|
| Autor |
---|
| Assunto: Missão Yoko Alysha Seg Jul 09, 2012 9:00 pm | |
| Aqui será feita minhas missoes. |
|
| | | Assunto: Missao Ache o Hollow Seg Jul 09, 2012 9:49 pm | |
| [quote]Nome: Ache o Hollow Nível: 1 Descrição: Recebemos a informação que 2 Hollows estão atacando a Academia Shinigami.Você deve elimina os 2 hollows. Assim que recebo minha missão, me preparo para executa-la, pego minhas espadas que ja estao preparadas para uma possivel futura batalha, e concentro minha reiatsu para estar preparada para usar kidous e hohou caso necessario. Começo a andar pela academia em busca de 2 hollows que estão atacando a academia, vejo que realmente a informaçao é correta pois varias partes da academia mostra sinais de ter sido atacada, vejo um shinigami que tambem é da academia agaichado perto de um que esta estirado no chao, corro ate ele e digo: Yoko- Você! seu nome?!?! *digo sempre prestando atençao ao meu redor* Shinigami- Shiio! Yoko- esta ferido?? Shiio-Nao. Yoko- entao vá correndo ate o 4º regimento e informe que há varios feridos aqui na academia! Shiio-Hai eu já vou.Logo após isso ele sai correndo meio que tropeçando nos proprios pés por conta do medo que ele estava. Continuo minha jornada ate que vejo uma explosão, vo correndo usando hohou e apareço em poucos segundos ao local da explosão, vejo varios shinigamis da academia no chão e um hollow indo em direção a um com seus tentaculos para pega-lo e sugar sua reiatsu, ainda me ocutando eu começo a recitar um Bakudou. Yoko - 9. 撃 Geki (Conquista) Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 15 metros Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)Depois de aprisiona-lo com o Geki uso o hohou e vou em sua direção e desembainho minhas espadas e usando o hohou para me dar impulso e força o corto na orizontal com ambas as espadas, dou um salto para traz e embainho as espadas e vejo o Hollow virar pó. olho ao redor e vejo que nao tem nenhum shinigami morto só estavam feridos e desacordados, entao saio do local atraz do segundo hollow. Tinha percorrido ja todo o territorio da academia e ainda nao encontrei o hollow, durante o percurso encontrei varios shinigamis feridos e outros tentando ajuda-los, informei que tinha alguns shinigamis no patio oeste e que precisavam de atendimento medicos, eles disseram que iriam lá e ja informaram o 4ºesquadrao. Continuei andando até que parei no final do patio Norte proximo a uma pequena floresta, concentrei reiatsu em meus olhos e vasculhei a floresta atras de algum indicio de hollow, persebi uma reiatsu negra de hollow, entrei na floresta e como estava escurecendo a floresta estava mais escura, fui com cautela. Estava ja no meio da floresta e nada do hollow, ate que derrepente, escuto o som de cero, percebo que vem de minha esquerda e usando o hohou desvio mais ele me acerta de raspao o braço esquerdo, coloco a mao no ferimento e vejo que este sangrava, aperto para estancar o sangramento, assim que estancou eu rasguei parte de minha roupa e com a tira amarrei no ferimento usando a mao direita e a boca, depois me levantei lentamente, e peguei em minhas espadas, concentrando meu reiatsu, e tentando controlar minha personalidade, quando menos espero o hollow começa a me atacar e eu vou desviando usando hohou e perdendo o controle de minha personalidade, quando menos espero, meus olhos ficam da cor dourada, desembainho minhas espadas e rio alto: Yoko- hahahahahahah!!!! ò.ó é só isso que você é capaz maldito hollow!!!???!!! muhashaushuahsuahs Hollow- Cale a Boca shinigami, você nao é pario para mim!!! *ataca usando cero*Yoko-ha ha ha faz-me rir!!! *desvia do cero e usando o hohou aparece na frente do hollow e o ataca cortando seu praço esquerdo*Hollow-Haaaaaaaaaaaaaaaaaa desgraçadaa eu vo te matar!!!!! *ataca usando uma sequencia de ceros*Yoko- Muhahuashuahsuahuahs u.ú estou esperando querido "fala sarcasticamente" *desvia dos ceros usando Hohou*Continuaram a luta ate que Yoko Alysha usa um Bakudou no Hollow: Yoko- 9. 撃 Geki (Conquista) Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 15 metros Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior) Hollow-P-por que n-nao consigo me m-mecher?!?! Yoko-masuhauhaushaush voce é tao fraco que nem o outro, foi preso pela mesma tecnica mashauhaushuashua ò.ó mais o outro eu fui boazinha, eu o matei rapidamente se sem dor, ja você eu nao vou ser tao boazinha msahuahsuhauhauhasu ù.úPego e começo a pensar em um Hadou. ate me lembrar de um, chego a meio metro dele apondo o dedo bem no meio de sua testa e concentro minha reiatsu na ponta de meu dedo. Yoko- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros.Viro de costar e vou indo embora lentamente e ainda caminhando eu embainho minhas espadas depois de viez vejo o hollow virar pó, vou indo em direçao a saida da academia indo em direçao do esquadrao de Zaraki Kenpachi, relatar minha missao. Após relatar minha missao, eu vou para uma sorveteria tomar sorvete de morango ^-^ |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Seg Jul 09, 2012 10:25 pm | |
| Aceite
2 niveis e 100 yenes |
|
| | | Assunto: Missao Salve Nahime... Ter Jul 10, 2012 12:07 am | |
| Missao: Nome:Salve Nahime! Nivel:1 Descrição:Chegou uma informação que no distrito 48 de rukongai ouve um ataque de um hollow. Vá lá e destrua-o.Depois de receber a missao, praparei-me para ir a Rukongai, afiei minhas zampakutous e as poli, embainhei elas calcei meus sapatos e fui em direçao à Rukongai, la vejo os sinais do ataque do hollow, vejo que muitos estavam fugindo apavorados, crianças, mulheres, homens, e ancioes, usando um Bakudou paralizo o hollow que estava prestes a ataca uma criança... Yoko- 4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante) Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 20 metros Nota: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)Usando meu Hohou desembainho minhas zampakutous e executo uma sequencia de ataques em alta velocidade fazendo assim varios cortes no hollow. Yoko- Hiten Mitsurugi Ryuu *ataque multiplos na velocidade da luz*Apos executar este ataque utilizando hohou e Hakuda utilizo um ataque no hollow o lançando a metros para traz afastando ele dos civis. Yoko- Nome: Soco Canhão Descrição: Aplica um soco com alguma força no adversário Rank: D Classe: Ataque Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.Quando eu me virei para avisar os civis para se afastarem do local, o hollow me prendeu com um tipo de corda que ele tinha no corpo. Pequei minha espada e canalizei reiatsu nela e fiz um Hadou contra o Hollow. Yoko- 11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contacto com o objecto. Rank: D Classe: Ataque Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)Assim que o hollow recebeu o ataque ele me soltou e eu fui em direçao dele utilizando hohou, e o paralizei com um Bakudou. Yoko- 9. 撃 Geki (Conquista) Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Rank: D Classe: Suporte Alcance: 15 metros Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior). Para logo em seguida utilizar um Hadou duas vezes seguidas uma na direçao do seu coraçao e outra no centro de sua cabeça. Yoko- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros
Após feito isso eu vejo o Hollow se tornar pó. Vou andando calmamente pelos estrondos da cidade e verificando se nao tem nenhum ferido, vou ate um anciao, e pergunto. Yoko- Tem algum ferido?? ou morto??? Anciao- Os feridos ja foram levados para serem tratados, e houve alguns mortos pelo ataque lamentavelmente, e ja esta sendo providenciado o velorio em memoria deles. Yoko- eu sinto muito pelas perdas, e lhes desejo melhoras. tenho que ir agora, Ja ne. Anciao- Ja ne, e arigato!! Me curvo em forma de respeito pelo anciao e parto de Rukongai para Seireitei prestar relatorio de minha missao ao Taichou. CHegando em Seireitei, me encaminhei ao 6º regimento e para sala do Kuchiki Taichou, onde me ajoelhei com um joelho no chao e o outro a minha frente me curvei e me apresentei. Yoko- Kuchiki Taichou, Yoko Alysha se apresentando!!! Kuchiki Taichou- Entre! Yoko- Executei a missao com exito Taichou, e ouve poucas baixas e os feridos ja estao sendo tratados! Kushiki Taichou- Otimo! pode se retirar.Assim me retirei e fui para casa onde tomei um bom banho revigorante e fiz janta depois fui dormir.
Última edição por Alysha-chan em Qui Jul 12, 2012 2:41 am, editado 1 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Qua Jul 11, 2012 2:32 am | |
| duvida basica cm vc usa algo que não sabe? Os Kidous usados tem de ser aprendidos |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Qua Jul 11, 2012 9:22 pm | |
| Pelo que me foi passado, eu nao preciso ir mais a academia, e era la que se estuda, por ser ja shinigami, e eu só usei kidous niveis D pois ainda nao tenho nivel para outros, e se tem que ser aprendido, eu nao sabia que teria que descrever como eu aprendi, se tem que informar como aprendi, onde eu fasso isso? aqui junto a descriçao de minha missao, ou tem um lugar especifico??
Grata. e desculpe qualquer erro, mais eu sou nova no ramo de RPG, estou aprendendo enquando jogo. ^^ |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Qui Jul 12, 2012 2:00 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Qui Jul 12, 2012 2:44 am | |
| oie ja consertei e fiz os treinos, depois que os treinos for aprovados apreve minha missao ^^ obrigada por me explicas, eu nao sabia que tinha que treinar as tecnicas que nao sabia para depois usa-las em uma missao.
Arigato. |
|
| | | Assunto: Re: Missão Yoko Alysha Qui Jul 12, 2012 3:45 am | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Yoko Alysha | |
| |
|
| | |