|
| Marco vs Sieghart vs Stark Okamura | |
| Autor |
---|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:26 pm | |
| Local: Soukyoku Ordem de Postagem: - Citação :
- Stark Okamura -Chegada
Marco- Chegada Ercnard Sieghart Chegada Stark Okamura - Ataque Marco -Ataque/Defesa Ercnard Sieghart - Ataque/Defesa Regras: - Citação :
- 1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post. 3) Sem God-mod (que levará á perda imediata). 4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/Reiatsu/Stamina e Velocidade) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrita em citação será anulada). 5) O combate termina quando 2 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir. 6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa e ele levará o dano de todas as técnicas que não defendeu.
Última edição por Stark Okamura em Qua Jun 13, 2012 7:38 pm, editado 2 vez(es) |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:28 pm | |
| Stark havia sido convidado por dois de seus amigos,marcos e Sieghart para uma luta amistosa.Stark não estava afim de matar ninguem pois aquilo para ele era apenas um treino.Então ele chegou bem cedo no local marcado e ficou sentado conversando com sua zampakutou até a chegada de seus oponentes. - Citação :
- Hp:2570
Reiatsu:2600 Stamina:2850 Velocidade:8m/s |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:34 pm | |
| Logo avistos os shinigami feio da porra e digo: EU: Vamos treinar?
HP: 920 Reiatsu: 1400 Stamina: 1490 Velocidade 6 |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:40 pm | |
| Sieghart se dirigia calmamente até o local,com sua zanpakutou na bainha,presa nas suas costas.O mesmo local onde batalhou contra um outro shinigami duas vezes e perdeu: O Soukyoku. Ao subir o monte,as lembranças ruins vinham em sua cabeça.Pensava: "Hoje eu não posso perder.... Sieghart chegou ao topo e viu que seus oponentes já haviam chegado.O vento levantava um pouco de poeira e bagunçava os cabelos do jovem shinigami,que os arrumava assim que o vento parava. Vai ser um prazer lutar com vocês, Stark - Fukutaichou e... Sieghart fazia uma pausa, e fazia cara de dúvida: - Quem é você mesmo? Perguntava para o outro shinigami.Ele esperava a resposta com um sorriso no rosto. - Citação :
Hp:850/850 Reiatsu:1050/1050 Stamina:1170/1170 Velocidade:4m/s |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:44 pm | |
| Stark percebia que os dois shinigamis haviam chegado no campo de batalha.Um deles era Ercnard Sieghart,um shinigami do 6° esquadrão que era um bom lutador.O outro era marco,um outro ótimo lutador.Ambos eram pouco conhecidos pela sua inteligência porém sua força era descomunal.Um dele fala com Stark que diz calma e pasificamente:-Olá Sieghart-san...Olá Marco-kun... - Citação :
Reiatsu:2600 Stamina:2850 Velocidade:8m/s
|
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:48 pm | |
| O sangue começa a subir em minha cabeça logo aponto a zanpaktou para o maldito shinigami que ousa dizer quem é você mesmo logo digo: EU: Maldito Shinigami, vou te cortar em pedacinhos, como ousa dizer que não me conhece. A raiva começa a tomar conta espero o movimento dos dois para ver o que irei fazer a seguir. |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:53 pm | |
| Um dos oponentes apontava a zanpakutou para Sieghart.O garoto ainda não sabia o nome de seu oponente. -Vai me deixar em pedacinhos? - Sieghart fechava seu sorriso e ficava com uma cara séria -Você é assustador...Vamos ver se consegue mesmo...Sieghart puxava a zanpakutou e a 4m/s ia na direção de seu oponente.O jovem shinigami parava a 1m de seu oponente,tentando com o braço na velocidade de 4m/s, fazer um corte diagonal no tórax de seu oponente.Em seguida,Sieghart tentava fazer 3 perfurações no corpo do oponente,a 4m/s,um seguido do outro e em locais diferentes.Por fim,Sieghart girava,com a zanpakutou estivada ,em uma tentativa de fazer um corte horizontal no abdômen do oponente ,com o giro a 4m/s - Citação :
Hp:850/850 Reiatsu:1050/1050 Stamina:1170/1170 Velocidade:4m/s |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 7:56 pm | |
| Stark ficava parado ali mesmo observando os dois Shinigamis lutarem.Sieghart havia avançado com velocidade para cima de marco e estava tentando perfura-lo.Ja marcos ?Conseguiria fazer oque prometeu ?.Stark logo diz para sieghart e marcos:-Vamos lá....é tudo que conseguem ? - Citação :
Hp:2570 Reiatsu:2600 Stamina:2850 Velocidade:8m/s |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:15 pm | |
| Logo vendo o mesmo vindo em minha direção dou um pulo a 6m/s para escapar dos ataques dele, logo começo a pensar que estava ficando chato esses shinigamis, me atacarem, ao cai no chão dou tento ir a 50 metros do jovem e começo a sorrir e digo: EU: Olhem bem, tenente e Shinigami irritante, Isso que é a diferença entre nossas forças, Quebre Kyouka Suigetsu Assim liberando minha shikai para enfim lutar a serio.
HP: 920 Reiatsu: 1400 Stamina: 1490 Velocidade 6 |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:33 pm | |
| Sieghart voltava ao normal.Parecia que havia mudado de personalidade ou coisa assim.Voltava a sorrir e dizia: -...Continuo sem saber quem você é...O oponente liberava sua zanpakutou,e Sieghart observava atentamente a liberação.Não acontecia nada... -E...É só isso? Sieghart ficava esperando alguma resposta com cara de dúvida - Citação :
- Hp:850/850
Reiatsu:1050/1050 Stamina:1170/1170 Velocidade:4m/s |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:39 pm | |
| Stark estava observando a luta atentamente quando marco para e ia fazer algo.Porém uma forte ventania passa e muita poeira entra no olho de stark fazendo-o gritar de dor.Stark começa a ir para trás sem enxergar nada dizendo:-Meus olhos !!!...AAA MEUS OLHOS !!!Assim infelizmente stark não conseguia ver oque marco iria fazer. - Citação :
Reiatsu:2600 Stamina:2850 Velocidade:8m/s
|
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:43 pm | |
| Marco percebe que o tenente não estava vendo sua shikai isso seria um problema em uma luta logo o mesmo diz para sieg: EU: Não é apenas uma shikai, ela faz muito mais do que você pode imaginar. Logo crio um corpo falso para fingir atacar sieg enquanto ele cortaria seu coração tudo a 6m/s
HP: 920 Reiatsu: 1400-500 Stamina: 1490 Velocidade 6 |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:47 pm | |
| Sieghart fazia um corte vertical,cortando o "Marco" ao meio,mas o clone se quebrava,e Sieghart percebia que o seu oponente já havia aparecido atrás dele,e perfurava seu coração.Sieghart segurava a lâmina da zanpakutou de seu oponente com sua mão esquerda,e antes que morresse,atravessava seu próprio corpo com a sua zanpakutou,tentando perfurar o estômago de meu oponente.Sieghart ia morrendo aos poucos e pensava: Stark -Fukutaichou...Não...Perca... e caia no chão,morto - Citação :
- Hp:0/850
Reiatsu:1050/1050 Stamina:1170/1170 Velocidade:4m/s |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 8:54 pm | |
| O mesmo se aproxima de stark e diz: EU: Você não deve ter entendido nada não estou certo? Logo acabando o efeito de sua shikai, o mesmo sorri e diz: EU: Minha Kyouka Suigetsu tem o poder da completa Hipnose, ou seja posso controlar os 5 sentidos, mas você tenente teve sorte de ser pego por um vento. Fechando os olhos diz: EU: Desculpe por seu amigo, eu devo ter exagerado na força, mais você por ser tenente deve ter shikai não é?Se tiver a use. O mesmo espera a resposta de seu oponente e a ação dele.
HP: 920 Reiatsu: 900 Stamina: 1490 Velocidade 6 |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 10:28 pm | |
| Stark olha para o shinigami com desprezo.Aquele não deveria ser um treinamento com mortes.Porém stark não estava afim de continuar a brincadeira.Ele então da um pulo para trás e começa dizer: -Soten Ni Zase !Hyourinmaru !Derrepente uma forte energia espiritual emana de Stark e de sua espada sai um grande dragão de Gelo que vai rapidamente na direção do oponente a 15m/s visando congela-lo e destrui-lo rapidamente. - Citação :
Reiatsu:2900(ja descontei o reiatsu da ativação) Stamina:2850 Velocidade:15m/s |
|
| | | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 10:35 pm | |
| Não há escapatoria para ele aquela velocidade era demias, logo é atingido e morre. |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura Qua Jun 13, 2012 10:45 pm | |
| Fim da Batalha.
Resultado:
Stark Vencedor=20 leveis
Marco Perdedor=10 leveis
Sieghart Perdedor(morreu primeiro)=5 leveis. |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marco vs Sieghart vs Stark Okamura | |
| |
|
| | | Marco vs Sieghart vs Stark Okamura | |
|