InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Missões Asuke Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Missões Asuke Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Missões Asuke Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Missões Asuke Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Missões Asuke Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Missões Asuke Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Missões Asuke Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Missões Asuke Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Missões Asuke Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Missões Asuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Asuke
Asuke5ºOficial
5ºOficial

Soul Card
HP HP: 1524
Reiatsu Reiatsu: 1580
Stamina Stamina: 1920

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Missões Asuke Missões Asuke EmptyDom Jun 10, 2012 1:11 am

Citação :
Nome: Ajuda aos Humanos.
Nível da missão: 1
Descrição: 2 Hollows estão procurando uma humana que parece ter poderes espirituais incríveis, ache-a, a proteja e mate os hollow.
Asuke apos ter recebido sua misão vai ate o mundo dos humanos para matar os Hollows e Salvar a humana chegando la Asuke não sabe a localização dos hollows então foi ate o ponto mais alto da cidade e vizualizou mais não via nada asuke então deçe lentamente e ve uma humana correndo e então da um pulo de 540° e cai na frente da humana e olha para ela e dis
Cade eles ?
Você é um deles tam bem ?
Só me diga onde eles estão
Estão no centro
Asuke então da um pulo de 900 e em cima do telhado olha para o interior e comesa a ficar bravos seus olhos pretos que não si davam para se ver nas luzes ficam vermelho a boca de asuke comesa a tremer de raiva. Asuke da um pulo para o outro telhado e vai corendo de telhado de telhado ater chegar no centro , aos pulos que o asuke dava nada se escutava somente o barulho dos holows ao momento que asuke se aprosimava. Os Hollows então cente que Asuke esta chegando então um deles solta um tipo de cosma tentando para Asuke mais asuke escapa num mortal para tras o outro era como um karangueijo gigante e ficava tentando acertar asuke com suas pernas , Asuke fica desviando e da um soco em uma das pernas , que quebra a casca da perna do Hollow o outro hollow vem dando um pulo por tras com um chute , Asuke sobe em cima do hollow karangueijo e quando o outro hollow vem dando o chute , chuta o karangueijo que quebra 2 de suas pernas.
Asuke da um sorriso e dis com uma voz malefica e diferente.
Vocês ja era
Então asuke da um chute na mascara do hollow karangueijo que o fais desaparecer então outro hollow da um soco no peito de asuke que o manda longe destruindo uma casa onde não era habitado por ninguem Asuke então se esconde nas sombras e o hollow olha para tras quando ele olha ve os olhos vermelhos brilantes de asuke e no mesmo mo mento leva um chute na mascara e desaparece .
Os olhos de asuke volta ao normal , e então ele volta para soull society com sua misão concluida.

Legenda:
Humana
Asuke (normal)
Asuke (mal)
Narrador[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptyDom Jun 10, 2012 1:21 am

Aceite

+4 niveis e 100 yenes
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Asuke
Asuke5ºOficial
5ºOficial

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptyQua Jun 13, 2012 1:35 am

Missões Asuke >Descrição: Recebemos a informação que 2 Hollows estão atacando a Academia Shinigami

Asuke apos ter recebido sua misão vai ate a academia shinigami para matar os Hollows e Salvar as pessoaschegando la Asuke não sabe a localização dos hollows então foi ate o ponto mais alto da academia e vizualizou mais não via nada asuke então deçe lentamente e ve uma shinigami da academia correndo e então da um pulo de 540° e cai na frente da academica e olha para ela e dis
Cade eles ?
Você é um deles tam bem ?
Só me diga onde eles estão
Estão no centro
Asuke então da um pulo de 900 e em cima do telhado olha para o interior e comesa a ficar bravos seus olhos pretos que não si davam para se ver nas luzes ficam vermelho a boca de asuke comesa a tremer de raiva. Asuke da um pulo para o outro telhado e vai corendo de telhado de telhado ater chegar no centro , aos pulos que o asuke dava nada se escutava somente o barulho dos holows ao momento que asuke se aprosimava. Os Hollows então cente que Asuke esta chegando então um deles solta um tipo de cosma tentando para Asuke mais asuke escapa num mortal para tras o outro era como um karangueijo gigante e ficava tentando acertar asuke com suas pernas , Asuke fica desviando e da um soco em uma das pernas , que quebra a casca da perna do Hollow o outro hollow vem dando um pulo por tras com um chute , Asuke sobe em cima do hollow karangueijo e quando o outro hollow vem dando o chute , chuta o karangueijo que quebra 2 de suas pernas.
Asuke da um sorriso e dis com uma voz malefica e diferente.
Vocês ja era
Então asuke da um chute na mascara do hollow karangueijo que o fais desaparecer então outro hollow da um soco no peito de asuke que o manda longe destruindo uma casa onde não era habitado por ninguem Asuke então se esconde nas sombras e o hollow olha para tras quando ele olha ve os olhos vermelhos brilantes de asuke e no mesmo mo mento leva um chute na mascara e desaparece .
Os olhos de asuke volta ao normal , e então ele volta para soull society com sua misão concluida.
[/center]

Legenda:
Outros
Asuke (normal)
Asuke (mal)
Narrador[/color]
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptyQua Jun 13, 2012 1:39 am

Aceite

+4 niveis e 100 yenes
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Asuke
Asuke5ºOficial
5ºOficial

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptyQui Jun 14, 2012 1:53 am

Citação :
Nome: Hollows
Nivel:1
Descrição:Existem 3 Hollows estão destruindo a 5° divisão va paralos,mas cuidados eles tem poderes muito poderosos.
Asuke cata sua missão e logo se dirigi a 5° divisão , chegando la tinha 3 pessoas que se pareciam com uns shinigamis ,Mais asuke se diriji ate eles e sente um poder sombrio um dos shinigamis se aproxima ate asuke.ele se achega em asuke e vira um hollow gigante , esse hollow tinha as seguintes caraqueteristicas.
Hollow 1:Ele é auto e musculoso como se fosse um gigante , ele solta bolas negras pelos seus punhos que ao relar no inimigo fais o inimigo ter alusinaçoes.
o hollow tenta esmagar asuke com seus punhos , mais asuke pucha sua zampa da bainha e corta o dedo do hollow . o outro hollow vem para cima de asuke
Caraqueteristica , Hollow 2: Do tamanho de um humano , mais tem asas e anda como um macaco.
Asuke sobe em cima dele e ele fica voando ao redor dos outros 2 hollow o 3 hollow sobe em cima do hollow 2 e tenta cortar a cabeça de asuke.
Caraqueteristicas , hollow 3:è grande e tem seus 2 braços como Espada
o hollow 3 tenta cortar a cabeça de asuke mais acaba cortando a perna do hollow 2 eu pulo do hollow 2 e o hollow 1 tenta me acertar com sua bola negra mais eu rebato com a zampa pra cima do hollow 2 que logo esquiva e ataca asuke com um soco , asuke vira um mortal para tras e cai em cima do hollow 1 e pula em cima do hollow 2 e tenta cortar seus punhos mais o hollow 3 apararece e corta de raspão o braso de asuke , asuke pucha então sua zampa e tenta cortar o braso do hollow mais ele defende , asuke então pula no pescoso do hollow 3 e enfia a zampa na sua mascara que logo se racha e fais o hollow 3 desaparecer.
logo o hollow 2 manda asuke pra cima do hollow 1 que acerta asuke com sua bola negra , asuke fica alusinado e os hollows fica os rodiando e fica zombando de asuke , Asuke então fica com os olhos vermelhos e cheio de raiva de tanta raiva as alusinasões param e asuke se diriji ate o hollow 1 andando lentamente o hollow 1 tenta dar um soco em asuke , mais asuke segura a mão dele com a zampa e olha para ele olho no olho e dis
Asuke-Se prapare para morrer
Asuke então pula e chuta a mascara do hollow e corre pra cima dele e corta a mascara em dois fasendo o hollow 1 desaparecer.
Asuke então corre atras do hollow 2 que tenta fugir e comesa a voar asuke vai corendo por cima dos telhados ate chegar na autura do hollow 2 , então asuke da um pulo e fica em cima do hollow 2 então asuke fais o hollow 2 bater de cara na parede quebrando sua mascara e o hollow desaparece asuke cai no chão mais cai em pé asim ele volta para sua casa concluindo a misão.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptyQui Jun 14, 2012 1:54 am

acc 4 nivel da missao +3 bonus
Asuke
Asuke5ºOficial
5ºOficial

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptySáb Jun 16, 2012 1:17 am

Citação :
Nome:Karakura em perigo
Nivel:1
Descrição:Alguns hollow's estão montando uma base de granito no centro de karakura.Eles são fracos e não sabemos oque querem com uma base.Sua missão é ir lá e destrui-los.

Me dirijo a karakura, no mundo humano anda tendo muita confusão esses hollow andam me deixando irritado, ao chegar na cidade vejo aqueles hollow que fediam mais que o esgoto, por que raios hollow queriam uma base no mundo humano?Não fazia sentido, logo me dirijo ao centro de Karakura , e comeso a procurar a base , procuro por cima das casas , procuro em baixo das casas procuro em todas as lojas , nas academias , procuro em tudo , mais não acho nada me sento e começo a pensar "onde seria o melhor lugar para um esconderijo?" eu logo me lembro da estação abandonada , onde não ia ninguem a muito tempo. Chego la e vejo aquele monte de hollow dou um sorisinho e digo
Asuke - Pucha que divertido , vo mata tudo mundo eeee.
Eu então pucho minha zampa e sai corendo e pulando e gritando de alegria
Tão morendo trocha.
Eu então comeso a cortar eles no meio e a cada 1 que cortava dava risada , ate que um deles aparece ele era bem feio e fidido eu olho para ele e pensando "cara ele divia pelomenos toma banho né" Eu então pulo em cima dele com a zampa e grito
Morra otario!!! RARA!
Eu então vou para tras e dou um sorriso , e logo me deito pra dormir. Depois de um tempo eu acordo e vejo todos aqueles hollows mortos e digo com eles sem me ouvirem (estavam mortos né imposivel de ouvir)
Como e bom cheiro de hollow morte de noitinha
Eu então vou ate o portal e entro no portal dando um sorriso de "misão comprida"
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptySáb Jun 16, 2012 1:18 am

acc 4 lv adquirido
Asuke
Asuke5ºOficial
5ºOficial

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptySáb Jun 16, 2012 4:02 am

Citação :
Nome: Hollows
Nivel:2
Descrição:Existem 3 Hollows estão destruindo a 5° divisão va paralos,mas cuidados eles tem poderes muito poderosos.
Asuke cata sua missão e logo se dirigi a 5° divisão , chegando la tinha 3 pessoas que se pareciam com uns shinigamis ,Mais asuke se diriji ate eles e sente um poder sombrio um dos shinigamis se aproxima ate asuke.ele se achega em asuke e vira um hollow gigante , esse hollow tinha as seguintes caraqueteristicas.
Hollow 1:Ele é auto e musculoso como se fosse um gigante , ele solta bolas negras pelos seus punhos que ao relar no inimigo fais o inimigo ter alusinaçoes.
o hollow tenta esmagar asuke com seus punhos , mais asuke pucha sua zampa da bainha e corta o dedo do hollow . o outro hollow vem para cima de asuke
Caraqueteristica , Hollow 2: Do tamanho de um humano , mais tem asas e anda como um macaco.
Asuke sobe em cima dele e ele fica voando ao redor dos outros 2 hollow o 3 hollow sobe em cima do hollow 2 e tenta cortar a cabeça de asuke.
Caraqueteristicas , hollow 3:è grande e tem seus 2 braços como Espada
o hollow 3 tenta cortar a cabeça de asuke mais acaba cortando a perna do hollow 2 eu pulo do hollow 2 e o hollow 1 tenta me acertar com sua bola negra mais eu rebato com a zampa pra cima do hollow 2 que logo esquiva e ataca asuke com um soco , asuke vira um mortal para tras e cai em cima do hollow 1 e pula em cima do hollow 2 e tenta cortar seus punhos mais o hollow 3 apararece e corta de raspão o braso de asuke , asuke pucha então sua zampa e tenta cortar o braso do hollow mais ele defende , asuke então pula no pescoso do hollow 3 e enfia a zampa na sua mascara que logo se racha e fais o hollow 3 desaparecer.
logo o hollow 2 manda asuke pra cima do hollow 1 que acerta asuke com sua bola negra , asuke fica alusinado e os hollows fica os rodiando e fica zombando de asuke , Asuke então fica com os olhos vermelhos e cheio de raiva de tanta raiva as alusinasões param e asuke se diriji ate o hollow 1 andando lentamente o hollow 1 tenta dar um soco em asuke , mais asuke segura a mão dele com a zampa e olha para ele olho no olho e dis
Asuke-Se prapare para morrer
Asuke então pula e chuta a mascara do hollow e corre pra cima dele e corta a mascara em dois fasendo o hollow 1 desaparecer.
Asuke então corre atras do hollow 2 que tenta fugir e comesa a voar asuke vai corendo por cima dos telhados ate chegar na autura do hollow 2 , então asuke da um pulo e fica em cima do hollow 2 então asuke fais o hollow 2 bater de cara na parede quebrando sua mascara e o hollow desaparece asuke cai no chão mais cai em pé asim ele volta para sua casa concluindo a misão.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card

Missões Asuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Asuke Missões Asuke EmptySáb Jun 16, 2012 4:03 am

acc

12(7lv+5)