[/url]
11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário
toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que
esteja em contacto com o objecto.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Rukia queria evoluir mas aprendendo certos tipo de Kidou como Hadou e
Bakudou então ela pegava o livro e começava a procurar os Hadou e achava
um bem interessante via os detalhes do Hadou e começava a treinar
concentrava a sua reiatsu na sua Zanpakutou para que a mesma pegasse uma
corrente elétrica com descrito no Hadou mas nada acontecia.
- Devo não estar concentrando direito minha Reiatsu mas eu irei tentar mas uma vezRukia começava a concentração novamente e depois de um tempo começava a
sentir uma pequena descarga elétrica correr em sua Zanpakutou ela via que
já estava chegando no ponto certo para poder dominar o Hadou então a
mesma continuava não pretendia desisti de aprender aquele Hadou ela
estava muito determinada a domina-lo.
- Vamos lá eu tenho certeza de que eu conseguirei dominar esse HadouUma corrente eletrica correu toda a zmpakutou, tentei cortar algo mas o corte foi o normal, deveria ter cortado com mais profundidade. Deve ter acontecido algo, talvez deixei a energia esacapr ou algo do tipo, tenho que fazer direito. Sento e me concentro então levanto e começo novamente.
Agora eu tenho que cnseguirDerrepentemente um corrente elétrica corria sobre minha Zanpakutou, tentei dar um corte em uma arvore, nao coloquei tanta força, mas consegui cortar a arvore como se ela fosse um graveto, continuaei a treinar cortando varias arvores e pedras. Realmente eu tinha conseguido dominar aquele Hadou.
- Consegui dominar agora tentarei dominar algum Bakudou1. 塞 Sai (Obstrução)Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance:5 metros
Nota: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores).
Com a técnica que treinaria em mente, me dirijo ao campo de treinamento junto a academia.
Lá havia inúmeros bonecos, alvos dentre outras coisas para um treino perfeito.
Concentrei minha Reiatsu na ponta de meus dedos e me concentrei em imobilizar um
dos bonecos (colocar seus braços nas costas), mas nada aconteceu.
Passei horas praticando está técnica sem sucesso, so que neste momento entra um senhor e diz:
-Já está tarde minha jovem, descanse um pouco e volte amanha, e eu tenho certeza que você ira obter sucesso nesta técnica.
Dirijo-me a minha casa ainda com o pensamento do fracasso em mente, me assombrando a cada passo.
Ao chegar a minha casa tento dormir, mas ainda tenho tais pensamentos me
assombrando sem dó algum e logo me dirijo até uma área vazia que
aparentemente era um local com muitas casas mais não havia ninguém lá.
Passo a noite em claro tentando usar este kidou mais nada acontece.
Ao clarear o dia me dirijo até o local de treino onde o senhor estava e logo ele me olha como se estivesse me
analisando e diz:
-Vejo que se esforçou hoje à noite, certo?Mas este não é o jeito certo de usar este kidou. Limpe sua mente, concentre-se somente em seu objetivo e seja clara e rápida...
Concentro-me em meu alvo eu digo rapidamente:
-Sai!Os braços dos bonecos vão um pouco para tras mas não se cruzam.
Você ja progrediu mas deixe sua mente completamente vazia, e use novamente.
Me concentro e não penso em nada, essa é a primeira vez que não penso em nada. Quando estava pronta digo:
-SaiLogo os braços do boneco se juntam as suas costas sem complicações.
Quando vou agradecer ao senhor, ele ja havia sumido, quem sera que era aquele homen? Por que me ajudou? Não sei mas no momento eu tinha que ir para minhas obrigações.
Fui embora