| Assunto: Ficha de Kevin Blake Sex maio 25, 2012 11:13 am | |
| Ficha de Kevin Blake Nome: Kevin Blake Idade:17 Nível: 1 Sexo: Masculino Rank:Shinigami Raça:Shinigami Altura:1,81 Peso:66kg Especialização:Zanjutsu Características Físicas:Cabelo negro e olhos castanhos e pouco musculoso. Características Psicológicas:Detesta quando dizem coisas complicadas.´Gosta de Fazer amigos e se extressa facilmente com quem machuca seres mais fracos.Em batalha,kevin muda de personalidade completamente:seus olhos ficam mais sérios e nada de engraçado que as pessoas dizem ele ri,deixando as vezes os inimigos loucos pois o mesmo não demonstra sentimento nenhum. História:Kevin desde pequeno sempre foi uma pessoa com poucos amigos.Não porque ele não queria ter nenhum amigo mais por causa de suas brigas.Ele detestava quando um garoto maior batia em um pequeno e quase sempre ficava na frente e brigava com o menino maior.Isso foi ficando cada vez pior até ele completar 17 anos.Naquela idade os pais dele ja estavam desistindo do garoto quando ele resolveu ir embora.Houve uma grande discurssão porém no final kevin pulou pela janela e fugiu pelos Becos de Karakura.Enquanto corria kevin era acertado por algo grande e forte que fez o mesmo ser lançado na rua.Kevin se levantou com dificuldade e percebeu que sua perna esquerda estava quebrada.Logo olhou para frente assustado e viu uma coisa horripilante,um monstro gigante e peludo de cor Preta com uma mascara no Lugar do Rosto.Kevin pegou uma pedra ao seu lado e tentou atirar no monstro porém a pedra se desintegrou ao chegar perto do monstro.Logo o monstro chegou mais perto e pegou kevin com uma de suas enormes mãos.Kevin tentou abrir as mãos do monstro para sair porém nada adiantava.O monstro ja se preparava para comer kevin quando um Homem e uma mulher de chihakusho negro apareceram(literalmente) e cortaram suas Patas.A criatura caiu no chão ferida e logo teve seu corpo cortado ao meio.Devido a ser imprenssado nas mãos do monstro kevin desmaia e acorda dentro de uma cabana.estava em um lugar estranho que ele nunca havia visto ou ouvido falar antes.tinha várias pessoas com espadas e vestidas com Chihakusho.Logo kevin se levantou com um pouco de dificuldade e na sua frente estava um Velho homem com uma bengala de madeira.Se parecia um pouco com o Papai noel porém estava 6 meses adiantado.Ele olhou para min e disse "Kevin Blake,filho de Alice Blake e Jason Blake,Daqui por Diante você é um Shinigami devido ao seu alto poder espiritual".Logo quando percebi meu corpo estava enfaixado porém eu não sentia dor.Fui tentar correr e tive uma surpresa:eu estava muito rapido,pelomenos para um garoto que ainda nem terminou o 2º grau e ficou em 2° lugar na corrida com obstaculo e em 1º na esgrima.Logo dois Homem chegaram e me entregaram uma Espada e um Chihakusho e foram em bora apressados....Alguma coisa devia estar acontecendo. Status: - Citação :
- HP:500
Reiatsu:300 Stamina:300 Velocidade:1m/s |
|
|
| Assunto: Re: Ficha de Kevin Blake Sex maio 25, 2012 12:39 pm | |
| |
|
|