|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Aula de Hakuda Sáb Abr 14, 2012 12:27 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Chegamos a um pequeno campo rochoso acompanhados da professora. Então ela fala: - Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá. Regras do Treino: - Citação :
- Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hakuda
Recompensa: 1 nível |
|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Re: Aula de Hakuda Sáb Jun 09, 2012 4:38 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jun 10, 2012 4:26 am | |
| Asuke ve a professora e escuta as tais palavras asuke então cata os bonecos de madeira e fica dando varios socos e chutes sem faser 1 unico estrago no boneco. Asuke continua batendo mais não adiantava nada asuke não tinha muita força pelo visto. asuke então cata a biraga do boneco e fica dando muitos e muitos socos em sua bariga em sequencia o boneco vai para longe asuke corre ate o boneco e da uma voadora nele mandando ele para uma parede o boneco na parede asuke então corre numa velocidade um pouco mais rapida doque antes e da um soco no boneco que racha o boneco e por tras racha um pouco da parede. A professora olha para asuke e dis Professora- muito bem agora lute comigo. A professora da um chute em asuke e manda ele para longe asuke se levanta e pula dando um mortal 350°(ou seja 10° imcompleto danda a capacidade de dar um ultimo soco mais letraria a queda) e chuta a cara da professora e no final da um soco no estomago da professora mais cai no chão. com asuke caido no chão a professora chuta sua cabeça , Asuke então se levanta e comesa com o cabelo ficar vermelho e o olho ficar vermelho tam bem Asuke então dis Asuke - Vamos acabar com isso , AAAAAAAAAAAAAA! Asuke corre ate a professora e da um chute no 540° girando no ar dando no caso 2 chutes seguedios e no final do 540° asuke bate o pé esquerdo no chão dando apoio para o pé direito dando um chute direto no maxilar da professora. A professora limpa a boca que sangro um pouco e corre dando uma voadora no seu aluno , Asuke pula tam bem e da um chute na cara da professora e a professora acerta a cocha de asuke. Asuke bate em uma parede fasendo ela quebra então a professora da um mortal de costa 320° acertando asuke e mandando ele para cima como o 320° é imcompleto a professora da um impulso no chão com as mãos e da um chute com asuke no alto asuke cai no chão ela se vira e dis -Passou |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jun 10, 2012 10:07 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jun 10, 2012 8:35 pm | |
| Mais um dia amanhece na minha janela. Como sempre acordo com fome, mal humor e com o cabelo desarrumado. Hoje era mais um dia de aula. Bom, começava o meu dia levantando da cama e arrumando minha Juha Shou e minha top vermelho. Tomava meu banho, escovava os dentes, arrumava cabelo... Ritual da manhã. Colocava minhas roupas e saia de casa. Novamente passava pela quitanda perto da minha casa. Pegava uma maçã e novamente não pagava. Via que o dono esta preparado com uma vassoura na mão mas parece que ele nem me viu de novo graças a nova técnica aprendida na aula de hohou.
Chegava a academia e via que ninguém da turma estava lá. Perguntei ao zelador e disseram que a aula seria no pátio do outro lado. Fui até lá e via todos se preparando para mais uma aula. A professora que se chama Soi Fon explicava que deveríamos treinar nosso pontapés e murros. Depois de achar o meu boneco começava a me concentrar. Estava pronta para o combate.
Lembrei de uma coisa que ouvi de alguns shinigamis que eram experts em hakuda: "a repetição é uma das chave pra perfeição". Repetições. Sabe, eu não sou tão boa nisso e já que ele falaram isso, que sou eu pra descordar. Começo dando um soco no estomago do boneco. Dei outro soco nele só que agora com mais força. Fui dando socos até ver qual era o perfeito. Depois de uns 25 socos no estomago do boneco, consegui tal façanha. Continuei com os socos só que agora na dava na face do boneco. Continuei dando socos seguidos até ver qual era o perfeito. Cheguei a 50 socos em minha contagem.
Agora era a hora dos chutes. Antes tentava ver como os outros alunos faziam os chutes. O que eu via era que tinha que levantar o joelho, colocar sua perna de um e articular o joelho no ar. Chegava a vez de tentar. Fazia tudo o que eu vi mas fazia no ar antes de tentar no boneco. Depois de uns 10 chutes no ar, comecei a fazer no boneco visando atingir a barriga branca dele. Depois de uns 20 chutes , 10 de cada perna, começava a tentar atingir a cabeça dele num chute giratório. Rodopiava meu corpo e chutava a cabeça do boneco infeliz. Depois de 20 chutes, 10 de cada perna, via que estava pronta pra demonstrar a professora o que eu aprendi.
Peguei meu boneco e comecei a fazer um combo com 2 socos seguidos na barriga depois um na face, continuava com um chute mediano de cada perna e para finalizar um chute giratório de 540º na face do boneco. A força do golpe foi tanta que arrancou cabeça do boneco. Parecia que a aula tinha acabado pra mim, me despedia da professora e ia pra minha casa depois mais uma aula na academia shinigami. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jun 10, 2012 9:32 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jun 11, 2012 2:45 pm | |
| Tendo terminado a aula de Hohou, o rapaz de cabelos negros vai embora e procura descançar pois no outro dia haveria mais treinamento. Ele dorme cedo, porém, acorda atrasado para sua primeira aula de Hakuda com a Sensei Soi Fong. Por sorte, o treinamento do dia passado ainda estava em sua cabeça e utilizando tais técnicas aprendidas, compareceu em seu primeiro dia sem muito atraso. Ao chegar, sua Sensei o dá-lhe uma pequena bronca e prossegue: - Está atrasado, espero que isso não se repita. Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá. Mesmo sempre sendo uma pessoa calma e sossegada e nunca ter precisado de tal técnica, ele pega um dos bonecos e começa a dar pequenos socos e chutes. No começo, eram alguns golpes desajeitados, porém com o tempo ele foi adquirindo experiência com o estilo de luta e os golpes se tornavam mais fortes e rápidos. Mas quando o garoto mal esperava, sua Sensei disse: - Você está indo bem, mas ainda falta uma coisa... - Oquê Sensei? - Você aprendeu a forma de dar socos, mas você ainda precisa aprender a concentrar sua energia espiritual para deixá-los ainda mais forte do que já são. Ouvindo isso, ele então se lembrou da aula de Hohou, em que ele concentrou sua energia para se mover mais rápidamente pelo lugar. Assim, ele concentrou e conseguiu maior potencia em seus ataques. Depois disso ele treinou aquela nova técnica por mais algum tempo, assim encontrando uma nova combinação de habilidades, em que se uniriam sua velocidade de Hohou com sua força e técnica de Hakuda. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jun 11, 2012 4:19 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Qua Jun 13, 2012 1:21 am | |
| Assim depois da Soi Fong,falar que era pra treinar murros,póntapes,chutes,socos pepei,assim ja começo dando varios socos em um boneco,assim guando dou um sorriso ele volta e acaba me derrubando no chão,assim começo a falar varias coisas feias poriso não vou citar,assim a Soi começa a rir,mas me enfureço e começo a dar varios socos,assim guando ele volta dou um chute com muita força mas assim volta com mais poder,assim saio voando,depois de um tempo volto machucado,assim olha pra Soi Fong,e chego perto dele com um olhar de pergunta e pergunto:-Como você consegue fazer?-assim a Fong olha pra min e diz,-vc precisa ter habilidade,assim ela me mostra como faz,assim começo a tentar denovo,mas não consigo,então olho pro boneco com toda minha raiva,assim tento guando ele volta le dou uma joelhada,assim fico dando varios golpe até minha mão fica inchda,assim tinha outros bonecos lá vou pra cima deles tambem,cada vez uma mas dificil,até chegar em o dobro de min,assim fico assustado por tremendo tamanho,mas do mesmo geito do um socão,assim ele voltando e me enterrando na terra,eu tento sair mas não conseguia sair mas depois de tanto raiva do boneco meu poder aumenta,assim conseguindo escapar,e dando um soco tão forte que faz um furo nele,assim conseguindo completar minha aula,assim da Soi fong,fica olhando pra min alegre porque eu consegui completar meu teste e me tornar mas forte,assim indo pra casa muito mas muito machucado,mas com um grande sorriso no rosto....naquele momento sé pensava em deitar em minha cama e descansar.
|
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Ter Jun 19, 2012 8:45 pm | |
| Vislumbrando o boneco em minha frontalidade, elevo minha perna avantemente, confeccionando 1 chute na sua lateral, na sequencia de 2 socos paralelos. O boneco se balançava com tais golpes. - Hmmm, simples. Löbö novamente fazia o mesmo progresso, dando 2 chutes nas laterais com ambas pernas, em opostamento, junto a 2 socos cruzados nas mandibulas do boneco. Tal boneco se balança novamente, com tais golpes. Eis que Löbö, gira em seu eixo, elevando seu membro inferiores destro em exatidão, alta escala rigída, confeccionando um chute rotárivo no boneco que era jogado longe, com a força. Fala Soi fong. - Muito bom, novato, continue assim.. Löbö prosseguia ao próximo boneco, se adernando para trás deste, tomando uma distância enorme, aonde andejava fugaz em frontalidade o boneco, tomando um impulso em elevação de seus membros inferiores em pleno golpeamento em seu estômago. jogando-o longe também. Löbö aprendia novos golpes de Hakuda. Se caminhando a um boneco criado pelo centro de desenvolvimento tecnologia, que obtinha vida. Sendo assim, este corria contra o tal boneco, derrapando no caminho, confeccionava uma rasteira no meio, junto em sequência um soco obliterador na parte de suas fiaçoes e ligamento, desligando o boneco.
Ao passar de horas, Löbö ofegante seguia fora dalí, feliz. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Ter Jun 19, 2012 9:07 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jul 09, 2012 1:41 pm | |
| proximo topico esta escrito minha aula ....
Última edição por Alysha-chan em Seg Jul 09, 2012 10:14 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | StarkCapitão
Soul Card HP: 5570 Reiatsu: 6470 Stamina: 6800 | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jul 09, 2012 8:33 pm | |
| Desculpe mais o mínimo de linhas é 15 e você fez somente 7.Fora que na aula de hakuda não se pode aprender uma técnica como essa. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jul 09, 2012 10:12 pm | |
| chega ao campo de treino que é ao ar livre *o* e ouve a sansei explicar o que tem que ser feito, vou ate um boneco que se parece com um holow, e começo a dar socos, chutes, joelhadas, e vejo o boneco balançar a cada golpe recebido. paro e sento no chao e fico a pensar. "aaahhhh que tedio ¬.¬, detesto esta aula, por que eu tenho que fazer essa aula eu nem gosto de Hakuda ""Soi Fong- Sentada ai voce nao vai aprender nada novata!!!
Me levanto totalmente desanimada e começo a espancar literalmente o boneco, descontando toda minha frustraçao pela aula odiada por mim, dava chute, socos, tapas, cutuveladas, joelhadas, cabeçadas, e sempre ofendendo o boneco em meus pensamentos. "que odio, porque eu tenho que ficar batendo nesse inutil de boneco se ele ja ta morto??? seu inutil imprestavel, nem pra revidar voce presta, para que eu estou perdendo meu tempo com você??!?!?!?! eu preferiria estar mil vezes numa confeitaria comendo bolo de morango *o* ou em uma sorveteria tomando sorvete e bebendo milkshake de morango *o*, mais naoo eu to aqui nessa aula detestavel batendo num boneco imprestavel ¬.¬, que odio!!!!"Enquanto eu batia e falava com o boneco em pensamentos, eu fazia caras e bocas, pois eu sempre tive um probleminha em nao me expressar facialmente. O dia foi passando ate que o almejado final da aula chegou e a sansei nos informou: Soi Fong- Bom pessoal acabou a aula por hoje, todos foram bem, para novatos voces se sairam muito bem, ^^ ate a proxima aula. Yoko- aaleluiaa!!! aleluia!! acabooouuu !!! acaboooouuu!!! obrigada Kami-sama!! Não aguentava mais essa aula TToTT Soi Fong- Eu sou tao ruim assim como sansei?!?! O_O Yoko- nao, voce é boa, mais eu que detesto Hakudou nada pessoal sansei, ^-^ Ja ne Soi Fong- Ja ne. ^^Fui correndo e dando saltinhos ate a primeira confeitaria que vi e fui comer o meu tao sonhado bolo de morango...depois fui na sorveteria e tomei sorvete e milkshake de morando...fui para casa toda feliz porque comi meus doces favoritos *o* Alysha- Nada como terminar o dia comendo o que gosta *o* |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Seg Jul 09, 2012 10:21 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jul 22, 2012 1:42 am | |
| Eu era nova na academia shinigami . Estavamos treinando , e ali , era o campo onde nossa instrutora treinaria Hakuda . Para mim , era o treinamento mais exitante , particulamente , era meu estilo preferido , sempre fui muito ligada com este estilo de luta , e era ali que mostraria a todos minha especialização .
Chegamos em um pequeno campo rochoso . Logo ouviamos nossa Sensei falando . " Acho que estão todos aqui , então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá."
Ao ouvir eu já estava exitada , porém , como sempre , me contia , me mostrando sempre calma e fria .Pegava um dos bonecos que a Sensei disponibilizaria para nós , e punha em um lugar mais separado dos demais , porém não muito longe do resto do pessoal , e logo começava . Concentrava meu reiatsu em meu corpo , e começava a atacar . Como primeiro golpe , me afastava um pouco do boneco . Com o reiatsu concentrado , podia se ver que a força em meus pés , era tanta que chegava a rachar o solo , rapidamente , dava um salto para frente , virava duas piruetas para frente , e com um ataque direto , dava um chute com toda força que eu podia concentrar meu reiatsu nos meus pés . O chute acertava praticamente , onde ficaria o braço de uma pessoa normal . Com a força , o boneco era arremessado longe . Eu , achando que ainda não fosse o suficiente ali , ia até o boneco , que havia perdido a cabeça . Para mim não fazia muita diferença , pois o próximo ataque que eu faria , seria concentrado na região do peito . Eu recuava novamente , corria para frente , e começava um ataque frontal . Dava um soco com o punho esquerdo , logo com o direito , e mais um com o esquerdo , rapidamente dava um chute com a perna esquerda , logo girava , e dava mais uma com a direita , saltava , e dava mais um chute com a perna esquerda , e ao voltar ao chão , começava uma sequencia de socos com minha máxima velocidade na direção do peito , para o ultimo ataque , saltava , concentrava grande parte do meu reaitsu que sobrava em meu pé esquerdo , e caia sobre o que sobrava do boneco . Nada do boneco sobrava após isso , podia se ver os estragos que haviam sido feitos no solo . Logo ali esperava o resultado de meus treinos com a Sensei . |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hakuda Dom Jul 22, 2012 9:09 pm | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Hakuda | |
| |
|
| | |