InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Edificio principal do 10º Esquadrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptyQua Abr 18, 2012 4:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Edificio Principal do 10ºEsquadrão

Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 1010
É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão.

Membros:
Citação :
Capitão
---
Tenente
---
Oficiais
Ace
Shinigamis
---

Última edição por Kuchiki Minatoevox em Dom maio 13, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net

Autor
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:13 pm

Sorriu e digo:
EU: Sabe que a 12 divisão trata de desenvolvimento de tecnologia, mas o grande problema é que algumas pesquisas são proibidas, e sei que serei interrompido, por isso venho fazer parceria para que não aja problema no futuro.
Löbö
LöböTenente
Tenente

Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:15 pm

Löbö se disponhava com uma suspiro, argumentando fluentemente e calmo. - Stark Taichou, deixarei bem claro uma coisa. Marco-san é forte à nível de um capitão com certeza, isso já foi visto pelo Soutaichou, ele está prestes à virar um capitão. Então pegue leve, sem grosseria, e não o subestime. Sorria Utade Löbö, distânciando-se da conversa, para quebrar o clima sério, dizendo. - Ohh, biscoitos e chá, estava na hora, né? Sieg-San. Löbö agiu assim, para fazer uma animação.
Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:19 pm

Stark olhava para o shinigami.Ele sabia que as "experiências proibidas" eram na verdade experiências com humanos.Stark não gostava muito da idéia e logo tinha um pequeno surto de raiva esmagando a lata de coca-cola em sua mão e fazendo a coca-cola das outras latinhas virarem gelo e se expandiram um pouco para fora estourando as latinhas.Ele se acalmava um pouco e dava um sorriso dizendo:
-Estou desenvolvendo uma técnica que cria clones meus,eles podem servir para essas suas pesquisas para desenvolver novos equipamentos.Porém eles não tem vida e nem técnicas,apenas minha fisionomia,nada mais por isso gostaria de saber se serviria para suas pesquisas.
Löbö
LöböTenente
Tenente

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:21 pm

Observava tais atos de Stark-Taichou, proclamando em meio suspiros. - Eu e Marco-san, somo os mais sábios do Centro tecnologico de desenvolvimento, sendo assim, esses seus clones. Qual máterial são confeccionados? Poderia saber?
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:40 pm

Logo olho o momento e digo:
EU: Poderá servir, mas algo me chamou a atenção por você ser capitão deve ter bankai,Dizem que a Hyourimaru é a zampaktou mais forte do tipo gelo, seria algo interessante para se lutar contra qualquer dia.
Me levanto e digo:
EU: Vamos lobo, já incomodamos demais o capitão da divisão 10.
Na porta da divisão digo:
EU: De qualquer forma mande seus clones para a 12 divisao, só não se esqueça que um dia lutaremos usando nossas bankai, lobo fique a disposição do capitao da divisao 10 para fazer o que ele precisar.
Logo volto para minha divisão.
Löbö
LöböTenente
Tenente

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 11:46 pm

- Yare, yare... . Volto à divisão, suspirando de preguiça. - Me chame quando quiser, Stark Taichou!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Edificio principal do 10º Esquadrão - Página 2 Empty

Edificio principal do 10º Esquadrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2