão impossíveis; era como se eu estivesse tentando usar o Shunpou com um pulo pra frente. Faltava um outro tipo de impulsão. Fechei os olhos, e acessei minha reiatsu, deixando que ela fluísse aos músculos. Aquilo foi um alívio imediato, e logo eu já estava de volta ao ritmo, e com muito menos dores.
Tenente: Não, não, não! Que tipo de imbecil você é? Use a reiatsu desta forma, e na metade da batalha já estará sem forças. Você não esta tentando usar o Shunpou rapaz. Apenas permeie seu corpo com o poder espiritual, o restante terá de vir do fortalecimento forçado dos músculos, mantenha o fluxo de reiatsu apenas para que os músculos não se rompam com o esforço, é uma tática válida apenas para treinos, não irá usar isso nas lutas.
Fiz o que ele disse. As coisas voltaram e ficar difíceis. A dor era imensa. Mas pelo menos os músculos não ameaçavam entrar em espasmo. Consegui manter o ritmo por mais algum tempo.
EU: Já chega.
Parei, e teria sido arremessado diretamente contra a pedra se o tenente não me agarrasse no ar com um rápido Shunpou.
EU: Foram mesmo 10 minutos?
Tenente: Seis e meio. Mas você estava no limite. Foi impressionante, a maioria não aguenta até os cinco mantendo um ritmo como aquele.
EU: Mas você disse que o mínimo era de 10 minutos.
Tenente: Professores sempre irão pedir mais do que você pode dar, isso obriga a superação do aluno, e é justamente esse o objetivo do treino. Agora vá descansar. Seu corpo estará com dores terríveis pela tarde. Deixei na porta um conjunto de roupas com pesos, em diferentes graduações, imaginando que você quereria ser mais rápido. Mas lembre-se do que eu disse. São seus músculos que devem ficar superiores, utilize sua reiatsu em uma taxa fixa, sem emiti-la, sem gastá-la, apenas como um condimento para não romper os músculos, e em pouco tempo estará suficientemente veloz para me enfrentar.
EU: Tem certeza?
Tenente: Teste-se em sua pista amanhã de manhã, garanto que seu tempo será melhor do que nunca imaginou ser possível. Depois volte ao treino no soro. Quando for capaz de manter o ritmo aquele por 10 minutos, comece a treinar na pista principal com as roupas pesadas. Recomendo que coloque alguma coisa em tua perseguição, é preciso forçar o limite, apenas o relógio não será adversário suficiente.
E então o tenente foi embora...
Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 1:07 am

Aceito.

180 de hohou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos de Marco Treinos de Marco - Página 2 Empty

Treinos de Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte