| Edificio principal do 10º Esquadrão | |
|
|
Autor |
---|
| Assunto: Edificio principal do 10º Esquadrão Qua Abr 18, 2012 4:32 pm | |
| Edificio Principal do 10ºEsquadrão É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão. Membros: - Citação :
- Capitão
--- Tenente --- Oficiais Ace Shinigamis ---
Última edição por Kuchiki Minatoevox em Dom maio 13, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es) |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Dom maio 13, 2012 3:22 pm | |
| Quero me registrar como oficial |
|
|
|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Qui Jun 21, 2012 12:25 pm | |
| Quero me registrar como Capitão. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:19 pm | |
| Sieghart passeava pelo edifício do 10º esquadrão.Tinha que conhecer melhor o local onde iria ficar agora. Sua zanpakutou estava na sua bainha,presa à sua cintura.Sieghart estava com o símbolo de que agora era tenente,preso ao seu braço esquerdo (lamento,esqueci o nome do baguinho ) - Agora sou tenente do 10º esquadrão.Tenho que honrar esse título que o Stark-Taichou me deu Sieghart dizia isso para si mesmo,enquanto continuava andando. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:21 pm | |
| Chego a 10º divisao e digo: EU: Quem está ai? |
|
|
|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:23 pm | |
| Stark adentrava no edifico.Ele estava feliz da vida por tem conseguido um doce por metade do preso.Agora ele estava com sua zampakutou na bainha e com sua roupa e capa de taichou.Ele avistava sieghart e dizia: -Olá Novo Tenente !Vejo que esta tentando conhecer o edificio melhor ! Logo stark olhava para o outro shinigami e dizia: -Olá shinigami,gostaria de alguma coisa ? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:28 pm | |
| Sieghart sorria vendo o capitão.Logo se curvava e dizia: -Bom dia Taichou.É isso mesmo senhor,estou tentando conhecer melhor o edifício. Logo o garoto via Marco e dizia: -Oi Marco-san,o que você quer aqui? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:32 pm | |
| Logo sorriu e digo: EU: Sou que foi promovido sieg-san, mas será que suas habilidades melhoraram. Logo ja segurando a zampaktou. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:36 pm | |
| -Isso... Sieghart fazia uma grande pausa,pensando na resposta que ia dar.Sorria e dizia: -...Eu não faço ideia O garoto levantava sua mão direita e coçava a sua nuca,fechando os olhos ainda sorrindo -Eu não participei de nenhuma luta para saber se melhorei ou não... O garoto abria os olhos e via que Marco estava com a mão sobre a zanpakutou. -Eu tenho que perguntar...Por que você já está com a mão sobre a zanpakutou? Sentiu alguma reiatsu hollow aqui por perto? Sieghart conseguia disfarçar seu sarcasmo muito bem,parecia até que estava falando sério.Lógico que ele sabia que Marco queria enfrentá-lo,mas Sieghart,como sempre,não estava afim de brigar,afinal era um pacifista que só lutava quando fosse extremamente necessário u.u |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:39 pm | |
| Logo ele sorri e diz: EU: Calmo como sempre, Quem é o capitão dessa divisão, queria dar boas vindas para ele apropriadamente. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:40 pm | |
| Aderno ao edificio do 10° esquadrão, fazendo minha cara de retardado de sempre. Alojando minha zanpakutou novamente reles minha bainha localizada na cintura. Proclamando: - Yare yare.. meus parabéns, Sieghart-Chan, virou tenente do capitão geleira? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:42 pm | |
| Sieghart apontava para o homem próximo a ele com a capa de capitão. -Esse é o Stark-Taichou. Stark-Taichou,esse é o Marco.Acho que ainda é do 8º esquadrão ,certo? Logo o garoto via um outro cara aparecendo no esquadrão. Sieghart o encarava com cara de dúvida e perguntava para Marco apontando para o homem -É seu conhecido,Marco-san? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:46 pm | |
| Retiro meu chapéu, falando à sieghart. - Sieg-Chan sou eu, Utade Löbö do 12° esquadrão, você está fazendo de zoeira comigo? Somos amigos a muitos tempo. Argumentava, saindo da sombra que estaria adernado. -Ahhh, Marco, aquele asuke tá preso ainda, hehehe. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:48 pm | |
| Logo soriu e digo: EU: Capitão geleira?Não ofenda os capitaes assim. Olho para stark e digo: EU: Então você é um capitão mais será que é forte?
|
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:49 pm | |
| ... Sieghart pensava por alguns segundos. -Desculpe,não me lembro de você Sieghart sorria. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:50 pm | |
| Faço uma cara debochadora e engraçada( ). Argumentava. - Calma, marco-san, só uma brincadeira para novos capitães. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:54 pm | |
| Logo vou a frente de sieg e digo: EU: Não importa muito, eu venho aqui para fazer uma parceria com a 10º Divisão e não aceito não como resposta. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:55 pm | |
| "Parceria?" Sieghart pensava.Olhava seu capitão e esperava por alguma resposta dele para a proposta de Marco. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 10:59 pm | |
| Vislumbro marco-san, retirando meu chapéu, me adernando ao lado dele. Falando: - Yare, yare, yare..... Anda logo, esse capitão foi fazer as necessidades dele, até agora nada? Será? Ou aonde ele foi? Não vejo ele, tá escondido na sombra?!! SAI DAI CAPITÃO GELEIRA!!! |
|
|
|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:02 pm | |
| Stark olhava para os dois shinigamis.Eles não eram do 10º esquadrão pois stark percebia isso em seus olhos e em suas vestimentas.Logo ele fazia uma cara normal e dizia para ambos: -Hmm...que tipo de parceria você fala shinigami ?pela sua reiatsu e pela sua fisionomia temerosa eu não creio que seja um capitão.Mais ande,fale fale !....oque ?capitão geleira ?quer morrer shinigami ? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:04 pm | |
| Sieghart sorria e dizia para Stark -Relaxa Taichou...Ele não falou sério Logo Sieghart se virava e começava a sair -Com sua licença senhor.Em caso de acontecer algo me chame |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:05 pm | |
| Logo sorriu e digo: EU: Que falta de educação, assim até parece que está me chamando de fraco, acho que um capitão não deve agir assim, mas de qualquer forma seja nossos aliados no sereitei em compensação crio algumas armas para vocês o que acha?Não é uma proposta ruin não é?Só um aviso a proxima vez vê que seja masi educado com os convidados, capitão da divisão 10 Stark Okamura. |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:05 pm | |
| Dilato minhas púpilas referente ao tal shinigami. - Stark Okamura.. Taichou, ouvir falar de você, o menino prodigio da zanpakutou de gelo mais forte existente. Estou impressionado. Ahhh, eu me chamo Utade Löbö. |
|
|
|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:09 pm | |
| Stark olhava para o shinigami que havia feito a proposta.Ele então dava um sorriso e se desculpava.Logo ele pedia antes de seu tenente sair,para fazer um cafézinho e uma bandeja cheia de biscoitos e coca cola para os convidados.Logo ele se sentava em sua mesa e dizia: -Bem,gostei de sua proposta,mais o que me intriga é :Oque quer em troca ? |
|
|
|
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão Sex Jun 22, 2012 11:11 pm | |
| Sieghart ouvia as ordens do capitão.Logo,pegava os itens que havia pedido e entregava aos convidados e ao capitão.Logo depois,se retirava para deixa-los conversando a sós. |
|
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Edificio principal do 10º Esquadrão | |
| |
|
|
|
| Edificio principal do 10º Esquadrão | |
|