|
Autor |
---|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:13 pm | |
| Sorriu e digo: EU: Sabe que a 12 divisão trata de desenvolvimento de tecnologia, mas o grande problema é que algumas pesquisas são proibidas, e sei que serei interrompido, por isso venho fazer parceria para que não aja problema no futuro. |
|
| | | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:15 pm | |
| Löbö se disponhava com uma suspiro, argumentando fluentemente e calmo. - Stark Taichou, deixarei bem claro uma coisa. Marco-san é forte à nível de um capitão com certeza, isso já foi visto pelo Soutaichou, ele está prestes à virar um capitão. Então pegue leve, sem grosseria, e não o subestime. Sorria Utade Löbö, distânciando-se da conversa, para quebrar o clima sério, dizendo. - Ohh, biscoitos e chá, estava na hora, né? Sieg-San. Löbö agiu assim, para fazer uma animação. |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:19 pm | |
| Stark olhava para o shinigami.Ele sabia que as "experiências proibidas" eram na verdade experiências com humanos.Stark não gostava muito da idéia e logo tinha um pequeno surto de raiva esmagando a lata de coca-cola em sua mão e fazendo a coca-cola das outras latinhas virarem gelo e se expandiram um pouco para fora estourando as latinhas.Ele se acalmava um pouco e dava um sorriso dizendo: -Estou desenvolvendo uma técnica que cria clones meus,eles podem servir para essas suas pesquisas para desenvolver novos equipamentos.Porém eles não tem vida e nem técnicas,apenas minha fisionomia,nada mais por isso gostaria de saber se serviria para suas pesquisas. |
|
| | | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:21 pm | |
| Observava tais atos de Stark-Taichou, proclamando em meio suspiros. - Eu e Marco-san, somo os mais sábios do Centro tecnologico de desenvolvimento, sendo assim, esses seus clones. Qual máterial são confeccionados? Poderia saber? |
|
| | | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:40 pm | |
| Logo olho o momento e digo: EU: Poderá servir, mas algo me chamou a atenção por você ser capitão deve ter bankai,Dizem que a Hyourimaru é a zampaktou mais forte do tipo gelo, seria algo interessante para se lutar contra qualquer dia. Me levanto e digo: EU: Vamos lobo, já incomodamos demais o capitão da divisão 10. Na porta da divisão digo: EU: De qualquer forma mande seus clones para a 12 divisao, só não se esqueça que um dia lutaremos usando nossas bankai, lobo fique a disposição do capitao da divisao 10 para fazer o que ele precisar. Logo volto para minha divisão. |
|
| | | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:46 pm | |
| - Yare, yare... . Volto à divisão, suspirando de preguiça. - Me chame quando quiser, Stark Taichou! |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão | |
| |
|
| | | Edificio principal do 10º Esquadrão | |
|