StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jul 09, 2012 1:10 pm | |
| Aprovado.
OBS:Somente o Geki sera adicionado pois o shakahhou é rank C.
OBS a todos:Somente Bakudous/Hadous de Rank D podem ser aprendidos na academia e somente um.Por favor leiam o primeiro tópico antes de postarem. |
|
|
| Assunto: Re: Aula de Kidou Dom Jul 22, 2012 9:15 pm | |
| Chegamos a grande uma grande sala . Ali podiamos ver um professor chegando . E logo ele se apresentava : " Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas." Logo , podia se ver que ele tinha muitos livros em mãos , via se ele abrindo um , e proseguindo : "Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou." O professor , então começava a entregar livros a nós , e continuava a falar :" Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros."
Minha primeira impreção fora : Como aquele professor falava . De todos os meus professores até agora , esse fora o que falava mais , mas isso era só uma pequena observação . Pegava e abria o livro . Foleava , foleava , procurando algo que pudesse me ajudar no futuro . Provavelmente , a maioria dos Kidous que se encontravam ali , eram de alto nivel , então , eu própia não poderia aprender . Muitos daqueles que eu poderia aprender , não me interessavam , então , peguei o que no minimo poderia me ajudar naquela situação . Apos ter escolhido qual queria aprender ali , ia até o professor e dizia :
- Sensei , já decidi qual eu quero aprender !
- Então , vá até aquela linha , e tente dispara-lo em uma das miras .
- Hai !
Então eu ia até a linha que ele havia dito . E logo começava a fazer o procedimento . Fechava meus olhos , e começava a pensar . Criava um circulo em meu coração , e logo , começava a escurece-lo , o preenchendo com essa cor para alcançar o esperado , com meu dedo apontado para a mira , me concentrava novamente e saltava sobre esse circulo .
- Hadou N° 4 - Byakurai !
Um disparo inacreditavel acabara de ser diparado , e arrebentado a mira . Então , já ofegante pela grande quantidade de reiatsu que havia depositado no ataque sem querer , me sentava e esperava o professor vir me dizer o resultado do treino .Hadou:- Spoiler:
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros
|
|
|
| Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jul 23, 2012 12:02 am | |
| |
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Kidou | |
| |
|
|