|
| Autor |
---|
| Assunto: Stark Okamura VS Jullie Seg Jun 11, 2012 10:54 pm | |
| Stark Okamura VS Jullie Local: Pátio de treino do 2ºEsquadrão Regras:1) Sem double-post ou edição de post. 2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post. 3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata). 4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/Reiatsu/Stamina e Velocidade) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrita em citação será anulada). 5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir. 6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa e ele levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. JUIZ DE BATALHA: Kuchiki Minatoevox
Ordem de postagem: Stark Okamura - Chegada Jullie - Chegada e ataque Stark Okamura - Defesa e Contra-ataque Jullie - Defesa Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques Jullie - Ataque Stark Okamura - Defesa e Contra-ataque Jullie - Defesa Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques . . .
Boa-sorte e podem começar!
Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Jun 15, 2012 12:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Ter Jun 12, 2012 1:02 pm | |
| Stark estava indo em direção ao Pátio de treino do 2º esquadrão.Lá era o local marcado onde ele iria lutar contra um shinigami no torneio.Ao chegar lá ele fica mais ou menos a 15m metros a esquerda do meio da arena.Ele estava vestido com um traje humano escolar(como o da foto) e com sua zampakutou na bainha nas costas(do mesmo jeito que a do hitsugaya fica no anime). - Citação :
HP:2500 Reiatsu:2500 Stamina:2500 Velocidade:8m/s
Última edição por Stark Okamura em Qua Jun 13, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Ter Jun 12, 2012 8:53 pm | |
| Chegara a hora. Estava indo em direção ao segundo esquadrão. Chegava em seu pátio e avistaa o meu adversário. Posicionava-me a 16 metros a direita do meio da arena. Estava com meu Juha Shou e com o top vermelho.A Zanpakutou estava a direita da minha cintura.
Estava um pouco nervosa mas estava na hora saber lutar. Acho que começaria a luta atacando. Retiro minha Zanpakutou e vou andando até uns 10 metros. Depois acelero com as duas mãos no cabo da espada indopro meio da arena. Começava a correr até ele e tentava desferir um gope vertical de cima pra baixo visando acertar sua cabeça. Ficaria atenta depois desse golpe. Ele era mais veloz do que eu. Se ele escapasse dois metros a direta ou esquerda, fintaria umsoco com a mão esquerda livre. Se a finta desse cert,o daria um golpe do cabo da zanpakutou no tronco dele, na região do pulmão direito. - Citação :
- HP:500
Reiatsu:300 Stamina:300 Velocidade:1m/s |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Qua Jun 13, 2012 1:15 pm | |
| Stark percebe Jullie avançando e logo percebe que ela tenta um corte de cima para baixo.Stark concentra reiatsu em sua lâmina e bota a mesma na frente do golpe e levantando a zampakutou com força rapidamente para desequilibrar Jullie mesmo que por um milésimo de segundo.Logo stark desaparece e aparece atrás de jullie e tenta um corte vertical de cima para baixo visando corta-la ao meio.Logo após isso(funcionando ou não) Stark se afasta 12 metros de Jullie e fica esperando sua ação. - Citação :
- Hp:2500
Reiatsu:2500 Stamina:2500 Velocidade:8m/s |
|
| | | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Qui Jun 14, 2012 12:48 am | |
| Logo depois de meus ataques, vejo que a luta se desenrolava. Depois das defesas deles, tento me concentrar para tentar sentir a reiatsu dele, então acho que assim poderia senti-lo de alguma forma. Estava com a Zanpakutou na mão e quando tornei a olhar para o meu adversário ele havia sumido. Num pensamento rápido que me ocorreste, ele poderia me atacar por trás desprevenida, então por instinto ou reflexo (sei lá), viraria-me a 120º com a Zanpkutou nas duas mãos tentaria defender qualquer golpe que houvesse colocando minha zanpakutou horizontalmente. Se conseguisse defender este golpe, tentaria me afastar a alguns metros depois desse golpe dele. - Citação :
Reiatsu:2500 Stamina:2500 Velocidade:1m/s |
|
| | | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Sex Jun 15, 2012 12:11 pm | |
| Juiz de Batalha - Stark no teu post escrever ''desapareço e reapareço atrás dela''. Ora iss é um técnica cara, o shuunpo no caso de shinigami. Então atenção quando o fizeres, pois na próxima ela não será contada (e só foi contada neste post pois a tua velocidade é 8 vezes superior) - Atenção aos God-Modes pessoal - Resto dos ataques, tudo defendido, logo ninguem tomou dano. O combate segue com Jullie realizando o seu com o ataque da jullie - defesa e contra-ataque de stark e defesa de jullie novamente. BOA SORTE AOS DOIS. |
|
| | | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Sex Jun 15, 2012 11:59 pm | |
| Via que defendia o golpe dele. Era a hora de mais um ataque. Logo com as mãos firmemente na zanpakutou, dava um salto mortal com a ajuda da reiatsu e tentava dá um golpe diagonal da esquerda de cima pra baixo nele, visando acertá-lo no ombro até a parte direita de sua cintura. Me afastava uns 5 metros dele com a força de minha reiatsu com a zanpakutou sobre meu peito diagonalmente como uma defesa. - Citação :
Reiatsu:2500 Stamina:2500 Velocidade:1m/s |
|
| | | | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Dom Jun 17, 2012 6:22 pm | |
| - Citação :
- OFF:24 Horas desde que postei.Então Jullie toma os danos certo ?
|
|
| | | Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie Dom Jun 17, 2012 6:23 pm | |
| Juiz: Devido a grande demora para Julie postar, os ataques de Stark acertaram a garota, ou seja se passaram 24 horas então ela perdeu. Vencedor da 4º Luta: Stark. |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stark Okamura VS Jullie | |
| |
|
| | |