|
| Jhony Quincy x Utade Löbö | |
| Autor |
---|
| Assunto: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 12:51 am | |
| Localidade: Mundo real, floresta de Karakura.
Löbö: Apresentação Jhony: Apresentação e ataque ( Se quiser atacar ) Löbö: Defesa - Contra ataque Jhony: Defesa- Contra ataque Löbö: Defesa - Contra ataque
E assim sucessivamente, até o fim. |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 12:52 am | |
| Me aderno ao mundo real, elastecendo minha zanpakutou reles meu oríficio ombrálico destro, vislumbrando o Quincy. - Ohhh, Quincy!
HP: 564 Reiatsu: 900 Stamina: 930 Velocidade: 1m/s. |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 12:55 am | |
| Logo vejo o shinigami me chamando , mais como diferente de muitos quincys eu não odeio shinigami então pergunto. -Sim ?
Hp:500/500 Rt:300/300 St:300/300 Vel: 1 m/s |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 1:01 am | |
| - Eu lhe encontrei aqui e sei lá, vou te matar. Elevo meu dedo indicador reles ao mesmo, confeccionando uma canalização de reiatsu na ponta do mesmo, plorifero minha reiatsu externamente, lançando contra o quincy um tipo de corda de relâmpago que enrrosca seus braços e seu corpo, prendendo-o. Bakudou, Número 4, Hainawa!Citação: 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) Hp: 564 Reiatsu: 890 ( - 10 pelo uso do Bakudou, por não ser de alto nível, gastou pouca reiatsu) Stamina: 930 Velocidade: 1m/s |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 1:04 am | |
| Logo com o arco basico dos quincys atiro 3 flechas com reiatsu para tentar cortar a corda
Hp:500/500 Rt:270/300 (pelo reaitsu usado para cortar a corda 30 em cada flecha) St:300/300 Vel: 1 m/s |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 1:08 am | |
| OFF: Não é uma corda qualquer, suas flechas não vão dissipar relâmpago, seu nível é inferior está preso, portanto sua ação acima negada.
Andejo fugaz até o quincy, elevando à lâmina de minha zanpakutou avantemente reles seu coração, perfurando tal local, aonde mato-o sem hesitar. Pós isso a corda se relâmpago de desfaz. - Adeus quincy!. Sumo dalí, abrindo o senkaimon no pousamento de minha lâmina ao ar, aonde me aderno à seireitei.
HP: 564 Reiatsu: 900 ( Voltou ao normal ) Stamina: 930 Velocidade: 1m/s. |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 1:14 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö Qua Jun 20, 2012 1:16 am | |
| Fim
Vencedor: 20 Niveis ganhos ( Para Löbö ) Perdedor: 10 Niveis ganhos. ( Para Jhony ) |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jhony Quincy x Utade Löbö | |
| |
|
| | | Jhony Quincy x Utade Löbö | |
|