| Assunto: Treino Shikai Okami Qui Jun 21, 2012 7:43 pm | |
| Zaraki andava por Rukongai tranquilamente, ele estava entediado e precisava achar algo para poder fazer o garoto então de longe avistava a loba que geralmente o ajudava, ela vinha correndo e pulava no peito do garoto bem onde fica o coração, quando isso acontecia Zaraki acordava ele estava em um campo, parecia ser um lugar bonito tinha montanhas, um lago a loba então falava:
Loba: Hoje você ira lutar com alguém parecido com você sabe, se vencer direi meu nome, você demorou muito tempo para poder ouvir minha voz, agora vamos ver quanto tempo ira demorar a descobrir meu nome garoto.
Assim atrás da loba do lago saia uma pessoa igual Zaraki ele carregava a mesma espada que ele, ambos então se encaravam e davam sorrisos loucos, lunáticos, o mesmo sorriso que usavam contra oponentes poderosos, só que aquela coisa que se parecia com Zaraki logo começava e se transformar, e virava algo que parecia um lobo fundido com um homem, era uma criatura de aparência poderosa.
Zaraki: Ta me zuando? Eu só tão feio assim por dentro? Hahahahahahaha.
Monstro: Eu sou seu lado assassino maligno, esta e a face da sua vontade de lutar, sim essa e a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu, o que achou?
Zaraki: Vai ser interessante matar meu próprio eu.
Assim Zaraki dava um salto e depois começava a correr o maximo que podia na direção de seu verdadeiro eu, chegando lá ele tentava cortar o mesmo desferindo um poderoso golpe de cima para baixo, procurando cortar seu verdadeiro eu ao meio, quando o monstro se defendia usando sua espada o garoto se abaixava e aplicava uma rasteira em seu verdadeiro eu.
Zaraki: Meu verdadeiro eu e tão fraco e lento assim? Que patético em lobinho.
Loba: Você gosta de brincar com a sua vida não e mesmo garoto? Não se importa com os ferimentos que fazem, acho que e por isso que eu estou sempre do seu lado, amo esse seu estilo.
Zaraki: Obrigado loba.
Assim Zaraki começava a rir que nem um maluco de seu verdadeiro eu, que começava a bufar de raiva e corria para o lado do garoto e procurava cortar ele com suas garras e com a espada, o garoto logo começava a se defender usando sua espada, era difícil, mas de alguma forma ele conseguia acompanhar os golpes, pois apesar de ser seu verdadeiro eu e não ele lutando, ambos ainda usavam o mesmo estilo de batalha.
Zaraki: Sossega Rex, calminho, calminho, se não se acalmar não vou te dar um osso eim.
Monstro: Maldito, irei matar você, ira pagar pelo que esta falando.
Zaraki ria e dava alguns saltos para trás enquanto o monstro dentro dele o atacava com força usando suas garras e a espada, Zaraki não fazia nenhum movimento de ataque apenas de esquiva e defesa, até que ele dava um pulo e acertava um bicudo no rosto do monstro, fazendo o rosto dele ir para o lado direito e então enquanto caia chutava o peito dele com os dois pés o mandando para longe e tomando impulso para cair com suas mãos nos chão e os pés no falando:
Zaraki: Totó vem aqui vem, (Assovia), vem totó.
Quando o lobisomem começava a correr para rasgar as pernas de Zaraki ele logo usava seu golpe Panty-Flash Tornado acertando a cara do lobo com quatro chutes então voltando ao normal, ficando em pé logo era jogado para longe por um golpe de seu verdadeiro eu ele havia acertado um arranhão em seu peito, Zaraki fechava sua cara com dor, havia sido um poderoso golpe que havia levado, ele caia no chão dor, logo o monstro aparecia perto dele e cortava seu rosto fazendo uma marca em volta de seu olho fazendo uma lua em volta de seu olho, depois ele dava um murro no peito de Zaraki.
Monstro: Cadê sua confiança agora? Porque não faz uma piadinha agora?
Zaraki: Achei que agente tava lutando de verdade monstro, por que se agente ta mesmo lutando de verdade não sei por que você esta apenas fazendo massagem em mim. Por que eu não chamaria essas pancadinhas leves de golpes não.
Zaraki então cuspia sangue enquanto ria ele então dava um murro na cara do lobisomem que por algum motivo também ria dele, eles pareciam finalmente ter entrado em uma forma parecida os dois estavam se tornando um só, enquanto isso a loba assistia e ria dos dois.
Zaraki: Vamos lutar a serio agora.
Monstro: Beleza, agora a luta e para valer.
Assim Zaraki se levantava e pegava sua espada e corria para o lado de seu verdadeiro eu que fazia o mesmo e começavam a chocar suas espadas com golpes poderosos e furiosos, faíscas voavam enquanto as laminas se chocavam era uma cena que era magnífica de se ver, quando os dois guerreiros estavam decididos a darem suas vidas para conseguir terminar aquela luta, estava decididos a lutar até a morte.
Zaraki então dava um murro na cara do monstro que fazia o mesmo então os dois guardavam suas espadas e começavam a correr e assim então acertavam um murro um na cara do outro quando faziam isso o monstro ia para dentro do corpo do shinigami enquanto falava:
Monstro: Okami e o nome dela, você me venceu hoje, mas na próxima vez eu vencerei você. Use nos dois com sabedoria e todos seus inimigos caíram perante você.
E assim o monstro entrava em Zaraki que encarava a loba, que logo falava:
Loba: Hoje você adquiriu um poder incrível garoto o use com sabedoria e poderás vencer poderosos inimigos, lembre-se dessa frase, Acorde guerreira da lua, rasgue a pele dos seus inimigos, acorde para a batalha Ōkami. Quando falar ela, eu estarei ao seu lado. Agora vá.
Assim o garoto saia onde estava antes e voltava a correr feliz por ter conseguido um poder novo.
Zaraki: Obrigado.
Assim ele corria com um sorriso no rosto, ele corria mais rapido do que já mais correu na vida, sorrindo de uma forma que já mais havia feito antes. |
|
|
| Assunto: Re: Treino Shikai Okami Qui Jun 21, 2012 7:50 pm | |
| |
|
|