|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Aula de Hohou Sex Abr 13, 2012 10:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Ao entrar no pequeno dojo,os alunos vêem bem a sua frente está a professora que se levanta com um sorriso e começa a falar: - A todos vocês bem-vindos. Eu serei a vossa professora Yoruichi e irei ensinar-vos o básico das técnicas de movimentação. Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!!
E dizendo isto ela desaparece e aparece bem à frente dos alunos com um sorriso perante as bocas abertas surpreendidas. - Agora mostrem-me o que valem vamos!!Regras do Treino: - Citação :
- Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hohou
Recompensa: 1 nível |
|
| |
Autor |
---|
| Assunto: Re: Aula de Hohou Seg Jun 11, 2012 4:26 am | |
| Ao ouvir as palavras da Sensei, o jovem rapaz de longos cabelos negros se direciona ao lado de fora do dojo, onde havia uma pequena área aberta de cerca de 100m² e algumas linhas retas brancas desenhadas no chão. Aquele seria o local do treinamento do rapaz de seus companheiros de classe. Logo, começa à se lembrar das claras palavras de sua Sensei: "- Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!" Apesar de nunca ter tido um grande talento com sua energia espiritual, o garoto resolveu então deixar seus pensamentos de lado e ir em frente com a aula, para assim poder aprender tais técnicas e poder se desenvolver cada vez mais neste mundo em que tudo para ele era novo. Então aceitando tais dicas de sua Sensei, o jovem começa a concentrar sua energia em seus pés e então resolve tentar fazer movimentos rápidos sem muito sucesso. - Você precisa concentrar sua energia nas pernas. Disse sua Sensei. - Mas Sensei, mesmo o fazendo ainda não consigo o fazer... Disse o garoto, olhando para a mesma. - Você está concentrando mas está se esquecendo de a liberar com energia o bastante para ela o impulsionar e lhe dar velocidade. Ao ouvir tais palavras, o rapaz então tenta novamente fazê-lo, só que desta vez dando alguns passos e obtendo sucesso na aprendizagem de tal técnica. Mesmo assim, seus olhos ainda não conseguiam enchergar perfeitamente durante a execução de tal técnica, mas com tal pequena aprendizagem, o mesmo então agradece à sua Sensei e então volta à praticar, assim querendo se adaptar melhor com tal velocidade e conseguir executá-lo com mais perfeição, pensando em como seriam as tuas outras aulas e técnicas, sendo esta a sua primeira aula e técnica na Academia Shinigami.
Última edição por Goiano em Seg Jun 11, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Seg Jun 11, 2012 4:38 am | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Ter Jun 19, 2012 8:48 pm | |
| Ginko,um novo Shinigami,ia para sua primeira aula e seria uma coisa que ele gostava que era Hohou,ele adorava. Então se preparou bebeu um pouco de chá e as pressas saiu de sua casa. Na academia aguardou seu Sensei explicar,então logo após toda a explicação começou a se preparar: -É,vamos lá começar com este treino!
Ginko botava reiatsu nos pés,porém não conseguia tentava e tentava,porém nada,então o sensei foi até ele explicou melhor,e se afastou falando para Ginko se aproximar dele usando o Hohou, e ouvindo Ginkou concentrou reiatsu na sola dos pés,se preparou e já que estava com mais velocidade correu muito e foi até seu sensei e com isto seu sensei o aplaudiu e falou: -Parabéns,aprende rápido hein! -Não foi nada meu sensei Então quando terminou Ginko saiu da academia(e como de costume acendeu seu cigarro) e foi para sua casa e não podia esperar a proxima aula pois gostou muito das aulas,pois aquelas aulas o ajudavam muito em seu caminho para se tornar um grande Shinigmai,e quem sabe entrar em um grande esquadrão com um grande capitão. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Ter Jun 19, 2012 8:55 pm | |
| Concentrava Löbö reiatsu em floreação fluvial a seus solados, sendo assim... este andejava fugaz à mureta da lateral do treino, transcedendo uma velocidade mediana, corria pela parede, caindo após subir 2 metros ao solo. Löbö colocava seus palmos ao solo, roletando ao mesmo já se erguia correndo a outra direção, canalizando reiatsu a seus membros inferiores. - Isso cansa... Rumava de um lado ao outro, entre ângulo e ângulos. Sua ofegância vinha, descanalizando reiatsu de seus solados, caindo ao solo de boca no chão. -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!. A boca de Löbö sangrava sem parar. - Como pode um treino desses me machucar, não vou desistir. Levantava Löbö, correndo sem parar, elastecendo seus soladas na mureta, corria pela mesma perante 6 metros de altura, após isso saltava para trás, confeccionando um simples mortal, fixando-se em pé ao solo. Löbö corria novamente de uma parede a outra, andejando fugaz sem hesitar em perda de reiatsu, transcedendo sua velocidade pelas paredes. Corria pela mesma em verticalidade horizontal, pela lateral da tal. Aguentando o quanto podia, caia ao solo após alcançar 20 metros andejados pela lateral em planagem lateral. Löbö ofegante, se erguia novamente, com seu rosto todo sangrento, pela sua boca estár liberando sangue fluentemente, andejava sem parar correndo em enorme velocidade. sendo assim seus musculos se acostumaram com tal velocidade, transcedendo mais reiatsu, alcançando este uma enorme velocidade, se destacando dentre alguns. Löbö ressoava em ofegação, até cair ao solo inconsciênte. A sensei chamava para-médicos levando-o ao centro de enfermária. |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Ter Jun 19, 2012 8:58 pm | |
| |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Seg Jul 09, 2012 12:52 am | |
| Entro na sala, ouço as instruçoes da sansei e fecho meus olhos, concentro minha reiatsu em minhas pernas e pes e abro meus olhos, corro e apareço no outro lado da sala em milesimos de segundos, fico impressionada, paro, fecho novamente meus olhos e concentro reiatsu em meus braços tambem, abro os olhos e faço movimentos de taijutsus, e vejo que faço isso em uma velocidade incrivelmente rapido, começo a me acostumar com isso, paro, e concentro reiatsu em todo meu corpo e começo a treinar todos os movimetos de lutas corporais, e corridas, desvio de ataques imaginarios tudo em uma velocidade impressionantemente rapida, paro e chego usando hohou ate a sansei, e pergunto: Yoko Alysha- Sansei, pode se usar hohou em lutas corporais e tecnicas de zanjutsu??? Sansei- Sim, pode. Alysha- Arigato. Volto a treinar meu Hohou, e fico ate o horario final da aula, espero todos sair da sala e saio tranquilamente, satisfeita comigo mesma pelo meu desempenho e ansiosa para voltar para proxima aula e melhorar meu hohou. No outro dia volto muito animada e cantarolando, chego na sala e comprimento a sansei: Alysha- Yooo Sansei-chan ^-^ la la lala la.... Sansei- Yooo ^^ vou para um canto da sala e começo a treinar meu hohou, concentro meu reiatsu em todo meu corpo e começo a dançar, pular, correr, pular corda, andar plantando bananeira, depois correr plantando bananeira, depois fico correndo dando rodopios, começo a treinar artes marciais, fazer exercicios fisicos tudo usando o hohou, e sempre almentando cada vez mais a minha velocidade, estava fazendo tudo isso só com o objetivo de me acostumar com a alta velocidade de meu corpo por conta do hohou e almentar a velocidade de meus reflexos, passei o dia todo tambem sem parar nem um minuto de usar o hohou, chegando no final do dia e da aula, eu ja tinha melhorado 70% os meus reflexos, e fui para casa satisfeita com o resultado. |
|
| | | | | Assunto: Re: Aula de Hohou Dom Jul 22, 2012 2:37 am | |
| Bem ,eu acabara de fazer minha aula de Hakuda . Eu já estava descansada , e pronta para minha proxima aula . A aula de Hohou . Essa seria um dos quatro estilos básicos para os shinigami , e também , eu diria que bem importante , ainda mais para uma pessoa como eu , que como usuária de Haruka como principal estilo , a velocidade era um ponto exencial . Então , ao entrar no pequeno dojo , eu via a nossa Sensei da vez . Podiamos ouvir ela dizendo "A todos vocês bem-vindos. Eu serei a vossa professora Yoruichi , e irei ensinar-vos o básico das técnicas de movimentação. Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!!" Logo podia ve-la aparecendo na frente de todos nós , alunos , com um sorriso , e logo dizendo "Agora mostrem-me o que valem vamos!!" . Daquela fala , percebera que o que ela queria dizer é que já era hora de começar .
Primeiramente , concentrar meu poder espiritual em meus pés . Aquilo para mim , uma usuária de hakura , era fácil , pois para fortalecer meus golpes , eu usava meu controle do reiatsu no corpo . Então , concentrava meu reiatsu nos pés , e começava . Começava a correr , a velocidade era plena , normal , como eu sempre corri , e com o tempo , foi aumentando , porém , ainda não era como o Shuunpo . Continuava com aquilo por um vasto tempo , e de pouco em pouco, minha velocidade começava a aumentar . Yoruichi , nossa sensei , passava vendo a velocidade de todos , até que ao chegar em mim , podia ouvi-la dizendo :
- Bem, você tem um controle bom , porém , tente se concentrar mais , e logo terá controle total sobre a velocidade conseguindo usar o shuunpo .
- Hai ! - Eu dizia compreendendo a dica da sensei naquele momento.
Então , como ela dizia , eu começava a controlar meu reiatsu . Fechava os olhos , e então , concentrava uma grande parte de meu reiatsu nos pés . Logo , via que podia começar a correr . Minha velocidade já era boa , e concerteza , um shinigami novato , não conseguiria me seguir somente com os olhos . Logo , com aquela mesma velocidade ia até Yoruichi-Sensei e dizia a ela :
- Acha que alcancei a velocidade certa agora ? - E esperava resposta dela , para ver se minha velocidade era boa , ou precisava treinar mais um pouco . |
|
| | | Assunto: Re: Aula de Hohou Dom Jul 22, 2012 9:09 pm | |
| |
|
| | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Hohou | |
| |
|
| | |