|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Aula de Zanjutsu Sáb Abr 14, 2012 12:34 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala: - A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.O Sensei cruza os braços e diz: - Agora é a tua vez. Vamos lá!!Regras do Treino: - Citação :
- Você irá criar um post com pelo menos 10 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu
Recompensa: 1 nível |
|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Dom Jun 10, 2012 10:07 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Dom Jun 10, 2012 9:26 pm | |
| Começava mais um dia. Mau humor, cabelo desarrumado e o sol na minha cara. Hoje teria mais uma aula e ainda teria que me arrumar, mas hoje seria um dia especial: será a primeira vez que irei usar minha zanpakutou! Estava ansiosa mas tinha que fazer o ritual da manhã. Banho, dentes, cabelos, roupas e pegar uma maçã da quitanda. Hoje ele me surpreendeu pedindo ajudar de dois garotos de rua. Para afastá-los amostrava minha zanpakutou e elas correram muito longe. Estava indo a academia com um peso na cintura, finalmente!
Não era minha melhor técnica, mas era a minha favorita. Mesmo querendo me especializar em Hohou, acho que os dois juntos estralhaçariam inimigos de uma forma descomunal. Chegava na academia e parecia que eu era a única com uma zanpakutou com a bainha vermelha. Bom, o professor começa a falar que a zanpakutou não somente uma arma e sim uma parte de nossa alma e que devemos pensar que ela é uma parte do nosso corpo.Depois desses valorosos conselhos, tirava a minha zanpakutou da bainha e colocando as minhas duas mãos em seu cabo vermelho e começava a concentrar-me. Estava pronta para o treino.
Começava dando um corte horizontal tentando sentir o movimento da lamina. Tentava concentrar minhas forças num golpe perfeito. Comecei a cortar o ar horizontalmente até ver que ficou bom. Tentava agora dar um corte vertical. Fazia de cima pra baixo e inverso. Fazia devagar algumas vezes e depois fortemente concentrando força e precisão no golpe. Agora tentava cortes diagonais. Começava pela direita indo de cima para baixo e inverso. Força e precisão. Precisava disso nos golpes. E agora na esquerda. A cada golpe tentava com força e rpecisão, chaves para a perfeição.
Depois de feitos, começo a dar todos os golpes que aprendi rapidamente mas tomando cuidado para não desastrar-me e cortar-me sem querer. Depois de feitos, guardava a zanpakutou na bainha e me despedia pois o professor via os golpes e disse que estavam bons. Saia contente que esta tortura da escola já estava acabando. Faltava uma única aula e era a qual queria evitar. |
|
| | | | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Dom Jun 17, 2012 1:23 am | |
| <az> O treinamento </az> Estava chegando ao ensino do Zanjutsu que começaria ao básico onde ao chega o professo lançava a espada de madeira que estava ficídea a minha mão direita é ordenava parti o cranio do boneco ao meio, ao mesmo pegava o bastão e concentrava o interior do Zanjutsu ao bastão podendo corta ao meio o cranio do boneco é assim do anda destabilizo o Zanjutsu ainda não tendo muito controle, ao mesmo mando eu pega o bastão e concentra o maximo o Zanjutsu para poder ter um controle melhor passivo é assim dizia: - Prof. tem certeza que isso dará certo?a enconfiança era algo que não existia no coração dele é assim ele brotava a mão sobre o bastão e desabilitava o Zanjutsu no bastão enquanto o poder acumulado se estabilizava é manda acerta o Boneco a 5m de me. Que eu corria empunhando o bastão de madeira e assim estaco sobre o peito do boneco quebrado, mandando toda energia Zanjutsu sobre ele rompendo em uma explosão, é assim ele daria o ultimo ensinamento de controla por completo Zanjutsu e libera quebrado entre sim o Bastão de madeira, é por estabilizo todo Zanjutsu mandando tudo para o bastão rompendo ao meio com o poder mostrando o mérito de meu ensino até o Prof confirma que já estava pronto para me torna um grande Shinigami. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Dom Jun 17, 2012 1:27 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Ter Jun 19, 2012 8:37 pm | |
| Löbö se adernava a frente de um boneco de madeira, elastecendo em seus palmos uma simples Katana, gesticulava seus tendoes de aquiles, confeccionando cortes transversais e verticais rápidamente no braço do boneco de madeira. Tal façanha respectivamente apenas um corte médio foi concretiza. Löbö, parava eu pensava, roletando em seu eixo gravítico e estendendo sua zanpakutou ao boneco, resumia isso à um profundo corte no braço canhoto do mesmo, dilacerando e esmigalhando o açoalho de madeira que se compartilhava ao boneco de madeira. - Hehehe, isso dai!. Löbö, novamente, fazia mesma coisa... só que se agaixava e girava em espiralidade crescente, elevando sua zanpakutou nos membros inferiores do boneco de madeira, dilacerando suas pernas. Sequêncialmente o tronco do boneco prestes a cair no chão, löbö, adernava um salto rápidamente, descendo sua zanpakutou em um ângulo antipentagonal, dilacerando ao meio o tronco do boneco de madeira, antes que caisse ao solo. Certificava-se o sensei dos atos, concedendo ao tal parabenizaçoes e aprovando-o na aula de Zanjutsu. Löbö partia dalí, rumando para fora com um sorriso estampado no rosto. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Ter Jun 19, 2012 8:42 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Seg Jul 09, 2012 12:23 am | |
| Chego a sala de aula de Zanjutsu, e recebo do sansei uma espada de madeira, e ne explica que tenho que exterminar o boneco, pego a espada de madeira e começo a me posicionar na tecnica Hiten Mitsurugi, avanço em alta velocidade usando meu hohou e ataco com precisao o boneco e corto ele ao meio, o sansei que assistia tudo ficou impressionado e me perguntou: Sansei- Onde voce aprendeu uma tecnica dessa??? Yoko Alysha- Eu aprendi com meu pai e Mestre ainda quando viva, e nao me esqueci. Sansei- Hum! entao quero que voce treine com 2 espadas de madeira e extermine 10 bonecos com ambas as espadas e se eu gostar do seu desempenho com 2 espadas irei gradativamente almentando o grau de dificudade de seus treinos. Alysha- Hai, Sansei!!!peguei a outra espada e me posicionei novamente para utilizar tecnica Hiten Mitsurugi, ataquei o boneco, mais eu me atrapalhei com as 2 espadas, voltei e me posicionei novamente, fechei meus olhos e concentrei toda minha reiatsu envolvendo ambas as espadas, comecei a sentir tudo ao meu redor, e abri meus olhos, que agora estava na cor dourada, ataquei todos os 10 bonecos e em poucos segundos todos estavam retalhados no chao, e eu no outro lado da sala com um joelho no chao e uma perna na frente e ambos braços na lateral do corpo esticados da altura do meu ombro levemente inclinados para baixo com as espadas sendo seguradas uma ao contrario e "cabo pro lado de cima e lamina para baixo" e a otra nao. tipo assim: O sansei chegou perto de mim e disse: Sansei- muito bom, mais precisa se acostumar a usar 2 espadas, entao fique treinando os movimentos de sua tecnica com 2 espadas e quando se acostumar e sentir ela fazer parte de você, venha me procurar. Alysha- Hai! Sansei. Arigato * se curva*pego e saio da sala com as duas katanas de madeira para treinar com elas. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Seg Jul 09, 2012 12:26 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Dom Jul 22, 2012 11:07 pm | |
| Chegava para minha ultima aula . Não queria me mostrar ansiosa nem agitada , pois tinha uma reputação de uma mulher calma e fria a todo tempo , e que não acabaria ali. Ao chegarmos , via nosso Sensei . O mesmo chegava nos dando espadas de madeira . Eu pegava uma , e logo , ouviamos ele dizendo :" A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.", eu entendera aquilo, pois sempre ouvira falar que as Zanpakutous tinham espiritos própios , e ajudam-nos quando necessário . Logo viamos ele cruzando os braços , e mandando nós começarmos o treino.
Eu ia até o boneco de madeira mais próximo . Eu sabia que aquele não era meu estilo de luta preferido , mas para mim me tornar uma grande shinigami , era necessário aprender todos estilos de luta . Fazia movimentos basicos com a espada de madeira . Logo continuava , e com o tempo , ia aumentando a força e velocidade dos golpes , chegando a uma hora em que o boneco era destruido. Terminando , como sempre sentava -me ali , e ficava esperando o Sensei ver o resultado de meu treino . |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Zanjutsu Seg Jul 23, 2012 12:01 am | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Zanjutsu | |
| |
|
| | |