InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Missão Yukio Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Missão Yukio Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Missão Yukio Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Missão Yukio Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Missão Yukio Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Missão Yukio Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Missão Yukio Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Missão Yukio Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Missão Yukio Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Missão Yukio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
YukioKiryuu
YukioKiryuuHumano
Humano

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Missão Yukio Missão Yukio EmptyDom Jun 17, 2012 2:35 am

Citação :
Nome: Ataque a Karakura
Nivel: 1
Nivel: Um bando de 2 demi-hollows entrou na cidade e o telemovel localizou as suas reiatsus. Vá ate la e derrote-os antes que magoem alguem

Ao acorda atrasado para a escola me arrumo correndo e saio, correndo em direção a escola sinto uma reiatsu diferente em Karakura, paro para ver o que é mas logo em seguida some, volto a correr em direção ao colégio. Chegando à escola vou correndo para sala de aula já estando atrasado, percebo que uma reiatsu parecia não igual a que havia aparecido, paro em pé em frente a porta e olho na direção da reiatsu e me distraio por um minuto e o professor pergunta:
[Profº] – Tem algum errado senhor Kiryuu?
[Yukio] – Não, nada.
[Profº] – Então sente-se.

Logo volto a prestar atenção na aula, ao termina a primeira aula, vou para a aula de educação física sendo a melhor aula do dia. Passa-se as aulas e a escola termina as 13:30 saio dela e vou andando para casa o que não e normal pois sempre estou correndo. Depois de algum tempo caminhado passo em frente a uma rua sem saída e logo as duas reiatsu de antes aparecem naquele local, logo vejo dois monstros e eles começam a gritar, saio correndo na direção deles e eles começam a falar:
[Demi-Hollow¹] – Vamos devora-lo.
[Demi-Hollow²] – Claro.

Percebo que um logo tenta me esmagar dou um pulo para o lado e fico de cara para o outro e logo eu ativo minha técnica Velocity e o Hollow a minha frente tenta me acerta um soco, mas dou um pulo para cima da mão dele e vou correndo por cima do braço do hollow e acerto um soco na mascara dele o outro hollow me acerta um soco me jogando contra a parede do prédio ao lado, começo a levantar e vou correndo na direção do hollow que me acertou nisso o outro hollow acerta um soco na minha frente pulo por cima da mão dele e continuo correndo em direção ao outro, ele com as duas mão tenta me esmagar batendo a mão pulando para frente e desviando dele, deu até impressão de que ele havia conseguido por causa da aura vermelha que ficava, assim seguro o braço dele e fico agarrado ali ele fica olhando para os lado me procurando, logo pulo da mão dele que estava a cima da cabeça e acerto um primeiro chute na mascara dele e logo em seguida um soco fazendo ele ser jogando no chão e fico em cima da mascara dele, assim o outro tenta me esmagar com as duas mãos juntas assim pulo bem alto e ele acerta a mascara do “amigo”, assim desço com uma voadora na cabeça do hollow e depois acerto um chute nas costas e jogo ele contra a parede, assim o hollow que estava no chão desaparece e o outro com o impacto contra parede também some, assim com a roupa meio suja de sangue saio de lá com o Velocity desativado e volto para casa com a mão no bloco da jaqueta com um pouco de sangue escorrendo da boca por causa do golpe do Hollow.

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Yukio Missão Yukio EmptyDom Jun 17, 2012 3:00 am

acc 4 lv adquirido
YukioKiryuu
YukioKiryuuHumano
Humano

Soul Card

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Yukio Missão Yukio EmptySeg Jun 18, 2012 12:50 am

Citação :
Nome: Pequena Invasão
Nível: 1

Descrição: Uma Garganta se abriu no centro de Karakura e um bando de 5 hollow's saiu de lá. Sua missão é ir lá e derrota-los antes que eles causem algum mal.

Ao acordar no sábado de manhã percebo que por uma infelicidade era 5 horas da manhã, e como não havia escola já que era sábado tentava voltar a dormir, não conseguindo dormir novamente pego e levanto da cama e vou andando com se fosse um zumbi todo sonolento para o sofá, não sabia o motivo de não conseguir dormir mas estava com sono, muito sono, pego meu celular e vejo que era 5:01 da manhã, assim ligo a TV e caio no sono (Como isso é possível ?). Em quanto dormia as horas se passavam em quanto eu dormia na sala minha tia me arrastou pela casa e me colocou na cama todo jogado, as horas iam se passando e já era 12:00 dia, assim de repente acordo com o barulho do meu celular. Ele tinha recebido uma mensagem de um amigo que estava no centro da cidade de Karakura, assim pego minhas coisas e vou correndo para lá e ao chegar ao centro da cidade pego e começo a jogar conversa fora assim que de repente uma abertura no ar começa e nela aparece 5 hollows, eu e algumas pessoas viam eles, os outros que viam se apavoraram e começaram a falar para os outros humanos e eles não acreditam. Assim saio correndo e grito “depois nos falamos” para meu amigo e os hollow pulam da abertura e assim correndo na direção dos hollow percebo que eles são diferentes do que eu havia lutado a alguns dias atrás, assim continuo correndo e tento acerta um soco na perna de um hollow acerto mais não tem muito efeito, ele me da um chute por ele ter 3 metros de altura cada um, pego e sou jogado para trás assim outro hollow tenta me acerta um soco pelo lado esquerdo assim dou um pulo para cima do braço dele e outro hollow tenta me acerta com um chute mais pulo para atrás saindo de cima do braço do hollow assim ele toma um chute e logo penso:
[Yukio] “ – Como estes Hollows aqui são burros.”
Assim pego e começo a correr e passo por debaixo do braço do hollow e assim ativo o Velocity e corro mais rapido do que antes assim tento acerta um soco na perna de um terceiro hollow que não tinha feito quase nada, conseguindo acertar ele acaba caindo por causa da força, assim o quarto hollow me acerta um soco nas costas e me joga longe onde um quinto hollow me acerta com as duas mão me jogando para cima, assim quanto começo a cair já vou na direção do hollow que eu havia derrubado antes, assim acerto um soco fortíssimo na mascara graças ao Velocity e a gravidade, logo após isso faço uma sequencia de mortais para trás me distanciando de 4 hollow indo na direção de um separado, assim ele fica parado por algum motivo aproveitando a cituação e para de dar mortais e vou correndo muito rapido na direção dele e acerto um soco com a mão esquerda na barriga e outro com a mão esquerda, assim ele vai e eu caio em cima da barriga dele, assim um hollow começa a lançar umas bolas de energia ( as balas), começo a desviar pulando de um lado para o outro em quanto corro na direção do mesmo, as balas que passavam por mim acertavam o que estava no chão que havia derrubado a um segundo antes, nisso dois hollow já haviam desaparecido, e pulo já direção do hollow e ele lança algumas bolas de reiatsu na minha frente assim uso meus braços para tentar me defender, não reduz muito os danos, assim caio no chão fazer um cratera logo um outro hollow aparece em cima tenta me esmagar, assim seguro a perna dele e começo a levantar com muito esforço, conseguindo joga-lo no chão pego e pulo em cima da perna dele e começo a correr por cima dele até chegar na mascara e acerto uma sequencia de quatro socos, e logo faço um mortal para frente saindo de cima dele, logo os outros dois que faltavam começam a andar na minha direção e faço o mesmo corro na direção deles assim um tenta me acerta um soco pulo para o lado direito, que logo outro tenta me acerta um chute faço um mortal para o lado direito e acerto um soco no calcanhar dele, fazendo ele se desequilibrar e caindo em cima do outro hollow pulo bem alto a ponto de ficar na direção do sol para que eles não conseguissem olha para mim e assim caio pronto para acerta um soco, sendo assim acerto um soco na mascara do hollow que havia caído por cima, o outro me acerta me jogando contra um prédio, fico lá parando se forças para levantar assim ele chegar perto pronto para sugar minha alma e assim lembro o motivo pelo qual eu estava lutando, pois não queria que ninguém vivesse o que eu vivi, assim pulo e acerto um gancho no hollow e depois e soco no meio da mascara que começa a rachar assim pego as duas partes da mascara e começo a abrir e quebro ela no meio, assim coisa para trás desmaiado e meu amigo assistia aquilo tudo pois ele também via os hollows ele me ajudou e me levou ao hopistal.

Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Yukio Missão Yukio EmptySeg Jun 18, 2012 1:54 am

7 niveis Yukemo e 100 yens.
YukioKiryuu
YukioKiryuuHumano
Humano

Soul Card

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Yukio Missão Yukio EmptyDom Jun 24, 2012 11:31 pm

Citação :
Nome: Ataque a Karakura
Nível: 1
Descrição: Um bando de 2 demi-hollows entrou na cidade e o telemovel localizou as suas reiatsus. Vá ate lá e derrote-os antes que magoem alguém.

Ao acorda em uma segunda-feira pego e pergunto a enfermeira aonde eu estava ela disse que eu havia dormido por dois dias inteiros e então eu começo a lembrar da batalha com os hollow e pergunto a ela:
[Yukio] – Como eu vim parar aqui?
[Enfermeira] – Um amigo seu chamou a ambulância e veio até aqui lhe visitar.
[Yukio] – Ok, obrigado.

Assim a enfermeira sorri e sai andando, e logo fico olhando envolta, e começo a pensar por que aqueles hollow estavam atacando o centro da cidade? Nada passa pela minha cabeça por que motivo eles atavam a cidade, assim a enfermeira volta e fala que eu teria alta logo pela tarde, assim às horas iam passavam e logo a tarde chegava e a enfermeira me ajudava a caminhar para fora do quarto, assim logo ao sair do hospital começo a caminhar para longe assim volto caminhando para casa, assim ao chegar lá se jogo em cima da minha cama e fico lá por um tempo e acabo dormindo sem querer. Logo meu telefone começa a apitar era uma mensagem do meu amigo estava escrito assim: “Fala ae Yukio, está melhor? Se estiver, vamos a uma festa hoje de uma garota da minha rua, jaé, vai ser as 21:00 horas da noite até mais”.” Logo pego e respondo: “ Estou melhor sim, ok até mais.” Ainda eram 16:00 assim pego e volto a dormir. Em quanto dormia minha tia chegava do trabalho e olhava eu dormindo todo jogado na cama de tênis e tudo, ele pega tira meu tênis e sai. Assim quando já era as 20:00 acordo com meu celular despertando, assim levando e tomo banho rapido troco de roupa e as 21:30 vou para casa do meu amigo para ir a festa. Ao chegar lá as 21:45 a casa dele estava toda escura com se não tivesse ninguém, assim entro como de costume já que a mãe dele já me conhecia de anos e assim estava tudo apagado pego e vou na direção da luz para acende-la e logo vejo dois demi-hollows e eles estavam com o David e sua mãe presos, eles começam a correr na minha direção assim pulo e tento acertar um soco na cabeça do hollow mas ele desvia e assim o outro me acerta um soco nas costa e me joga contra a parede. Sendo arremessado na cozinha começo a levantar e vejo um faqueiro, pego uma faca qualquer e pulo nas costa de um hollow assim fazendo um corte nas costas dele, a faca fica pressa na carne do hollow e então pulo para trás saindo de cima das costas do hollow, o outro hollow vem e tenta me acerta um soco, assim pulo para o lado direito e acerto um soco no braço dele mais minha mão começa a afundar, começo a puxar minha mão e ela solta do hollow e começo a pensar como ia acabar com esses hollow, tenho uma ideia pego uma cadeira e jogo contra o hollow que tinha absorvido a faca ele absorvia também a cadeira pego e ativo o Velocity logo os dois hollow correm na minha direção, fico parado esperando eles chegarem bastante perto ao ficarem em 30 centímetros de mim pego e pulo por cima dos dois chegando perto da geladeira, e logo tenho uma ideia pego abro a geladeira rapido e logo jogo água, suco e refrigerantes em cima dos hollows ele continuam andando na minha direção, espero ele chegarem perto de novo 30 centímetros e pulo por cima deles, mas esse pulo foi muito mais alto que o anterior, assim caio perto do faqueiro pego outra faca e vou na direção dos hollows ele fazem a mesma coisa, assim pulo para o lado direito e um hollow tenta me acerta um com o braço direito, passo rolando por debaixo e assim chego na geladeira de novo e os hollows escorregam e caem a uns 3 metros. Pego a faca e corto o fio da geladeira e empurro a geladeira contra as hollows e assim o fio cortado fica no chão, os hollow começam a correr como se estivessem com raiva de eu estar desviando de todos os ataques deles logo quando eles estão a 10 centímetros pulo muito mais alto, mas só que não por cima deles, e sim para o lado onde estava David e sua mãe. Logo um dos hollow encosta no fio cortado e recebe um choque muito grande, pois deu para perceber que seu corpo era coberto com alguma coisa mole que parecia se uma gosma, assim jogando água e outras coisas seria muito fácil da um choque nele, e o choque passou para o segundo hollow já que estavam juntos, encostados, suas peles ficam duras e caem, pego e correndo deixando vários rastros vermelho acerto uma voadora no primeiro hollow que vejo e com um giro no ar cravo a faca na cabeça do hollow, assim ele desaparece eu pego a faca de novo e o outro hollow começa a fugir, logo David estava acordado e na frente do hollow, ele ( o hollow ) para de correr e ficava olhando para David e se assusta com algum coisa e volta correndo em outra direção que era onde eu estava e acerto a faca na barriga dele e logo depois um chute na cabeça fazendo ele cair. Logo após o hollow ter desaparecido via que o sol já raiva e logo ao ver o sol nasce David fala:
[David] – Valeu por tem salvado a mim e minha mãe.
[Yukio] – Não foi nada, para isso que serve os amigos.

Assim volto para casa e recebo um expor da minha tia por ter voltado para casa de manhã.

Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

Missão Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Yukio Missão Yukio EmptyDom Jun 24, 2012 11:42 pm

Aceito

4 leveis e 100 yenes.