| Assunto: Campo de treino de Myth Ter Abr 24, 2012 12:26 pm | |
| Eu que hávia acabado de passar na academia estava muito feliz e queria aprender uma nova técnica, chegava no meu campo de treino e abria um baú que tinha um livro que mostrava alguns kidous, eu mal comecei a ler o livro e eu vi o bakudou número 8 Seki Repulsão logo pensei que era essa mesma que eu ia aprender, comecei a me concentrar, eu comecei a ver dentro de mim percebi que agora que tinha minha zanpakutou não estava tudo preto eu estava em um local onde tinha um grande campo a minha esquerda, a minha direita uma floresta, a minha frente um lago com cachoeira, eu ia até o lago lá tinha uma ponte eu sentava na ponte ouvindo o barulho da água me concentrava e começa a sentir meu reiatsu fluir percebia que estava dando certo, comecei a formar meu reiatsu, logo sai do mundo da minha zanpakutou ainda concentrado falei para o meu robo de treinos me atacar, ele vinha em minha direção tentando me dar um soco no peito rapidamente coloquei a mão no peito e falei.- Bakudou Número 8 Seki Repulsão.Mais eu recebia o golpe no peito e era lançado longe, novamente entrava no mundo da zanpakutou, já estava na ponte comecei a concentrar o reiatsu e formar ele estava dando certo sentia meu reiatsu fluir, pensei * É agora que eu consigo * fiquei concentrando e formando meu reiatsu, e voltei para o mundo normal, fiz um sinal com a cabeça para o robo vir em minha direção, ele corria rapidamente mirava em meu peito tentando me dar um soco, rapidamente falava.- Bakudou Número 8 Seki Repulsão.Desta vez funcionava meu robo era lançado a vários metros do local que ele estava antes, eu pulava de alegria tinha aprendido mas um bakudou. - Citação :
8. 斥 Seki (Repulsão) Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário. Rank: D Classe: Defesa Alcance: Só em contacto Nota: Consegue repelir ataques físicos como pontapés e murros, lançando o oponente de nível inferior para longe |
|
|
| Assunto: Re: Campo de treino de Myth Ter Abr 24, 2012 12:46 pm | |
| |
|
|
| Assunto: Re: Campo de treino de Myth Ter Abr 24, 2012 1:05 pm | |
| Agora que já tinha dois bakudous resolvi aprender um hadou, ia até o baú e pegava o livro comecei a ler os hadous rapidamente eu vi um um hadou seu nome era Byakurai (Raio branco) ao ler este sabia que era esse que eu queria, botava o livro no baú fechava o baú e ia pro centro no campo de treino, começava a me concentrar entrava no mundo da minha zanpakutou, sentava num galho de uma árvore e ouvia o barulho do vento batendo nas folhas era um barulho agradavel para mim, comecei a me concentrar e a formar o reiatsu e concentrar ele em um único ponto, rapidamente voltei para o mundo real novamente sentia o reiatsu fluir muito forte em meus dedos percebia que estava dando tudo certo, eu apontava para meu robo mas lembrava que se lançasse nele poderia destrui-lo, logo apontava para uma árvore e falava- Hadou número 4 Byakurai (Raio branco).Um pequeno raio saia de meus dedos mais ele não atingia a árvore, novamente me concentrava ia para o mundo da minha zanpakutou e então concentrava meu reiatsu em um único ponto meu dedo sentia o reiatsu muito forte em meus dedos, voltava para o mundo normal apontava para uma árvore e logo falava.- Hadou número 4 Byakurai (Raio branco).Olhava para a árvore e via um buraco no meio dela ficava muito feliz tinha aprendido um novo hadou. - Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros
|
|
|
| Assunto: Re: Campo de treino de Myth Ter Abr 24, 2012 1:30 pm | |
| |
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de treino de Myth | |
| |
|
|