|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Aula de Kidou Sáb Abr 14, 2012 12:31 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :O Professor Shiba Ganju chega trazendo vários livros na mão. Puxando os óculos para cima e sorrindo fala: - Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.Então ele abre o livro e continua a falar: - Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.
O professor entrega um livro a cada aluno e diz: - Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.Regras do Treino: - Citação :
- Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do kidou que aprendeu (qualquer Hadou ou Bakudou até nível 5).
Recompensa: 1 kidou de rank D
Nota: Após o post por favor escrevam a técnica aprendida em citação. Elas encontram-se nas Regras>Listas de Técnicas |
|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Re: Aula de Kidou Dom maio 27, 2012 9:55 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Ter maio 29, 2012 4:43 am | |
| Shunsui após muito caminhar chegava para a aula de kidous meio sem noção pós o mesmo tinha acabado de dar um tapa na erva e parava para ouvir a explicação do professor, o jovem estava curtindo sua onda escutando o professor falar , após o termino o professor dava um livro para o jovem muito bongado e dizia, Professor - você esta bem meu jovem? Shunsui - Sim professor. Abrindo o libro o jovem via que la estavam vários kidous e a maneria de utilização de cada um deles, e então o menino dava uma pequena gargalhada e o professor perguntava mais uma vez. Professor - oque foi jovem? Shunsui - nada não porfessor e que isso aqui e mo da hora. Olhando o livro via que um dos kidous escritos no livro chamava a sua atenção o chamado "Raikouhou". Shunsui agora se dirigia para a área que se localizavam os alvos, e seu professor falava, - Professor - acumule suas forças e concentre sua reiatsu em um único local e a mantenha e quando acha que sua força vital esta ponta lance o Raikouhou e tente acertar em apenas um alvo. Shunsui parecia não escultar oque o professor avia falado e tentava por conta própria e começava a concentrar sua reiatsu e rapidamente sem nem se concentrar a lançava. Mais nada acontecia apenas uma pequena faísca era criada e além disso nada. O jovem ficava rindo mais ainda estava frustado pelo ero, e então fechou os olhos e se concentrou, lembrou de sua musica favorita e relaxou, e começou a concentrar sua reiatsu nas palmas das mãos e a acumulou, logo então abriu os olhos e lançou Raikouhou e o alvo em que o menino mirava se despedaçou e então o jovem olhou para seu professor e falou. Shunsui - e ai professor como eu fui? Professor - tirando sua falta de atenção você foi bem meu jovem. Olhando para o professor shunsui ficava muito feliz por ter conseguido esse feito. Hp: 1700 Reiatsu: 1800 - 200 = 1600 Stamina: 1920 - Spoiler:
63. 雷吼炮 Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) Descrição: Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente. Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Rank: A Classe: Ataque Alcance: 150 metros
|
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Ter maio 29, 2012 3:00 pm | |
| So pode treinar kidou rank D aqui até o nivel 5. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Qui maio 31, 2012 4:25 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Qui maio 31, 2012 4:29 am | |
| Shunsui após muito caminhar chegava para a aula de kidous meio sem noção pós o mesmo tinha acabado de dar um tapa na erva e parava para ouvir a explicação do professor, o jovem estava curtindo sua onda escutando o professor falar , após o termino o professor dava um livro para o jovem muito bongado e dizia, Professor - você esta bem meu jovem? Shunsui - Sim professor. Abrindo o libro o jovem via que la estavam vários kidous e a maneria de utilização de cada um deles, e então o menino dava uma pequena gargalhada e o professor perguntava mais uma vez. Professor - oque foi jovem? Shunsui - nada não porfessor e que isso aqui e mo da hora. Olhando o livro via que um dos kidous escritos no livro chamava a sua atenção o chamado "Byakurai". Shunsui agora se dirigia para a área que se localizavam os alvos, e seu professor falava, - Professor - acumule suas forças e concentre sua reiatsu em um único local e a mantenha e quando acha que sua força vital esta ponta lance o Byakurai e tente acertar em apenas um alvo. Shunsui parecia não escultar oque o professor avia falado e tentava por conta própria e começava a concentrar sua reiatsu e rapidamente sem nem se concentrar a lançava. Mais nada acontecia apenas uma pequena faísca era criada e além disso nada. O jovem ficava rindo mais ainda estava frustado pelo ero, e então fechou os olhos e se concentrou, lembrou de sua musica favorita e relaxou, e começou a concentrar sua reiatsu nas palmas das mãos e a acumulou, logo então abriu os olhos e lançou Byakurai e o alvo em que o menino mirava se despedaçou e então o jovem olhou para seu professor e falou. Shunsui - e ai professor como eu fui? Professor - tirando sua falta de atenção você foi bem meu jovem. Olhando para o professor shunsui ficava muito feliz por ter conseguido esse feito. Hp: 1700 Reiatsu: 1800 - 200 = 1600 Stamina: 1920 - Citação :
- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Qui maio 31, 2012 10:14 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 1:53 am | |
| Chego no dojo e logo aparento com todos os shinigami que como eu querem se formar na academia o velho professor logo diz: -junte-se em duplas e se preparem para por em pratica o que aprenderam. Logo um shinigami careca com cara de bobão diz: -Pode começar se quiser. Logo começo a juntar a energia espiritual em minha volta, o careca começa a sorrir parece acreditar que não conseguiria usar o bakudou 1 Sai, mas logo ele cai no chão com as mãos para traz parece um pouco surpreso, logo desfaço o bakudou ele sorri e diz: -Boa tecnica é minha vez agora. O sol começa a esquentar o suor em nosso rosto é evidente, o careca parece um pouco aborrecido, logo ele coloca o dedo para frente e um raio sai em seu dedo ele diz: -Bakudou 4 Byakuya. logo acerta meu ombro, a dor era insuportavel, começava a queimar o ombro o professor logo vendo que o crima estava esquentando usa sai nos dois e com um chute na cabeça dos dois diz: -Shinigami, sempre convivem em harmonia, mesmo que sua cede de poder seja muito grande eles convivem em harmonia, mas vocês dois que não são nem shinigami brigam por uma mero treino, os dois não são dignos de ser um shinigami. As palavras dele pesaram mais que se carregasse uma tonelada de pedras nas costas, logo lagrimas começam cair de meu rosto logo dou a mão a meu companheiro careca e digo: -Desculpe, fui um idiota com você. O mesmo abre o sorriso com um gesto de aceitar a desculpa, logo o professor diz: -Todos passaram no teste de kidou, agora estão mais proximo de ser os verdadeiros shinigami.
|
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 1:55 am | |
| |
|
| | ArthasShinigami
Soul Card HP: 500 Reiatsu: 300 Stamina: 300 | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 1:11 pm | |
| Arthas teria de começar por algum lugar, teria que decidir qual aula iria fazer primeiro. Não demorou e se decidiu. Nada melhor do que treinar o próprio reiatsu através de Kidous. Já havia se decidido bem antes que se especializaria em Zanjutsu, porém Kidous também eram bem úteis, se fosse pensar bem. Arthas caminhava com passos normais, um pouco mais lento que alguns, não tinha nenhuma pressa, mas exatamente essa calma de Arthas fez que ele se atrasasse para a aula de Kidous, observou vários aprendizes tentando executar Kidous, conseguiu identificar alguns Kidous pela aparência, já tinha em mente qual tentaria, poderia dizer que era um ‘nerd’, pois havia estudado muito para que não falhasse nas aulas. Assistiu a demonstração do professor, que não havia servido de nada, pois o professor tinha mostrado um Bakudou, e o que Arthas estava prestes a fazer – ou tentar fazer – seria um Hadou. Arthas se pôs a mirar em um boneco que tinha no fim da sala, tal boneco tinha vários circulos que serviam de mira. A respiração de Arthas era tranquila, tal como seu jeito de viver, não tinha pressa em fazer as coisas, sabia que tinha tempo, e a pressa é inimiga da perfeição, e Arthas não queria apenas ser bom, queria ser perfeito. Apontou a mão esquerda na direção do boneco, cerrou o punho, deixando apenas o indicador apontado para o circulo central, o mais pequeno, colocou mão direita sobre o braço esquerdo, para então garantir estabilidade. Sussurrou algo e então parou de respirar. – Hadou no Yon: Byakurai! – Aparentemente havia falhado, mas um sorriso de canto brotava nos lábios de Arthas, um raio branco ‘brotava’ do dedo indicador de Arthas indo em direção ao boneco no fim da sala, fez que uma nuvem de poeira surgisse próximo ao boneco, impedindo-o de ver o resultado, porém não demorou para saber, seu alvo não tinha sido acertado, havia mirado no circulo central, porém havia arrancado o braço direito do boneco. Quase. Pensou consigo mesmo rindo baixo, e então se retirando da sala. - Citação :
- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 1:14 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 6:05 pm | |
| Soul estava tomando aguá no bebedouro da escola shinigami quando ele ouve um sino: _DING,DONG. o sino badalava enquanto os alunos e os professores iam para suas devias salas,do mesmo modo Soul ia para sua sala localizada ao Sul do pátio da escola,aonde se localizava o refeitorio e a área dos bebedouros. Chegando perto da sala ele avista seus colegas reunidos em grupos,Já que Soul não era muito de amizades coloridinhas ele até evitava essas coisas de abraço beijinho: _Lixo,sociedade LIXO! fala Soul olhando para aquelas meninas e meninos se abraçando. Então ele se dirige até ao lado da porta esperando a professora chegar na sala de aula para dar a "Missão": _Olá alunos,vamos entrar logo tenho uma atividade para vocês diferente diz a professora abrindo a porta e adentrando para dentro da sala de aula, então logo Soul também adentra para a sala de aula e se dirige até sua classe,localizada no fundo da sala ao lado das janelas, que pois bem eram muito grandes que ia de uma ponta a ponta da sala,então Soul ouve a professora falar algo sobre aprender técnicas básicas,então Soul recebe um livro aonde tinha muitas técnicas e mostrando as dicas como se faze-la com perfeição. Então todos vão para o patio da escola treinar suas técnicas escolhidas do livro. Depois de muito se treinar a habilidade de prender inimigos Soul consegue por fim capturar um pássaro que por ali passava,então depois de prender o pássaro Soul o solta e volta para a professora dizendo que já tinha apreendido a técnica escolhida.
4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores) |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jun 09, 2012 6:05 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Dom Jun 10, 2012 9:54 pm | |
| Mais um dia e mais uma aula. Ainda bem que era a ultima, a aula de Kidou. Que droga! Porque vou ter que aprender isso? Pra mim um bom Houhou mais um bom Zanjutsu era suficiente. Mas como é obrigatório... Começava a manhã com meu ritual matutino. Banho, Dentes,Cabelo, Roupa e a maçã. Hoje parecia que o velho da quitanda desistiu e me deu uma maçã e disse pra mim que deveria comer um bom café para abrir seu dia. Suspeitei. Não aceitei, tinha algo errado. E como tinha. Ela estava com uma parte verde, tipo um musgo. Logo joguei ela fora e peguei duas bananas ao lado das maçãs. Ele ficou possesso e começou a correr atrás de mim. Não estava com minha zanpakutou. Ele vinha em minha direção com uma vassoura e quando ele tentou desferir um golpe em minha cabeça, coloquei o braço sobre meu rosto e consegui bloquear o cabo da vassoura. A força do impacto foi grande que a rachou. Sentia dor mas não era tão incomoda. Graças as aulas de Hakuda, meu braço ficou forte o bastante pra aguentar um golpe desse. Saia dali com o velho perplexo com o que fiz.
Bom, chegava na academia e via os outros praticando já uns Kidous. Pegava um livro e começava a ler eles. Vi um que me lembrou o que fiz uns momentos antes. Seki. Um bom Bakudou pra mim. Fechava o livro e fazia o que o professor disse. Tentava estabilizar a reiatsu dentro de mim. Criava um circulo negro em meu coração e depois parecia que estava mergulhando nele, caindo metros e metros a fio. Sabia que estava pronta. Levantava meu braço e concentrava reiatsu, pensava que este circulo virasse um ponto braco condessado de reiatsu. Espalhava em volta dela mias reitsu expandindo e criando uma barreira invisivel. Estava pronto o 8. 斥 Seki. Tinha que ver se iria me proteger ou não. parece que meu desejo foi realizado pois o professor vindo num hohou dava um chute na tal barreira. Eu só vi ele se afastando depois desse chute fracassado. Bom, estava feito. A ultima aula preenchida. Dava um adeus ao professor e seguia para minha casa. Aulas completas. Amanhã, shinigami. - Citação :
8. 斥 Seki (Repulsão) Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário. Rank: D Classe: Defesa Alcance: Só em contacto Nota: Consegue repelir ataques físicos como pontapés e murros, lançando o oponente de nível inferior para longe |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Dom Jun 10, 2012 9:56 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jun 11, 2012 3:20 am | |
| Asuke chegava para a aula de kidous e ouvia a explicação do professor,que após terminá-la dava um livro para ele.Dentro estavam vários kidous e a maneria de utilização de cada um deles.Um dos kidous escritos no livro chamava a atenção de Asuke ,o Hadou nº 4- Byakurai."Vou treinar esse aqui..." Ele pensava. Asuke ia para a área gramada do local de treino,onde alguns alvos estavam do outro lado da área. - Agora que já escolheu o kidou que irá treinar, tente acertar o alvo com esse kidou - O professor dizia para os alunos que já haviam feito suas escolhas. O jovem shinigami fechava os olhos, se concentrando e concentrando sua reiatsu. Logo em seguida, imaginava um círculo escuro, e quando começava a mergulhar na escuridão,Asuke perdia a concentração.Ele voltava a fechar os olhos, se concentrando novamente e formava o círculo escuro novamente,mergulhando inteiramente nele.Enquanto isso, fora da sua cabeça, uma esfera de reiatsu se formava em volta de Asuke,que abria os olhos sem perder a concentração,ou então o seu progresso até agora teria sido em vão. - Tente concentrar a reiatsu em um único ponto - O professor gritava para Asuke,que já fazia o que o professor mandava. Por ter lido que o kidou que havia escolhido necessitava que a reiatsu fosse concentrada no dedo,ele apontava o seu indicador para o alvo e lá concentrava sua reiatsu,fazendo a esfera ir diminuindo até que desaparecesse completamente ,concentrando todo o poder em seu dedo - Hadou nº4- Byakurai! Sieghart liberava a reiatsu em forma de um relâmpago,atingindo bem o centro do seu alvo. "Caraca,esse foi o treino mais fácil que eu tive até agora..." Asuke pensava,esperando por alguma avaliação do professor - Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jun 11, 2012 3:22 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Dom Jun 17, 2012 12:27 pm | |
| O treinamento do KiodouChegava na sala de aula, onde o professor me apresentava um livro com as descrições do Kiodou onde se permanecia fechado com a Reatsu estabilizada, enquanto estava a estuda todos os Kidou possível que estaria botando em pratica, até o professor me leva para um salão especial onde ficaria dificuldade usa o Reatsu interior da pessoa. Ao chega sentia minha pressão espiritual baixa com uma pressão grande e pesada capaz de me faze ajoelha-me no salão mas não estaria pronto para desisti empenhava a pressão espiritual e ficava de pé com as pernas tremulando é ao mesmo elevava o reatsu a libera sobre meu corpo até totalmente falha o que tornaria as coisas mas difícil, é logo é logo tentava usa a Reatsu enquanto a Zampakutou estava empenhada na bainha da cintura até libera a Reatsu com bestante dificuldade tentando mantela sobre a mão até o Professor ordena á faze nesse momento o Kidou. Era a chance de libera o tão Kidou sobre me á hora certa de aprende á tao elevação e devastação do Kidou até dizer palavras envolventes como Haien, ressurgindo uma chama roxa que cobria sobre meu corpo estando estabilizado após o inimigo toca nessa chama seria incinerado com sua propiá existência, o professor podia ver que estava evoluindo com o passa dos minutos até ele me dizer para eu eleva ao extremo o Kidou com isso me tornaria não qualquer Shinigami como bastante forte eu predominaria o mundo, então o mesmo eu fechava os olhos liberando por total a Reatsu sobre a sala enquanto ela ficava em forma de esfera em cúpula até libera por total com o Kidou envolvente o Haien fazendo a liberação do Fogo roxo atingir uma aurea sobre me a 15m do local, que eu mesmo ficava surpreendente da tão técnica aprendida pelo kidou é apos finaliza o ensino do Kidou que era fácil é bastante pratico. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Dom Jun 17, 2012 2:21 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Ter Jun 19, 2012 8:28 pm | |
| Löbö, sacava seu livro de Kidous aonde se continha obstruiçoes, sobre Bakudous e Hadous, sendo este entendendo que ambos são frutos de Kidö. Löbö, estendia seus palmos em frontalidade, adernando seus membros inferiores a sua lateral, empunhando sua zanpakutou, contraponhava o cabo da mesma reles seu plexo solar e deitava a lâmina desta para frente. Retirava sequêncialmente este de suas costelas enrrolada uma corrente negra, que logo pós era presa ao cabo da zanpakutou . Logo tais façanhas feitas, löbö, girava sua corrente, e arremessava sua zanpakutou avantemente, que se cravaria profundamente contra o solo. Nisso Löbö, canaliza reiatsu de seus palmos e transcede em suas correntes, a reiatsu amarelada se locomove ao decorrer da corrente se adernando na ponta da espada. Provocava isso uma explosão e um corte profundo no solo. Confeccionava-se Löbö seu primeiro Kidou, da classe Hadou. Shinba Ganju falava. - Hmm, parece que você é um dom para ser Bom em Kidou. Parabéns.. Löbö agradecia, descansando, após uso de reiatsu excessivo. Para fim de testes, Ganju chamava-o novamente, para realizar tal Kidö. Löbö se erguia, tendo confiança de sí, sabendo que já estava experiente. Alojava sua corrente reles sua zanpakutou, então lançava-a em exatidão ao solo, já confeccionando reiatsu na mesma que se locomovia sobre às correntes e a zanpakutou, Confeccionando uma explosão junto um rachamento ao solo. 11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago. Fala ganju. -Hehehe, muito bom, parabéns.Citação 11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contacto com o objecto. Rank: D Classe: Ataque Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Última edição por Löbö em Ter Jun 19, 2012 9:04 pm, editado 2 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Ter Jun 19, 2012 8:36 pm | |
| |
|
| | | | | Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jul 02, 2012 12:32 am | |
| |
|
| | LuukShinigami
Soul Card HP: 500 Reiatsu: 300 Stamina: 300 | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jul 07, 2012 10:21 pm | |
| *Luuk Chegava Na Aula E Logo Via Kigaku Então Ele Sentava Ao Lado De Kigaku E Logo Diz:* --Que Tal Aprendermo Shakkahou Hoje? *Kigaku Olha E Diz:* --É Pode Ser! *O Professor Chega Senta Em Sua Cadeira E Diz:* --Aula Livre Hoje! *Luuk Sorri Junto Com Kigaku,E Logo Os Dois Seguram O Braço Esquerdo Mirando No Boneco Então Ele Dizem:* --Shakkahou! *E Nada Acontecia Então Luuk Sentou De Novo E Começou A Pensa Então Ele Fecha Os Olhos Então Uma Leve Brisa Bate O Sol Fica Fraco E Luuk Respirava Profundamente Então Ele Abria Os Olhos E Dizia:* --Shakkahou! *Então Uma Luz Vermelha Brilhou Na Mão De Luuk Assim Fazendo Uma Esfera Daí Luuk Apontou Para O Boneco Então Atirou E Nada Aconteceu O Poder Havia Sido Apagado Antes De Luuk Atirar,Então Luuk Treinou,E Repetiu Várias Vezes Até Cansar Seu Corpo Já Estava Muito Fraco,Então Ele Disse:* --Kigaku Faz Aí! *Kigaku Então Fez Tentou E Nada,Até Que Luuk Se Levantou E Levantou Seus Braços E Se Esticou Então Sua Reitasu Ficou Muito Forte Então Seu Cabelo Ficava --SHAKKAHOU! *E Uma Energia Esférica Se Fazia Na Mão De Luuk Então Ele Sorria E Seu Hollow Interior Dizia Em Sua Mente:* --Deixa Eu Te Dominaaaaaaaaaaaar! *Luuk Ficava Com Raiva Pois Seu Lado Direito Era Ele E Seu Lado Esquerdo Era Seu Hollow Interior,Então Luuk Tetanva Evitar Mais Era Impossível Seu Poder Ia Aumentando Cada Vez Mais Sua Reitasu Ia Crescendo E Ele Ia Ganhando Muito Poder Então Logo Ele Parava Fechava Os Olhos E Abria,Então Seu Hollow Interior Ia Embora,Então Luuk Levantou Sua Mão E Um Fogo Acendia Mais Apagava,Então Luuk Se Concentrava Muito Até Que Uma Hora O Céu Ficou Agitado E Luuk Dizia:* --Shakkahou! *Assim Fazendo O Fogo Acabar Com O Boneco,Então Luuk Vai Embora Tranquilamente.* Habilidade Aprendida: - Citação :
31. 赤火砲 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Rank: C Classe: Ataque Alcance: 35 metros
|
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Aula de Kidou Sáb Jul 07, 2012 10:36 pm | |
| Aceito. - Citação :
OBS:Kidou não sera adicionado a lista devido a ser rank C e não D. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Kidou Seg Jul 09, 2012 1:33 am | |
| Chega atrazada na aula recebe o livro e leio ele, depois eu me sento em forma de indo e começo a meditar, canaliso minha reiatsu e crio um circulo com minha reiatsu em meu coraçao e começo a ver a cor de minha reiatsu, que é azul, começo a me concentrar para escurece-la e reforsa-la, e passado um tempo eu consigo escurece-la e ela fica numa cor de azul marinho, quaze preta, mergulho nela e começo a senti-la vou na frente onde o sansei chamou aqueles que se sentiam preparados e recito o encantamento da tecnica de hadou Nº31 Shakkahou. 31. 赤火砲 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Rank: C Classe: Ataque Alcance: 35 metros Eu vejo que consegui e o boneco que estava a mais ou menos 20Mts a frente minha estava totalmente destruido. fico muito contente e começo a pular e gritar: Alysha- iiiiiiuuuuupyyyyy!!!!! conseguiiii!!!! Conseguiiii!!!! Todos- O_O""" Sansei- Yoko-san vá para seu lugar e para de fazer escandalo todo mundo ja viu que voce conseguiu!! Alysha- Hai sansei, gomene ^^Vou para meu lugar pego meu livro de regras e tecnicas de kidou e abraço ele depois eu o abro e continuo lendo e cada vez me interessando mais pois acho a coisa mais interessante do momento, depois eu abro o livro e vou nas tecnicas de Bakudou e leio e depois de um tempo chego no sansei e digo: Alysha- Sansei...Sansei... posso fazer um Bakudou??? Sansei-Pode u.ume posiciono e começo a executar o Bakudou Nº9 Geki: 9. 撃 Geki (Conquista) Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 15 metros Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior) Vejo que consegui prender o Sansei e falo: Alysha: Nyyyaaaaahhhhhhhh *o* eu conseguiiii viu sansei *o* Sansei: ¬.¬* agora me solta!!!! Alysha: Haii !!Soltei o Sansei e fui pro meu lugar, sentei e esperei ate o fim da aula e fui para casa. |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Kidou | |
| |
|
| | |