|
| Autor |
---|
| Assunto: Técnicas de Takashi Seg maio 14, 2012 9:13 pm | |
| Tecnica a ser aprendida: - Citação :
Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros Takashi vagava pelo Hueco Mundo, sempre atento olhando para os lados, ele via hollows se matando por poder, mas Takashi estava alegre por ele não precisar mais daquilo, pois já era poderoso o suficiente, porém era um pouco mais fraco por não ter muitas técnicas ele andava, até escutar uma batalha, sem ter oque fazer ele foi até encima de um morro e olhou a batalha, ele observou que os dois se movimentavam muito rapidamente, pois ele mesmo não podia acompanhar e logo diz: -Certo, tenho que aprender essa técnica com urgência!Takashi se posiciona em um campo aberto e pensa alguns minutos, pensando como realizar a técnica, ele primeiramente ele consentra reiatsu em seus pés e tenta correr até um outro morro, ele consegue porém não se comparava nem perto doque os outros dois vasto lordes estavam realizando, ele pensa novamente e sobe um morro de 15m e diz: -Talvez caso eu adicione reiatsu e pule ao mesmo tempo, talvez consiga uma velocidade suficiente para usar aquela técnicaEle consentra reiatsu novamente em seus pés e olha para uma pedra um pouco longe e quando pula ele acaba conseguindo desaparecer em um vulto mas somente apareceu perto de 50m da pedra , ele via que tinha conseguido algo pelomenos melhorado, Takashi começa a correr na sua velocidade total e ao ganhar uma boa velocidade, ele consentra reiatsu novamente nós pés e some em um vulto, e aparece novamente a 100m de onde estava, Takashi abre um sorriso psicopata e diz: -Estou começando a melhorar.Takashi ficava por dias treinando a técnica correndo para lá e para cá, ele cansa depois de varios dias e se senta sobre uma pedra e tenta pensar novamente em algo para a técnica funcionar desta vez. No outro dia Takashi estava parado e consentra reiatsu novamente em seus pés, ele percebe um pequeno hollow se aproximando dele para tentar algo, o Hollow tenta o atacar, porém Takashi em um vulto some da frente do hollow e aparece a 100m dali, outros dois hollows tentam o acertar por trás novamente, após levar o golpe, Takashi estava meio amedrontado por ser 3 hollows que ele teria que enfrentar, ele poderia ver que iria acabar perdendo sua vida, e então se levanta e começa a correr e em estado de desespero ele consentra reiatsu nós pés novamente e some em outro vulto, porém desta vez muito, mas muito mais rapido mesmo, aparecendo a 250 metros de onde estava, Takashi percebe que em momento de desespero ele conseguirá, correr muito mais rápido utilizando aquela técnica, ele volta ao encontro dos Hollows que se assustam com a velocidade que o mesmo chegou ao local, ele tentam atacar novamente Takashi que porem acaba no final por comer os três hollows, ele logo no outro dia, ele concentra novamente reiatsu em seus pés mas desta vez aumentando drasticamente a quantidade, e assim corre na direção de uma pedra, ele some como um vulto e aparece perto de uma pedra depois de conseguir correr a mais de 350m de onde estava, ele reconhece que aprendeu a técnica e diz: -Pelomenos tenho uma nova escapatoria antes de aprender novas técnicas.Takashi volta a vagar pelo Hueco Mundo em busca de mais poder. |
|
| | | Assunto: Re: Técnicas de Takashi Qua maio 16, 2012 10:54 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Técnicas de Takashi Qui maio 17, 2012 12:03 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Técnicas de Takashi Sex maio 18, 2012 9:35 pm | |
| - Citação :
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros Takashi estava novamente vagando pelas areias de Hueco Mundo , e percebe uma briga de Gillians, ele acaba ao descobrir uma técnica que ele desconhecia, uma rajada estranha, ele vai em direção aos Gillians e acaba por come lós, ele começa a andar e então diz: -Vou aprender essa técnica concertezaTakashi via que eles haviam usado com a boca, porém ele tentará melhorar aquela técnica, Takashi começa a concentrar sua reiatsu na ponta de seu dedo, mas nada consegue somente uma breve rajada transparente, ele pensa novamente e diz: -Se eu tentar formar primeiro a reiatsu em meu dedo, depois assim lançar a rajada.Takashi aponta seu dedo na direção de uma pedra e começa a formar uma esfera feita de reiatsu na ponta de seu dedo, assim ele diz: -Estou começando a aprendeláTakashi então solta a rajada porém pequena e que não faz muito estrago a pedra, Takashi fica pouco bravo e começa novamente a preparar o cero mas novamente sem resultado, ele continua a caminhar e percebe outros dois Gillians o seguindo, Takashi começa a correr e quando chega perto de uma pedra, ele se vira e aponta o dedo novamente em direção aos Gillians, e assim solta um gigante rajada que ele desconhecia assim derrotando os Gillians que caem ao chão, Takashi aproveita para se alimentar e assim abre um grande sorriso dizendo: -Hahaha... Estou ganhando mais poder.Takashi continua a vagar pelo hueco mundo enquanto pensa onde conseguir mais poder, porém por diversão ele começa a usar o cero que nem um maluco para todos os lados de hueco mundo que chama a atenção de vários Hollows, Takashi ataca os mesmos com cero e vai comendo um por um e sai dando varias gargalhadas olhando para trás, os varios estragos do cero. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
Nome: Hierro Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele. Rank: A (S para Espadas) Classe: Defesa Alcance: Contacto físico Takashi vagava sem destino pelo Hueco mundo pois ele tinha já muito poder, porém percebeu que tinha muito pouca proteção, foi ai que ele começou a seguir alguns outros Vasto Lordes, para ver se poderia aprender outra técnica, ele então viu um Vasto Lorde lutando contra um Gillian e percebe que o Gillian ao morder o vasto lorde não consegue o tirar nada, Takashi fica ali pensando oque seria aquilo, porque o Gillian não havia conseguido comer, ele chega após o Gillian ser comido e pergunta para o Vasto Lorde como ele conseguiu, Takashi tenta usar uma estrategia de o vasto lorde não o atacar, como ele estava satisfeito, o Vasto Lorde menciona sobre uma tecnica chamada Hierro, Takashi olhava para os lados e sai sem fazer mal ao Vasto Lorde, Takashi chama a atenção de um Hollow para testar uma coisa, o Hollow ao tentar morder seu braço viu que o hollow não conseguiu porém ele sentiu um pouco de dor, mas o outro Vasto Lorde não sentia dor, ele mata o hollow o comendo, assim ele continua a vagar e diz: -Certo como vou aprimorar minha pele?Takashi tenta consentrar reiatsu por todo seu corpo mas sem efeito, ele não consegue mais deixar dura porém pensa "Se eu comprimir minha reiatsu em minha pele, talvez possa conseguir!", Takashi começa a comprimir sua reiatsu em sua pele enquanto ela começa a ficar com um aspecto azul, mas que logo desaparece, ele chama a atenção de um outro Hollow que ao morder, quase quebra seus dentes, ele come o Hollow mas sente uma pequena pertubação na pele, uma pequena dor e diz: -Vou aprimorar!Ele começa a comprimir mais reiatsu em sua pele, porém ele mesmo tenta dar um soco em sua pele, ele sente uma dor tremenda na mão ao bater, ele ao ver isso diz: -Agora sim... Minha pele esta dura até demais.Takashi chama a atenção de um outro Hollow, mas realmente vem um Gillian que come o hollow e tenta comer Takashi mas ao morder o braço de Takashi a mascara do Gillan aparece uma grande rachadura, e Takashi acaba por comer o Gillian e não sente dor, ele começa a vagar agora por todo Hueco Mundo com uma pele muito melhor e muito dura, ele procura um Vasto Lorde que estava batalhando contra um Gillian e o chama a atenção,o vasto lorde corre atrás de Takashi e quando o ataca com um soco, Takashi não sente dor e acaba por morder o braço do Vasto lorde o retirando, e assim da um forte soco no peito do vasto lorde que o faz desmaiar, Takashi o come e volta a vagar por Hueco Mundo agora sabendo que nenhum Hollow naquele deserto vai mais o causar dano nenhum, porém sempre estava atendo, pois sabia que havia hollows mais fortes, mas mesmo assim estava alegre por estar perto de quebrar a corrente Hollow com Shinigami, e estava perto de virar um Arrankar, ele olha para os lados e percebe o Las noches ao longe e diz: -Um dia irei estar lá dentro e todos esses malditos Hollow's irão temer meu nome.Takashi caminhava com a cabeça baixa, enquanto sua voz ecoava pelos cantos de Hueco Mundo, e continua a comer os hollows para almentar seu poder, porém para todos os lados via adjuchas e gillians batalhando e ao ver Takashi, começavam a se esconder, um Gillian tenta acertar um cero em Takashi que somente aponta o dedo e lança outro Cero que perto do do Gillian era um lixo e acaba como Gillian, Takashi o come e pensa em suas novas tecnicas que ainda iria aprender. |
|
| | | Assunto: Re: Técnicas de Takashi Sex maio 18, 2012 10:38 pm | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Takashi | |
| |
|
| | |