| Assunto: ficha de Leoni Dom Ago 12, 2012 3:52 pm | |
| Ficha de Leoni Nome: Leoni Idade: 14 anos Nível: Nivel 1 Sexo: Masculino Rank: Hollow Raça: Hollow Altura: 1,75 Peso: 50 kg Especialização: Hakuda Características Físicas: Minhas características apesar de eu ser um hollow eu tenho um corpo igual ao de um humano só que em uma proporção muito maior. como todo hollow eu tenho um buraco perto do meu peito. Minha máscara tem olhos verdes, detalhes em azul ea boca fechada mais sorrindo. Características Psicológicas: Um hollow muito frio, calculista, esperto, impiedoso e extremamente cara de pau quando quer ser. História: Leoni vivia em sua casa na cidade de Karakura com seus pais pacificamente. Em uma certa noite um hollow com fome invadiu sua minha casa e mata os seus pais na sua frente e por fim o hollow mata Leoni. Por o hollow ter se saciado com os pais de Leoni este consegue fugir e então sua alma é tomada pelas trevas onde como consequência vira um hollow. Status: - Citação :
- HP: 500
Reiatsu: 300 Stamina: 300 Velocidade: 1 m/s |
|
|
StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: ficha de Leoni Seg Ago 13, 2012 1:00 pm | |
| Ficha Aprovada
PS.: Jhona o forum ta meio parado mais logo logo ele vai voltar a ativa portanto tenta não ir embora xD |
|
|