InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Treino de Yoko Alysha Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Yoko Alysha Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Yoko Alysha Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Yoko Alysha Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Yoko Alysha Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Yoko Alysha Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Yoko Alysha Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Yoko Alysha Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Yoko Alysha Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Yoko Alysha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
Alysha-chan
Alysha-chanShinigami
Shinigami


Mensagens : 33

Data de inscrição : 08/07/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha EmptySeg Jul 09, 2012 3:41 pm

Tipo de treino: Zanjutsu

Acordo de manhã, e faço minha higiene matinal, vou a cozinha preparo meu café da manhã e tomo, escovo os dentes, depois disso tudo saio de casa e vou para academia, onde me informaram que hoje era dia de treino livre, achei perfeito pois nao estava com animo para ficar ouvindo uma aula teorica, fui correndo ate meu armario onde eu guardei minhas espadas, e peguei-as e desembainhei uma por uma e vi que estavam precisando ser amoladas, embainhando elas fui para sala de armas e la fui direto para a lima onde deixei minhas espadas, depois fui na pia e numa cuia peguei um pouco de agua e fui na lima novamente, desembainhei minha espadas e afiei ambas deixando elas em otimo estado, depois poli as laminas de ambas as espadas e embainhei elas.

Estando com tudo pronto para meu treino de aperfeiçoamento de tecnicas de Zanjutsu, fui para o campo de treino onde tem um monte de estacas de madeira fixadas no chao, e com cordas enroladas nas pontas de cada estaca, me posiciono e me preparo, estabilizando minha reiatsu e pegando minhas duas katanas. Depois de me concentrar eu começo a correr em alta velocidade e ataco as estacas movimentando as espadas sincronizadamente, atacando varias estacas ao mesmo tempo usando tando o ataque como a defesa, vou fazendo o mesmo percurso varias vezes sempre alternando os movimentos das espadas, conforme a necessidade de ataque ou defesa. Depois dessa etapa do meu treino eu decido treinar o restande de meu tempo só a parte de ataque, para depois em outra oportunidade eu treinar a parte da defesa. Começo a fazer movimentos precisos com minhas espadas de cima para baixo, de baixo indo para cima em viez, depois na vertical, de traz para frente, sempre rapido e com precisao, fui fazendo isso ate sentir precisao e flexibilidade em meus movimentos.

Passado um tempo eu paro e embainho as espadas, e descanso. Depois de um tempo descansando, eu me levanto e desembainho minhas espadas e começo a fazer movimentos com o corpo inteiro lentamente como se fosse uma dança onde as espadas fazem parte do meu corpo e se movimentam junto, tudo lentamente fazendo com que eu me sincronise com minhas espadas e com tudo ao meu redor, depois de um tempo fazendo isso calmamente, paro e tomo impulso e ataco usando a espada direita fazendo um corte de cima para baixo na estaca, e logo apos me viro 180º e ataco novamente com a espada esquerda de baixo para cima a mesma estaca, fazendo um duplo ataque simultaneo, sem parar eu eu viro 90º e ataco com a espada direita em viez outra estaca e em segida continuando o giro teminando um giro de 180º lanço outro ataque a mesma estaca com a espada esquerda em viez tambem. Após treinar o meu ataque com minhas espadas, eu junto tudo o que eu trouxe e vou para casa pois ja esta anoitecendo, chegando em casa eu vou direto tomar banho depois fasso a janta e janto, depois eu desembainho minhas espadas e amolo elas novamente para depois polir ambas para serem guardadas no suportes, logo apos vou para o quarto onde eu troco de roupa colocando minha camisola e deito procuro relaxar mais nao consigo, pego um livro que fala sobre as tecnicas e formas de Zanjutsu e começo a ler, passado um tempo lendo sinto sono entao marco o local em que parei a leitura fecho e guardo o livro para depois ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial


Mensagens : 321

Data de inscrição : 10/05/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha EmptySeg Jul 09, 2012 7:04 pm

100 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Alysha-chan
Alysha-chanShinigami
Shinigami


Mensagens : 33

Data de inscrição : 08/07/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha EmptySeg Jul 09, 2012 10:59 pm

Tipo de Treino: Kidou.

vou no campo de treino onde tem varios bonecos para treinos de Kidous, me posiciono alguns metros diante deles e me sento, abro o livro de kidous e fico lendo ele para que eu possa treinar melhor conhecendo um pouco mais sobre kidous.

Depois de ler o livro e entender mais sobre kidous eu me levando e me preparo para começar a treinar, preparo minha reiatsu e estico meu braço direito para frente mirando um boneco, abro minha mao esticada na orizontal, e concentro minha reiatsu no centro da palma de minha mao e a lanço. Sou lançada ha varios metros para traz por conta do estouro que houve, me levanto tossindo por conta da fumassa de poeira que se formou e vou novamente para meu lugar ha alguns metros de distancia dos bonecos, estico meu braço direito e a mao novamente, e canalizo minha reiatsu no centro de minha palma formando uma esfera de reiatsu na cor de minha reiatsu que é azul marinho escuro, e lanço houve outra explosao, e eu sou arrastada ha alguns metros para traz novamente, depois que a poeira abaixou vejo que o boneco continuava intacto só com algumas escoriaçoes, vou novamente pro meu lugar me posiciono e fasso o mesmo procedimento, fico nessa o dia todo, e consegui um bom brogresso no controle de minha reiatsu na execuçao de kidous, mais mesmo assim nao consegui acertar o boneco mais a cada tentativa os estouros da esfera de reiatsu era menor e mais perto do boneco, fui para casa onde eu tomei um bom e longo banho de banheira relachante pois estava com meus musculos me matando, depois fiz ramen para jantar e fui direto para cama onde eu simplesmente capotei e desmaiei.

Acordando com o som dos passarinhos, abro meus olhos me espreguisso toda e vejo que ta um belo dia de sol e com poucas nuvens, fiquei animada na mesma hora sai correndo fui tomar uma ducha e depois fiz e tomei café da manha reforçado, peguei as coisas que precisaria para continuar meu treino e fui ao mesmo campo de treinamento de ontem, me posicionei, me concentrei e estabilizei minha reiatsu, depois estiquei meu braço direito e a mao, canalizei minha reiatsu formando uma esfera azul marinho escura, concentrei minha mente no alvo e imaginei executando um canhao de energia em direçao do alvo, mais quando eu menos esperava aconteceu do geito que eu imaginei, fiquei espantada na mesma hora pois foi bastante reiatsu que eu usei fazendo com que eu ficasse ofegante pelo grande esforço, e depois que eu olhei vi que o alvo que era o boneco havia literalmente se estraçalhado, e o chao havia a marca da energia empregada nesse kidou. Eu me sentei e comecei a analisar os fatos, ate que percebi que havia realmente conseguido mais ainda tinha que controlar o tanto de reiatsu que será empregado nesse kidou, para que ele nao me desgaste antes do final de uma possivel luta contra um hollow pois se o kidou que fiz usar muito reiatsu eu acabo ficando vuneravel.

Quando dei por mim, ja havia escurecido, entao me levantei juntei minhas coisas e fui para casa, onde eu fiz o mesmo ritual que a noite anterior. na manha seguinte, amanheceu um tempo mais ameno, e fui para o campo de treino onde eu passei o dia todo treinando o kidou tentando usar menas reiatsu sem afetar na densidade do ataque. Fiquei nesse treino durante 1 mes inteiro, onde eu revesava em ir para academia para as aulas, minhas missoes e treinamento de kidou, ate que um mes depois eu consegui um resultado satisfatorio, mesmo conseguindo utilizar o kidou só 5 vezes numa luta sem afetar minha reiatsu. fique satisfeita mesmo esse kidou nao sendo de nivel superior, nem chega a ser o melhor kidou, mais eu consegui executa-lo sozinha e com bastante suor.

Por nao haver encantamento no kidou que executei, ele é de nivel inferior pois todos kidous que tem encantamento são mais fortes, o sansei Shiba Ganju, disse que eu executei um kidou ultil mais que nao é tao forte assim que dependendo do nivel de meu oponente ele seria inutil, mas que estava satisfeito com meu desempenho por ter conseguido executalo com perfeiçao.

Fiquei feliz pois isso significa que estou melhorando cada vez mais no meu controle de reiatsu e na execuçao de kidous.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Minatoevox
Kuchiki MinatoevoxCapitão
Capitão


Mensagens : 706

Data de inscrição : 07/04/2012


Soul Card
HP HP: 3840
Reiatsu Reiatsu: 4830
Stamina Stamina: 5390

Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha EmptySeg Jul 09, 2012 11:19 pm

Aceite

+90 de Kidou
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachxtreme.forumbrasil.net
Alysha-chan
Alysha-chanShinigami
Shinigami


Mensagens : 33

Data de inscrição : 08/07/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha EmptyTer Set 25, 2012 4:51 am

Tipo de Treino: Hohou

Depois de retornar de uma longa e cansativa missao, fui pra casa e dormi ate mais tarde para descançar completamente.
Na metade da manha seguinte, arrumei minha casa que tava parecendo filme de terror onde a casa era abandonada cheia de teias e o pó no chao, no meado da tarde terminei de fachinar minha casa, tomei um banho longo e refrescante depois vesti minha roupa de dormi, um conjunto confortavel de baby doll, pois fazia muito calor, fui para cozinha e preparei frango xadrez e arroz branco e comi com saque, depois escovei os dentes e fui dormi.
Acordei cedo na manha seguinte e verti um quimono bem largo pois vou treinar, tomo meu cafe da manhã e saio, vou para um campo amplo e aberto, faço um alongamento e depois coloco pesos em meus calcanhares, na cintura e outros em cada pulso, depois começo a correr, no inicio eu nao tinha muita facilidade por conta dos pesos, mais depois eu fui me acostumando e a minha velocidade foi almentando, o tempo passou dei um intervalo para almoço e continuei ate chegar no fim do dia onde retirei os pesos e guardei em minha valise e fui para casa onde tomei um super banho na banheira para relaxar meus musculos que estavam doloridos por conta do treino, depois preparei um miojo pra comer por ser pratico e fiz minha higiene bucal e fui dormi, praticamente desmaiei, mais tudo bem.
A rotina do treino durou 3 meses, intercalando com missoes que recebia do 6ºregimento, e conforme eu me acostumava com os pesos eu trocava para outros mais pesados, e foi seguindo essa rotina ate eu me contentar com o resultado.
Findados os 3 meses de treino eu tirei os pesos e me consentrei e usei o shumpo:


Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Percorri todo o campo de treinamento e voltei olhei o relogio e vi que consegui usar o shumpo num perimetro de 250 metros em 25 segundos, fiquei contente com o resultado e como recompensa eu fui jantar fora comi ramen de porco e tomei um super mega milckshake de morango *o*.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Yoko Alysha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yoko Alysha Treino de Yoko Alysha Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Yoko Alysha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão Yoko Alysha
» zampakutou Yoko Alysha
» Treino asuke
» Ficha de Alysha
» Treino de Gig

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Bleach Xtreme ::. :: Soul Arena :: Treino de Status-

Informação sobre os ícones aqui