| Assunto: Campo de Treinamento de Morales Sex Jun 08, 2012 1:41 pm | |
| Campo de Treinamento de MoralesEra um dia especial para mim, eu havia acabado de virar um Shinigami e entrado para a Academia de Shinigamis, eu estava emocionado vendo tudo aquilo, e era o primeiro passo para que eu pudesse começar meu sonho de ser um Shinigami forte para ajudar Plus e retribuir o favor que fizeram-me no passado. A academia era grande e passiva mas não me enturmava com todos de lá, ficava quieto e realizando minhas atividades diárias. Eu não me contentei com o treinamento da academia e fui procurar um local onde eu possa desenvolver novas técnicas e ficar mais forte. Há muitos locais onde posso treinar, é difícil escolher um local, deveria ser um local perfeito, onde se encontra passivo e longe de outras pessoas, deveria ser só eu e a natureza. Finalmente achei um lugar perfeito, um belo campo de cerejeiras. O lugar era perfeito, era calmo, livre de outras pessoas e silencioso, perfeito para o treinamento, era bem silencioso e grande. Não contei para ninguém sobre o local, para que ninguém tomasse posse dele e para mim ficar em paz, e treinar livremente. Pois não seria péssimo se alguém tomasse posse do perfeito local. Dalí em diante treinei para desenvolver coisas novas e me tornar um Shinigami ainda mais desenvolvido e forte.... |
|
|
| Assunto: Re: Campo de Treinamento de Morales Sáb Jun 09, 2012 1:27 am | |
| Treinamento Negado, sua narração inteira foi baseada em achar um local para treinar e quando achou você não treinou e além disso a narração precisa melhorar muito |
|
|