"Será possível? Como estas criaturas podem ter uma energia espiritual tão forte? Será que estou delirando por causa daquele troço que o Zecafajeste me deu pra cheirar? Não.. isto é real. Então só me resta uma opção... correr. Em direção destes monstros gigantes, obviamente! Se um dia eu fugir de uma aventura, deixarei de me chamar: Carlos Jacinto Pinto Grande! E isto nunca irá acontecer!"Como todo bom maluco, Yusaki, correu em direção daqueles monstros. Seu plano era simples: chegar, matar e ir ao banheiro mais próximo (aquele Yakisoba de cogumelos, não havia feito bem ao seu estomago). Tinha que cumprir tudo rapidamente, antes que ocorresse um acidente muito pouco agradável. Ao aproximar-se dos alvos, invocou seu fullbring.
Ambos os monstros eram grandes, mascarados, possuíam nariz ridículo e tinham um grande buraco no meio de suas vestes negras. Até neste ponto, tudo bem. Poderia perdoa-los por serem feios... MAS NÃO POR ACABAREM DE PISAR EM SUA SORVETERIA FAVORITA! ELES MERECIAM CONHECER O INFERNO!
Avançou em grande velocidade na direção dos pés do primeiro inimigo, produzindo um pequeno corte (vulgo, arranhão). Foi o bastante para chamar-lhes a atenção. Logo viu aquela grande mão avançar em sua direção. Eram lentos. Desviou facilmente.
Fugiu de um pisão e de outro golpe que poderia ser fatal. Foi quando viu aquela grande energia avançando em sua direção, não houve tempo de raciocínio, colocou sua espada em frente e com uma mão no cabo e a outra apoiando o lado cego da lâmina, procurou bloquear o golpe. O resultado não foi o esperado, a energia era forte de mais para ser contida desta forma, lançando Yusaki muitos metros para trás.
Levantou, ainda não estava acabado, era necessário muito mais para derrota-lo. Pegou seu fullbring, que havia caído, e ordenando à "alma do ar" a dar-lhe apoio, correu pelo ar em direção ao rosto do gigante. Mais um ataque energético, mas dessa vez com o Bringer Light evitou o ataque e lançou-se para muito perto do rosto da criatura. Um corte e o nariz foi arrancado. A fera rugiu em agonia.
- Ha ha ha! É só isso que monstros como vocês podem fazer? Então eu vou aca... ARG! - sua dor de barriga, já esquecida, veio com força, desviando sua atenção. Desta forma, não viu a grande mão, que com fúria, acertou-lhe em cheio e lançou Yusaki com força na direção do solo. Deve-se admitir que borrou-se um pouco, literalmente.
Um golpe direto doía muito... ah, doía pra caramba! Claro, não iria deixar barato. Quando o grande pé veio em sua direção, com a óbvia intenção de esmaga-lo, Yusaki lançou sua técnica assinatura:
Railgun. Um outro buraco foi criado no corpo daquele "hollow tamanho família", que sem seu pé para dar apoio, caiu estirado, ficando com o rosto em frente ao jovem.
Claro, não pode-se esquecer do outro combatente que, afinal, estava ainda em perfeito estado. Esta má criatura, aproveitando-se da distração do humano, lançou mais um cero contra nosso pobre herói, que acertado pelas costas fora lançado em direção à bocarra da criatura caída. Comeram Yusaki.
Mesmo após ser violentado de tal forma, comido pelo horrendo monstro, o jovem Fullbringer não estava morto. Este fato foi provado pelo
Railgun lançado de dentro do Menos, que forçando uma saída, estraçalhou o rosto daquela criatura. Pobre inferior, morto pelo alimento ingerido.
Yusaki saiu de dentro do, agora morto, Menos e já olhava para o inimigo restante, que em fúria pelo companheiro caído, avançava. Um Bringer Light levou-o para mais perto do alvo, dando-lhe a oportunidade de acertar mais um golpe, antes que fosse arremessado para longe por outra "mãozada". Buscando apoio do ar, estabilizou-se antes de chegar ao solo e com um impulso fez nova investida. Mais um corte produzido no gigante, nenhum resultado visível. Foi lançado para longe por um golpe.
Com o rosto banhado em suor, sentia que sua energia evaporava aos poucos, de forma que não tardaria para esgotar-se e perder a batalha. Era necessário determinar aquela luta antes que isso ocorresse. Lançou o ás que tinha na manga, seu
Railgun, que para sua surpresa, foi desviado pelo Cero do inimigo. O tiro, ao invés de acertar o rosto como planejado, estilhaçou o ombro da criatura. O Menos urrou, elevando sua reiatsu e revelando uma surpreendente pressão espiritual.
Mesmo sentindo-se exausto diante daquela grande energia, Yusaki não poderia ficar parado assistindo o monstro destruir os seus locais preferidos. Lanchonetes, bares, cabarés, lojas de conveniência, entre outros tantos adoráveis lugares. Ele tinha que agir, antes que seu mundo de luxúria e gula fosse abaixo. Avançou. As mãos da criatura, não foram rápidas o bastante para deter seu Bringer Light e impedir que ele se aproximasse. Chegou onde queria, um local que dificilmente receberia um ataque: o grande buraco que havia em seu corpo (no do Menos, claro). Enfim, desintegrou seu Fullbring.
- Foi bom te conhecer, gigante-baka-dono... mas nosso encontro durou pouco... não chore, eu sei que é difícil, mas temos que nos separar... eu vou ir urgentemente ao banheiro e você... por favor... siga direto ao INFERNO!- ambas suas mãos foram em grande velocidade à sua pochete rosa, buscando uma moeda para cada
- PELA MEMÓRIA DA SORVETERIA! DOUBLE GRAN MOTHERFUCKER RAILGUN DO CAPETA! - de ambas as mãos, as moedas saltaram como raios, com seu rumo definido na direção da cabeça da criatura. Não havia misericórdia, ela havia sido sido esmagada junto com a sorveteria.
Yusaki partiu feliz, em direção ao banheiro público mais próximo. Gritos puderam ser ouvidos à distância, assustando a vizinhança. Após a visita daquele estranho rapaz, aquele banheiro nunca mais foi o mesmo.
-----------------------------
- Técnica Utilizada escreveu:
Nome: Railgun
Descrição: Habilidade não relacionada ao seu fullbring, mas sim à sua tendência natural para manipular sua reiatsu. Utilizando uma moeda como objeto-base, acumula-se reiatsu ao ponto de sobrecarrega-lo. Desta forma a moeda (envolta em reiatsu) é lançada em alta velocidade em direção de um alvo pré-definido, causando danos.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 75 metros
----------
Nome: Bringer Light
Descrição: Após conseguirem usar o seu poder com perícia, os fullbringers conseguem concentrar a sua reiatsu nos pés e assim implusionrem o corpo e moverem-se a alta velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros