InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Técnicas de DarkLucius Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Técnicas de DarkLucius Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Técnicas de DarkLucius Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Técnicas de DarkLucius Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Técnicas de DarkLucius Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Técnicas de DarkLucius Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Técnicas de DarkLucius Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Técnicas de DarkLucius Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Técnicas de DarkLucius Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Técnicas de DarkLucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
DarkLucius
DarkLuciusVasto Lorde

Soul Card
HP HP: 1700
Reiatsu Reiatsu: 1800
Stamina Stamina: 1800

Técnicas de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Técnicas de DarkLucius Técnicas de DarkLucius EmptySáb maio 12, 2012 7:49 pm

Vagava pelo deserto daquele mundo morto chamado Hueco Mundo. Sem direção e rumo andava com uma sede insaciável de destruição, morte e terror que espalhava ao longo da minha vida. Com aquela vida de hollow eu já tinha feito muitas coisas ruins, matado pessoas que não tinham feito nada contra mim, se quer levantar tom de grosseria ou se atrever a uma batalha. Mas eu tinha que evoluir para que pudesse chegar a um nível muito maior do que eu estava apesar de eu ser um dos mais fortes habitantes daquele desprezível mundo se não fosse o melhor. Eu me considerava forte pelo que eu tinha conseguido passar ao longo da minha vida, desde matar hollows e shinigamis podres e fedorentos a fugir de outros hollows e shinigamis com poderes maiores que o meu. Mas isso é passado pois com meu poder atual eu estava num nível muito maior do que o tempo que fugia desses insetos. Entretanto uma coisa me incomodava muito em relação ao meu grande Rank, normalmente pessoas com muito poder tem um grande leque de técnicas ou então poucas técnicas mas pelo menos estas poucas fortes. Isso fazia minha cabeça se dividir em duas formas de pensamento sobre tal coisa. Eu não tinha absolutamente nenhum poder, então isso fazia o que eu já tinha falado, minha cabeça se dividir em suas ideias opositoras uma com a outra. De um lado eu pensava que eu ser poderoso como estava e não ter nenhuma técnica significava que eu era extremamente forte, verdade. Pelo outro lado a ideia que mais eu acreditava, eu sem ter poderes futuramente em batalhas e guerras poderia estar em sérias desvantagens o que poderia acarretar no meu falecimento total, outra verdade. Então para agradar minha cabeça e não ficar com essa discussão no meu sub interior eu acabara de me decidir, eu aprenderia poderes para que ficasse mais e mais forte para que eu pudesse realizar meu maior desejo como hollow, ser o mais poderoso dos poderosos e ser reconhecido por tal feito em todos os lugares onde existisse vida aonde todos se curvaria ao meu poder. Mas aquele exato momento era hora de eu treinar para conseguir o que eu já falei. Eu não tinha problemas de escolhas de local para treinamento pois só havia no meu conhecimento deserto naquele mundo que por isso chamava de desprezível. Então meio caminho andado do meu intenso, longo e futuro treinamento. Parava naquele local e dava um suspiro de costume antes de começar qualquer batalha ou treinamento. Eis que neste momento aparecia um hollow e vinha a minha direção andando normalmente, eu ficava olhando para ele e perguntava: O que quer aqui? Ele me respondia. Vi que você é muito forte só de te ver, queres um poder especial? Eu ficava meio desconfiado porque nunca alguém fez essa gentileza comigo e também normalmente hollows são muito individuais e não querem compartilhar os seus conhecimentos e técnicas, por isso eles são constantemente mortos por os malditos shinigamis. Sim eu quero esse poder, mas porque vai fazer isso por mim? Ele ficava rindo e me respondia. Estou cansado de ver nós hollows morrerem pelas espadas dos shinigamis, eles nos matam cm que direito? Nós somos seres como qualquer um, eles tem é mais que morrer por nos para que pudéssemos criar um grande império que abrangerá todas as raças sob o nosso domínio. Por esse simples motivo vou te ajudar. Aquele hollow pensava exatamente igual a mim, via que aquelas palavras não eram mentirosas e sim palavras de esperança que me dava uma confiança de que realmente ele veio para me ajudar. Ele então mandava me atacar com uma espada que ele tinha na qual jogava para mim e mandava eu ataca-lo com toda força. Eu saia com tudo encima daquele hollow e então atacava com a espada na barriga num corte horizontal mas via que ele nem se mexia, eu ia acertá-lo, mas porque ele deixaria ser atingindo quando poderia ficar muito ferido. A resposta vinha quando eu triscava a espada nele e sentia que não entrava no seu corpo. aquela pele dele parecia ferro e eu ficava muito admirado com tal poder. Está vendo oque eu fiz? Eu fiz com que meu reiatsu torna-se minha pele muito dura assim com o ferro, este poder se chama hierro. Para você faze-lo tens que concentrar seu reiatsu de forma perfeita para que possa distribui-lo adequadamente no seu corpo para sua pele endurecer e assim a técnica estará aprendida. Eu apenas concordava e tentava fazer aquilo. Me concentrava muito para que eu não tivesse muita dificuldade com aquilo e então distribuía a minha reiatsu no meu corpo. sentia que tinha feito aquilo e com uma convicção de ter aprendido tentava enfiar minha espada na minha barriga mesmo sabendo que podia e ferir caso não tivesse aprendido a técnica. eis que batia na pele e a espada não perfurava, realmente tinha aprendido o hierro. Cm aquele novo poder eu poderia matar muitos shinigamis com ele auxiliado. Os hollows terão suas vinganças e para os shinigamis só resta ficar parados e esperarem para o caos começar.

Citação :
Técnicas de DarkLucius 190px-Di_Roy%27s_Hierro.
Nome: Hierro
Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Rank: A (S para Espadas)
Classe: Defesa
Alcance: Contacto físico0
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Técnicas de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de DarkLucius Técnicas de DarkLucius EmptySáb maio 12, 2012 8:05 pm

Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net

Técnicas de DarkLucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1