Nome:Nightmare
Idade:???
Nível:1
Sexo:Masculino
Rank:Hollow
Raça:Hollow
Altura:1,92
Peso:81Kg
Especialização:Zanjutsu
Características Físicas: Nightmare, em sua forma inicial aparente ser normal, normal até demais. Possui longos cabelos loiros, olhos azuis, pele branca e físico normal, tudo bem simples. Usa uma armadura branco azulada, com uma "capa" azul. Tirando esses fatos, possui olhos vermelhos ameaçadores, uma fenda no meio do peito, escondida pela armadura, então, deste modo, uma alma corrompida que vagou por muito tempo até virar esse monte de maldade e trapos bem arrumados.
Características Psicológicas: Mais um ninguém da sociedade com uma vida medíocre, que morreu de forma inútil, sem valores, sem desejos, sem futuro. Nem ao menos a família chegou a lembrar-se dele, não tinha esperanças e sonhos. Talvez ser bom demais, gastar seu tempo sendo útil e ninguém dar-lhe nada em troca, nem mesmo reconhecimento, o tenha tornado frio que não sentia empatia ou compaixão, talvez algo bom... Nightmare não "vive", sobrevive, não por vontade, puro instinto. Sua alma corrompida pela ausência de sentimentos é bem útil em combate, não gosta de falar, de se expressar, mesmo que seus olhos demonstrem tudo que a fala não revela.
História: Uma pessoa que dedicou a vida à ajudar às outras, que aproveitava a vida de forma enérgica e viva. Sem medo da morte, sem medo do que viria depois, assim viveu um certa pessoa. Cheia de esperanças, sonhos e expectativas, ela viveu correndo atrás disso. Não sabia quem eram seus pais verdadeiros, fora adotado quando bebê.
Então, assim viveu até os 33 anos, que foi quando morreu num terrível acidente automobilístico. Enquanto estava sangrando até a morte, debaixo de vários carros, reviu e repensou a sua vida. Por que ele vivia fazendo aquilo? Por que ter esperanças se todas elas irão morrer? Pra que sonhos se todos se tornarão vazios com o tempo? Para que ser útil à humanidade, se ela não presta mais?
Conforme o sangue escorria, as ideias iam morrendo, junto dele. Até que se viu em outro plano. Ele estava limpo, se sentia puro, mas vazio. A morte o tocou, finalmente. Vagou durante meses por toda a cidade, o estado, o país, vendo as vidas inúteis das pessoas. Ninguém nunca o vira, nunca o tocara, nunca ao menos sentiram sua presença. Ele se tornou o que, para ele, um dia, fora o seu maior pesadelo: um nada, um inútil, um monte de lixo ambulante. Mas agora, ele não ligava, não se importava com o que aconteceria, com o que poderia vir a atingí-lo. Aos poucos, a corrente que se encontrava em seu peito, se desfez, virando um buraco vazio, talvez somente representativo, pois mais vazio do que ele havia se tornando... poderia haver?
Ele foi sugado para um deserto, mais vazio que ele. Mas ele sentia que precisava cumprir um objetivo, não que ele quisesse, mas que fora determinado a ele por algo maior, algo mais sublime e puro que a bondade. Assim, pôs a vagar pelo deserto noturno e vazio, um mundo todo assim, sem destino, sem nada, somente com um objetivo que nem a ele pertencia. Se auto-entitulou Nightmare, o pesadelo vivo, frio, seco e maligno, disposto a tudo, a preço de nada.
Status: - Citação :
- HP: 500
Reiatsu: 300
Stamina: 300
Velocidade: 1 m/s