InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Edificio principal do 6ºEsquadrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão


Mensagens : 706

Data de inscrição : 07/04/2012


Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyQua Abr 18, 2012 4:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Edificio Principal do 6ºEsquadrão




Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 610
É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão.




Membros:
Citação :
Capitão
Kuchiki Minatoevox
Tenente
Stark Okamura
Oficiais
5º Oficial - Kuchiki Rukia
4° Oficial - Ercnard Sieghart

Shinigamis
- 'kevin Blake


Última edição por Kuchiki Minatoevox em Qua Jun 13, 2012 1:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net

Autor
Marco
MarcoEspada
Espada


Mensagens : 496

Data de inscrição : 24/04/2012


Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 2:54 am

Logo marco diz:
EU: Quer saber quem foi?Bakudou 61 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz), a pessoa que conversou com o vasto lorde foi eu.
Usando o kidou a 11m/s

HP: 2100
Reiatsu: 2580
Stamina: 2950

Citação :

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Rikuj%C5%8Dk%C5%8Dr%C5%8D
61. 六杖光牢 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 100 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (qualquer nível)
Ir para o topo Ir para baixo
Löbö
LöböTenente
Tenente


Mensagens : 93

Data de inscrição : 18/06/2012


Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 2:55 am

Observo, ele usar o Bakudou em sieghart. Hãm?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
MarcoEspada
Espada


Mensagens : 496

Data de inscrição : 24/04/2012


Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 1:50 pm

Olho para sieg e digo:
EU: Fique Quieto, e deixe eu explicar, simples quando eu soube que inha um vasto lorde no Mundo Humano, fui imeditamente para lá a fim de mata-lo, mas ele me contou algo que fez a vontade passar.
Com uma cara seria digo:
Os Vasto Lordes estão se transformando em Arrankar, que são conhecido como espadas, aquele vasto lorde era lixo mais quando ele se transformar em espada eu matarei o mesmo sem nenhum arrependimento, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Ercnard Sieghart
Ercnard SieghartTenente
Tenente


Mensagens : 217

Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 26


Soul Card
HP HP: 2050
Reiatsu Reiatsu: 2550
Stamina Stamina: 3010

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 3:42 pm

Sieghart se surpreendia.Ficava preso ao bakudou e ouvia atentamente as palavras de Marco.
-Precisava me prender só pra dizer isso? Sieghart dizia com um tom sarcástico.
-Se você quer matar os Espadas, era só dizer isso desde o começo...Não precisava gastar sua reiatsu à toa...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
MarcoEspada
Espada


Mensagens : 496

Data de inscrição : 24/04/2012


Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 3:49 pm

Logo desfaço o bakudou e digo:
EU: Se eu não prendesse você ficaria falando, traidor e bla bla bla, que vasto lorde são um perigo pra soul society e coisas mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Löbö
LöböTenente
Tenente


Mensagens : 93

Data de inscrição : 18/06/2012


Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 4:53 pm

Elevo meus palmos, reles minha cintura, argumentando sériamente, mudando meu semblante a sério. - Bom, como eu ia dizendo... tenho experiências, posso tentar abrir uma garganta que dura sobre um dia, almejando uma entidade boca negra ( garganta ) que ficará instável ao Hueco Mundo e sobre a seireitei, mas para isso temos que resolver com o Vovô Soutaichou, ele que decidirá quantos capitães mandar ao Hueco mundo. Se vocês quiserem me ajudar, a hora é agora de mostrar a verdadeira honra. Me ajudem a concluir essas experiências?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
MarcoEspada
Espada


Mensagens : 496

Data de inscrição : 24/04/2012


Soul Card
HP HP: 4164
Reiatsu Reiatsu: 5760
Stamina Stamina: 5680

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 4:57 pm

Com um sorriso digo:
EU: Eu acabei de voltar do Hueco Mundo, descobri coisas mais interessantes, do que está acontecendo, mas vamos voltar para a divisão 12, Adeus sieg, nós encontraremos denovo.
Assim saiu em direção da 12º Divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Löbö
LöböTenente
Tenente


Mensagens : 93

Data de inscrição : 18/06/2012


Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 5:25 pm

Sigo marco, esbanjando serenidade a meu rosto e meus passos. Assustando Sieghart.
Ir para o topo Ir para baixo
Ercnard Sieghart
Ercnard SieghartTenente
Tenente


Mensagens : 217

Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 26


Soul Card
HP HP: 2050
Reiatsu Reiatsu: 2550
Stamina Stamina: 3010

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 5:48 pm

Sieghart sorria,dando tchau para os dois.
Logo,terminava seu chá e começava a caminhar pelo edifício.Quem sabe não encontrava seu capitão ou o tenente precisando de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão


Mensagens : 706

Data de inscrição : 07/04/2012


Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 12:40 am

Levanto-me perante aquela enorme confusão na minha sala. O barulho era chato, sempre entrar e a sair. O meu tenente aguarda ao meu lado. Pondo o meu braço no seu ombro falo:
- Segue-me!

E pegando no meu cachecol e com um ar sério saio do edifício, levantando a mão em acena a todos os presentes na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Ercnard Sieghart
Ercnard SieghartTenente
Tenente


Mensagens : 217

Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 26


Soul Card
HP HP: 2050
Reiatsu Reiatsu: 2550
Stamina Stamina: 3010

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 2:05 am

Via o capitão saindo junto com o tenente. Pareciam com pressa,por isso o garoto decidia não incomodá-los.Acenava para o capitão,lhe desejando sorte no que ele iria fazer (seja lá o que fosse... )
Ir para o topo Ir para baixo
Löbö
LöböTenente
Tenente


Mensagens : 93

Data de inscrição : 18/06/2012


Soul Card
HP HP: 257
Reiatsu Reiatsu: 2950
Stamina Stamina: 3100

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 7:24 pm

Me aderno em persuasão ao 6° esquadrão, deixando meus palmos releixados reles minha zanpakutou embainhada sobre minha cintura pélvica, vislumbro Kuchiki-Taichou, argumentando antes que saisse do salão princípal que vosso tenente. - Senhor Kuchiki, quero que venha comigo, por favor. O vovô soutaichou, me disse que confiava em você para aprová-lo e índica-lo. Se puder vim, me siga.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
StarkCapitão
Capitão


Mensagens : 268

Data de inscrição : 05/06/2012

Idade : 25

Localização : Rio de Janeiro


Soul Card
HP HP: 5570
Reiatsu Reiatsu: 6470
Stamina Stamina: 6800

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 10:57 pm

Stark adentrava no recinto principal do 6º esquadrão.Ele tinha uma coisa que ele precisava fazer.Logo ele chegava e dizia:
-Capitão do 6º Bantai !Kuchiki Minatoevox !Se apresente !
Citação :

Hp:5570
Reiatsu:6470
Stamina:6800
Velocidade:23 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Alysha-chan
Alysha-chanShinigami
Shinigami


Mensagens : 33

Data de inscrição : 08/07/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 5:15 am

¬.¬*

Andando pelas ruas de seretei indo em direçao ao 6º esquadrão, eu caminhava praticamente batendo os pés no chao de tao contrariada que tava.

eu- hum!!! nem sei pra que eu tenho que acordar 5:30 da manha pra ir pro regimento, u.ú nao tem nada pra fazer!!!

Ia resmungando ate o regimento e com a cara fechada, entrei no esquadrao e me sentei em qualquer lugar de braços cruzados e ainda resmungando:

-Que saco! eu podia ta dormindo, vendo tv, comendo, tomando sorvete, bebendo saque ate racha a cara no chao, mais naaooo, eu to aqui, sem ter nada pra fazer u.u

Eu ia resmungando ate que meu amigo que tambem é do esquadrao sentou do meu lado.

Yokio - ALYSHA!!!!!
eu- Aiiii!!! grita desse lado que ainda to ouvindo daqui!!!! -disse virando o rosto e apontando pra outra orelha -
Yokio - voce tava ai absorta em suas lamurias e nao me ouviu te chamar antes entao gritei, oras!!
eu - ta! o que vc quer?!?!?
Yokio - por que voce ta tao revoltada???
eu - nada nao.
Yokio - fala logo eu te conheço, algo te pertuba, desimbucha!!!
eu- Ahh! é que aqui na seretei ta muito pacato e monotono, nem uma missaozinha, nem um maldito hollw pra mim matar, o que esses hollows tao fazendo?!?! tirando ferias?!?!?
Yokio - kkkkkkk
eu - ¬.¬ nao tem graça!!
Yokio - claro que tem, voce ta toda emburrada por conta de seretei esta sem nenhum problema, isso era para te fazer ficar animada pois significa que nos estamos fazendo nosso trabalho corretamente.
eu - mais mesmo assim nao deixa de ser massante ¬.¬ passa o dia todo de treino para fassa coisas inuteis para treino para mais coisas inuteis e casa ¬.¬ qual graça tem nisso?!?!?
Yokio - entao pq nao sai pra se divertir depois de sais ro esquadrao???
eu - sair com quem???
Yokio - comigo vamos pro cinema, depois tomar sorvete, depois jantar e milckshake e depois te levo pra casa.
eu- otimo, combinado me busca as 19:00hs
Yokio - ok, pode deixar.

Depois de meu momento de revolta fui para o campo de treino do esquadrao e fui treinar mais os outros shinigamis no final da tarde fui pra casa me preparar pra sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edificio principal do 6ºEsquadrão Edificio principal do 6ºEsquadrão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Edificio principal do 6ºEsquadrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Edificio principal do 7º Esquadrão
» Edificio principal do 8º Esquadrão
» Edificio principal do 9º Esquadrão
» Edificio principal do 10º Esquadrão
» Edificio principal do 11º Esquadrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Bleach Xtreme ::. :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 6º Esquadrão-

Informação sobre os ícones aqui