InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Treino de Yukio Bleach10
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ficha de personagem raito
Treino de Yukio Emptypor rairo Sáb Mar 16, 2013 1:34 am

» Ficha de Yosuke
Treino de Yukio Emptypor Yosuke Seg Mar 04, 2013 2:10 am

» Renovação Bleach-Treme
Treino de Yukio Emptypor Kurotsuki Sieglain Sáb Jan 05, 2013 5:26 pm

» Anuncio
Treino de Yukio Emptypor Afuro_Alucard Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

» Ficha de Ulquiorra Schiffer
Treino de Yukio Emptypor Ulquiorra Schiffer Qua Nov 07, 2012 9:20 pm

» Olá, me chamo Acaiah
Treino de Yukio Emptypor Acaiah Dom Out 28, 2012 12:18 am

» Missões Shinigami
Treino de Yukio Emptypor Kuchiki Rukia Sáb Out 13, 2012 11:49 pm

» Kuchiki-dono T.T
Treino de Yukio Emptypor Ercnard Sieghart Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátis

Compartilhe

Treino de Yukio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Autor
YukioKiryuu
YukioKiryuuHumano
Humano


Mensagens : 30

Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 27


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yukio Empty
MensagemAssunto: Treino de Yukio Treino de Yukio EmptyQui Jun 28, 2012 9:47 pm

Treino Técnica
Citação :
Treino de Yukio Rock-cv-super5
Nome: Velocity
Descrição: Yukio libera reiatsu pelo corpo, e as concentra em todas as partes do corpo, assim essa reiatsu começa a absorve a alma das coisas que não contem vida, as almas se vida se misturam com a reiatsu formando uma mistura mais resistente que não pode se absorvido, já que só humanos podem manipular alma, outras raças não seriam capazes de pegar a alma e nem a reiatsu já que está junta, essa mistura faz com que Yukio se movimente muito mais rapido, ela também aumenta o dano dos socos, chutes e qualquer outro ataquem com o corpo, por onde Yukio corre deixa um rastro meio a vermelhada.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance: --X--
Nota: A Velocidade de Yukio aumenta em +2m/s e aumenta +100 HP nos danos das Hakudas. Essa técnica dura 5 post.
Obs: A parte final da gif , o ataque de energia, não tem nada haver com essa técnica.

Em um sábado acordo pela manhã e vejo que o sol brilhava sedo como já fosse meio dia (12:00), mas ainda eram oito horas da manhã (8:00), assim levanto e vou direto para cozinha, chegando na cozinha vejo um bilhete da minha tia escrito assim: “Yukio tive que sair mais cedo para o trabalho, volto na mesma hora de sempre as cinco da tarde (17:00). Beijos”. Geralmente era normal minha tia pega no trabalho mais cedo nos sábados por causa de varias coisas, assim tomo café da manhã que geralmente tomo chocolate, pão com queijo e cereal. Terminando de tomar café pego e vou ver TV, ainda eram oito e meia (8:30) da manhã começo a ver uma serie de TV que sempre passava só que passava mais a tarde, se chamava Falling Skies, e uma serie de que alienígenas atacam a terra e começam a transformar pessoas em alienígenas como eles, logo que da nove horas (9:00) troco de roupa e saio para uma caminhada, logo começo caminhando e chego em uma quadra abandonada por algum motivo que eu não sabia, então paro para treinar começo a me alongar mesmo sendo um humano com habilidades formidáveis eu ainda não deixava de ser um humano. Depois de uns 10 minutos me alongando começo a correr, assim libero reiatsu nos pés e assim continuo a correr e não tenho uma grande diferença de velocidade. Mesmo assim não era o suficiente para poder ser uma boa velocidade, assim libero mais reiatsu e logo começo a correr assim minha velocidade aumenta e um rastro de cor vermelho e deixado para trás, logo assim acerto um soco contra uma arvore e ela e partida ao meio no local do soco, assim fico um pouco perplexo e depois desativo o velocity e volto correndo para casa. Chego a casa já eram cinco e dez da tarde (17:10), assim minha tia já estava em casa e vou comer algum e depois vejo TV.

Obs: Eu havia esquecido de treinar a técnica antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial


Mensagens : 321

Data de inscrição : 10/05/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yukio Treino de Yukio EmptySex Jun 29, 2012 2:37 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
YukioKiryuu
YukioKiryuuHumano
Humano


Mensagens : 30

Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 27


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yukio Treino de Yukio EmptyQua Jul 11, 2012 12:09 am

Citação :
Nome: Juuken Ryuu ( Estilo do Punho suave )
Descrição: O Juuken Ryuu é o estilo de luta próprio e único de Yukio, tido como a Hakuda pouco conhecida. Yukio concentra Reiatsu nas mãos, e ao encostar em qualquer inimigo e ele perde um pouco de reiatsu e da sua vida , ao encostar no inimigo o reiatsu nas mãos de Yukio " empurrão" o reiatsu do corpo de quem foi encostado ele ainda sofre com esse simples toque.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: Das mãos de Yukio.
Nota: O inimigo perde 75 de reistsu por toque e o dano e o do rank. Essa técnica dura 3 turnos.

Yukio estava saindo de casa meio confuso em que começava a fazer se ele ia começar a treinar ou se ia para casa do seu amigo jogar bolãos de água nas pessoas mas resolve ir treinar, resolvendo começar a treinar novas técnicas Yukio pega e começa a concentrar reiatsu na palma das mãos para conseguir um estilo de luta conhecido como Juuken Ryu, não conseguindo mante-lo por muito tempo o que Yukio havia concentrado nas mãos se dispersa, Yukio tenta novamente ele concentra reiatsu nas mão normalmente e consegue manter a reiatsu nas mãos por um tempo e nesse período acerta uma parede e logo a reiatsu nas mãos de Yukio desaparecem, assim fico um pouco desanimado com eralação a essa técnica nova, mas desistir nunca começo a concentrar reiatsu nas mãos e logo corro da direção de uma arvore assim acerto com a palma da mão, e ela e destruida, assim consigo realizar a técnica só que com um tempo menor do que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi4ºOficial
4ºOficial


Mensagens : 321

Data de inscrição : 10/05/2012


Soul Card
HP HP: 500
Reiatsu Reiatsu: 300
Stamina Stamina: 300

Treino de Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yukio Treino de Yukio EmptyQua Jul 11, 2012 2:35 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Yukio Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yukio Treino de Yukio Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Yukio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Técnicas Yukio
» Fullbring Yukio
» Missão Yukio
» Fullbring² Yukio
» Ficha Yukio Kiryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Bleach Xtreme ::. :: Mundo Humano :: Karakura-

Informação sobre os ícones aqui