Löbö se encontrava treinando com sua zanpakutou, aonde uma forte oscilação se plorifevara durando seus cortes ao ar. Sendo assim este continuava seu treino, confeccionando cortes verticais, transversais e horizontais. Logo depois se adernava na área de treinamento de löbö um simples shinigami do 12° quadrão. Logo argumentava.
- Ei, posso treinar com você?!. Löbö balançava a cabeça, afirmando, logo após tais atos, ele corria contra o tal Shinigami, elevando sua zanpakutou lentamente à face do mesmo. O Shinigami todo atrapalhado ressoadia tal ação, sacando sua simples asauchi e espalmando a zanpakutou de Löbö. Adernava em saltos para trás Löbö, que novamente uma forte oscilação se ploriferava. Durante sua corrida e movimento de sua zanpakutou. Este nem ligava, continuando a correr, até que do nada ele se vê em um mundo que havia um castelo e uma princesa sentada reles uma poltrona. Löbö fica confuso e fica sem fazer nada, logo após tais feitos, tal efeito parava. Cujo Löbö se destraia e ganhava um corte do shinigami sobre sua bochecha.
- Preste atenção cara, eu sou veloz, hehehe. Löbö novamente. Ficava no mundo da lua, vislumbrando uma caverna com uma caveira que tinha uma coroa dourada sentada numa poltrona feita de ossos, meditando.
- Que doidera!!!!!!. Logo após isso, este se destraia novamente, tomando um corte no estômago do shinigami em treinamento, caindo ao chão sangrando em nível intermediário.
- Hmmm, ninguém tá vendo, se eu destroçar o o peito dele ninguém irá saber. Löbö entrava novamente no tal mundo, que havia um palácio e uma caveira sentada numa poltrona meditando. Utade löbö pensava que estava maluco, então fazia uma cara de retardado. Sequêncialmente a caveira que estava meditando, ficava de pé e gritava com Löbö, após tal grito esbanjava uma reiatsu negra a sua volta, junto a sua caverna que tomava uma forma megra e branca
- Ahhhhhhhhhhh! Aonde estou?! Quem é você?!?!?!?!?. A cavaeira retrucava.
- Sou Kongö de poder soberano, . Löbö boiava, sem saber de nada.
-Hãmmmmmmm?!. A princesa em um tom rude, falava.
- Seu retardado, eu sou sua Zanpakutou, que estou vendo você se destrair comigo e tomar cortes de uma asauchi de um miserável Shinigami, cujo é inferior a você. Löbö pensava, então virava-se e falava sozinho consigo mesmo, logo após se virava para a princesa, dizendo.
- Ouvi dizer que zanpakutous são tem seu primeiro nível, que é .. Shikai, quer dizer que você vai me da meu shikai?! A caveira retrucava.
- Pode-se ser que sim, pode ser que não. A caveira aparecia atrás de Löbö, socando suas costelas, aonde o mesmo era jogado longe.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!. A caveira argumentava.
- Você me parece fraco, então a chance de você ter sua shikai, será por mim. Você não parece tão forte, mas se quiser que eu lhe der meu poder para o shikai, terá de fazer uma coisa.. Löbö esticava seu peito para cima, puxando ar, dizendo.
- O que?!. Dizia a caveira
- Seja forte, e adquira mais poder comigo, para que um dia possa usar meu Bankai, no nossa mundo das zanpakutous, sou considerada uma das que tem o mais poderoso Bankai, preciso dormir, me libera logo. Apenas grite meu nome.. Löbö voltava a realidade, então observava o shinigami em quase pleno desferimento de um corte sobre seu peitoral, então Löbö gritava.
- Kongö!!!!!!!!!!!!!! Desperte!. Transmutava-se sua zanpakutou, com seu punhal moldado em ossos mudando o cabo que era de coloração roxa, formando um cabo oco em formato de osso, cujo era forrado em coloração branca, à lâmina mudava, ganhando mais afiação, podendo cortar até rochas ao meio facilmente. Após a liberação da shikai, a zanpakutou de Löbö, destroçava a asauchi do shinigami ao meio e dilacerava uma parte da pele de seu rosto.
- Argghh, o que você fez?!?!?! Retrucava Löbö.
Você queria me fazer um ferimento grave e outra coisa, essa é minha shikai, gostou?. Löbö saia andando dalí, mudando seu semblante à sonso, se achando. Sequencialmente Löbö se rumava com sua shikai desativada até o 12° esquadrão na plataforma dos fundos do mesmo, aonde encontrava o 4° oficial lá, sendo assim. Proclamava ao mesmo palavras ofensivas com seu semblante de achante anterior.
O 4° oficial tomba sua zanpakutou e aparece atrás de Löbö com um simples Shunpoo, lhe confeccionando um corte reles as costelas. Sendo assim Löbö não acompanha a velocidade, prôpego caia ao solo. Se erguia novamente, girando e vislumbrando o 4° oficial, argumentando:
- KongÖ. Sua zanpakutou tomava uma transmutação mudando seu cabo à um forrado sobre couro verdeado com uma pontufinha na ponta, avermelhada. Löbö se exibia, e locomovia sua zanpakutou avantemente, confeccionando um corte horizontal no 4° oficial. Sua lâmina estaria mais afiada, rachando militros da zanpakutou do shinigami opositor. Logo em seguida, loubou se destaca para cima, sobre um simples salto e descia sua zanpakutou para baixo, setentrionando um cravamento veloz e fugaz no 4° oficial que defendia perfeitamente. Pensava então Löbö
"Droga, Essa shikai parece que não tem poder, benihime me ajude!!!". A zanpakutou de Löbö brilhava e expelia em ejaculação uma reiatsu vermelhada que cobria Utade Löbö. Então encarava o 4° oficial, com um semblante inerte. Logo Löbö gesticulava sua zanpakutou vertical, confeccionando uma reiatsu massiva avermelhada que era disparada contra o 4° oficial, por ter um nível um pouco mediano não destroçava-o, apenas feri-a parcelas das partes de seu corpo. Löbö caia ao solo, sequencialmente.