| Assunto: Missões de The Zero Sáb Jun 09, 2012 12:43 pm | |
| - Citação :
- Nome: Ataque a Karakura
Nivel: 3 Nivel: Um bando de 5 Gillians entrou na cidade e o telemovel localizou as suas reiatsus. Vá ate la e derrote-os antes que magoem alguem Eu estava dormindo,na minha cama,assim acordo bem cedinho e vou pra fora, assim recebo uma mensagem deque 5 Gillians,estavão na cidade,e erão perigosos,assim tinha que detelos,depois de procurar vejo uma parte da cidade destruida,pessoas machucadas e algumas mortas,assim vejo um dos cinco Gillians,assim ele pega uma pessoa e a mata,assim eu fico muito inrritado,porque ele fez isso meu corpo estava cheio de odio,assim pego meu Quincy Cross,e o ativo,fazendo um arco,assim miro em sua cabeça e atiro,assim ele cai,assim so sobrando quatro,mas achei que foi tão facil matar ele eu sabia que tinha alguma coisa de errado,assim ele derrepente se levanta,tentando me acertar com um poder vermelho que saiu da sua boca,mas consigo desviar,assim rapidamente atiro mas duas flechas e ele desvia,e rapidamente vai pra cima de min tentando me matar,rapidamente desvio,e assim atiro outro flecha,mas ele revida com aquele poder vermelho,assim minha flecha evapora,eu tento desvia mas queima meu braço,mas ainda continuo,assim começo atirar varias flechas,mas ele destroi ela com uma so mão,assim fico com um sorriso no rosto,e olho pra ele com uma cara,deque e´agora,assim parto pra cima dele,assim atiro uma flecha no predio do lado dele,assim ele acho que eu tinha errado,assim partes dos predios caiem em cima dele,depois eu pego e atiro quatro flechas no destrosos que estavão em cima dele assim,explodindo e so ficando um pedaço da mascara dele,assim eu vou e piso nela,e saio pulando pelos predios atraz dos outros assim vejo,dois destruindo um predio assim atiro duas flechas em suas nucas ,mas eles nem olham pra min,assim corro pra cima deles os jogando um predra graden,e atirando nela,pra varios pedaços o acerta-los,assim ele caiem e guando levantam olham pra min,eu começo a rir,assim um deles me segura,e o outro atira,um imenso poder,mas eu pulei pra trás dele,assim ele sendo evaporado,e eu fiquei sem nenhum arranhão,assim do um sorrisinho,e atiro 10 flechas no outro que cai no chão,assim so ficando dois,derrepente um apareci atras de min me jogando pras longe,assim vejo que tinha que usar Hakuda,pra o derrotar,assim começamos a brigar no soco,até que ele usa o seu poder assim todo sangrando no chão,mas levanto com toda minha ira,assim atiro flechas nele,até ele explodi,assim guando acho o ultimo ele estava,sem saida assim atiro uma flecha em sua nuca o destruindo,e vou pra casa com um sorriso,mas todo machucado. |
|
|
| Assunto: Re: Missões de The Zero Sáb Jun 09, 2012 1:20 pm | |
| Aceite
+ 12 niveis e 400 yenes
|
|
|