|
| Autor |
---|
| Assunto: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 12:58 am | |
| Missão: Aula de Demi-Hollows Nível: 1 Descrição: Você está a assistir a uma aula de Demi-hollows. Eis que um deles de começa a atacar. A tua missão é matar o hollow.
Löbö, caminhava por rukongai, aonde se localizava um tipo de costa de aprisionamento de Hollows e demi-Hollows, tal costa se localizava ao sul de Rukongai perante a transoeste. Utade se adernava a tais "Masmorras" que se aprisiona tais demi-hollows e Hollows. Vislumbrando ambos. Uma das selas se abria, deixando se afujentar 2 demi-hollows em sua pura Hollowficação para um completo Hollow, até que avançaram um deles contra Löbö, que rolava a seu eixo gravítico, deixando o demi-hollow correr contra o vacuo. Já dizia Löbö: - O que tá acontecendo? Não posso matá-los são de pesquisa desse povo de rukongai, esses ciêntistas.. O demi-hollow espirrava uma gosma em Utade löbö que, flexionava seus tendoes de aquiles, adernando um salto ao ar, deixando a gosma se ejaculada ao vacuo completamente. Löbö quase sem escolhe, andejava fugaz contra o demi-hollow, elevando sua zanpakutou reles um ângulo vertical, cortando um de seus braços fora, dilacerando-o totalmente. Gritava o Hollow. - Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Ahhhhhhhhhhhhhhh!. Löbö, logo se roletava ao ar, elastecendo sua lâmina novamente no outro braço do demi-hollow, dilacerando-o por completo. O Demi-Hollow berrava altamente, aonde entrava em estado de crise, o outro suposto demi-hollow o ajudava, andejando contra Löbö e tentando lhe cravar suas garras. Löbö rápidamente, pousava sua lâmina em frontalidade, esfolando a máscara do demi-hollow, matando-o. Sequêncialmente o outro demi-hollow vinha correndo em zig-zag contra Utade löbö. - Droga, centro de pesquisa desculpe, vou matá-lo!. Löbö, girava sobre seu eixo epicentral, elevando sua lâmina em um ângulo antipentagonal, cravando a lâmina da sua zanpakutou ao solo, que confeccionava uma rachadura que alcançava um raio de 0,8km de longitude, efervecendo um pequena maremoto ao solo que se abria abaixo do demi-hollow, deixando-o cair cabisbaixo, sendo esmaga futuramente por pedras. Löbö, sumia dalí após quebrar partes da masmorra que condenava Demi-hollows e Hollows. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 1:00 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 1:08 am | |
| Citação: Nome: Hollow attack Nivel: 1 Descrição: 2 hollows fugiram no esconderijo do 12º esquadrão. Estes hollows são para fins exprimentais e são bastante valiosos. Deverá caça-los, sem os matar, e trazê-los de volta para o edificio do 12 bantai *Caminhava olhando para o vazio pelos corredores da Seireitei, que para mim mais pareciam os becos de um labirinto, não sabia onde estava ou para onde estava indo, mas para mim isso pouco importava, pois estava apenas fazendo aquela caminhada para clarear minhas ideias. Por sobre o uniforme negro de Shinigami, eu punha um tecido branco volumoso, que era nada mais do que um reflexo das lembranças que eu tinha quando ainda era vivo, um acessório que eu sempre usava na Terra. Em minha cintura carregava minha Zanpakutou, a espada samurai que eu havia conseguido materializar na Academia Shinigami. Com passos lentos, e suaves eu seguia em frente, com a cabeça baixa, sem prestar atenção em nada, perdido em meus pensamentos.* #Me tornei um Shinigami pois quero poder proteger as pessoas da dor e do sofrimento.... Mas com o meu nível de força, não serei capaz de fazer muita coisa... Preciso adquirir experiência de batalha, melhorar o meu manejo de espada, e é claro, aprender habilidades novas, que me ensinem a dominar melhor meu Poder Espiritual. Kidous... A manifestação da pura e concentrada energia da alma de um Shinigami... Essa seria uma boa forma de começar...# *Olhando para a Zanpakutou em minha cintura, do lado esquerdo, eu começava a pensar na profundidade e importância que ela tinha, um simples objeto, mas com um potencial e capacidade tão impressionante que eu nem mesmo podia imaginar com totalidade a sua magnitude. Me foi ensinado na Academia que a Zanpakutou é a própria alma do Shinigami, algo que protege e que deve ser protegido, aprender a usa-la como se deve seria difícil para mim, um Shinigami recém formado, que era um completo leigo no manuseio de espadas.* #Com o tempo eu espero poder aprender mais sobre a luta com espadas... Vivenciar algumas batalhas deve me fazer melhorar nesse quesito... Um dia... Quando eu estiver preparado... E o meu poder espiritual tiver evoluído... Assim como meus mestres da Academia disseram... Essa Zanpakutou irá me dizer o seu nome... E eu me tornarei alguém capaz de proteger!# *Aquela reflexão trazia a tona a determinação escondida dentro de mim, e mesmo que ainda não fosse o bastante para me fazer recuperar totalmente a minha alegria, me deixava entusiasmado, me fazendo levar as coisas mais a sério e a deixar de me preocupar. Agora erguia minha cabeça e acelerava um pouco mais o passo,Precisava encontra e capturar dois hollows ate que era uma boa missão de estréia.* Começo a procura pela Soul Society, mais acabo descobrindo que os hollows havia indo para o mundo humano, logo apos descobrir isso parto para o mundo humano, chegando la começo a procura, horas depois acabo encontrando os dois hollows, digo a eles que iram voltar comigo por bem ou por mal, eles simplesmente me olham e começam a rir. dou uma olhada a eles e também começo a sorrir, logo começamos a lutar, os hollows vem em minha direção, lembro que minha missão não era mata-los mais sim leva-los de volta a Soul Society, então pego minha espada e ponho-me a defender dos golpes dos hollows, logo apos fazer a defesa me afasto e uso uma investida sobre meus inimigos fazendo-lhes caírem em uma distancia considerável. Começo a pensar em como poderia leva-los de voltar, ate ter a ideia de usar um dos kidous, antes que eu possar começar a realizar o kindou um dos hollows me ataca fazendo com que eu perca minha concentração, para que possa me defender, olho para o lado e vejo o outro hollow se aproximando, projeto-me para o ar assim fazendo uma esquiva do novo golpe dos hollows, logo apos cair ao chão começo realizar meu kidou 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante). prendendo o primeiro hollow, acabo de realizar o kidou me preparo para esquivar do ataque do segundo hollow, ainda no ar Löbö acerta uma voadora no segundo hollow fazendo-o cair a uma pequena distancia, antes que o hollow pudesse levantar Löbö executa novamente o 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) assim prendendo também o segundo hollow. Löbö pega os dois hollows e os leva de volta a Soul Society. Chegando a Soul Society Löbö os leva ate ao edificio do 12 bantai. Utade Löbö havia acabado de completar sua missão, agora ele poderia descansar um pouco e esperar a próxima. Citação: 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 1:12 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 6:15 pm | |
| Citação Nome: Pegue o Traidor. Nível: 2 Descrição: Um shinigami traidor do 12° esquadrão, roubou o centro de desenvolvimento da ciência e tecnologia. O shinigami possui uma zanpakutou da terra.
Löbö andejava até rukongai na região de "Kjinski", sendo assim, vislumbrava o tal Shinigami encostado numa árvore, esbanjando-se pelo o sol. - Ei, você o traidor, venha comigo. Retrucava devolta o Traidor. - Tente me levar a força!. Löbö, elevava apalpava sua zanpakutou, elevando-a para cima de seu ombro, correndo contra o tal shinigami, tentando desferir no mesmo cortes verticais e transversais. O shinigami, apalpava sua corrente girando-a em um eixo gravítico, e lançando a mesma reles Löbö, que se adernava a sua lateral se esquivando. - Hahaa!. O Traidor shinigami, abria um sorriso, locomovendo a corrente para as costelas de löbö, pegando-o desprevinido. Utade Löbö tava uma escorada da corrente, que voltava aos punhos do Shinigami traidor. - Hhehehe, que fracote!. Löbö se erguia ao solo, partindo novamente contra o shinigami traidor que se destacava fugindo de Utade.
Tal perseguição parecia que não obtinha fim, löbö então contraponhava seu dedo indicador em frontalidade, confeccionando um relâmpago amarelado que era condicionado externamente de sua zanpakutou. O relâmpago se enrroscava no shinigami traidor, deixando-o preso e imóvel. - Maldito! Sou mais forte que você, AHHHHHHHHHH!. O Shinigami se soltava, abrangendo seu poder espiritual em externagem. Transcedia cores azuladas a seu hexágono epicentral. Löbö, ploriferava o seu também, e batia sua lâmina ao solo, estirando um pequeno maremoto que se prosseguia contra o oponente, pelo impacto. Sequêncialmente o opositor se livrava do Bakudou, adernando um mero salto ao ar, em elevação de sua zanpakutou contra löbö, que espalmava sua lâmina contra a dele. O impacto das zanpakutous, concretizava-se faíscas à suas laterais. Löbö se irritava, então fechava seus olhos e lembrava de seus treinos, cujo silênciosamente, sua lâmina faria um corte no braço do oponente, esbajando sangue. Tal façanha, era o reflexo de Utade löbö. - Miserável, como fez isso?! Ksoo!!!. Löbö, se roletava em seu eixo, abrangendo um chute rotátivo reles o crânio do shinigami opositor. Deslocava seu pescoço, quebrando-o, aonde logo diretamente, vinha sua morte. Löbö se rumava fora dalí, levando o morto shinigami nos ombros ao 12° esquadrão, se adernando na seireitei. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 6:20 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 7:13 pm | |
| Missão: Salve os Cadetes Descrição: 5 Gillians conseguiram entrar na seireitei e estão destroçando a academia shinigami, vá até lá e evite que os alunos sejam feridos. Nível da missão: 2
Löbö bebia tranquilamente seu chá matinal quando sente grandes quantidades de poder espiritual muito diferentes de simples shinigamis, Löbö não pensou duas vezes e foi correndo ao local.Quase chegando lá ele ja ve 3 gillians dando varios golpes com a cabeça destruindo a academia shinigami, Löbö rapidamente chega à eles. Lá Löbö ve varios shinigamis feridos ao chão e alguns ainda lutando mas sem sucesso, também por ali tinham varios cadetes que iam a aula pela manhã e logo após Utade Löbö olhar para eles um dos gillian da um golpe com a cabeça para esmagar os cadetes, Löbö corre imediatamente para tentar parar o ataque, ele saca rapidamente sua zanpakutou da bainha, concentra reiatsu nos o pés e consegue chegar aos cadetes um pouco antes da cabeça do gillian, defendo-os com sucesso e logo se vira aos cadetes e diz: --Arranjem um lugar seguro para ficar, Rapido!!! Löbö ainda com reiatsu nos pés, da um pulo e alcaça o torax do gillian que tenta ataca-lo com a mão, Chad se esquiva por pouco e concentra muito reiatsu em sua zanpakutou dando um golpe excelente, cortando do ombro esquerdo à cintura direita, fazendo o mesmo desaparecer. Depos disso Löbö ja se da com os outros 2 gillian que dam um golpe com a mão que faz Löbö ser jogado no chão com muita força. Logo em seguida um dos gillians tenta soltar um cero só que Löbö rapidamente se levanta e desvia do ataque por poucos centimetros, por estar com seu braço esquerdo machucado gravemente os movimentos do mesmo ficam mais lentos. Löbö em seguida com muita dor se esconde atras de uma casa se gurando seu braço, ao estar sentado ele ve varios shinigamis tentando atacar os gillians mesmo estando muito machucados, ao ver isso Chad diz: --Uma pequena feridinha assim não vai me derrubar, aqueles shinigamis não estão nem ligando para as feridas .... Arrgh. Diz Löbö parecendo estar com muita dor. Um dos shinigamis ve Löbö se levantando segura no seu ombro direito e diz: --Você esta muito ferido melhor parar ou vai acabar morrendo. E Chad responde rindo: -Pode deixar, eu sim posso acabar morrendo mais protegerei todos os cadetes aqui em perigo. O shinigami então se afasta de Chad e diz: - Muito obrigado. Löbö então canaliza em sua zanpakutou muito reiatsu, o gillian solta outro cero em Löbö que não faz nenhum movimento antes do cero vir. Depois disso o gillian, embora não vesse o corpo de Löbö, pensou que o tinha acertado mas logo ouvi um barulho e Löbö tinha cortado o outro gillian atras dele, em seguida o gillian tenta dar um golpe com a mão em Löbö que arranca a mão dele e logo depois vai por tras do gillian e consegue o cortar com muita facilidade por o gillin estar sem um dos braços, fazendo o mesmo desaparecer. Löbö então ao chegar ao chão se agacha sentindo grandes dores no braço esquerdo que sangrava muito, e logo sente mais 2 poderes espirituais e bem com uma cara de surpresa ele diz: --Ainda há mais deles . Ao se virar para o lado que sentia o poder espiritual ele toma um grande colpe no peito de um Gillian e logo é pegado pelo pescoço por outro Hollow simples que vinha por trás um deles diz: --Garoto, você é muito inferior a nós, apenas conseguiu destruir nossos subordinados gillians e ja esta machucado desse jeito . Löbö Fica nas mãos do Hollow com poder supremo que o esta segurando pelo pescoço, mas logo segura sua zanpakutou ao contrario e fura e barriga do Hollow que fica furioso. Logo quando o Hollow o solta o outro ja vem correndo dando um cero em Löbö que pega de raspão no braço esquerdo de Löbö o machucado. Löbö Da varios gritos de tanta dor e agunia de seu braço esquerdo quando ve um dos Gillians correndo no seu lado e com isso baixa a guarda e não percebe que o outro esta vindo na sua frente, mas consegue defender o soco do Hollow tenta, mas não ia segurar muito o ataque por estar segurando sua zanpakutou com uma só mão e logo percebe que o outro Gillian esta vindo por tras e logo sai do Hollow e o outro quase acerta um golpe em seu companheiro. Nesse ataque Löbö percebe que sempre um ia vim por tras e o outro plea frente e então deu um sorriso e começou a concentrar reiatsu em seus pés, Löbö ve um dos adjuca em sua frente ele da um tremendo pulo e ja no ar concentra reiatsu em sua zanpakutou e logo ve o outro Gillian ja correndo por tras dele. O gillian que estava em sua frente vai soltar um cero outro Apenas corre que ja sabe que se seu companheiro acerta o cero ele ja de outro ataque em Löbö por tras. Löbö concentra muita reiatsu em sua espada que estava até tremendo e quando da o priemiro passo no chão ele se abaixa e o gillian que solto o cero acaba acertando seu companheiro em cheio na area do torax que faz o mesmo desparecer e quando olha para tras e Chad ja esta a menos de 2 metros dele para dar um golpe que podia acabar com a batalha naquele momento so que o Gillian ainda consegue desviar mais não de tudo Löbö o arranca o braço direto e logo em seguida O gillian com muita dificuldade solta mais um cero que não acerta löbö, que sequencialmente, dilacerava ao meio o Gillian. O 4° esquadrão, tomava conta dos feridos, enquanto löbö também era tratado.
|
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Ter Jun 19, 2012 7:34 pm | |
| 12 lv adquiridos Mt boa missao |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qua Jun 20, 2012 3:55 am | |
| Nome da Missão:Fugitivo Descrição: Um ex shinigami escapou e ele contém bastante poder espíritual cuide dele Nivel: 4 PS:ele tem uma zampakutou de fogo Löbö recebia a mensagem do 12° esquadrão, que havia o tal shinigami Fugitivo na área de Rukongai ao leste. Löbö seguia as rastros do mesmo sem hesitar, no elevamento de sua zanpakutou, aonde este encontrará o tal bandido em enorme passos, löbö adernava um salto ao solo de cima da árvore que estava à frente do fugitivo, puxando sua zanpakutou para frente, tentando fazer um corte horizontal no mesmo. O fugitivo espalmava facilmente à lâmina de Löbö, seguindo seu rumo novamente. Dizendo. - Saia daqui, me deixe.. Löbö não escutava o mesmo, aonde confeccionava reiatsu na ponta de seus dedos, e concretiza uma corda relâmpago no oponente que arroscava seus braços. - Bakudou Número 4, Hainawa!. O fugitivo se virava, e escassava sua lâmina em estiração ao relâmpago, contendo-o em um trajeto longo que o relâmpago arrasta o fugitivo para trás no resplandecer de defesa de sua zanpakutou. Löbö ficava assustado com a dureza do shinigami fugitivo, cessava o Kidou e parava na frente do mesmo. Dizendo. - Vejo que você é muito habilidoso, sua reiatsu se compacta com a minha... você gosta de café? Vamos sentar e tomar um . O Fugitivo fazia um semblante raivoso ( ). Ahh! Eu pensando que seria uma coisa melhor, seu maluco. Tal fugitivo andejava fugaz contra Löbö elevando sua zanpakutou avantementem tentando fazer um corte vertical reles seu estômago. Löbö espalmava a lâmina inimiga com a sua própria, cujo pela força do opositor, adernava saltos para trás. Argumentando um encatamento rápidamente, e elevando seu dedo a direção do tal. Falava: Bakudou número!1. 塞 Sai (Obstrução) As mãos do shinigami fugitivo se grudavam sobre suas costelas, impedindo sua movimentação. Novamente ele quebra o bakudou com força em seus braços, que sequêncialmente confeccionava em Löbö o mesmo Kidou. Bakudou Número 1, Sai!. Löbö tinha seus braços presos nas costelas que sequêncialmente voltavam ao normal, sendo assim, loubou quebrava o bakudou do mesmo jeito que o inimigo. Já disse que somos do mesmo nível, bakudous em pessoas de mesmo nível não pega, teremos que resolver no zanjutsu!. Retrucava o fugitivo. - Já que preferes, vamos, né?!. Löbö alojava sua zanpakutou avantemente, deitando á lâmina da mesma para frente. O Oponente fazia o mesmo. Löbö sem hesitar, proclamava. - Desperte, Benihime!. Logo a zanpakutou de Löbö transmutava seu cabo rápidamente a uma estruja que parecia de revestida em um couro verde era atribuida ao cabo junto a uma ponfinha minuscula vermelha, à lâmina da mesma se transmutava em uma mais afiada e achatada na ponta. - Ativou sua zanpakutou? Simples shinigami.. O Fugitivo logo proclamava a palavra de despertação de sua zanpakutou, aonde fogo era ploriferada na lâminada mesma, sequêncialmente o oponente gira sua zanpakutou e confecciona labaredas de fogo contra Löbö em direção equilaterais. Löbö, balançava sua zanpakutou em um ângulo horizontal, aonde uma reiatsu massiva e avermelhada em forma de entidade lâmina idêntica ao poder de um cero parte contra o fugitivo, dissipando seu fogo e estourando seu corpo totalmente. - Nake, Banihime!!!. Sendo assim o fugitivo morria, voltava então Löbö ao gotei 13 levando as vestes do mesmo que obtinha seu poder espiritual. - Por isso eu não queria ir zanjutsu, destroçaria ele.. hehehe!Citação:1. 塞 Sai (Obstrução) Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas. Rank: D Classe: Suporte Alcance:5 metros Nota: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) Shikai. Okira ("Desperte") Benihime. Nake, Benihime. ( Chore, Benihime ). Descrição: Ataca o inimigo com uma onda de energia vermelha similar ao Getsuga Tenshou e com poder equivalente a um Cero. Classe: Ofensiva Alcance: 40 metros Nota: Oblitera o oponente em pedaços. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qua Jun 20, 2012 4:23 am | |
| Nome: Hollows Nivel:3 Descrição: Existem 3 Hollows muito poderosos destruindo a 5° divisão vá paralos, mas cuidados eles tem poderes muito poderosos. Löbö se rumava do 12 esquadrão ao 3° esquadrão, mudando seu semblante a inerte, este avistava Hollows com reiatsus surpreendentemente poderosas, elevava seus palmos reles sua zanpakutou, deixando-a ereta a sua frente, já proclamando tais frases. - Desperte, Benihime! Sua zanpakutou se transmutava, ganhando um cabo com um tipo de curva forrado em couro verdeado possuindo uma pequena tonfinha vermelha na ponta deste. Löbö prosseguia contra um dos hollows que se adernava logo a sua frente, introduzindo um salto em canalização de reiatsu a seus solados, Löbö por cima do hollow, descia sua zanpakutou reles seu braço destro, aonde dilacerava o mesmo tranquilamente. Pós tal feito, sangue era estirado a todas direçoes. O hollow ficava com uma enorme agunia e raivosa, segurando Löbö e jogando-o contra a mureta. - Arghh, ele é forte.. Löbö ressoava-se de dor, erguendo-se novamente, vislumbrando o hollow. Sequêncialmente, pulava acima dos edificios este, correndo pelo mesmo, encarando sériamente o Hollow, que pulava no telhado junto à Löbö, trombando um pequena vacuo de força, que desiquilibrava Löbö. O Shinigami contraponhava seus palmos sobre a mureta e se equilibrava após um giramento de suas pernas para trás, caindo em um mortal ao solo. O hollow com raiva, mudava seu semblante à malicioso, confeccionava se seu peito raizes que ia contra Löbö rapidamente. Tais raizes tinha um efeito de se impactar ao corpo de alguém e transformá-lo em terra. - Nada disso... Nake, Benihime!.. Gesticulava sua zanpakutou em sentido vertical, confeccionando uma reiatsu avermelhada massiva, entidade lâmina que varejava fugaz contra o Hollow, destroçando-o ao meio. Então falava Löbö um pouco ofegante. - Nossa, esses Hollows, ficando cada mais forte, assim não dá.. Utade se virava, seguinte à parte dos fundos do 3° esquadrão. Lá encontrava 2 hollows destruindo o coliseu que pertencia ao 3° esquadrão sem hesitar. Eis que Löbö, andeja rápidamente contra os mesmos e adernava um salto ao ar, elevando sua perna na lateral do crânio do Hollow. O Hollow atacada, sobreponhava seu palmo destro ao chute de Löbö, espalmando. Löbö sequêncialmente adernava para trás, apalpando sua benihime. - Como vocês são duroes, papai!. Os hollows partiam com tudo contra Utade Löbö para tentar ferí-lo, o mesmo ploriferava reiatsu na ponta de seu dedo, ejaculando uma corda de reiatsu que se enrroscava nos braços de um dos hollows, prendendo-os. Tal hollow caia ao solo, tentando se livrar do bakudou. Para tal feito, argumentava Löbö. Bakudou, Número 4. Hainawa!. O seguinte Hollow fazia esticar as unhas de seus palmos sobre as pernas de Löbö rápidamente. Cujo o mesmo não conseguia esquivar totalmente, girando a sua lateral. A unha pegava de raspão na perna de Löbö que se ajoelhava ao chão com dores e ofegante. -Ksooooooooo! Droga, eles são duroes, mas não vou peder, nem morrer... Nake, Benihime!!!!!!!. Elevava sua zanpakutou em horizontal, confeccionando uma entidade lâmina de reiatsu avermelhada que fugaz dilacerava o hollow ao meio. Löbö desmaiava alí, cujo logo depois médicos do 4° esquadrão chegava ao local. Curando os feridos, incluindo.. Löbö. Citação: 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) Shikai: Okiro ("Desperte") Benihime. Nake, Benihime ( Chore, Benihime ) Descrição: Ataca o inimigo com uma onda de energia vermelha similar ao Getsuga Tenshou e com poder equivalente a um Cero. Classe: Ofensiva Alcance: 40 metros Nota: Oblitera o oponente em pedaços. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qua Jun 20, 2012 4:40 am | |
| reprovado ainda nao tem shikai, e alem disso essas missoes nao foram dadas em pedido de missao, assim que pegar a shikai eu pessoalmente vario a missoes. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qua Jun 20, 2012 4:51 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qua Jun 20, 2012 6:32 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qui Jun 21, 2012 10:46 pm | |
|
Última edição por Löbö em Sex Jun 22, 2012 5:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qui Jun 21, 2012 11:29 pm | |
| negado não tem as tecnicas ainda Quantas vezes tenho que dizer que só pode ter elas em 3 posto esta em criação de zampaktou se postar tecnicas q n treinou ainda vai levar advertencia. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qui Jun 21, 2012 11:39 pm | |
|
Última edição por Löbö em Qui Jun 21, 2012 11:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Qui Jun 21, 2012 11:40 pm | |
| Adm marco desculpe, mas posso usá-las tranquilamente, de acordo com as regras 5° oficial pode-se usar técnicas rank C, e todas essas técnicas são rank C, desculpe contrária-lo, mas estou certo, se quiser cheque as regras e cheque minhas técnicas. Por favor |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Sex Jun 22, 2012 12:03 am | |
| primero de tudo elas nem foram aceitas em criação, segundo você não entende mesmo neh as coisas que os ADM colocam são lem, se quiser descute com o minato por min ta reprovado. |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Sex Jun 22, 2012 12:03 am | |
| cara você tem as técnicas na ficha, então não tem elas, como vai usar algo que não tem? |
|
| | | Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. Sex Jun 22, 2012 12:21 am | |
| 50% de Warn por não me ouvir. Dá proxima é ban 20 dias. Ultima vez é excluir a acc. Vou dizer pela ultima vez as tecnicas não foram aceitas, e não quero saber mais desse assunto. |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Utade Löbö. | |
| |
|
| | |