Um deserto, areias brancas um lugar totalmente estranhos aos olhos do Hollow Gig
Gig:Eu cai e... Eu sou quem? O Gig estar confuso... Eu morri? Quem eu era? Se acalme...
O Hollow caminhava pelo deserto sem saber o que acontecia, ele pensava estar sozinho mais logo viu diversos hollows, alguns lutando, outros fugindo
Gig:São monstros?isso é um sonho ou algo parecido?eles são tão estranhos... Será que eu tambem sou?
O Hollow olhava para suas mãos e em seguida sentia ter tambem uma cauda e quatro asas
Gig:eu devo ter sido um mau humano para vir parar aqui... Bom esses monstros parecem maus, ate aprender a usar este corpo vou tentar ficar escondido
Gig tentou mexer um pouco a cauda ate se acostumar,após alguns minutos Gig decidiu que seria melhor deixar a cauda pra lá, ele tentou alguns passos mais tropeçou na cauda, ele se levantou e conto ou a andar, eram passos desingonçados mais ele não tropeçou mais
Gig:será que eu posso voar com essas asas?
Gig deu um salto e começou a bater as asas, ele estava voando em poucos segundos, mesmo que fosse a poucos centímetros do chão era uma grande conquista, em seguida o Hollow aponta as mãos para o chão e acerta o com suas laminas
Gig:parece boa essa nova vida de... Meu nome... Era... Gi... Gig já que eu não me lembro o sobrenome eu vou inventar... Clavier... Cyat nao Cyan... Yami... Venon Gig!
Gig observou os hollows se atacando e pensou "acho talvez quem sabe O inútil que sou eu me adapte"[strike]