InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Aula de Zanjutsu - Página 2 Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Aula de Zanjutsu - Página 2 Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Aula de Zanjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Zanjutsu

Aula de Zanjutsu - Página 2 Shinou10

O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala:
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Regras do Treino:
Citação :
  • Você irá criar um post com pelo menos 10 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu

Recompensa: 1 nível
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net

Autor
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 10:07 am

Aceite
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Jullie
JullieShinigami
Shinigami

Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 9:26 pm

Começava mais um dia. Mau humor, cabelo desarrumado e o sol na minha cara. Hoje teria mais uma aula e ainda teria que me arrumar, mas hoje seria um dia especial: será a primeira vez que irei usar minha zanpakutou! Estava ansiosa mas tinha que fazer o ritual da manhã. Banho, dentes, cabelos, roupas e pegar uma maçã da quitanda. Hoje ele me surpreendeu pedindo ajudar de dois garotos de rua. Para afastá-los amostrava minha zanpakutou e elas correram muito longe. Estava indo a academia com um peso na cintura, finalmente!

Não era minha melhor técnica, mas era a minha favorita. Mesmo querendo me especializar em Hohou, acho que os dois juntos estralhaçariam inimigos de uma forma descomunal. Chegava na academia e parecia que eu era a única com uma zanpakutou com a bainha vermelha. Bom, o professor começa a falar que a zanpakutou não somente uma arma e sim uma parte de nossa alma e que devemos pensar que ela é uma parte do nosso corpo.Depois desses valorosos conselhos, tirava a minha zanpakutou da bainha e colocando as minhas duas mãos em seu cabo vermelho e começava a concentrar-me. Estava pronta para o treino.

Começava dando um corte horizontal tentando sentir o movimento da lamina. Tentava concentrar minhas forças num golpe perfeito. Comecei a cortar o ar horizontalmente até ver que ficou bom.
Tentava agora dar um corte vertical. Fazia de cima pra baixo e inverso. Fazia devagar algumas vezes e depois fortemente concentrando força e precisão no golpe.
Agora tentava cortes diagonais. Começava pela direita indo de cima para baixo e inverso. Força e precisão. Precisava disso nos golpes. E agora na esquerda. A cada golpe tentava com força e rpecisão, chaves para a perfeição.

Depois de feitos, começo a dar todos os golpes que aprendi rapidamente mas tomando cuidado para não desastrar-me e cortar-me sem querer. Depois de feitos, guardava a zanpakutou na bainha e me despedia pois o professor via os golpes e disse que estavam bons.
Saia contente que esta tortura da escola já estava acabando. Faltava uma única aula e era a qual queria evitar.
Stark
StarkCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 9:29 pm

Aceito.
Misterioso'

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 1:23 am

<az>
O treinamento
</az>

Estava chegando ao ensino do Zanjutsu que começaria ao básico onde ao chega o professo lançava a espada de madeira que estava ficídea a minha mão direita é ordenava parti o cranio do boneco ao meio, ao mesmo pegava o bastão e concentrava o interior do Zanjutsu ao bastão podendo corta ao meio o cranio do boneco é assim do anda destabilizo o Zanjutsu ainda não tendo muito controle, ao mesmo mando eu pega o bastão e concentra o maximo o Zanjutsu para poder ter um controle melhor passivo é assim dizia: - Prof. tem certeza que isso dará certo?a enconfiança era algo que não existia no coração dele é assim ele brotava a mão sobre o bastão e desabilitava o Zanjutsu no bastão enquanto o poder acumulado se estabilizava é manda acerta o Boneco a 5m de me. Que eu corria empunhando o bastão de madeira e assim estaco sobre o peito do boneco quebrado, mandando toda energia Zanjutsu sobre ele rompendo em uma explosão, é assim ele daria o ultimo ensinamento de controla por completo Zanjutsu e libera quebrado entre sim o Bastão de madeira, é por estabilizo todo Zanjutsu mandando tudo para o bastão rompendo ao meio com o poder mostrando o mérito de meu ensino até o Prof confirma que já estava pronto para me torna um grande Shinigami.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 1:27 am

acc
Löbö
LöböTenente
Tenente

Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 8:37 pm

Löbö se adernava a frente de um boneco de madeira, elastecendo em seus palmos uma simples Katana, gesticulava seus tendoes de aquiles, confeccionando cortes transversais e verticais rápidamente no braço do boneco de madeira. Tal façanha respectivamente apenas um corte médio foi concretiza. Löbö, parava eu pensava, roletando em seu eixo gravítico e estendendo sua zanpakutou ao boneco, resumia isso à um profundo corte no braço canhoto do mesmo, dilacerando e esmigalhando o açoalho de madeira que se compartilhava ao boneco de madeira. - Hehehe, isso dai!.
Löbö, novamente, fazia mesma coisa... só que se agaixava e girava em espiralidade crescente, elevando sua zanpakutou nos membros inferiores do boneco de madeira, dilacerando suas pernas. Sequêncialmente o tronco do boneco prestes a cair no chão, löbö, adernava um salto rápidamente, descendo sua zanpakutou em um ângulo antipentagonal, dilacerando ao meio o tronco do boneco de madeira, antes que caisse ao solo. Certificava-se o sensei dos atos, concedendo ao tal parabenizaçoes e aprovando-o na aula de Zanjutsu. Löbö partia dalí, rumando para fora com um sorriso estampado no rosto.
Marco
MarcoEspada
Espada

Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 8:42 pm

acc
Alysha-chan
Alysha-chanShinigami
Shinigami

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 12:23 am

Chego a sala de aula de Zanjutsu, e recebo do sansei uma espada de madeira, e ne explica que tenho que exterminar o boneco, pego a espada de madeira e começo a me posicionar na tecnica Hiten Mitsurugi, avanço em alta velocidade usando meu hohou e ataco com precisao o boneco e corto ele ao meio, o sansei que assistia tudo ficou impressionado e me perguntou:
Sansei- Onde voce aprendeu uma tecnica dessa???
Yoko Alysha- Eu aprendi com meu pai e Mestre ainda quando viva, e nao me esqueci.
Sansei- Hum! entao quero que voce treine com 2 espadas de madeira e extermine 10 bonecos com ambas as espadas e se eu gostar do seu desempenho com 2 espadas irei gradativamente almentando o grau de dificudade de seus treinos.
Alysha- Hai, Sansei!!!

peguei a outra espada e me posicionei novamente para utilizar tecnica Hiten Mitsurugi, ataquei o boneco, mais eu me atrapalhei com as 2 espadas, voltei e me posicionei novamente, fechei meus olhos e concentrei toda minha reiatsu envolvendo ambas as espadas, comecei a sentir tudo ao meu redor, e abri meus olhos, que agora estava na cor dourada, ataquei todos os 10 bonecos e em poucos segundos todos estavam retalhados no chao, e eu no outro lado da sala com um joelho no chao e uma perna na frente e ambos braços na lateral do corpo esticados da altura do meu ombro levemente inclinados para baixo com as espadas sendo seguradas uma ao contrario e "cabo pro lado de cima e lamina para baixo" e a otra nao.

tipo assim:
Aula de Zanjutsu - Página 2 Kyuzo_fights

O sansei chegou perto de mim e disse:
Sansei- muito bom, mais precisa se acostumar a usar 2 espadas, entao fique treinando os movimentos de sua tecnica com 2 espadas e quando se acostumar e sentir ela fazer parte de você, venha me procurar.
Alysha- Hai! Sansei. Arigato * se curva*

pego e saio da sala com as duas katanas de madeira para treinar com elas.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 12:26 am

Aceita.
Soi Fong
Soi FongShinigami
Shinigami

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 11:07 pm

Chegava para minha ultima aula . Não queria me mostrar ansiosa nem agitada , pois tinha uma reputação de uma mulher calma e fria a todo tempo , e que não acabaria ali. Ao chegarmos , via nosso Sensei . O mesmo chegava nos dando espadas de madeira . Eu pegava uma , e logo , ouviamos ele dizendo :" A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.", eu entendera aquilo, pois sempre ouvira falar que as Zanpakutous tinham espiritos própios , e ajudam-nos quando necessário . Logo viamos ele cruzando os braços , e mandando nós começarmos o treino.

Eu ia até o boneco de madeira mais próximo . Eu sabia que aquele não era meu estilo de luta preferido , mas para mim me tornar uma grande shinigami , era necessário aprender todos estilos de luta . Fazia movimentos basicos com a espada de madeira . Logo continuava , e com o tempo , ia aumentando a força e velocidade dos golpes , chegando a uma hora em que o boneco era destruido. Terminando , como sempre sentava -me ali , e ficava esperando o Sensei ver o resultado de meu treino .
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 12:01 am

acc
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty

Aula de Zanjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2