InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card
HP HP: 1700
Reiatsu Reiatsu: 1800
Stamina Stamina: 2250

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Empty
MensagemAssunto: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptyQua maio 02, 2012 1:10 pm

Citação :
Nome: Vasto Lorde
Descrição; Um poderoso Vasto Lorde está destroçando um pequeno pelotão de shinigamis. Vá salvar seus camaradas antes que seja tarde.
Tipo: Narrativa
Narrador: Gee Fong

Bem, a ordem vai ser a seguinte:

Citação :
Gee Fong(narrando o ataque do VL, pode começar vindo pra cima direto)
Askins - defesa/ataque
Kuchiki Minatoveox - defesa(se necessário)/ataque
Gee Fong(decida aqui o que aconteceu, e já narre as próximas ações do VL)

Sei que quando narrei sua missão acabei não criando fichas para seus adversários, mas eram 5, aqui é apenas um, peço que invente uma ficha cabível à um Vasto Lorde, indicando seu nível, e tudo o mais.

No mais, é só isso, pode vir quando quiser(o mais breve possível, xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 1396
Reiatsu Reiatsu: 1480
Stamina Stamina: 1800

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptyQua maio 02, 2012 11:52 pm

Dados:

Harribel aparecia no alto dos céus de Rukongai através de uma garganta. Ela desceu caminhando pelo ar condensando partículas espirituais ma sola de seus pés. Quando teve seus pés ao chão começou destruir tudo que via, todas as casa, matar todas a pessoas; não demorou e um pelotão de shinigamis apareceu para detê-la, e em questão de minutos todos estava caídos ao chão ensanguentados. Todos mortos mela lança de Harribel. De repente mais dois shinigamis apareceram, ela imaginou que seria fácil derrota-los como foi matar todos os outros.

Apontou seu braço direito para a frente esticou sua lança tentando os acertar com um ataque direto.

Citação :

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Garganta
Nome; Garganta
Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptyQui maio 03, 2012 8:36 pm

Estava em meio de treinos no pátio central da academia shinigami, quando a notícia de invasão da rokungai chegou. Rapidamente vi que um grupo incauto de shinigamis fora fazer o reconhecimento, mas não passavam de calouros recém graduados na academia, e a reiatsu que eu sentia vindo daquela direção era estupenda.

Sendo assim, não perdi tempo em encontrar um antigo colega de academia, hoje também terceiro oficial, Kuchiki Minatoveox.

- Melhor corrermos, ou o número de mortos pode até mesmo desequilibrar o mundo espiritual.

Eu sabia que ele não exitaria, então parti para o local de onde vinha tamanho poder. No meio de um distrito do Rokungai, me deparo com uma Vasto Lorde estranha, mas muito hábil, terminando de liquidar o pequeno grupo de shinigamis que havia se lançado contra ela.

Aquilo me irritou, mas antes que eu fizesse qualquer coisa, a estranha barabatana de tubarão que cobria seu braço direito disparou contra mim, se esticando vários metros até minha posição
Spoiler:
prontamente desembainhei a espada, movendo ao mesmo tempo meu pé esquerdo num largo paço diagonal para trás, aterrissando em um ponto 30 cm mais a esquerda do meu pé esquerdo, além de quase um metro para trás; simultâneo ao jogo de pés, movi a espada a toda velocidade e força, visando acertar um forte golpe na ponta da estranha arma que tentava me fustigar o peito, com a intenção de afastá-la para longe; caso eu não fosse rápido o bastante no golpe de espada, muito provavelmente a movimentação com os pés tenha tirado o meu corpo da trajetória retilínea do golpe;

Feito isso, lanço um olhar de canto de olho à Kuchiki, desviando o olhar depois para o flanco esquerdo da Vasto Lorde(que seria a sua direita, Gee) tornando a por os olhos nele, numa questão de muito poucos instantes;

Volto então a mover meus pés, tencionando em avançar justamente naquele ponto, quando concentro uma quantidade absurda de reiatsu em minhas pernas e salto desaparecendo com um shunpou; como que me teleportando para o flanco direito da VL(sua esquerda Gee, onde não há a espada). Pois minha movimentação inicial fora somente para confundir minha adversária, que da distância que estava(cerca de 20m) não deve ter conseguido, provavelmente, notar a comunicação visual rápida feita com meu companheiro.

Na posição que o shunpou havia me deixado, eu estava um paço atrás da própria Vasto Lorde, e em seu flanco aberto, pois a espada se encontrava do outro lado; quase simultaneamente com o movimento do shunpou, eu desferia um golpe com a minha zampakutou, usando o impulso do movimento para potencializar um corte reverso(vindo da minha esquerda para a direita) visando abrir o lado esquerdo da garganta de Harribel(lembrando, sua esquerda, minha direita ^^).

=========

Algumas considerações: a comunicação visual que eu fiz com o Kuchiki, muito provavelmente ele no seu post(que é este próximo agora) irá atacar a Vasto Lorde pela esquerda(sua direita Gee) o que deve ocupar a estranha espada dela; (ou lança, chame como quiser;) então se ele fizer isso, não será por informações em Off, e você muito provavelmente não tem como adivinhar esta ação, visto que fiz uma tentativa de escondê-la, mas sempre tem possibilidades né, xD é só pra esclarecer mesmo.

Considere também que 7 m/s é minha velocidade normal, a velocidade do Shunpou é um pouco superior(isso vale para sonido, ou qualquer outra técnica de movimentação rápida).

Citação :
Status

HP:1700
Reiatsu: 1800 - 200 = 1600
Stamina: 2250
Velocidade: 7 m/s

Citação :
Técnicas Usadas
Citação :
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Shunpo
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos pa ssos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Alcance: 350 metros
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão

Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptySex maio 04, 2012 11:47 pm

Que dia calmo na Soul Society. Ali estava eu deitado no telhado do edifício principal do meu esquadrão. Hoje era a minha folga e eu estava fazendo para aproveitá-la. No meio daquele clima calmo ouço a porta bater e um grupo de 3 shinigamis parte a correr para norte. Nem liguei, afinal não era o meu trabalho. De repente sinto uma reiatsu forte e densa, com um poder acima da média. Abro os olhos e levanto-me, olhando para o horizonte donde vinha a fonte daquele poder.
'' Que poder absurdo. Será um hollow?? Não.. Isto é um nivel completamente diferente...''

Levanto-me de pronto, Sacudo o meu kimono preto e ajeito o meu cachecol. Apanho a minha katana e colocando-a a tiracolo parto então a alta velocidade do local. Aquilo não era um nível para simples estudante. Tinha de me despachar. Ao me aproximar do local sinto outro reiatsu, mas este era familiar, alguém próximo e bem conhecido por mim, Era do meu companheiro Askins. Dou um leve sorriso. A adrenalina da batalha e a ideia de combater lado a lado com o meu velho amigo fazia-me vontade de chegar rapidamente á batalha e desfrutar cada instante. Afinal não era todos os dias que um adversário daquele podes vinha até á sociedade dos espiritos.

Ao cehgar ao local vejo que o combate já havia começado. O inimigo era um arrancar pelo aspecto, com uma enorme lança. Askins tambem ali estava, tendo começado a luta sem mim. Olho para ele com um ar de desleixo e falo:
- Nem esperas pelos amigos, yare yare.

Neste momento ele olha para mim e lança-me uma olhar. Eu tinha percebido o que ele tinha dito. Logo desembainho a minha espada e corro na sua direcção em zigue-zague, apareçendo a cerca de 2 metros dele pela direita do hollow (lado da espada) e logo ataco com um golpe da minha katana na mão direita para o fazer de defender com a sua lança e no mesmo instante levanto a mão esquerda e aproximando os meus dedos do pulso dela grito:
- Hadou nº4 - Byakuraiiiii!!!

E disparo um raio branco não de grande alcançe, mas sim com reiatsu condensada para acertar na ligação da sua mão e assim largar a sua arma. Mas sem perder tempo dou um passo atrás e agachando-me dou um pontapé rotativo para tentar derrubá-la enqaunto que rodo a minha kataka na mão, virando a lâmina para cima e ao subir tento rasgar a sua barriga e o seu braço direito. Logo de seguida e sem dar tempo para um contra-ataque uso o shunpo bem na frente dos seus olhos, deslocando-me para trás dela e tento perfurar o seu peito na zona do coração com a minha katana. No fim de tudo isto ando cerca de 10 metros para trás do local.

Status:
Citação :
Hp: 1700/1700
Reitsu: 1800 - 250 = 1550
Stamina: 1920/1920

Velocidade: 6 m/s

Técnicas Usadas:
Citação :
Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Shunpo
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Gee Fong
Gee Fong4ºOficial
4ºOficial

Soul Card
HP HP: 1396
Reiatsu Reiatsu: 1480
Stamina Stamina: 1800

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptySáb maio 05, 2012 2:23 pm

Dados:

O primeiro shinigami havia conseguido defender o ataque de Harribel e isso a intrigou, este bateu sua zanpakutou no braço direito de Harribel fazendo com que subisse. Ela olhou para seu braço apontado para cima trazendo ele de volta a seu tamanho normal, mais quando olhou novamente para o lugar onde os dois novos shinigamis estavam eles já haviam desaparecido, mais sua pressão espiritual não em menos de um segundo ela os viu um de cada lado seu, possivelmente eles conseguiriam lhe cortar, pois, apesar de sua pele ser super-dura aqueles shinigamis eram bastante fortes. E então Harribel tentou saltar usando o Soniido ficando de pé sobre particulas espirituais a cerca de cinquenta metros do solo.

- Ahahahahahah; vocês shinigamis são bem mal educados não é?

Gargalhou olhando para baixo, onde os shinigamis se encontravam, ela estava bastante feliz por ter encontrado oponentes do seu nível de força, imaginava que essa batalha seria bastante clorosa e divertida.

- Vamos logo! Digam-me seus nomes!!

Gritou Harribel ainda olhando para baixo. Ela esticou sua 'lança' para baixo tentando desferir alguns golpes nos dois e depois a recolheu de volta. Continuava a fitar aqueles shinigamis e aguardava sua resposta concentrando grande quantidades de reiatsu em seu braço direito (o da lança).

Citação :

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Sonido
Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Askins
AskinsTenente
Tenente

Soul Card

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox EmptySeg maio 07, 2012 11:45 am

A Vasto Lorde escapou com certa facilidade dos ataques efetuados por nós. Ela era surpreendentemente rápida. Talvez perigosamente, visto que seu sonido ultrapassou bastante meu shunpou. Mas era também arrogante, ao que se podia perceber de sua fala.

Enquanto ela ficava parada no ar, olhei calmamente para Kuchiki. Minha face era uma máscara total e completamente desprovida de emoções ou expressões, uma face impassível de uma pessoa resignada.

- Melhor você me prometer que o que quer que aconteça aqui, ficará aqui, Kuchiki-san, essa mulher pode acabar fazendo com que eu pare de me conter...

Antes que eu terminasse a frase, fui obrigado a esquivar para um lado, a Vasto Lorde se divertia lançando estocadas com seu braço estendível. Ela só poderia estar brincando. Devido a distância, era fácil calcular seus golpes, imaginei que Kuchiki não precisaria de meu auxílio para esquivar, enquanto eu mesmo evadia os ataques sem mesmo me dar o trabalho de usar a espada, caminhando para trás a cada esquiva.

Rapidamente a lâmina parou de me alcançar. A pobre Vasto Lorde era mais principiante do que eu julgara, mal havíamos começado a luta, e já revelava para nós o alcance de sua habilidade. Lamentável.

Gee Fong escreveu:
[center]
- Vamos logo! Digam-me seus nomes!!

Ela havia dito.

Saltei para o ar, ficando no mesmo nível que ela, solidificando partículas espirituais sob meus pés.

- Sou aquele que não irá tolerar aqueles que ferem aos seus. Pagará pelos cadetes que matou, Hollow.

Não ligava para qual fosse seu nome. E era preciso provocá-la para que demonstrasse mais de sua habilidade. Meu rosto seguia com a mesma máscara inexpressível.

Corri em sua direção rapidamente, com a espada a postos a frente do corpo para a necessidade de qualquer defesa.

Quando já me encontrava a menos de 2 metros da adversária, simulei um golpe à minha esquerda, visando afastar a lança dela de mim, enquanto logo em seguida saltava com um chute aéreo na direção da face da Vasto Lorde, mas parando-o a poucos centímetros de sua face, solidificando partículas espirituais ali, e mudando velozmente o ponto de apoio para este pé, assumindo uma posição acima de um adversário, e aplicando de lá um fortíssimo golpe vertical com a zampakutou; enquanto ela descia, de-solidifiquei as partículas espirituais, deixando me cair, para que a força da queda se juntasse a do golpe, visando abrir meu adversário em dois de uma espada só.
Spoiler:

Voltei a solidificar as partículas espirituais sob meus pés em um ponto 20 centímetros abaixo de onde estavam os pés da Vasto Lorde, aplicando um chute ascendente na direção de seu pulso com minha perna esquerda, visando afastar o perigo de um novo ataque seu, ao mesmo tempo em que executava um corte horizontal com a zampakutou, visando abrir minha inimiga ao meio na linha da cintura de um único golpe.

Como que isto faça efeito ou não, impulsiono-me com a reiatsu presente na minha perna direita para trás, executando uma pirueta no percurso, apoiando minha mão em um solo espiritual mais elevado do que o ponto em que eu estava, e desprendendo reiatsu para me arremessar ainda mais além. Parando então a um ponto a mais ou menos 23 metros de distância da Vasto Lorde, e cerca de um metro mais alto.

Citação :
Status
HP:1700
Reiatsu: 1600
Stamina: 2250
Velocidade: 7 m/s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox Empty

Missão De Dupla - Askins e Kuchiki Minatoveox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1